# #

Novinho putinha do Personal

1865 palavras | 9 |4.65
Por

E aeeee galera!! Estou de volta!!! Borá!
Para quem não me conhece, sou o Gabriel,tenho 16 anos, 1,65mt, 64 kg, branquinho, totalmente liso, bundão, corpo em dia, peito com mamilos salientes com os bicos gordinhos…. e esse conto aconteceu alguns anos atrás….
Nesta época minha mãe fazia aula de musculação com o Personal Mauricio, nós o chamávamos de Mau… tinhas uma sala de musculação em casa!! Mau era um tesão, tinha 35 anos, 1,91 alt, 91 kg, corpo sarado, negro, um bocão gostoso e usava cabelo rastafari… além de ser muito querido e ser como uma pessoa da família!! Como vcs já devem ter lido nos meus outros contos, adoro usar as roupas de mulher da minha irmã escondido, quanto mais eu me sentir menina, mais tenho tesao! Mau dava aula para minha mãe as 2ª,4ª e 6ª feiras, nesta semana meus pais viajaram e eu fiquei sozinho em casa, então já que minha mãe não faria a aula, Mau se ofereceu de eu fazer aula no lugar dela!!! Eu sempre morri de tesao pelo Mau…. ele sabia que eu era gay…. então bolei um plano!! Assim q ele chegasse eu dispensaria a empregada e ficaríamos só nos dois…. e coloquei em prática! Combinamos na sexta as 18hs e avisei a empregada que assim q ele chegasse ela estaria dispensada, pois eu queria me vestir de menina e ela no podia me ver! Então quando se aproximou da 17:30, fui até a cozinha e disse para emprega:
Eu: Assim q o Mau chegar, manda ele me esperar na academia, me avisa e está liberada!!
Ela adorou, receber uma liberação na sexta!!
Passei no quarto da minha irmã para pegar uma roupa!!! Escolhi uma sainha rodada q ela usava para jogar tênis rosinha clara, uma blusinha branca de alcinha q deixava minha barriga de fora e salientava meus mamilos, uma calcinha fio dental branca e tenis…. levei tudo para meu quarto e tomei um banho, me arrumei…. e fiquei no quarto, só esperando!! Escutei ele chegando e ela mandando ele para academia, nisso a empregada veio ao meu quarto e bateu na porta, eu disse q estava trocando de roupas, mas q ela poderia ir!! Vi q ela saiu e espiei pela porta se ela realmente tinha ido!!! E criei coragem e me fui para academia, que ficava no segundo piso!
Quando cheguei na porta, lá estava ele, todo gostoso, com um calção cinza da Under Armour com aquele volumão para o lado e uma regata da Nike branca mostrando seus músculos!! Quando ele me viu, ficou parado me olhando e deu um sorrisinho!!
Eu disse: Calma Mau, não te assusta!!! Tu já sabia que eu era gay, isso é uma tara minha me vestir assim!!! Espero q tu não conte para ninguém!! Mas queria fazer a aula vestido assim!!!
Mau: Gabi, que loucura!! Tá, tudo bem!! Só fiquei assustado, espantado!! Mas tudo bem!! Não vou contar nada para ninguém, e a empregada?!
Eu: Já dispensei ela!!! Mas ficou assustado pq to muito feia??? Fazendo cara de coitadinho!!!
Mau: Ahh blza, então so estamos nos em casa??
Eu: Sim!! (Senti q algum clima começou a surgir….) Tu não me disse se fiquei muito feia!!??
Mau: Capaz, tá super bem, inclusive tá parecido com uma sobrinha minha!! Nisso ele deu uma pegada na pica, e eu fiquei olhando, ele percebeu q olhei e fez uma cara de safado e disse:
Mau: Vamos ao treino menininha!!
Eu: vamos!!
Começamos por 5 min de esteira, eu caminhando e ele do lado e conversando, ele me perguntando desde quando eu me vestia assim, se tinha saído com outros caras…. e eu sempre com mais e mais tesao!!! E comecei a ver q ele tbm!!! Sai da esteira e fui fazer um exercício para glúteo, claro ele mandou eu fazer, provavelmente vai ara conferir minha bunda, o exercício eu ficava de bunda para cima chutando algo…. quando me deitei de bunda para cima, me ajeitei de forma que aparecesse minha calcinha… comecei a fazer o exercício e após terminar a primeira série olhei para o lado estava ele vidrado no meu rabo!! E percebi que o volume da pica havia aumentado!! Fiquei louco!! Estava dando certo!!
Perguntei: Eu: Mau, estou fazendo direitinho??
Mau: está sim…. bem direitinho!!! Vou te deixar com esse rabo bem durinho!!!
Terminei a última série é ele mandou eu fazer agachamento, só que o peso era muito e na primeira quase morri…. e disse para ele que estava muito pesado e ele disse q me ajudaria!! Quando comecei a segunda, ele estava atrás de mim, grudado, eu sentindo ele… me ajudando… até q senti o pau dele na minha bunda… dei uma leve inclinada na raba…. terminamos a série é eu decidi que era a hora!! Olhei para ele e disse:
Eu: Mau que mais tu pude fazer para deixar minha bunda durinha!??
Mau com cara de safado: Posso te dar uma vitamina para ajudar no desenvolvimento….
Eu me fazendo de idiota: vitamina?? Onde??
Mau sentou numa cadeira de perna aberta, e me disse:
Mau: vem cá q te digo!
Eu já todo serelepe e sabendo que havia dado certo…. que seria a puta daquele negão fui…. ele fez sinal para eu sentar na perna dele, sentei e ele veio no meu ouvido e disse:
