# # # #

Meu amigo me ofereceu pra seu pai

3412 palavras | 3 |4.13
Por

Estando com tesão louco, meu amigo me ofereceu seu pai pra comer meu cuzinho.

Tinha 14 anos quando isso aconteceu comigo; desde de menino sempre fui bem afeminado, era nítido, pois sempre surgia comentários sobre meus trejeitos e no meu íntimo sabia que isso era verdade. Fui criado pela minha mãe sozinho, filho único, ela vivia se mudando e também trocando de namorado, trazendo muito desconforto na minha vida, e parecia distante em relação a mim, e me negligênciava, o que me fez suscetível a manipulação e querer a atenção de pessoas estranhas.
Era bem quieto e tímido, e sentava no lado das meninas do colégio (na minha escola, os meninos se concentravam, à direita), e na ordem de chamada, era dita por números, e meu é 24, o que fez aumentar minha fama de viadinho. Andava bem triste, pois sofria bullying, por conta do meu jeito. Contudo fui acolhido por Gabriel, um neguinho viadinho, 16 anos, bicha assumida, se maquiava e o timbre da voz bem fresca, comecei a ter amizade por ele, e saia bastante com junto com a turma dele a noite, só zoação. Nesse período, sentir íntimo a expor minha sexualidade (usava maquiagens,batom, pintava a unha, mudar o timbre da minha voz, salto, tudo por influência de Gabriel), mas ainda não estava completo, pois ainda necessitava de uma pica pra entrar no meu cu, tinha vezes que ia pra casa de Gabriel, Gabriel foi cuidado por seu pai, um negão bem grande, malhado e maduro, chamado Everaldo, o pai dele é bem gostoso ficava com tesão quando o via, perguntei pro Gabriel se o pai dele se incomodava com ele ser gay, ele disse que não, e já tinha aceitado, tbm perguntei quem tinha tirado sua virgindade, ele disse que foi com um professor dele.
Estando, eu com tesão, estando eu com homônios a flor da pele, o que me fazia bater punheta e alizar meu cuzinho, e tentava colocar coisas no meu cu, mas machucava. Sentido me necessitado por macho, busquei ajuda com Gabriel, todavia dei encima dele e ele não gostou e me disse:
– Eu não te quero, eu sou passiva, duas passivas só dá pra fazer sabão! Bicha se tu quer um macho, eu conheço um monte. Quiser vim pra casa, amiga, nós podemos sair a noite e conhecer alguns caras.
– Mas eu tenho um pouco de medo de sair com desconhecidos, não gosto, de bebedeira.
– hmmmm, então fica ai desesperada
Naquele momento pensei no seu pai, então em vez de ir pra algum lugar, pq não tentar seduzi-lo, parecia uma péssima ideia, mas queria tentar.
Comecei a ir com frequência na casa de Gabriel, mas seu pai era bem apático e distante. Na casa de Gabriel, eu virava uma menina, sentindo me livre, conversávamos sobre nosso mundo gay. Num dia, fui pra casa dele habitualmente, vestido de calcinha br com bolinhas coloridas, cropped brilhante de mangas longas sino, maquiado, usando meinha rosa, estava bem gatinho, todo depiladinho. Estando deitado de bruços na cama conversando com Gabriel, derrepente chega seu pai com uma mochila e uma roupa social acabado de sair do trabalho, com porta aberta ele me viu daquele jeito, com olhar desinteresse:
– Eai Gabriel, como vai meu filho?
– tô bem
