# # #

Meu amiguinho e meu pai 2

792 palavras | 14 |4.70
Por

Continuação do dia que meu amiguinho da escola veio dormir na minha casa.

Depois que flagrei meu pai colocando o meu amigo Arthur pra mamar na sua rola escondido, não consegui mais olhar para o meu pai do mesmo jeito.
Meu shorts disfarçava o meu pinto duro na cueca e para não perceberem que eu vi tudo o que aconteceu antes. Meu pai se levanta e vai ate a geladeira pegar uma latinha de cerveja ainda de sunga, mesmo depois do banho e pelo jeito ele vai continuar assim. Seu pau está duro na sunga e o inicio dos seus pelos aparados estão aparecendo.
Vejo Arthur acompanhar ele disfarçando, meu pai realmente está alto da bebida para estar fazendo tudo isso. Meu coração está acelerado de nervosismo sem saber como agir.
Como eu sou magro meu shorts está bem aperto no Arthur por ser mais gordinho e ter uma bunda maior do que a minha.
Meu pai volta com a rola dura e fica na frente de Arthur.

– Vocês querem uma latinha meninos? Hoje está liberado tomar uma cervejinha com o tiozao aqui!! – Diz meu pai apertando o pau por dentro da sunga.

– Porque nao assistimos um filme ate o jantar? – Pergunta Arthur sem piscar pra rola do meu pai.

Realmente é como se eu nao existisse no recinto, meu pau esta uma pedra dentro da cueca com tudo isso.
Vamos ate a sala e ajeitamos o sofa retrátil, fico numa ponta e Arthur em outra, meu pai aparece com uma manta cinza e sua lata de cerveja.
Meu pai coloca um filme de faroeste para assistir, tipico de gente das antigas. Ele vem e se senta no nosso meio, mas sentado mais para o lado do Arthur. Em certo momento do filme um casal começa a se pegar e aparece os seios da mulher e meu pai fala “A quanto tempo que eu não chupo um peitinho desse” e aperta sua rola por dentro da sunga.
Me ajeito virado com o rosto para ele e fecho um pouco meus olhos fingindo dormir.
Meu pai fica ofegante com a cena de sexo e começa a bater uma semi punheta dentro da sunga.

– Deita aqui com o tio! – Diz meu pai puxando Arthur pelo braço.

Ele da uma olhada pra mim e confere se estou dormindo mesmo, vejo-o tirar a sunga preta e joga-la no chão, seu pau esta duro apontando para o teto, realmente meu pai tem um pau ainda mais lindo de perto.
Vejo papai pegando a coberta e cobrindo sua cintura, ele pega a mao de Arthur e bota em seu pau movimentando pra cima e pra baixo. Consigo ver nitidamente somente seu pau e suas bolas pra fora da coberta, a mão gordinha do Arthur não fecha sobre a pica do meu pai que baba muito.
Meu coração está acelerado e meu pau duro no shorts.
Papai puxa Arthur para chupar sua pica, abaixa o volume da tv e consigo escutar Arthur sugando sua pica.
Cada sugada da pica do Arthur era um suspiro do meu pai e um gemido entre os dentes.
Arthur se movimentava lento, como se ja soubesse fazer aquilo a muito tempo. Jamais desconfiaria que um dia estaria espiando meu pai ser chupado por um amigo meu.

Meu pai coloca uma mão na cabeça de Arthur e começa a forçar para engolir mais da sua pica grossa e escuto o Arthur gorfando.
– Issso chupa a pica do titio! Você gostou da pica do titio ne?! Hoje você dormir comigo, titio vai comer seu cuzinho bem gostoso!! – Fala meu pai gemendo – Você aguenta pica no cuzinho ja?
Arthur confirma balançando a cabeça com a cabeça do meu pai na boca.
Meu pai levanta e bota meu amigo sentado na beirada do sofa, seu corpo forte e sua pica se destacam na luz da tv.
Arthur senta de boca aberta e meu pai bate com a pica na sua cara. Começa a bater uma punheta lenta e Arthur continua com a boca aberta esperando por algo.
– Você vai beber todo o leite do titio!!
A punheta fica mais forte e mais rápida, meu pai solta um gemido alto que ecoa pela sala, abro meus olhos assustado sento rápido no sofá e consigo ver seu pau jorrando porra na cara de Arthur e na coberta.
Arthur me olha assustado e meu pai ainda continua de olho fechado se tremendo e soltando as últimas gotas de porra da sua pica.
Ele vira cambaleando e sai da sala sem olhar na cara do Arthur ou reparar que eu vi sua gozada farta na cara do meu amigo.

Continua..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 69 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jhony ID:7xcccyvzrc

    Olha amei o conto..tava uma delícia continua

  • Responder Leo ID:e4hokdda3t7

    Kd o resto parte 3

  • Responder Ash ID:1coxoviqd9b

    Continua a história

  • Responder Mlksafadin ID:81rst9tqrb

    Delícia de conto, chama @Boy_anonymo

  • Responder Betin ID:1ej764pivhmt

    Porra que tesão! Chama tl @betocoba

  • Responder Alashi ID:1e5joozrcclt

    Por favor continue esse conto rapido

  • Responder Gand ID:1cxbfbd1a3t2

    Espero que vc se divirta tbm não fique só observando não

    • Edson ID:1csihnl8b8gx

      Exatamente, Gand, para não ocorrer o que aconteceu no conto “Meu Pai e meu Primo”, em que o filho sentia tesão pelo pai, mas só observava em segredo; e o pai nem aí, só traçando o sobrinho, mesmo seu filho dando sinais de que o queria.

    • PH ID:1e33jrnphylu

      Sim!

  • Responder Edson ID:19fdmx548ynd

    Lendo o primeiro episódio desse conto, principalmente o trecho: “…enquanto eu tomo meu banho lembro do meu pai pelado e seu pau grosso saindo da sunga preta molhada, aproveito a deixa e bato uma punheta pensando nele e gozo na minha mão.”, recordo de outro conto em que o pai acaba seduzindo outro menino e ignora a atração que o filho sente. Só espero não ficar decepcionado como fiquei no outro conto, ou melhor, caso o pai dele fique conendo o Arthur, espero que apareça um cara mais gostoso, mais bonito e mais viril e domine seu filho, de modo que seu pai pague com a mesma moeda o ciúmes que faz seu filho sentir.

    • Gand ID:1cxbfbd1a3t2

      Exatamente, não sei pq eles procuram na rua o que tem em casa igual aquele conto que só deu raiva meu pai e meu primo o só primo se divertia e o filho com ciúmes aí no final o filho conseguiu dar para o pai mas não contou que sabia que ele coisa o primo quando criança ficou sem graça agora o autor apareceu com a versão do pai

    • Ninguém ID:81rfhentqi

      Então meu primo É meu pai, o final foi horrível, esperei muito pra continuação desse, está perfeito, esperando pela próxima!

    • PH ID:1e33jrnphylu

      Sim! Aquele outro conto começou tão bom, mas ficou repetitivo e o final ficou tão fictício que estragou tudo

  • Responder HairyWolf ID:mujv6tgm3

    Caralho q tesão! Continuaa!!!