Mau: A vitamina que tenho para ti pra putinha é leite de macho!!! E onde tu pode escolher, nessa boquinha ou nesse rabao!!! Que tu acha??
Eu: Eu quero, tudinho!!! E me agarrei nele!! Quero todo teu leitinho Tio Mau!!
Mau: Safada!!
Ele começou a me beijar com Aquele bocão delicioso, aquela língua invadia minha boquinha e eu agarrado naquele macho!!! Sentado no colo dele!!! Nisso ele pega e me ajeita no colo dele, de forma que eu fico sentado de frente para ele e sentado bem no pau dele!! Me abraçou com aquele braços gigantes e voltou a me beijar!! E eu sentindo aquela pica crescer embaixo de mim, minhas tetinhas já estavam durinhas de tesao, aquele bocão negro parecia que ia me engolir, mas eu estava louco e ficava me mexendo para atiçar mais ainda aquele pica!!! Ele com as mãos nas minhas ancas me pegando… até q para de beijar e começa a passar as mãos nos meus mamilos, devagar… nisso eu quase morro e começo a gemer alto… ele diz:
Mau: Tem tesão nas tetinhas???
Eu gemendo: ahamm!!
Mau: Então o tio vai mamar muito elas, só pra tu continuar rebolando na vara do tio e deixar ela bem dura!!!
Nisso ele tira as alças da minha blusa e começa a mamar minhas tetinhas, mamava com fome!!! Eu ficando louco, cadê vez rebolava mais e a pica cada vez mais dura embaixo de mim!
Nisso ele manda eu ficar de quatro emcima de um banco… fiquei ali de quarto e ele veio para minha frente e disse:
Mau: agora tu não pode colocar a mão no tio, so
Sentir o tio! Se não vai apanhar!
Ele chega perto de mim e começa a esfregar a pica Na minha cara por cima calção…. aquele cheiro de pica de macho estava me deixando louco!! Eu pedi:
Eu: Tio Mau, deixa eu por a mão!!!
Ele sentou de novo na cadeira de perna aberta e me chamou, tirou a camiseta…. e disse:
Mau: Vem de quatro aqui no meio das pernas do tio cadelinha!!
Fui até ele e me ajoelhei entre as pernas e ele disse:
Mau: Todo teu princesa!!!
Passe a mão naquele volumão por cima do calção, passei a mão naquele corpo delicia…. ele me dizendo:
Mau: Tá gostando do corpo de um macho de verdade purinha??? Hoje tu vai ser menina de verdade!!
Voltei até aquela pica e tirei para fora do calção, e me apavorei!! Era um caralhão preto, devei-a ter uns 22..23 cm, com um cabeção vermelho…. e um sacão daqueles q fica pendurado!!! Ele me disse:
Mau: gostou princesa?
Eu: nossa, eu nunca vi um desse tamanho!!!
Mau: hehehe Aé, só macho de verdade tem caralho assim!!! Mama ele vai… como se fosse um picolé!!
Comecei a mamar aquela picona e claro q metade não entrava na minha boquinha, mas me
Dediquei, mamava com vontade, lambia, mamava e lambia a cabeçona!! Ele se contorcia de tesao e dizia:
Mau: que boca deliciosa princesa!!! Quero sempre ela!! Mama vai!!!! Vou t dar vitamina!
Segui mamando…. até q senti a pica inchar e latejar na minha boca e intensifiquei a mamada na cabeça, até q sinto aquele leite grosso imundar minha boca! Era tanto que ia entrando e eu ia engolindo!!! Ele urrando de tesao!! Quando terminei de tomar ele disse:
Mau: gostou do leitinho vadiazinha??
Eu: adorei, já quero mais!!
Mau: mas olha q gulosa!!
Nisso eu voltei para o colo dele, sentado de frente, a pica estava meia bomba… ele começou a mamar minhas tetinhas e voltei a ficar louco e rebolar emcima do pau dele, logo senti que a pica está durona de novo!! Eu disse:
Eu: Tio Mau, já tem algo duro aqui…..
Mau: aham… louco para entrar no teu cuzinho!!
Eu: mas não vai caber, e muito grande!!
Mau: cabe sim, e vai caber todinho!! Tu vai ver!!!!
Eu: tá!! Mas deixa eu me preparar… mama mais minhas tetinhas!!
Nisso ele voltou a chupar meus peitos e molhou meu cuzinho, isso tudo sem eu prestar a atenção, pq estava em êxtase…. até que sinto q ele levantou e me pegou no colo!!! E nisso encaixou a pica no meu cuzinho!!! Só senti ele me largando e o próprio peso do meu corpo fazer aquele caralho entrar todo no meu cuzinho!! Gritei…. Gemi…. pedi para tirar e ele:
Mau: não mesmo, já meti nessa posição que não tem como tu fugir, tu não queria pica, agora aguenta, logo tu acostuma!!
E começou a me beijar e logo já estava fudendo meu cuzinho!!
Me colocou de quatro e subiu para cima de
Mim sem do!!! Eu estava adorando me sentindo uma vadia!!! Dizia:
Eu: Mete mais, quero mais pica!!
Mau: esse teu cuzinho tá largo princesa!!! Adoro!!
Nisso ele levanta e senta e diz:
Mau: senta aqui no colo do tio que vou te engravidar princesa!!
Corri e sentei já nem sentindo dor, só tesao por aquele monstro de pica! Sentei e cavalgava enquanto ele mamava minhas tetinhas…. nisso ele anuncia q vai gozar…. começo a sentar com mais força ainda…. até q sinto o leite imundar meu cuzinho e gozo tbm….. fico ali deitado no peito dele com aquela pica atolada no rabo!! Até q ele me deu um beijo e me disse:
Mau: tu é uma delicia!!! Quero te comer sempre!!
Eu: obaaaa!! Tu me arrombou toda, mas amei!!!
Nisso levantamos e fomos para meu quarto tomar banho!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JSS1970 ID:830zlwnv9d