– Eai João, como tá? – perguntou Everaldo a mim, pela primeira vez pra mim, visto que toda vez que ia na casa, ia direto pro quarto de Gabriel, mas percebi olhou pro meu corpo, quando ele virou de costa e saiu, olhei pra ele com desejo, meu amigo me olhou fixamente e perguntou:
– tu quer dar pro meu pai? – eu corei, mas tomado pela embriaguez do meu desejo disse:
– sla, seu pai é um tesão, é que tô no sil, amiga! Tô apaixonada
– hmmm então tá bom, quer que meu pai te pegue?
Olhei surpreso e suspirei
– Sério, só tava brincando
– Não, parece pq tá vindo com tanta frequência aqui em casa vc não era assim antes?
– vc é minha amiga! Eu me sinto sozinha de vez em quando venho aqui pra conversar!
– Sei – desconfiado – amiga, se quiser dá pro meu pai tudo bem, ele gosta de meninos que nem vc, não duvido com que vc vestido assim não tenha dado tesão nele, só que ele é respeitador, e não vai te incomodar, pois não sabe se vai se incomodar
– pera, seu pai é gay? – nossa aquilo me impressionou
– É Bi – contou-me – ele gosta de mulher e meninos mais afeminados, como vc. Eu já trouxe alguns amigos aqui pra casa, mas ele ficava com uma tara, e fudia meus amigos, que eu briguei com ele, por isso que ele até agora não mexeu contigo, e olha que vc já passeou muitas vezes por essa casa né! Mesmo entrando vestido de menina ele não te incomoda
– Nossa! – isso explodiu minha mente sobre Everaldo – então teu pai não me comeu só pq tu brigou com ele.
– Sim – afirmou – contudo, eu não quero que ele continue pegando algum amigo, então eu não vou deixar com se tivesse dado o aval pra pegar eles, então quero que tu fique sozinho com ele e seduza ele.
– Então… – fiquei corado, e perguntei – como faço isso?
– Simples, amigo, vou deixar vc sozinho amanhã com ele. Amanhã é sábado, né? Então ele vai ficar direto em casa, tenta se aproximar dele.
Não pensei que seria tão fácil, meu amigo me deu pra virar mulherzinha de seu pai. Com isso em mente, meu pau babava e hipnotizava pra amanhã, pensando perdendo minha virgindade. Como seria? Será que dói? O pau dele é muito grosso? Qual é o gosto de pica? Será que daria, certo? Será que é prazeroso? Indagações que perseguiam até amanhã, eu iria descobrir.
Meu amigo me passou as instruções: ‘olha amigo pra vc da o cu tem que tá preparado, então é o seguinte, vc não tem que comer nada pesado, vou deixar uma chuca no banheiro pra vc usar, e tem um plug anal, vc enfia no seu ânus pra fica bem penetração, não fica nervoso relaxa, pega minha chave tá’ me deu um beijo e foi embora com um rapaz no carro, entrei em sua casa, me preparei, me vestir que nem uma putinha, meia calça arrastão, uma gargantilha, calcinha preta, shortinho preto e tiara, uma cropped preta, e bem gótico e maquiado, mas antes usei o banheiro fiz a chuca, passei gel lubrificante na região anal, e coloquei no meu cu. Fiquei esperando, Everaldo chegar, mas antes deu pra dar uma brincada, com aquele plug no meu cu, sentir tesão, e bati punheta, era uma sensação bem gostosa, quando gozava uma sensação de pressão no cu, com isso dormi na cama de Gabriel, acordei e já era tarde 16:30, e naquele momento corri pra vê se Everaldo estava em casa, indo na pontinha de pé e espiando, fui até a sala de estar, ele não estava lá… Quando…

