# # # #

minha irmã virou minha namoradinha

554 palavras | 6 |4.65
Por

relato do dia que minha irmã me “abusou” e depois disso viramos namoradinhass

oi pessoal, esse conto é totalmente real! atualmente tenho 18 anos mas na epoca do ocorrido eu tinha uns 12 anos, sempre fui muito sapequinha, ja sabia o que era sexo, ja sentia tesão, me masturbava e tocava siririca, desde novinha ja tinha sido tocada pelo meu pai (posso contar em outro conto se quiserem) então era muito p frente, minha irma tinha 17 anos e na época ela namorava uma menina da idade dela, nosso quarto era junto e eu sempre ouvia elas transando e aquilo me dava um tesao gigante! ate que em um dia normal a namorada da minha irma não foi pra la, esse dia estava fazendo bastante calor e então decidi que dormiria so de calcinha, na madrugada acordei com uma mão me tocando, mexendo na minha bucetinha e tava uma delicia porem continuei fingindo que estava dormindo mas foi inevitável!! minha bucetinha sempre foi muito cremosinha e ela foi ficando muito molhada e escorrendo pela calcinha, ate que minha irma começa tirar ela bem devagarinho, fingi que acordei assustada e perguntei o que ela estava fazendo (sonsinha kk) ela so me perguntou se estava gostoso e se poderia continuar mas seria nosso segredinho, eu concordei e continuamos….
ela terminou de tirar minha calcinha com a boca, abriu minhas pernas e foi chupando minha buceta devagarinho, ela tinha uma boca quentinha e deixou minha buceta bem meladinha, aquilo estava uma maravilha!! ela me chupou bastante e perguntou se eu queria fazer outras coisas e eu disse que sim, ela me beijou todinha, eu ficava toda arrepiadinha, com minha buceta bem molhada ela começou penetrar um dos dedos dela e ao mesmo tempo chupava meu clitoris dando umas sugadinhas, estava extremamente gostoso!! ela foi aumentando a velocidade e a quantidade de dedos e eu gemendo bem baixinho para os nossos pais não ouvirem, eu falei que estava quase gozando e ela me botou pra chupar a buceta dela e MEU DEUSS, que delicia!! eu sempre via nos pornos mas na vida real com certeza é melhor, chupei ela da forma que via e aparentemente estava bem gostoso (ela estava gemendo demais) continuei chupando ela e ela falou pra gente se esfregar pra gozar juntas e puta que pariu, que gostoso, duas bucetas novinhas super molhadinhas esfregando uma na outra, foi sensacional!! gozamos muito gostoso e fomos dormir (ela pediu p dormir comigo) e passou a madrugada toda me alisando e pegando na minha bucetinha.
no outro dia estávamos sozinha e ela veio conversar comigo, perguntando se eu realmente gostei e se eu queria continuar e eu concordei! mas ela falou que seria nosso segredo e que por sermos irmas poderia dar problemas se alguem descobrisse, pra resumir depois daquilo ela terminou com a namorada e me pediu em namoro (sim irmãs namorando kk), em toda oportunidade que a gente tinha a gente se pegava e transava e passamos a ter uma relação realmente seria e de casal fiquei ate uns 14 anos so com ela e ela so comigo, mas infelizmente depois de um tempo paramos e hoje em dia ela esta casada (com um homemkk), amadureceu muito e nem mora mais perto de mim, o que me resta é apenas a saudade da minha irmã safada😭 (se quiserem conto meu relato com meu pai)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vivi ID:1cot3wk0ucli

    uma tristeza que ela trocou uma mulher por HOMEM, o mundo está mesmo perdido… sdds de quando homem só dava o pau e não opinião né, mas enfim.

  • Responder Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

    Lay, você já transou com japonesas? Olha aqui e depois me conte: https://br.xhamster.com/videos/japanese-anal-lesbian-5378841

  • Responder Flank ID:g3iw1658k

    Delicia,me cháma no email,[email protected]

  • Responder Do interior ID:7r03ucftqm

    Conte o que ocorreu com seu pai.

    • Dani ID:4adenbue20j

      Bellyzinha, que história deliciosa de ler. Pena que sou filha única, de uma mãe distante. Sempre quis ter uma relação proibida(incesto). Desde pequena sinto tesão com mulher, quando eu tinha 9 anos propus a empregada a brincar de cavalinho só pra esfregar minha bucetinha nela. Um dia eu pedi pra ela me beijar, ela me deu um selinho, então pedi que ela me beijasse do mesmo jeito que ela beijava o namorado, e assim foi o meu primeiro beijo com uma mulher, foi tão gostoso que neste dia ela sentiu que eu estava me esfregando nela durante a brincadeira de cavalinho e perguntou se podia beijar minha bucetinha, eu disse que sim, e foi a melhor sensação que tive na minha vida. Aquela boca macia, a língua deslisava lentamente e algumas vezes ela dava uma chupada suave no meu grelo. Fiquei com imensa vontade de fazer o mesmo e dar uma boa chupada nela, mas ela não deixou. Infelizmente aconteceu apenas uma vez, mas eu nunca mais esqueci. Hoje tenho 38 anos e amo chupar uma buceta, e ser chupada também, mas só com mulheres.

  • Responder @JVictor0 ID:81re1pbfid

    Claro que a gente quer q vc conte, putinha