# # #

Perdi a virgindade do cuzinho aos 10 anos – Parte 2

1492 palavras | 5 |4.65
Por

Depois de tirar a virgindade do meu cuzinho Tadeu queria mais e ainda convidou dois amigos pra me comerem também.

Como relatei na primeira parte deste relato o Tadeu se aproveitou de estarmos sozinhos em sua casa e eu gostar tanto de brincar com seu autorama que acabou tirando a virgindade do meu cuzinho .
Agora passo a contar a parte 2 do relato .
Uma semana depois de ter me comido encontrei o Tadeu quando voltava pra casa ele me chamou para conversar .
Ele disse : Vai lá em casa mais tarde brincar com meu autorama .
Eu disse : Não quero brincar . Aquele dia voce fez aquilo comigo e doeu demais .
Ele disse : É que voce era cabacinho ainda por isso que doeu agora que não é mais virgem não vai doer tanto como aquele dia .
Eu disse : Não eu não vou la não.
Ele disse : Se voce não for vou contar pra todo mundo que voce quis dar o cu pra mim e ai todo mundo vai te chamar de viadinho aqui na rua .
Eu disse : Eu não quis dar o cuzinho pra voce foi voce que me comeu .
Ele disse : Eu não te obriguei a dar o cu pra mim e nem te paguei a força. Voce deu porque quis sim .
Eu disse : É voce não me obrigou e nem me pegou a força mas voce me convenceu a dar o cuzinho pra voce porque sabia que eu gostava muito de brincar com seu autorama foi por isso que eu dei .
Ele disse : Se voce não for la em casa as 3 horas da tarde vou espalhar pra todo mundo que voce me deu o cuzinho e ai vai ficar com a fama de viadinho da vila .
Eu disse : Não faz isso por favor .
Ele disse : Eu só não vou fazer isso se voce for la em casa mais tarde pra eu te comer denovo e ainda vou te fazer uma surpresa.
Vendo que ele ia mesmo espalhar pra todos na rua que tinha me comido eu falei pra ele que iria na casa dele . Eu quis saber qual era a surpresa que ia me fazer .
Ele disse : Na hora voce vai ver que surpresa legal que eu vou te fazer .
Eu em seguida fui para casa pensando no que o Tadeu me disse se eu não fosse na casa dele . Eu não queria ficar com fama de viadinho na vila , então eu tinha que ir na casa dele de qualquer jeito.
As 3 horas da tarde eu fui até a casa do Tadeu que era na mesma rua onde eu morava e ele estava no portão.
Ele disse : Pode entrar .
Eu entrei e ele me levou para um quartinho nos fundos da casa . Ele forrou o chão com tapetes e assim que entramos ele ja começou a me passar a mão na bunda e a me encoxar e depois foi tirando minha roupa e eu pedindo pra ele não fazer mais aquilo comigo .
Ele disse: Dessa vez voce vai gostar MIRO.
Ele tirou toda minha roupa me deixando peladinho .
Ele disse : Espera ai vou buscar uma coisa pra gente beber.
Ele saiu e logo depois voltou com uma garrafa .
Ele disse : Voce gosta de licor de jabuticaba ?
Eu disse : Nunca tomei licor .
Ele colocou meio copo americano de licor .
E disse : Toma prova pra ver se gosta .
Eu tomei um gole e achei muito gostoso e bem docinho . Ele me mandou beber o resto e eu bebi ai ele colocou mais um pouco de licor no copo e eu bebi . Eu ja estava um pouco aereo pois nunca tinha bebido uma bebida alcoolica antes .
Ai ele saiu do quartinho mais uma vez e voltou logo . Ai ele tirou suas roupas toda e seu pau ja estava bem duro . Ai ele passou um pouco de licor no seu pau .
E disse : Vem MIRO chupa meu pau um pouco . Fica de joelho e chupa voce vai ver como ele é gostoso.
Eu fiquei de joelho e ele colocou seu pau na minha boca mas eu não sabia chupar pois nunca tinha feito aquilo ai ele me falou que era pra fazer como se eu tivesse chupando um sorvete põem tudo que der na boca e vem tirando e assim por diante . Ele passou mais licor no pau e eu fui fazendo do jeito que ele me falou pra chupar e eu sentia aquele gostinho gostoso do licor no seu pau bem duro . Ai ele me deitou de bruços no chão sobre os tapetes e jogou um pouco de licor sobre minha bunda e comecou a lamber ela toda depois jogou um pouco do licor no meu reguinho da bunda e começou a lamber tudo aquilo me deu uma sensação deliciosa ele me perguntou se estava gostoso eu disse que sim .
Ai ele disse : Podem entrar .
E logo depois entraram no quartinho o Nivaldo e o João. O Nivaldo tinha 17 anos e era branco o João 16 anos e era negro. Os dois ja entraram no quartinho e ja foram tirando as roupas .
Eu disse : O que é isso Tadeu.
Ele disse : Essa é a surpresa que eu te falei . Eu contei pra eles daquele dia e os dois ficaram loucos pra te comer também então convidei eles pra vir aqui e nós três vamos te comer . Voce vai gostar voce vai ver .
Como eu ja estava meio aereo não tinha mais o que fazer . O João ja foi mandando eu chupar o pau dele e enquanto isso o Tadeu passava um creme no meu cuzinho e enfiava o dedo todo no meu cuzinho ai me colocou de quatro e ja pude sentir a dor do seu pau começando a entra no meu cuzinho eu comecei a gemer alto e o João ja foi logo colocando seu pau na minha boca pra abafar meus gemidos altos . Enquanto isso o Nivaldo ficava assistindo e batendo punheta .
O João tirou o pau da minha boca enquanto o Tadeu fazia o vai e vem com força me fazendo gemer cada vez mais .
O Tadeu dizia : Que cu gostoso macio quentinho que delicia .
O João falou : Deixa eu fode um pouco esse cu parece mesmo ser bem gostoso .
O Tadeu disse : Eu vou gozar jaja ai você ja soca logo assim que eu sair .
O Tadeu depois de um tempo acelerou o vai e vem e enfiou fundo e gozou dentro de mim . O João pediu pra ele sair e assim que ele tirou o pau de dentro de mim o João ja foi logo enfiando tudo de uma vez no meu cuzinho e eu voltei a gemer alto pois seu pau era um pouco mais grosso que o do Tadeu e estava doendo .
O João disse : Geme bastante isso me da mais tesão, esse cuzinho é muito gostoso voce agora vai ser nosso viadinho pra gente te comer quando tiver vontade .
Ele acelerava e diminuia o vai e vem do seu pau no meu cuzinho até que depois de muito tempo ele gozou tambem dentro de mim .
Ai o Nivaldo disse : Agora é a minha vez de fode esse cu . Ele me deitou de bruços e veio por cima de mim e foi logo enfiando tudo de uma vez .
Ele disse : Que cu gostoso to com muito tesão que encher esse cu com minha porra quentinha que delicia .
O pau do nivaldo era menos grosso do que o do Tadeu e do João não doia tanto .
Ele não demorou muito a gozar e também gozou tudo dentro de mim e logo que tirou o pau de dentro de mim a porra deles começou a escorrer toda para fora da minha bundinha .
Eles foram se vestindo e eu fiquei ali no chão um bom tempo pra me refazer de tudo que passei com eles . Depois peguei um pano que havia ali no quartinho e me limpei e em seguida sai la do quartinho . Quando cheguei no portão encontrei com os três conversando e antes de eu sair o João me chamou .
Ele disse : Logo logo vou te querer te comer denovo e vai dar gostoso pra nós senão ja sabe o que acontece com você. Você agora é nosso viadinho pra gente te comer quando tiver vontade.
Eu sai em seguida e fui pra casa com o cuzinho doendo um pouco . Agora eu estava nas mãos deles e ia ter que fazer tudo pra eles pra não ficar com fama de viado na vila .
Este relato termina aqui em breve escreverei tudo o que o João e o Nivaldo vão fazer comigo novamente .
Espero que tenham gostado e gostaria de saber a opinião de vocês. Mandem mensagens no meu e-mail [email protected] ou no meu zap (34)993137921 ficarei feliz em receber suas mensagens .
Até o proximo relato .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gordinho-passivo100 ID:1ehrf6dz3d0x

