# # # #

Meu painho

1038 palavras | 23 |4.08
Por

Olá..

Dou a Maria Luiza,mas todos me chamam de Malu,eu perdi a minha mãe quando tinha 10 anos e então ficou morando somente eu e meu papinho,sempre fui muito apegada ao meus pai,já de passou três anos que minha mãe morreu,e já faz mas de um ano que eu sinto atração pelo meu pai,um homem de 42 anos moreno alto deve ter 1,92 eu diferente ele sou baixinha tenho 1,58 minha mãe também era bem baixa.

Vou contar para vocês tudo o que tem acontecido,a alguns meses atrás cheguei em casa mas cedo e me deito para dormir, normalmente eu passava o dia todo fora,depôs do colégio sempre ia para algumas das minhas aulas complementares,ou aula de natação,baile,box,ou capoeira,mas nesse dia decidir ficar em casa,cheguei em casa tomei um banho e fui dormir,acordei depôs de um tempo escutando alguns gemido baixo então sai do quarto con cuidado e quando cheguei na sala vi meu pai assistindo filme porno na teve enquanto se masturbava,olhei para o membro do meu pai e era enorme,era preto com várias veia grossas e tinha uma cabeça enorme.

Na mesma hora sentir minha buceta piscar então fique olhando ele fazemos movimento de vai e vem,meu pai estava com os olhos fechados e depôs de um tempo acabou gozando e enchendo o seu abdômen de porra.,sai devagar da sala e voltei para o quarto ,vestir a minha farda com cuidado e quando escutei o barulho da porta fechar sai de casa, fiquei na praca esperando passar um pouco tempo mas a imagem do pau do meu pai não saia da minha cabeça.

Quando voltei para casa fingir que nada tinha acontecido,mas estava decidida a seduzir o meu pai,tomei banho e coloquei um short de beybe Doll folgado e sem calcinha e coloquei a blusinha bem folgada e sem nada por baixo ,quando fui para cozinha vi o meu pai olhar para as minha pernas e bunda

Malu: o que tem para o jantar?

Pai: pizza.

Malu: vamos assistir um filme depois?

Pai: amanhã você tem aula cedo?

Malu: mas podemos dormir cedo,só um filme

Pai: estar bem

Comemos a pizza e ligo depois fomos para o sofá,meu pai sentou em um e eu no outro e ligo colocamos um filme,o filme era um desenho,no indício foi tudo normal mas ligo eu me sentei e coloquei minhas pernas abertas em cima do sofá,como o short era bem folgado deixava a minha buceta bem a mostra,e meu pai começou a olhar,e eu fingindo que não estava vendo,depôs de um tempo o filme acabou e eu falei

Malu: acho que tenho que ir dormir né pai?

Pai: vamos assistir outro filme,ainda e cedo.

Malu: oba

Pai: vou só pegar uma coberta para mim.

Ele foi buscar a coberta e se cobriu e eu continuei toda aberta do lado dele,depôs de um tempo vejo a coberta subindo e descendo e a mão dele dentro da coberta, depois de um tempo né deito e fingo estar dormindo,por um tempo não aconteceu nada, quando eu já estava desistindo escuto o meu pai me chama.

Pai: Malu, Malu? Filha você dormiu?

Ele se levanta e vai até mim e me sacode alguma vezes,mas eu fingo dormir,então ele vai até o meu short e sinto ele tira devagar,e logo sinto a língua dele na minha intimidade,ele dá algumas lambidas e depois levanta.

Pai: vontade de te foder toda sua putinha,ainda vou comer essa bucetinha.

Ele tira o short e e logo sinto ele esfregar o pau na minha buceta,a sensação era deliciosa,me mexo um pouco e meu pai se assusta,mas eu só deixo a minha pernas mas abera e fingi voltar a dormir.

Pai,: mais e uma puta mesmo,vou te foder sua cachorra,eu sei que você quer isso..

Não falo nada,mas minha buceta estava pingando de tao molhada sinto o meu pai se deitar em cima de mim e logo o seu membro tocar minha intimidade,ligo depois sinto um dor horrível,ele enfocou o pau na minha buceta.

Paí: sua puta,eu sei que você tá acordada,você que pau né, agora eu vou te fazer de minha mulher,ele começa a meter devagar,mas o pau não entrava todo,a dor era horrível,mas logo o prazer apareceu e eu deixei um gemido sair da minha boca.

Malu:aaaah….aiii.

Pai: eu sabia que você tava acordada,agora eu vou te foder com força,

Ele começa a me foder com força entrando e saindo com força, minha buceta já estava ardendo,mas ele parecia não cansar,eu comecei a sentir uma sensação estranha mas gostosa

Pai: quer gozar né? Goza no meu pau.

