#

Meu CU é a cópia do cu de Selma Recife. Vejam aqui e compare! Meu marido é corno, mas não sabe.

323 palavras | 0 |5.00
Por

Eu traio meu marido usando meu CU, pois sempre gostei de anal e ele sabia. Mas eu também sabia que ele tem nojo de anal pois diz que ânus é local imundo e fedido. Pensei que a vontade ia passar com o tempo…. Mero engano. Continuei dando o cu e somente uma amiga minha sabe disso, pois confio muito. E nos curtimos também, sem nossos maridos saberem. Mas ela me surpreendeu na segunda passada, ao falar que abriu perfil nos sites de Selma e me mostrou www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois ela não sabia de minha reação. Realmente tem chifradeiras e cornos de todo o Brasil . Mas ela me mostrou por outro motivo: MEU CU É IDÊNTICO AO DE SELMA! Gente, quando vi os vídeos e fotos de Selma, fiquei surpresa! Realmente é cópia de meu CU, ou vice versa.
O foda é que meu cu não era assim! Foi ficando e está cada vez mais estufado e saliente com o tempo, pois dou a bunda sempre que posso. Claro que meu marido não sabe e nem sabe como é meu CU, pois não é do interesse dele.
Topei participar do perfil também e fazer fotos e vídeos, para ver a repercussão e comentários. Se a turma gostar, quem sabe até vídeos e fotos mais longos, de anal com amigos e entre mim e Sheila. Gostei da ideia das fotos FREE em situações NORMAIS em www.bit.ly/selmapics mas acho que não me encaixo nessas fotos.
Bem deixo abaixo minhas fotos, vídeos e masturbação em casa, gozando demais, sonhando com um caralho de verdade nesse meu CUZÃO quente e gostoso. E aí, mereço comentários? Estou pensando também em enttar no lance dos vídeos de Danial. Adorei ver o que ele faz com as bundas de Selma e amigas.
Léia

GIF-GRANDE-8bdegcSnapshot-1Snapshot-2Snapshot-3Snapshot-4Snapshot-5Snapshot-6Snapshot-9Snapshot-10Snapshot-11Snapshot-12000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos