# # # #

Meu sobrinho com tdah

2106 palavras | 4 |4.91
Por

Meu sobrinho não sabia nada e ensinei tudo

Como já sabem me chamo renato, vivo bem e tenho uma prima que tem dois filhos, tenho uma relação de irmão com ela por isso os filhos dela me chamam de tio,

O que vou relatar aconteceu ontem. Minha prima é divorcia e precisou viajar, seu mais velho n tem paciência para o irmão e está na fase do namoro e só quer saber de fuder a buceta da namorada dele e disse que n cuidaria do irmão. Pois bem, minha prima pediu para fica com ele esse fim de semana e topei.
Quem quiser ver como sou tem fotos minhas nos contos anteriores. Ela chegou com uma mochila junto com Mario, um menino de 13 anos que já tá com um 1,70 de altura e uma bunda bem carnuda. Lívia disse que ele estava de castigo de telas mas que poderia ver tv. Ele entrou, me deu um abraço com raiva e saiu para o banheiro. Nós despedimos e fechei a porta, passo pelo banheiro e vejo Mario de pé resmungando, bato na porta e pergunto se ele tá bem?
Ele diz que tá com raiva de tudo e todos, eu pergunto se tá tudo bem ele fica no quarto comigo pois o quarto de hóspedes estava com o ar quebrado. Sabendo do que o moleque gosta eu liguei o ps5 e começamos a jogar, as horas foram passando e ele disse que por hora estava bom. Me levantei e ele disse, tio Rodrigo! Me virei e ele se jogou em mim, caímos de costa e disse ai! Pois bati a cabeça, ele se desesperou e se sentou no meu pau que na mesma hora ficou duro com o tanto de carne por cima, eu aproveitei a situação e me sentei puxando ele.
Você queria me dizer algo Mario?
Só queria te dá um abraço, não queria machucar.
Não machucou, mas se quer dá um abraço tem que ser bem forte.

Ele me abraçou com os braços e pernas e meu pau a partir daí tomou vida própria. Ele sentiu e ficou sem graça e se levantou.

Me levantei e pedi desculpas.

Tio, o meu também fica assim de manhã mas ninguém me diz nada e botou pra fora, pra minha supresa o pau dele era muito parecido com o meu. Que modesta parte é grande e grosso.

Então você nunca fez nada? Além de mijar?
Da pra fazer algo a mais?

Vc realmente nunca viu nada sobre sexo?
( de fato a mãe dele nunca deixava ele fica com celular, apenas tv e vídeo game.)

Nunca saiu um líquido branco do seu pau?
Tio você tá mijando hahahaha

Como eu estava com um calção de futebol, o papo me fez babar.
Tirei meu pau durao e mostrei, não meu amor. O tio só tô babando. Isso acontece quando estamos com tesao. Peguei a babá e botei na minha boca.

ISSO SE COME????!!!! Gritou ele.
Sim, e é muito gostoso, cheguei por trás e fiz uma leve punheta e rapidamente ele também produziu.
Viu, seu pré gozo. E levei a boca dele.

É gostoso mesmo.
É meu amor, o Senem da nossa família é muito gostoso.

O que é isso?
O senhor me ensina?

Tem certeza?
Vai fazer tudo que eu falar ?

Para eu aprender eu faço tudo.

Então vamos tira a roupa, não teve demora, primeiro vamos com o básico. Beijo, já fez?
Não! Sempre que vc beijar alguém vá com carinho, olhos nos olhos, e beija. Quando nossos lábios se encontraram o menino se derreteu, meti a língua e ele arregalou os olhos. Disse, relaxa e faz o mesmo. Nossa línguas se juntaram e ficamos abraçados fazendo isso por uns 15 minutos.