    Deve ter um cuzinho gostoso, nunca comi um cuzinho novinho e lindinho

  • Responder Mateus ID:on90eno6ij

    Quando tinha 15 anos tb malhava e meu professor sempre dava um jeito de ficar so comigo , so malhava bunda , passava a mao ate que um dia passou a lingua no meu bubu e me comeu , depois desse dia ele sempre me comia , vestir shortinho com calcinha , malhei nu , me comeu de to jeito.

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162v3

    Porra Cara, que espetáculo de conto. Sou machão casado com uma mulher muito gostosa, mas fiquei com água na boca, adorei o Conto.

    • PutinhaPassivo ID:830x9jcoii

      Delicia!!! Me manda um e-mail seu gostoso!!!
      [email protected]

  • Responder willow_sz ID:on932u0fic

    vc me descreveu kkk tenho 16 anos, corpo lisinho, pele clara e 1,65m, quem quiser me chamar meu telegram é willow_sz

  • Responder adoro viadinho ID:81rf9j6u8j

    adorei vc falar que ele queria te engravidar, vadiazinha tem que engravidar de macho mesmo, mesmo sendo viadinho

  • Responder Putinhapassivo ID:830xsnoyv3

    To curioso!! Adoro coisas pesadas!

  • Responder Putinhapassivo ID:830xsnoyv3

    Ótimo!

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Muito bom o conto, adorei, sempre gostei de homens negros, adoro mamar um pau preto, sentir o leite na minha boquinha gulosa, já tive amantes negros, todos bem dotados, e o sêmen….sempre farto e grosso viscoso, cola nas bochechas, o cheiro do macho negro é maravilhoso, beijar um negro na boca é muito bom, tenho tara por um vizinho negro que mora pertinho da minha casa, eu quero este homem dentro de mim.