Malu: paiii…aaaaah.. paizinho..

Pai: isso minha putinha,goza no pau do papai

Me entrego ao prazer e gozo no pau do meu pai,ele começa a se movimentar mas rápido e logo depois solta um uro algo e sinto a minha buceta ser inundada por um líquido quente,ele cai em cima de mim e fica respirando ofegante,nos dois exausto e suados.

Pai: agora você vai ser a minha puta,vou te foder todos os dias e vou comer esse cuzinho

Malu: eu vou amar ser sua puta

Pai: agora vamos tomar banho,quero te foder de novo.

Ele se levantou,me pegou no colo e me levou para o banheiro,tranzamos mas uma vez no chuveiro e depôs ele me levou para o quarto,onde passou a noite toda me fodendo,acordei no outro dia nem consegue levantar da cama,o meu corpo tava todo cheio de marcas roxas se chupão e eu não consegui andar.

Vocês gostou?

Quer sabe como o meu pai comeu o meu cuzinho?

Ou quando ele chamou dois amigos para mim fizer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 60 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Aline Menezes ID:1cufguwkb8p7

    Quando criamos um afeto quer parece um pecado muitos vão ignorar mais isso acontece não culpem as pessoas por isso ,sou louca para transar com meu pai ,infelksmente não temos muitas afinidades desde quer ele separou de minha mãe, tinha só 14 anos cresci co. A ausência dele ,desde então minhas saudades começou a virar desejos , inúmeras vez mim masturbei pensando nele ,quando nos vemos ficou super exitada , pena não ter ele comigo pelo menos um dia ,passarmos juntos ,estou com 26 anos noiva ,mais quando transo fecho os olhos e ainda imagino ele , isso parece loucura mais é um sentimento quer não conseguimos controlar, essa energia quer sinto por ele só posso desabafar se for assim através relatos , não culpo ninguém, porquer sei como é,

  • Responder Mr. Morais ID:1erh0ide8xxv

    Delicia, embora algumas falhas no português, mais a narrativa é ótima, Alice, você também é demais

    • Pacuale20cm ID:81rx67fv9d

      Fala de português e usa o MAIS ao invés do MAS. Burro!

  • Responder Jairo ID:1dxy7ep9s30f

    Fiquei com o pau duro, ,sorte de quem tem uma filhinha safada igual a vc. Seu pai fez o certo, te fazendo de putinha dele. Conta o resto

  • Responder Chupadordebuceta ID:sjewprw8

    É muito gostoso meter a ponta da língua no anelzinho de uma buceta novinha, pois é bem sensível lá, a safadinha se contorce bem levemente.
    Depois é socar bem suavemente, fazendo carinho no grelo da putinha😈👅🔥

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Deixa eu te comer tbm Alice? Me chama no telegram @nymos23

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Sim

  • Responder @chefeX ID:fi04j88rc

    que delicia Alice adoraria chupa sua bucetinha e ver você gozando no meu pau não é tão grande 18 cm preto e meio grosso mais iria amar. vou deixa meu telegram : @chefeX

  • Responder Zan.gi 1053633787 ID:1cw89evpwlpt

    O pessoal inventa umas coisas que complicam, o conto desanda, infelizmente. Já iniciei minha prima com 10 anos e foi todo um processo, só mamou com 12. Enfim, quem curtir parentes pode chamar

    • Anonima ID:13e5dpgyhzw0

      Número inválido

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Pode ser uma moreninha rs

  • Responder Daniel ID:6gnnkgd1

    Eu ia te adorá

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    O meu padrasto toda vez que dá banho em mim ele me come desde os 8

    • 50tao_karinhoso ID:8d5ros6zrj

      Bom dia Alice, vejo seus comentários em vários contos, vc deve ser bem safadinha. Me chama no email.
      [email protected]

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Alice que delícia de enteada safadinha. Deixa eu te dar banho de prr e chupar tua bucetinha também 🥵

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Chupadordebuceta eu deixo sim

    • Rafael ID:1df3fz5wzytr

      Huum queria dar um banho de língua e uma surra de pica em vc

    • Robert ID:81rso7dk0k

      Queria chupar sua bocetinha também, deixa? 🥵

    • M ID:1dhgqeormhe6

      Gosto de dar banho em garotas safadinhas chupar sua bucetinha e encher de leite.
      Gostaria de te dar um banho desse Alice.
      Me chama pra gente conversar teleg @M565c

    • M ID:1dhgqeormhe6

      Quero te dar banho também.

      Vamos conversar teleg @M565c

    • raimtelegrm ID:830wyug2qi

      como foi aguentar rola com 8 anos, conta os detalhes. @raimtelegrm

  • Responder Transo com meu pai ID:1emqxevj8zjg

    Pra ruim precisa melhorar muito