Everaldo me investe
Surge aquele brutamonte atrás de mim, perto de mim eu era minúsculo, 1,62, e ele 1,87, pegando me por trás e pelos ombros, me pergunta:
– Oi, João o que faz aqui? Cadê o Gabriel?
– éé e..e..le saiu – gaguejei
– Pra onde ele foi? Te deixou sozinho aqui? – me interrogando
– é…e.. não sei –
– me respondi! – me pressionou, me virou e me botou contra a parede
Não aguentei e respondi
– é q…q…u.. que sa…saiu pra um lugar, mas eu não sei!
– Ele vai demorar?
– a…ac…cho que…que.. simmm! – parece que ele deu um alívio e suspirou
– desculpa tá, João – ele me beijou na testa e me abraçou me sufocando em sua barriga, sentindo o cheiro de macho, e parecia que ele tava me cheirando também – tu quer ir café com pão, eu faço?
– sim – estava envergonhado e olhando pra baixo, fui tomar café com ele, chegando lá sentei junto a ele na cadeira à mesa, um de frente pro outro, naquelas cadeira de metal com almofada. E começou a fazer perguntas sobre mim
– É João, tu conheceu onde o Gabriel?
– no colégio – eu continuava a não encará-lo
– Sim, o Gabriel sempre traz os amigos de lá né?
– é… bem – estava bem tímido em suas perguntas, mas este continuou
– vc está bem bonito com estas roupas! O Gabriel sempre gostou desse tipo de roupa, gótica né?
– É pelo j..jeito! – falei bem baixinho
– O quê, rapaz? Ou desculpe, moça! Vc gosta de ser chamado assim?
– não, pode me chamar do jeito que quiser
– vc é bem novinho, tem uns meninos que parecem ser bem delicados. Qual é tua idade?
– 14 anos
– hmmm pensei que tivesse menos, ainda bem! Sabia que vc pode se relacionar com alguém mais velhos já, depende dos pais. Vc se relacionou com alguém pra se descobrir? Ou vc quis ser por ser, que nem o Gabriel?
– Não. Eu nunca me rela…ci…o..nei com ninguém – ainda eu gaguejava
– Seus pais te aceitam? Quando o Gabriel virou, não me importei
– Só vivo com minha mãe, e ela não se importa, nunca se importou comigo
Me abri pra ele naquele momento, e olhei bem triste
– Ah sim, coitado, eu me importo com você
A coisa mais engraçada naquele momento, eu acreditando que seria capaz de seduzir Everaldo, agora ele que tava me seduzindo ksksksk
– Suas Coxas são bem gordas e seu corpo é bem violão, vc faz alguma coisa pra ter o corpo assim?
– Não, talvez seja genética? Eu acho?
– vc ficou muito lindinho, parece uma menina, toma algum hormônio?
– Talvez kssk – contudo neguei em seguida
– Ata, mas se tomar vc vai ficar bem gata, e rapazes gostam de meninos afeminados. Vc tem traços indígenas? Parece bem indiozinho
– Eu sou descendente, vim de Manaus.
– Por isso! tá gostando de Salvador? Nuca fui pra Manaus, lá deve ter muita gente bonita, e pelo visto vc é um deles.
– Sim, é claro que se deve muito a por terem me acolhido. E obrigado aqui em Salvador tem gente bem bonita
– Obrigado – ele sorriu – vc tem algum crush assim?
– não, ainda não – sorri pra ele, estava começando a me soltar
– vc gosta de negão? Aqui em Salvador tem muitos negão, e sou um dele, eu não estou falando da minha cor, se é que me entende ksksks
Eu corei, e meu pau endureceu e ri também
– Sim, gosto adoraria experimentar ‘o negão’ – naquele momento o clima ficou puro tesão entre nós dois, troca de olhares intensa
– vc é uma delícia sabia! – me disse calorosamente, e juntamos nossas mãos na mesa
– Eu quero te fuder!
– Simmm! – Me jogamos sobre a mesa pra nos beijar, molhamos nossos lábios. Dei a volta e pulei em cima dele ficando no colo dele
– Nossa que cuzão – suas mãos apertava meu rabo, que é bem grande, nos beijávamos calorosamente.
– vc é muito gostoso, desde que eu te vi queria foder com vc
– vc gosta negão né?
– Simm gostoso ain

