# #

Minha cunhada e eu, tesão recíproco!

1101 palavras | 2 |4.31
Por

Aos poucos minha cunhada e eu sentimos atração um pelo outro! E tudo aconteceu!

Me chamo Gilson, tenho 56 anos, casado, mas curto comer fora. Vou relatar o ocorrido com minha cunhada Caroline, uma morena linda de 32 anos. O meu irmão casou e desde que conheci sua nova esposa, notei algo diferente. Quando nos cumprimentamos, notei que ela se deixava abraçar e não se importava que eu a deixasse bem contra o meu corpo, é como uma química que rolou. Sempre que eu a encontro eu a abraço apertado e dou-lhe três beijinhos, algumas vezes bem próximos do canto da boca e meu irmão nunca percebeu. Procuro sempre ser discreto e fazer de conta que é um cumprimento normal. Isso começou a despertar em mim alguns pensamentos ousados. Ela tem dois filhos pré adolescentes que gostam muito de footbal e por isso houve dias que fui visita-los e a encontrei sozinha em casa, pouco depois meu irmão chegava do trabalho. No aniversário dela meu irmão pensou em fazer um churrasco e me convidou para participar. Além do casal e dos filhos, participaria apenas minha irmã e eu. Me prontifiquei para fazer o assado, pois meu irmão sairia um pouco tarde do trabalho e enquanto isso eu iria adiantando e quando ele chegasse estaria pronto. No dia cheguei por volta das dezessete horas, cumprimentei minha cunhada e ao felicita-la puxei bem contra o meu corpo sentindo a barriguinha dela contra a minha e meu pau tocava sua púbis. Ao tentar beijar seu rosto acabei beijando a pontinha da orelha e percebi ela se arrepiar e um leve gemidinho, isso durou uns dois minutos. Perguntei pelos meus sobrinhos e eles estavam com os amigos jogando. Lhe dei o presente e ela virou-se para abrir sobre a mesa que havia no local, ficando de costas para mim. Minha cunhada apesar de ter tido duas gestações ainda tem um lindo corpo. Ela tem 1,68, uns 62kg, bundinha arredondada e firme, coxas grossas, um lindo capozinho que salienta sua sexualidade,seios médios, lábios grossos, cabelo escuro e comprido, é uma linda morena. Ela estava com um shortinho preto curtinho e colado. Ao ver tamanha beleza abrindo o presente com a barriguinha encostada na mesa, me aproximei e a segurei levemente pela cintura e sem maldade encoxando-a meu rosto próximo ao dela.
-O que será que é? Kkkk
– Se tu que comprou não sabe, vou descobrir agora! Kkkk.
Como ela não se opôs continuei junto dela sentindo sua bundinha acordando meu pau que começou a se alojar na sua raxinha.
-Cunhadoo! Adorei! Muito obrigadoo!
Ela virou o rosto para trás e me deu um beijo quase na minha boca.
-Que bom que tu gostou! – falei abraçando firme por trás a minha cunhada, como que tudo fosse normal me perguntou se eu precisava de ajuda na churrasqueira.
– Qualquer coisa te peço! Com isso a soltei é me dirigi para a área externa. Eu continuava excitado pensando naquela encoxada. Preparei tudo na churrasqueira e enquando esperava assar peguei uma cerveja. Minha cunhada se aproximou e percebi que havia tomado banho, estava de cabelo molhado, vestindo um vestido curto, sandália com salto, maquiagem e cabelo preso para cima, deixando seu lindo pescoço a mostra.
– tá boa essa cerveja?
-Sim cunhadinha, está bem gelada! – disse alcançando o copo para ela.
– Como tu estás linda!
Ela toda dengosa, passou as mãos por trás da minha cabeça e encostou o rosto no meu peito sorridente, então novamente a abracei segurando firme.
-Como meu cunhado é gentil! Kkkkk e abraça gostoso!
Beijei sua testa e ela se retirou. Minha cunhada já tinha tomado uns cinco copos de cerveja e estava bem alegre. Fui pegar outra cerveja e ela estava distraída terminando a salada, cheguei por trás dela e falei no seu ouvido com isso ela levou um susto e rindo ameaçava me bater, segurei seus punhos e para escapar ela virou-se e sua bunda forçava contra meu pau, ao sentir que estava duro ela ficou sem reação apenas me olhou por cima do ombro, como ela não fez menção de sair e o volume estava entre suas coxas abracei e beijei sua boca e ela correspondeu com a respiração ofegante. Antes que ela se arrependesse comecei a roçar em sua bunda e percebi que ela arrebitava facilitando. Sem interromper nosso beijo, baixei uma das mãos e acariciei sua buceta por cima da calcinha. Minha cunhada mordia meu lábio inferior. Afastei a calcinha dela e tirei meu pau para fora da bermuda e fiz com que ele deslizasse entre suas coxas sentindo a bucetinha molhada. Minha cunhada curvou o corpo para frente e assim meu pênis alojou-se na entradinha da sua vagina, fiquei imóvel para que ela decidisse os próximos movimentos, ela deu uma mexidinha e a cabeça entrou, ela continuou mexendo e aos poucos sua bucetinha engolia meu pênis. Levantei seu vestido até deixar seu peitinho à vista e segurei seus seios massageando com dois dedos seus mamilos que estavam rijos, fiz com que meu pau deslizasse num vai e vem bem devagar.
-Mais fortee! Me come forte cunhado!
Acelerei estocando forte e arrancando fortes gemidos dela.
-Que gostosoo! Fode!Fode mais! Quero gozaar!
Essa posição de pé, ela curvada pra frente, faz com que o gozo venha rápido e sem pensar, dominado pelo prazer das suas entranhas quente, tivemos um orgasmo simultâneo que ficamos de pernas frouxas. Após alguns segundos tirei meu pau e vi minha porta escorrendo para fora daquela linda grutinha! Ela foi passar para o banheiro e eu a segurei pelo braço, no que ela me olhou dei outro beijo de língua nela. Ela saiu sem nenhuma palavra e foi tomar outro banho. Me limpei e fui para a churrasqueira. Pouco tempo depois chegaram meu irmão e meus sobrinhos, juntos com minha irmã que os aguardava no portão. Fiquei encucado minha irmã sempre entra direto, será que ela viu alguma coisa e voltou para o portão? Nos cumprimentamos e o churrasco já estava quase no ponto. Minha cunhada se aproximou com a maior naturalidade, me deu um tapinha nas costas e perguntou se podia arrumar a mesa. Jantamos na maior naturalidade, conversamos bastante, me despedi e fui embora. Quando olhei meu celular, tinha uma mensagem da minha cunhada:”Adorei o presente de aniversário!” Dias depois minha cunhada e eu nos reencontramos e novamente rolou. Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leandro ID:1e3yf07cguh6

    Tenho duas cunhadas e sou louco nas duas, uma delas ate que senti algumas coisas mas nunca rolou nada. Mas eu queria muito que rolasse

  • Responder Geronimo ID:1cmke0iy4gxr

    Eu também tenho um tesão enorme pela minha cunhada, mas ela quer se fazer de difícil… está foda…