    Eu comecei a dar o cuzinho aos 6 anos, para 2 amigos, com 7 e 9 anos.Os pintos eram pequenos e tudo bem.
    Quando eu tinha 9 anos, tive de dar para um rapaz que tinha 19 anos. Fui doloroso e meu cuzinho sangrou. Mas para que gosta de dar, isso me deixou ainda com mais tesão e dei para ele durante alguns anos.

  • Responder anon ID:1cm6fjw2vger

    estava acampado ao lado de um iate clube,tinha ido com meus tios,so tinha eu pequeno,avisei a eles que iria tomar banho nos chuveiros do clube pois um dos meus tios era amigo de um dos administradores,estava bem vazio e tirei a roupa ,dai chegou um cara e ja com o pau duro,conversou pouco e foi logo metendo no meu cuzinho de oito anos,na hora de gozar tirou e gozou no chao,fiquei lavando a bunda que estava melada e chegaram dois funcionarios,disseram que tinham visto o cara metendo em mim,proto,se revesaram no meu furinho que ja estava todo aberto.eu ja estava acostumado com pau grande ,na minha rua tinha dois adultos que metism em mim.

  • Responder Osvaldinho ID:19g1nowot88e

    Como e gostoso uma rola grande e grossa no meu cuzinho.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu me lembro bem que o primeiro adulto que me comeu estava usando uma cueca preta vc acredita que ate hoje eu gosto de dar para homens com cuecas pretas?

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi maravilhoso, vc usou as palavras certas era bem assim que os machos faziam coma agente se vc nao me de vou contar pra todo mundo, vc vai da a Joao e Nivaldo e mesmo assim eles vao contar para aos amigos eu chegava a ter calafrio de medo de mais rapazes saber ate que cai na pica de um adulto ai foi a cidade toda