Parte Sexual
– vc é bem lisinho!
– fiquei desse jeito pra vc!
Cansamos de nos beijar e queria ir pro quarto
– bora pro meu Quarto, que lá vou te fazer minha mulher
– Bora
Me pegando pelos seus braços me carregou até lá, chegando me atirou em sua cama
– ai – me puxou pelas pernas me pôs de bruços na beira da cama, e encoxou sua pica atrás de mim, pesando me beijou por trás e cafugando meu cangote, bufava
– vou tirar tua roupinha – me virou de frente começamos nos beijar gostoso, desabotoou meu shortinho e tirou, viu eu só de calcinha, mas parecia que eu nem tinha pinto, pois era bem pequenino, tirou minha cropped, ele também tirou a dele, ficando semi-nus
– nossa seu pintinho e seu saco são pequenos –
– é que sou fêmea!
– tá explicado
(Preliminares)
Quando ele tirou sua cueca vi seu galo duro, não era tão grande, acho que entre 16-17 cm, mas grosso 8 cm de diâmetro. Abri minha boquinha pra ele, mal conseguia botar na boca, chupei bem a pomba dele, me engasgando
– Tu gosta né seu safado
– sim, ad…o…ro! – sua rola é muito boa, pensava, era muito bom sentir o gosto de penis pela primeira, eu havia gostado, chupando e melecando seu pênis e suas bolas com minha baba, fiquei acho que 10 minutos de joelhos pagando boquete, meus joelhos ficaram vermelhos, e fiquei com a garganta a língua cansada. após o boquete ele tirou minha calcinha, e viu meu plug
– o que é isso? – olhou pra mim e franzido as sobrancelhas
– é um plug, botei pra afrouxar meu cuzinho
– poxa, queria eu mesmo afrouxar vc, estou decepcionado, rapazinho – mordi minha ligua olhando pra ele que nem um gatinho e disse
– Vai ser vc que vai me fuder do mesmo jeito.
– ksksksk é então aguenta a potranca, mas antes vou chupar vc – deu uma bitocas ao redor e passou a língua, ele pegou então tirou o plug devagar, sentir a aquele plug saindo, mas sabia que meu anelzinho havia afrouxado. Ele meteu a língua e começou a lamber, eu pegava e gemia com sua língua mexendo no meu cu, revirei os olhos
– Ah…ah….ah…ui…isso…que delícia…. lambe esse cuzinho…ai…que gostoso… – ele enfiava o dedo e sentia seu dedo alisando algum lugar, meu pau, não entendia, mas ele babava, e me deixando mais ofegante
– ai…. Ui… Oque tá fazendo? pq é tã..o goxx…tos..oo? –
– é seu ponto G, estou estimulando ele – me contorcia e meu corpo tinha contrações involuntárias
Só sei que isto eu estava ‘goxxtando’, e era um caminho sem volta. fizemos ainda um 69 antes de finalizarmos nossas preliminares.
(Penetração) (De Quatro)
– fica de quatro pra mim – pediu ele bem no meu ouvido, era hora, havia chegado o momento que estava mais curioso, ficando de quatro
– fica de quatro só que bruços tá, bota as mãos pra trás – me ajeitei – junta as perninhas tá – minha Buchecha esquerda estava sobre a cama e olhava pra direita vendo um espelho que refletia a imagem (Eu de quatro de bruços, com as mãos pra trás, perninhas juntas, Everaldo pegando um lubrificante passando no meu anelzinho e seu pênis)
– Vou botar! – exclamou ele
– tá – ele então pegou seu pênis, e introduziu no meu anel, franzi o rosto; aquela porra doia
– ai…ai… – sentir meu anelzinho expandir, abrindo ele – shhh..ai…ui…para… – não podia eu fazer nada, pois Everaldo segurou as minhas mãos, minhas mãozinhas algemada pelas suas mãozonas – hhhh…ai isso doe… – meu olhos de incompreensão, era tudo uma sensação nova, evandindo meu cuzinho, aquela pica estava adentrando no meu buraco
– aguenta minha filha! – ele me encorajou – tu vai gostar minha princesa!
– ai… Aiii!… negão….Aiii! – meus gemidos entregava minha situação, pode ter doído, no entanto devido o plug meu cuzinho estava mais receptivo, o que fez colocar tudo, sua cabeça beijou-as paredes do meu ânus, sentindo uma pressão na minha virilha, um negócio estranho. Ele sarrou, por alguma motivo maldoso dele em me ver sofre, ele deu socadas bem forte, como se eu fosse alguma égua, por sorte meu bumbum era grande, amortecia sua socadas
