# # #

A Mãe do Ano 19

1762 palavras | 3 |5.00
Por

Eu e meu filho transando perto do meu corninho.

Desde o último conto aconteceu muita coisa na minha vida. Vou contar hoje a mais doida delas que aconteceu na madrugada de quarta para quinta dessa semana. Para poder falar putarias a vontade com meu filho correndo poucos riscos eu dupliquei meu WhatsApp e uso ele pra me comunicar com o Fabrício sendo a mulher dele.

Bem, eis que na quarta pela manhã a esposa dele pega alguns áudios que ele havia me mandado e aí o pau quebra na casa deles, a Micaela o botou pra fora de casa. Por sorte nesses áudios ele não me chamou de mãe e nem pelo meu nome, tinha apenas os elogios que amo receber, como puta, vadia, cadela, piranha, vagabunda, entre outros.

Dessa maneira ela sabia que ele estava tendo um caso, mas não sabia que a amante do meu filho sou eu, sua própria mãe. Fabrício então me ligou perguntando se podia passar a noite aqui na minha casa e obviamente não neguei abrigo ao meu filho.

Chegando a noite, após sair do trabalho ele veio para minha casa e aí os quartos aqui já estão ocupados, por isso ele ficou na sala. Conversou com todo mundo, disse ao pai o que havia acontecido e meu marido falou pra ele voltar a morar com a gente que iríamos construir mais um quarto no fundo da casa. Fabrício aceitou a proposta do pai.

Para mim seria bom ter meu filho por perto, mas muito arriscado viver com meu marido e meu amante sob o mesmo teto. Um a um todos foram se recolhendo para os seus quartos até restar apenas eu e meu filho na sala, antes deu me deitar ele segurou minha cintura e sussurrou no meu ouvido “te espero na madrugada”…

Fiquei arrepiada e nervosa com o perigo de ficar com ele na mesma casa, onde poderíamos ser desmascarados a qualquer instante. Para correr menos riscos se é que isso era possível, eu resolvi dar gostoso pro meu marido e deixá-lo tão exausto a ponto de que ele dormiria feito uma pedra a noite toda.

Me arrumei toda, coloquei um baby doll azul sem usar nada por baixo e fui para cima do meu marido, não quis nem saber de preliminares, já fui arrancando suas roupas e subindo em cima dele pra montar na pica e cavalgar gostoso no pau do meu marido.

Ele não entendeu muita coisa mas adorou o meu jeito ainda mais puta de ser. Comecei a sentar e rebolar na vara dele com força, essa noite eu judiaria do meu marido, iria dar um nocaute de buceta nele. O safado se empolgou com a nossa trepada e começou a me dar uns belos tapas na bunda e falar sacanagens pra mim:

Marido – Nossa amor as crianças podem ouvir alguma coisa.
Eu – Foda-se os nossos filhos, eu quero te dar gostoso meu macho.

Marido – Que vadia eu tenho em casa, senta puta no pau do teu homem.

Eu – Sento amor, que pica gostosa, dura e toda minha seu cachorro. Eu trepo melhor que sua amante filho da puta.

Marido – Sim, com certeza você é melhor que ela vadia, faz teu homem gozar.

Eu – Faço, faço, goza em mim amor, enche minha buceta de porra.

Meu marido pirou com a sacanagem toda e com as minhas sentadas e deu uma boa gozada dentro de mim, meu útero até se animou ao ser regado com o leite do meu marido. Ainda dei mais algumas quicadas na rola até ela amolecer por completo. Me levantei e vesti o meu baby doll e voltei para cama, meu marido estava ofegante e morto de cansaço do jeito que eu queria.

Marido – Nossa Luana que delícia, acabou comigo.

Eu – Te dei o que você merece pra ter uma boa noite de sono querido.

Marido – Vou mesmo dormir bem demais hoje, dormiria melhor ainda se você ficasse pelada ao meu lado.

Eu – Hoje não dá querido, você sabe que eu levanto na madrugada pra beber água e hoje temos um visitante na sala, imagina eu ir lá pelada kkk.

Marido – Verdade, imagina o susto do nosso filho ao te ver pelada, ele iria ter pesadelos por muito tempo kkkk.

Filho da puta meu marido, mas deixei ele pensar isso, mal sabia o trouxa que nosso filho amava me ver pelada rs. Esperei mais ou menos uma hora após meu marido dormir para ir até a sala ver meu filho, ao chegar lá ele já me puxou para junto dele e me beijou, eu tentando me controlar e controlar ele para não fazermos muito barulho, mas tava complicado.
Nos beijamos bastante, a mão dele já grudada na minha bunda e um dedo cutucando meu cuzinho. Fiquei de lado abri as pernas e ofereci meu cu pra ele comer e deixei bem claro que seria apenas uma rapidinha. Fabrício ficou insatisfeito de ser uma rapidinha, mas não recusou meu cu.

Tínhamos que ser bem cautelosos, ele teria que meter mais devagar em mim porque não podia fazer aqueles estalos maravilhosos de puta sendo comida com força, por mais que seja disso que eu gosto, ser arregaçada na cama, levar tapa na cara, puxão de cabelo, ser xingada o tempo todo, dessa vez infelizmente teria que me conter.

Meu filho aumentou um pouco o ritmo e sussurrava seus gemidos no meu ouvido, que delícia ouvir um homem gemendo de tesão comendo sua puta. Eu ficava alerta sempre olhando para a porta do meu quarto, no mínimo barulho saltaria do sofá imediatamente.

Fabrício punha e tirava a rola da minha bunda bem devagar, mas quando ele voltava para dentro de mim, fazia questão de dar aquela cravada até o fundo do meu rabo, doía pra caralho porém eu tinha que tampar a boca para não gritar. O perigo é excitante demais, nunca tínhamos feito isso assim de uma maneira tão arriscada, mas estava adorando.

Ele puxava meu cabelo e cravava o pau no meu cu, ficamos assim alguns minutos até que ele gozou na minha bunda e depois me deu o pau pra chupar, eu engoli tudinho com gosto de cu delicioso, misturado com a porra dele, deixei brilhando o pau do meu filho. Quando estava me levantando pra voltar pro meu quarto ele me segurou e me pediu pra dar outra, mas fui firme e disse não mesmo morrendo de vontade de dizer sim.

Voltei ao meu quarto e quando cheguei dei um beijinho no meu marido com o gosto de porra do meu filho na boca. Acordei de manhã às 6h para preparar o café pro meu marido e levar as crianças para creche, meu marido costuma levantar as 6h25 ou 6h30. Daí estou eu lá fazendo o café quando de repente sinto uma coisa dura na minha bunda e alguém me agarrando e beijando meu pescoço, imagino que meu marido acordou mais cedo e veio me dar um bom dia especial, mas quando olho para trás tomo um susto:

Eu – Fabrício! Para com isso meu filho, seu pai vai levantar, me larga.

Fabrício – Mãe eu estou com saudades desse rabo.

Eu – Mas você comeu ele não faz nem 5h menino.

Fabrício – Pra mim é uma eternidade, vamos mãe só uma rapidinha.

Eu – Seu pai vai acordar daqui a pouco é muito arriscado.

Fabrício – Daqui a pouco não é agora mãe, vamos na área de serviço ninguém vai procurar a gente lá, eu vou gozar rápido prometo.

Isso já era 6h10, mas mesmo assim eu fui e chegando lá ele já sacou a pistola dura e colocou na minha bunda. A janela do quarto da Priscila fica bem de frente para a área de serviço e quando meu filho começou a meter em mim eu percebi que o barulho poderia acordá-la.

Eu – Faz menos barulho porra, sua irmã vai acordar.

Fabrício – Melhor ainda, se ela acordar já dou rola pra ela kkk.

Eu – Filho da puta tarado, goza logo que seu pai já vai levantar.

Eu estava com as mãos na máquina de lavar com a bunda bem empinada pra ele, que segura na minha cintura e socava rola no meu cuzinho, o perigo é um estimulante do caralho pra quem deseja gozar rápido.

Fiquei tão excitada que comecei a me tocar ali sendo tirada pelo meu filho e com medo do meu marido acordar e pegar a gente trepando. Meu filho estava me comendo tão gostosinho e eu na siririca prestes a gozar. Ele disse que iria gozar e eu mandei ele segurar mais um pouco porque eu estava quase e o que deveria ser apenas uma rapidinha foi se alongando até eu gozar e em seguida ele gozou na minha bunda. O pau dele estava enterrado no fundo do meu cuzinho me enchendo de porra quando ouvimos o barulho da porta abrindo, meu marido tinha acordo e já eram 6h30.

Empurrei o meu filho pra traz e ele derrubou a caixinha de pregadores, eu passei uma das calcinhas que estavam no varal na minha bunda pra limpar a porra que escorria e meu filho subiu o shorts dele bem a tempo do meu marido chegar e pegar se estava tudo bem porque ele tinha ouvido um barulho. Eu respondi que sim e que estava só lavando umas peças de roupa enquanto o café ficava pronto e que o desastrado do nosso filho derrubou os pregadores.

Meu marido veio até mim e me beijou e depois retornou para cozinha, eu literalmente tranquei o cu nesse momento rs. Assim que ele se foi dei um tapa no idiota do meu filho por ter feito a gente quase ser pegos, e conferi se ainda escorria porra pelas minhas coxas, quando me certifiquei de que não saía mais nada voltei até a cozinha. Fiquei com medo, mas foi uma das melhores gozadas da minha vida com meu filho.

Na madrugada de quinta para sexta também aconteceram muitas coisas, mas isso é história para outro conto.
Quem quiser saber dessas e outras aventuras em primeira mão e desfrutar de conteúdos de incesto entre meu filho e eu é só vir fazer parte do VIP. Interessados me chamem nas minhas redes.

Instagram: @savariolu
Telegram: Lu7170
Twitter: @LSavario
E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tomas ID:yb02r78m

    Eu que peguei minha madrasta traindo meu pai pelo whatsapp, daí quando ela chegou em casa só falei o que tinha vista pra ela, e fui pro meu quarto, passou 5min ela entra dizendo que foi o cara que forçou ela nem liguei só meti a mão na buceta dela e disse que não falaria nada se ela me desse também, deste isso hoje sempre quando meu pai viaja eu como ela, e ela adora. Uma verdadeira puta.

  • Responder Leon ID:19p2s6tql

    Sempre fui melhor do que o meu pai com as mulheres ele é um incompetente mesmo tanto que eu conquistei a minha mae

  • Responder Paulo ID:yazafnm1

    Delícia