Caraca tio, isso é muito bom, gostou né? Rs
Agora vou te ensinar a gozar. Tá bem
Me sentei na cabeceira da cama de perna aberta e fiz ele se sentar por cima do meu pau que ficou duríssimo pressionando os seus ovos.
Peguei um creme e coloquei no pau dele.
Como meu quarto é isolado ele poderia gritar a vontade.
Comecei a punheta e com uma mão e com a outra fiquei alisando o peito e a barriga dele e beijando seu pescoço, ele tremia, gemia, e ficava aí tio tá gostoso. Pode falar palavrão se quiser.
Minha mãe reclama. Você n tá com a porra da sua mãe, vc tá com o caralho do seu tio.
Comecei a morder a orelha dele e a apertar com muita força o corpo do pau dele e a acelerar e ele se contorcendo e gritando, aí porra, aí porra, vou mijar caralho. Parar tio!
Nessa hora eu puxei o cabelo dele pra trás e disse, NÃO É MIJO MULEQUE É A SUA PORRA QUE TÁ VINDO,NÃO TENHA MEDO, PODE MIJAR.
Acelerei ainda mais e apertando com mais forças. As bolas dele estavam rígidas até que…
Eu não aguento mais segurar e o corpo ficou solto ele jogou 12 jatos violentos que fizeram barulho ao bater na cabeceira da cama. Bateu no meu rosto, no dele, desceu sobre a barriga. E por pura maldade eu continuei punhetando e ele tremendo. Ele tirou minha mão e ficou lá jogando em cima de mim com o coração acelerado. Eu o virei de frente pra mim e ele deixou a cabeça no meu peito e o abracei. Ele comecei a chorar, perguntei se ele estava bem e ele me abraçou, disse que era o melhor dia da vida dele. Peguei a porra dele e provei, era tão gostosa quanto a minha daí peguei mais um pouco e fiz ele provar. Ele gostou e começou a beber toda a porra que estava no meu peito.
Perguntei como foi a sensação da primeira punheta e ele disse que foi maravilhosa. Disse para ele descansar que logo mais ensinaria outras coisas.
Tem mais! Exclamou ele com um sorriso.
Sim, tem sim. Só recupere suas forças. Eu queria tomar banho mas ele n deixou e meu pau continuava duro feito Rocha.
Tio o sr n vai jogar porra também não?
Falamos gozar!
O sr n vai gozar?
Rlx. Temos tempo.
O descanso passou e o pau dele começou a crescer.
Vc já quer mais né safado?
Ele riu. Bom se deixe, agora vou te mostrar o que é sexo oral.
Fui descendo e indo até seu pau. Olhei pra ele e perguntei se estava pronto e ele sorriu. Bem devagar coloquei minha boca na sua cabeça rosada e sua perna esquerda começou a tremer, passei a língua entre sua cabeça e ele começou a da gemidos. As poucos fui abocanhado ele pau que era tão parecido com o meu e ele n parava de tremer.

Parei um pouco e disse, Mario, vc precisa de controlar. Principalmente quando vc estiver sendo chupado em pé. Vem cá, coloquei ele de pé e fiquei de joelhos e voltei a chupar. E a tremedeira veio, desculpa tio, desculpa tio, desculpa tio.

Meu amor, eu tô fazendo o papel da mulher, vc é o homem, vc precisa ser mais forte, mulher nenhuma vai gostar de vc assim. Seja forte, tome o controle da situação.
Assim? Ele colocou o pau na minha boca e com a mão ficou pressionando minha cabeça até eu engoli tudo. Ele começou a gostar e dali em em diante ele começou a fuder minha boca com maestria até que prercebi que estava prestes a gozar, daí passei o dedo pelo seu cu. Não deu outra e foi uma explosão de porra na minha boca. Engoli boa parte e ele se jogou na minha cama. Fui fazer o almoço, chamei o moleque para comer e sentamos para comer nu na mesa e ele disse, tio, posso sentar no seu colo?
Não, já,ja. Rs
Comemos e voltamos para o quarto que estava com um cheio de sexo e porra.
Deitamos e perguntei o que ele sentiu quando coloquei o dedo no seu cu?
Ele disse que foi como uma explosão e não conseguiu se segurar. Me levantei e peguei lubrificante e 3 camisinhas. ( geralmente elas estouram no meio da foda)

