#

Dois casais ousados fazem anal selvagem na praia, achando que ninguem os via. Veja tudo aqui.

355 palavras | 1 |4.33
Por

Realmente tem pessoas onde os fetiches e tesão não tem limites. E é por isso que ando sempre com micro câmera e máquina de zoom super potente, para fazer flagras como esse, que SOMENTE EU tenho. Vejam abaixo a ousadia desse casal, numa praia com pouca gente. e público completo SOMENTE nos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Eles estavam certos de que estavam praticamente sozinhos, pois as pessoas mais perto estavam há cerca de 800 metros de distância, inclusive EU. Mas com meu olhar SACANAL. Eles conversavam com cara de desconfiados e se afastaram,sempre olhando para trás e avaliando todos os lugares, verificando se tinha gente. Eram dois casais e um amigo para ficar em pé,vigiando tudo. Essa turma subestima as novas tecnologias e os poderes de câmeras modernas.
De longe, vi os machos sentados e um em pé. Depois a morena fica em pé na frente do mais forte, que abre sua bunda, cheira e lambe, enquanto os outros veem. Depois ela chupa seu pau e vai sentando com o CU,perfeitamente visível. E pela cara o sufoco estava grande, mas ela aguentou e foi sentando até estar tudo dentro. O outro puxa a de biquíni azul, cheira sua bunda, baixa seu biquíni e lambe dentro,abrindo bem com as mãos.
A coitada sofre mais ainda, mas vai sentando até o pau do magrelo desaparecer no meio de sua bunda. O que estava em pé olhava para as cenas e também avaliava se ia gente para perto. Eles tinha de foder desse jeito, sentados mesmo, para não chamar atenção. então as duas começaram a subir e descer nas pcias, rapidamente e os machos reviraram a cabeça,até que as pegaram forte pelas cinturas e gozaram muito dentro dos cuzinhos delas. quando elas se levantam, vaza esperma, elas vestem os biquínis e saem correndo para dentro d’água, se lavar. Adoro demais esses flagras safados.
OBS: AS FOTOS ABAIXO SERÃO APAGADAS EM POUCOS DIAS, AQUI NO SITE CONTOSEROTICOSCNN

Amostra-Casais-Quentes-Fev-2016-4-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    ROLA GROSSA no CU é FODA!!!Quando vai no CU a história muda! O problema é que vicia, deixa a mulher bem VAGABUNDA! Quanto mais VAGABUNDA melhor a PUTARIA! Só FODA GOSTOSA!!!!