– ufff…uhhhh… ahnnn – assim que eu gemi, quando sua primeira estocada forte, só conseguia ouvi o som da sua virilha impactando contra a minha raba – ahhhh!!! Uhhhh – sua segunda – aiii!! Ahhh!!! Caralho!!! Filha da puta!!! – sua terceira e quarta estocada como força
– vou montar em você – (Everaldo montou em mim e começou a socar)
– uhnnn… – foi como expremir quando aquele homem montou em mim, sentir as primeiras bombadas naquela posição, ele forçou minha cintura, me pegou por elas, sentia as molas colchão ranger, sentia suas virilhas suadas batendo na minha raba tava também suada, trocando líquidos, eu com as mãos livres pegava o lençol branco, apertando, minhas costas aguentaram, o lençol molhado ficou. Não aguentei está naquela posição e desabei, me comendo de bruços
(De ladinho)
– fica de ladinho para o fuder esse cu – obedeci, meu cu já tinha se acostumado, e tudo ficou mais fácil, em frente ao espelho refletiu nossos corpos (Everaldo atrás de mim me pegando por trás, e me amassando com suas mão, meu corpinho moreno, roçando minha meu pés sobre ele, que se retorciam de prazer) Everaldo bombava muito gostoso no meu cu, acertando meu ponto G, saindo líquido viscoso transparente caia na cama.
– ahhh…Ahhh… Ai…. Everaldo…mete… Goxxtoso.. demais…fode esse cuzinho…ahhh – adorei aquela posição.
(Cavalgando)
Desta vez tomei atitude, eu montei em cima dele, quando montei, peguei seu pênis e introduzir no cuzinho, foi muito bom, ele tá bem bombou bem gostoso.
(Em pé)
Fiquei em pé encostei, eu via no espelho, muito bem (Everaldo pegou seu pênis, e introduziu, me dá fazendo fica em pontinha de pé devido sua altura, sua estocada vinha de baixo, acertando meu ponto, fazendo meu pau babar, e melar o chão) ele me agarra pela cinturame abraçando por trás e socando
– ahhh….ahhh…! – Parece que naquela posição saia mais líquido viscoso de mim
(Gozo)
Ele me comeu em outras posições, mais ia ficar muito longo. Fizemos um sexo delicioso. Estando eu de quatro na cama era pra finalizar.
– errr!!! – ele gozou e desmaiou em cima de mim, gozando litros dentro de mim, e relaxou. E dormiu e cochilei agarrado nele com seus esperma no meu cu, quando eu voltei pra mim, eu acordei e estando de bunda pro espelho, vi líquido branco escorrer da minha bunda pra cama, abri minha raba pra ver o estrago que Everaldo deixou, vi a borda do meu anelzinho inchado, toquei estava pele inchando e sensível, olhei e sorri no espelho vendo oque nasci pra fazer, corri pro banheiro e saiu todo aquele esperma, e limpei um pouquinho, depois me arrependi pois queria dormir com aquilo dentro de mim aff. E me joguei na cama nos braços do negão.
(Dia seguinte)
Fui acordado pelo meu amigo com um beijo no rosto, olhei pro lado e Everaldo não estava lá
– Eai amiga como foi ontem, gostou?
– unhummm – me espreguicei e bocejei – seu pai saiu?
– Sim, mas quando cheguei só estava vc, bora vesti a roupa, vamos tomar café
Estando tomando café
– É meu pai, acabou com vc né?
– seu pai foi maravilhoso ontem, me fez gozar várias vezes
– Hmmm – ela franziu as testas – tomara que seja só essa vez, não quero que vc vire mulherzinha dele tá me ouvindo, não quero te chamar de madrasta
– o quê? – fiquei indignado – amiga só foi uma aventura, é que eu fiquei inseguro de fazer com desconhecido, tá bom
Mas não seria última vez com Everaldo, depois peguei o número do pai dela, e virei putinha de Everaldo, fazíamos escondidos de Gabriel.
Fim.

images-13images-5images-7images-16

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 30 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charles ID:1dxfw00dcd6d

    Que delícia. A minha primeira vez foi com um coroa de 50 anos e eu tinha doze. Hoje eu adoro chupar rola. Se você mora em São Paulo e gosta de ser chupado me chama.
    Telegram
    charlesblake0002
    Chupo até o final.

  • Responder manauszinho ID:yb027042

    Nossa é muito bom dá pra um negão! Queria da pra um. Alguém chama no te le: jojovime

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Da pra im negão e ótimo conta mais