Bom, agora é sua vez de me dá prazer e depois disso vc vai poder fazer o mesmo com o tio, ok? Ok!
Ele sentou com o cu na minha cara e eu comecei a linguar, mandei ele me chupar e foi até bem pra primeira vez. Fui enfiando um, dois e em pouco tempo 3 dedos naquele cuzinho. E ele gemia se parar.
Mandei ele fica de frango assado e disse que agora eu ia meter em seu cu, peguei a camisinha e ele disse que não pois n gostava do cheiro. Falei para ele sempre usar, principalmente quando fosse comer uma buceta para n engravidar. Peguei o gel e passei na cabeça. Fui colocando aos poucos, se n aguentar diga ( quem me conhece sabe que gosto de sexo violento e que estava me segurando muito)
Fui apertando mais e mais e sua cabeça estava vermelha, pode gritar se quiser. E ele gritou, nessa hora meti de uma vez. Ele respirou fundo e aguardei, fiquei fazendo carinho no abdômen dele. Passou a dor? Sim, o sr vai fazer agora?
Eu vou te dá prazer.
Comecei a bombar aos poucos e vi sangue no meu pau.
Comecei a acelerar e ele começou a tremer e gemer, mas eu n estava aguentando mais. Mario, titio pode ser mais violento? Tô me segurando muito e por ser sua primeira vez quero q seja especial. Ele me puxou e me deu o beijou. Eu quero ser um homem igual ao senhor titio. Me abraça garoto. Ele se apoio pelo pescoço. Fiquei de pé e meus cusculos ficaram duros. Segurei as nadegas e as separei apertando bem forte e comecei a meter, ia cada vez mais forte e mais fundo ele urrava, gritava, xingava e dizia que me amava. Eu sentia cada centímetro do seu cu se rasgando e ainda era 14:h comecei a soar e disse que ia gozar.
Onde vc quer que eu goze meu amor?
Na minha boca tio, igual eu fiz com o senhor.
Joguei ele na cama, abri sua boca o gozei, não sei quantos jatos, ele segurou o corpo do meu pau e mamou feito um menino com a mamadeira.
Imediatamente fiquei de 4 e disse, vem, é tua vez. Bate na minha bunda e depois mete a rola, e fique tirando e colocando
Apertei bastante o meu cu, para ele ter dificuldade na entrada
Ele foi tentando entrar a cabeça e quando vi que estava perdendo a luta, liberei e de uma só vez o pau dele de 17 entrou e eu gritei.

Boa garoto, agora destrói o cu do titio.
Tio isso é muito gostoso, é quente .
Para de falar e fode muleque
Ele estava descontrolado, era um misto de sensações,
Não demorou muito e ele jogou o corpo pra trás e gozou dentro do meu cu. Ele tirou o pau aos poucos é meu cu começou a cuspi sua porra me deitei e ele se jogou em cima de mim.
Me beijou, me abraçou e começou a chorar.
Questionei o pq e ele disse que ninguém acreditava neles, que n tem paciência, que o chamam de burro, de lento, que não podia nem ter um celular pq todos diziam que ele era especial

Meu amor, n fique assim. Vc acabou de descobrir um mundo novo. Não ligue para o que dizem de você, se esforce.

Mas agora temos que ir tomar banho.
Eu n quero sair daqui, n quero que isso acabe.
Meu amor, são 14:40 ainda temos tempo.

Fomos para o banheiro e lá só ficamos nos beijando no chuveiro. Durante o dia ainda transamos 3x
Falei pra ele manter segredo, n bater na frente de ninguém e usar camisinha.

Hoje de 8:40 a mãe dele chegou, abri a porta. Ele me abraçou muito forte e disse “ obrigado tio, obrigado de coração. Te amo muito, muitao, muitaooooo mesmo. Eu ri e falei que também o amo.

É minha irmã, oxe, o que foi que tu fez?
Nada, eu apenas o ouvi e deixei falar tudo que ele queria. Te dou os detalhes pelo WhatsApp.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,91 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder mlk perv rj ID:17hxfofub8bj

    que conto delicioso

    tl bluerxx

  • Responder Ronald ID:1ex0lhrfyu61

    Tenho um sobrinho com tdah. Amo ele. Acho que terei que ajudar ele tambem …
    [email protected]

  • Responder herpes ID:gsuuchb0j

    Falso e gay

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Meu ficou muito bom estou super excitado aqui , eu queria tanto ter um novinho só pra mim , pra mim ensinar ele também