# # #

Minha sobrinha dormiu comigo

611 palavras | 12 |4.48
Por

Bom. Vamos lá
Tenho uma sobrinha de 8 anos. A gente se dá muito bem, mas convivemos muito pouco por causa da distância e da minha vida corrida. Minha esposa não gosta muito da mãe dela( minha irmã de criação), o que faz a gente ser mais afastado ainda. Final de 2023 estava eu com a mãe dela tomando umas, e comentei com ela que estava só em casa pois minha esposa viajou a trabalho. Minha irmã então doida pra ir no pagode, me pediu pra que eu cuidado da Sofhia. Vi ali uma oportunidade, porém deixei ela insistir pra que ela não maudasse.
Minha irmã foi pro pagode, e Sofhia foi pra minha casa. Chegando lá já coloquei pra tomar banho e tirar aquela roupa de rua, porém a mãe dela esqueceu de mandar a roupa de dormir dela e eu dei uma camisa da minha esposa pra ela vestir e ficou igual a uma camisola. Botei o chuveiro no mais quente possível, o que fez ela me chamar pra regular. Quando entrei ela estava cheia de sabão, eu regulei o chuveiro e vi ela peladinha.
Nossa que visão linda, toda branquinha, bumbum cheio e perereca lisa e gordinha.
Sai do banheiro e fui no quarto, forcei o elástico da calcinha dela até quase arrebentar pra ficar bem frouxa.
Ela saiu e se vestiu.. e notei que meu plano tinha dado certo, toda hora ela estava levantando a calcinha.
Jogamos um pouco de UNO e preparei pra ela um suco de maracujá e coloquei 3 gotinhas do meu calmante.
Não demorou muito e ela pegou no sono. Depois que ela dormiu eu esperei uns 30 minutinhos pra ter certeza do sono profundo e dei umas encostada nela.
E ela não acordava.
Fui no quarto e tirei a cueca e fiquei só de short. Era visível meu pau durasso, tirei a coberta dela e levantei a camisa que cobria aquela calcinha maravilhosa.
Ela dormia pesado, nem se mexia.
Fui com todo cuidado tirando sua calcinha pro lado e vi que o sono dela estava muito pesado, então me arrisquei mais e tirei ela por completo.
Nossa, que visão, que cheiro gostoso aquela perereca tinha . Abri as pernas dela e cai de boca naquela buceta infantil quente, enfiava a língua lá dentro e tirava. Era muito bom, meu coração parecia que ia sair pela boca .. meu pau doía de tão duro que estava.
Arrastei ela bem devagar pra beirada do sofá e comecei a pincelar a xereca dela, meu pau pingava de baba, e comecei a pincelar o cuzinho Tb. Forcei a entrada e quando passou a cabeça ela deu uma mexida. Me assustei, fui pro quarto e esperei 5 minutos e quando voltei ela estava né mesma posição.
Continuei só pincelando a perereca maravilhosa dela e veio a vontade louca de gozar. O porta foi até o peito dela. Eu quase desmaiei depois. Que loucura e que delicia.. depois de 10 minutos voltei a si, limpei ela toda e coloquei a calcinha denovo com muito cuidado.
Depois passei a noite toda chegando a calcinha dela pro lado e sarrando nela, mas tomando todo o cuidado pra ela não acorda e não deixar ela suja de porra.
De manhã quando ela acordou eu mandei ela tomar outro banho. E ela não intendeu, mas tomou. Passamos o dia juntos e a tarde a mãe dela pegou ela.
E ela não desconfiou de nada .. e sempre que a vejo lembro do dia que ela foi só minha. Xereca linda demais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caioribeiri ID:1k8g92d4

    Você usou que calmante? Preciso de uns pra me fazer dormir podem indicar?

  • Responder Telegram Ana_mah99 ID:vpdk6w18

    Nossa que conto dlc amei

  • Responder Electra ID:g3jb7wxzl

    Meu padrasto me dopou algumas vezes (sei disso, pois ele me contou) mas, teve uma vez que eu tomei só um pouquinho do suco, e eu não apaguei totalmente, lembro que eu acordava e sentia minha bcta levando chupada, mas eu não conseguia reagir, tenho vários flashs sendo abusada, mas não consigo lembrar de tudo. Lembro de acordar e estar com os biquínhos do peito doloridos.Hj fico muito molhada lembrando e querendo ser dopada novamente.

    • @Tesaozinho ID:8ef6vikoi9

      Humm…

    • Jucao ID:3ynzegwcxia

      Pqp… delícia.vivi experiências parecidas… É bom demais. Extremamente excitante

    • Uihvn. ID:7r05evkb0k

      Você é seu padrasto são dois doentes.

  • Responder acn ID:6nzrkvhpve9

    Vão te criticar pelo remédio,mas vc não está sozinho,eu também já fiz isso,só que empurrei no cuzinho

    • Caioribeiri ID:1k8g92d4

      Pode me indicar algum?

  • Responder Sleepsex ID:e7v4cw5iqwa

    Legal, mas podia ter feito mais, em? Eu teria lambido aquela bunda e aquele cu até ter câimbra na língua. Teria dado muito beijo naquela boca.
    E, claro, faria questão de colocar minha pica dentro daquela boquinha quentinha e aconchegante…

    • Lobo Mal ID:y13wf8h8ysy

      Sim.. tô com um projeto aí de levar ela pra passear. Mas tenho que tomar cuidado. Tenho algumas experiências.. mas a maioria é com meninas dormindo.. que na verdade é meu preferido

    • Jucao ID:3ynzegwcxia

      É impressionante como abusar de alguém dormindo ou bêbado é extremamente excitante pra muita gente.

  • Responder Amon ID:16l5c3a8cbfa

    Aí é bom chupar buceta nova