#

Meu novo emprego e a minha chefe gostosa

619 palavras | 7 |3.73
Por

Olá, me chamo Kael, tenho 22 anos, sou alto, tenho pele clara, cabelos cacheados e olhos castanhos. Recentemente me formei em Engenharia de Software e passei os ultimos meses entregando curriculos, a procura de emprego.
Era uma segunda de manhã, estava me preparando para mais um dia quando meu celular tocou, atendi, era de uma das empresas onde deixei meus curriculos, mal disse oi e a pessoa do outro lado somente me disse: “Hoje ás 10:00 quero você aqui para uma reunião, a diretora quer te conhecer, não se atrase” ela desligou sem me deixar dizer uma palavra. Mas tudo bem, estava mais proximo de conseguir um emprego e em uma grande empresa, eu não poderia estar mais feliz. Tomei um banho e me arrumei o mais rapido possivel, tinha pouco tempo para chegar até lá e como eu não tinha carro, teria que pegar alguns onibus. Cheguei a recepção ás 9:58, mal respirei e a secretária me chamou dizendo que a Diretora estava me esperando (percebi de imediato que as coisas funcionavam de forma acelerada naquele lugar), entrei na sala e por alguns segundos, fiquei paralizado. Uma mulher loira, alta, olhos claros, pele tão branca como a neve, labios carnudos, estava usando um batom vermelho e não pude deixar de notar seu decote, usava uma camisa branca com alguns botões abertos que faziam seus peitos quase saltarem para fora… e por cima um blazer preto, uma saia bem colocada ao seu corpo que realçava suas curvas e a deixava com uma bunda de dar inveja a qualquer mulher que ja tinha conhecido, (Toda essa minha percepção durou exatamente 5 segundos, pouco tempo para alguns, mas um longo tempo para um grande observador).
Ela olhou em meus olhos, tinha um olhar forte e sério, se apresentou como Diretora chefe Maya Alencar Oliveira e me convidou para sentar. Me apresentei e logo em seguida iniciou um questionário, mal conseguia prestar atenção nas perguntas. A mesa de sua sala era transparente em baixo, a cada vez que ela cruzava e descruzava as pernas eu conseguia ver sua calcinha e parece que ela sempre fazia de propósito, logo um volume começou a aparecer na minha calça, coloquei a mochila que estava carregando em cima, com a esperança de que ela não veria. Estava tão focado em esconder aquilo que não percebi que ela tinha parado de fazer as perguntas e estava me encarando, quando me dei conta, no mesmo momento pensei que me mandaria embora. Ela se levantou, veio em minha direção, estendeu a mão e disse: “Você está contratado, acerte a documetação com a minha secretária, você começa amanhã”, nesse monte quase gaguejei, isso foi muito inesperado, nem me lembro se respondi as questões de maneira correta. Então peguei em sua mão, agradeci, me levantei e fui em direção a porta, mas antes que pudesse sair, ela me chamou e disse “Você agora trabalha diretamente para mim, esteja preparado e espero que consiga me auxiliar em algumas questões”, deu um leve sorriso, olhando diretamente para o volume em minha calça, se virou e foi em direção a sua mesa, eu abri a porta e sai. No mesmo momento, mesmo inquieto com aquela “Reunião”, procurei a secretária e fechei o contrato, minha inquietude logo foi tomada por minha felicidade, finalmente tinha um emprego. Fui para minha casa, convidei uns amigos e fomos beber para comemorar, mal eu sabia o que me esperava no outro dia e qual era o meu verdadeiro trabalho…

Essa foi a parte 1, a parte 2 sairá em breve.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,73 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogerio ID:1d7q83tjs40c

    No outro dia ele morreu que nao conto mas nada

  • Responder Avaliador ID:1d8wridss3nt

    E fez so a introdução, depois esqueceu de contar o resto

    Estraga prazer

  • Responder Walisson ID:1daibi7b0i

    Q merda kkkkk

  • Responder Ewerton Santos ID:8cipsnnvqk

    Puta que pariu, fazia tempo que não aparecia contos tão ruins assim…

  • Responder Gaúcho 40 ID:xlorifv1

    Sério?
    Que vc fez um conto só de introdução?

    • KaelLee ID:8d5rttvt09

      Sério

    • KaelLee ID:8d5rttvt09

      Marketing