# # #

Viagem da orgia

658 palavras | 2 |3.43
Por

Viageem onibus leito d dois andares. O andar de cima fizemosque m que fizemos de onibus dePorto Alegre a B. horizonte

Eu deminisaia e semcalcinha com meu papai paramos ao lado doguiche comigo sentada de pernas abertas quequem chegasse perto via minha ppk lisinha e inchadinha. Os homens oumulheres que grudavam osolhos eficavam de pau duro eram abordados por papai,que era o conrador da empresa e iria junto.
Ele falava que se o homeme quisesseter minha boquinha e ppk era para comprar noandar de cima. Metade dos homens ficaram de pau duro e aguns com enormes barracas que eu aroveitava e virava as pernas para ele vere alguns eram esfregados ao melevanar.
Passava a mao no pau e abria o zziper enfiando a mão e agarrando o paubem rápido e alguns que saltavam pra fora eram lambidos por mim e cheirados..
Todos em barcado e o onibus em movimento fiquei pelada, tirando a minisaia e agarrando o pau de papai e chupando com as pltronas deitadas o que deixava que boa parte assistisse o espetáculo.
Era noite e observei v´rios paus de fora e alguma mulheres com spernas abertas e se tocando.
A primeira vitima foi o que estava do outro ladoda poltrana minha que era a do corredor. Levantei e fiz que procurava algo no porta malas de cima e pedi a ele que me pegassee levantasse oque fez seu pau de uns 20 cm batesse no meu peito e eu rapidamenete levei a boca e chupei em purrando ele e fazendo-o sentarse..
Ajoelhei no meio de suas pernas e arranquei seu moleton com as cuecas junto deixandoo pelado da cintur pra baixo o que me levou a lamber seu saco e virilhas e seu pau decima a baixo com cheirinho de esmegma e xixi o que me fez ter orgasmo ee spirrar squirt que atingiu sua boca.
Nisto o outro homem ao lado, um senhor gordo e com o pau de fora me agrrou as pernaas e fez eu sentar em seu pau , pequeno, do tamanho do de papai, uns 15 cms e entrou direto no cu que estava alargado d papai comer todos dias e molhado do meu gozo passei a fuder seu pau e chupar o outro que fazia pressão para entrar tudo na minha goela o que aconteceu em pouco tepo.
Passei a tirar e botar o da boca e aumentar o ritmo do que estava no cu que passou a engrossar e em seguida 7 ou 8 jatos me encheram o cu e eu deixei o paau dentro e fiz o da boca despejar mais de dez jatos de porra que foram engolidas e as ultimas deixeiespirrar na minha face
Troquei de posição tirando do cu eda boca e enfiando o grande no cu que entrou inteiro e eu passei a limpar o pau do gordo que tinh fimose e eu puxei com força e apareceu a cabeça roxa e cheia de sebo que eu engoli limpando com a lingua.
Mais uns dez minutos e gozaram novamente e eu os limpei e agradeci indo para a poltrona de tras onde um nrgrome aguardava com seu pau durissimo .
O beijei longamente na boca passando o gosto e cheiro dos paus para sua boca e sentando apos chupar seu pau destaa vez na ppk que sofreu com o tamanho mas passei a subir e descercada ve mais rapido e ele gozou em seguida me enchendo de porra..
Somente dois homens e uma mulher recusaram minha foda.
Estava com meia lotação então em duas horas eu tinha terminado a primeira rodada que seria retomada em uma hora.
Passei os dois dias gozando horrores e deixei o onibu cheirando as sexo e com porra por todo lado..
Papai me beijou longamente provando 15 paus e 5 bucets que eu chupara e ele gozou m tocar no pau me encharcando e 15 ou 16 jatos que eu untei e comi .
A iagem a partir dali foi uma orgia deliciosa e perdi meu cabaço da ppk que papai não consiguira ainda.
Meu telegram é orion 359

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel Coimbra ID:gsuz4pxib

    Vc é péssimo escritor…