# # # #

Fim de semana na casa do amigo da escola

1966 palavras | 2 |4.42
Por

Meados dos anos 2000 meu grupinho de amigos da escola todos com 10-11 anos descobrindo os prazeres da vida.

Me chamo Luciano moro no Rio, há época morava em Copacabana, estava na 5° série em um colégio tradicional do bairro que não citarei o nome por motivos óbvios.
Geral começando entrar na puberdade com os hormônios a flor da pele, nossa turma toda novinha tipo 10 e 11 anos.
As primeiras ficadas em festas de aniversário ou festas da escola, era uma euforia quem ia ficar com quem quem ia beijar quem…
Nós tínhamos um grupinho de amigos e amigas mais próximos que se comunicava muito via MSN, fazia grupo de chat, e as vezes ficávamos até altas horas conversando fins de semana etc. Era uma turminha bem avançadinha pra idade. Tinha um amigo o Renato que era o mais safadinho de todos, ele fez um blog na Internet chamado puberdade, e chegou postar fotos sem mostrar o rosto dele de cueca, da mão com gozo pois ele tinha acabado de começar a gozar, só tinhamos 3 amigos que já gozavam, ele o Pedro e eu. Aliás foi no aniversário do Pedro que alguns de nós descobrimos que punheta se chamava punheta hahaha.
Aconteceu antes dessa história do blog e de fazermos nosso grupinho, geral fazia sem saber o que era aí no aniversário do Pedro tava uma rodinha de amigos e surgiu o assunto de mexer no pinto dava prazer e não sei o que , um falou que fazia o outro também e aí o Pedro falou ah é punheta também faço.
O Renato era taradinho, uma vez ele chegou a tirar foto da moça que trabalhava na casa dele tomando banho, uma negra linda dos cabelos cacheados ela parecia um pouco aquela atriz da globo Aisha Jambo. Essa foto rodou no nosso grupinho e até no blog do Renato. Esse blog deu maior confusão , porque começou aparecer uns malucos no blog dizendo que aquilo era blog de pedófilo e tal, o Renato ficou assustado e teve que falar pro pai dele que era advogado. O pai dele fez um mega texto no blog explicando que havia sido feito por pré adolescentes curiosos se descobrindo e ele como pai não sabia e que agora havia tomado ciência e tal…
No fim o pai do Renato resolveu a história trancou o blog e só entrava quem tivesse senha, as senhas ficaram restritas ao nosso grupinho. Por sorte o pai dele foi bem mente aberta e ainda conversou muito de boa com ele e com a gente.

Até então galera do nosso grupinho nunca tinha feito nada “sexual” junto, a gente compartilhava coisas mas nada de bater juntos ou medir os tamanhos dos paus essas coisas. Eu era doido pra ter esse tipo de experiência mas não tinha oportunidade nem havia brecha no nosso grupinho apesar da intimidade.
Certo dia o Renato me convidou pra passar um feriadão na casa da família dele em Paraty, o feriado seria na segunda, eles viajariam no sábado, a ideia era que já na sexta depois da escola eu fosse pra casa dele. Meu pai e o pai do Renato se conheciam um tempão inclusive o pai dele era cliente da oficina do meu pai,fora o tempo que a gente se conhecia da escola, isso facilitou pros meus pais permitirem que eu fosse.
Sextou, levei uma mala pequena de rodinhas com minhas coisas pra escola nesse dia, após a aula fomos na Van da escola pra casa do Renato.
Chegando lá já dei de cara com a empregada gata, a tal da foto, já fiquei de pau duro lembrando da foto dela pelada hahaha.
Fomos pro quarto do Renato trocar o uniforme, quando tirei o short do uniforme tava dando pra perceber meu pinto marcando na cueca, Renato começou me zuar, falei que tinha sido por ter dado de cara com a empregada ele se matava de rir, e falou pra eu ir no banheiro me aliviar.
Apesar de ter intimidade com ele fiquei com vergonha e falei que não, botei outra roupa e fomos pra sala almoçar.
Depois do almoço ficamos jogando no quarto, a mãe do Renato passou no quarto dizendo que ia fazer umas compras se queríamos ir junto, decidimos ficar ela saiu e ficamos apenas nós e a empregada gostosa.
Aproveitamos que a mãe do Renato saiu e já entramos no google em busca de pornografia, o volume nos nossos shorts logo se pronunciaram, krlh não tô aguentando vou bater disse o Renato baixando o short junto com a cueca ele estava sem camisa, o pinto dele era branco tinha as bolas bem durinhas e a cabeça rosada que ele conseguia expor toda quando batia, tinha uns 9 cm e sem nenhum pelo ,falei cara vou também, ele disse fica a vontade aí, baixei meu short e minha cueca e tirei a camisa eu sou moreno chocolate, meu pinto não era muito diferente do dele só a cor, tamanho e espessura era bem parecido , até as bolas eram duras igual e sem nenhum pêlo ainda.
Falei pra ele vamos ver quem consegue gozar mais rápido e em maior quantidade? Ele topou, a gente batia forte olhando um pro outro na expectativa de quem ia gozar primeiro, senti meu pinto inchando e um jatinho quente na mão era minha primeira gozada do dia e costumava sair um pouco mais, normalmente da segunda em diante só saia uma aguazinha rala. Ele continuou batendo forte e mais alguns segundos escorreu pela mão uma quantidade próxima à minha era difícil dizer que tinha soltado em maior quantidade, no quesito rapidez eu ganhei por pouco.
Nossos pintos ficaram moles, moles eram bem pequenos,eu fique falando porra quando amolece fica igual pinto de criancinha e tal, Renato falou calma que a gnt tá crescendo vamos chegar lá hahaha.
A noite nós jantamos, vimos filme e fomos dormir cedo pois iríamos pegar estrada de manhã cedo. Antes de dormir ainda batemos uma.

Chegando em Paraty a casa era um desses camarões bem no centro histórico cidade, tivemos que ir carregando um monte de malas e caixas pesadas até lá, pois não entra carro nas ruas do centrando em Paraty.
Conheci um primo do Renato o Otávio de 10 anos e também estavam na casa outras duas primas dele a Luiza de 12 e a irmã dela Victória de 15 ambas lindíssimas.
Tanto o Renato quanto o Otávio eram tarados nas primas e não era pra menos as duas eram muito bonitas e gostosas, ficamos olhando elas de biquininho na piscina e não conseguíamos nos levantar com os paus duros sob as sungas hahaha.
Teve um dia que tinha saído quase todo mundo pra passear, as meninas Lu e Vicky estavam com a avó na piscina eu e Renato no quarto tentando conectar o videogame na televisão, nisso entrou o Otávio no quarto, trancou a porta e falou que a Luiza tava deixando ele maluco, Otávio sentou na cama tirou toda roupa e começou bater punheta com os olhos fechados, e falava ai Luíza que vontade de te comer, senta Luiza , vem quicando… eu e Renato ríamos enquanto dividiamos a atenção no Otávio se acabando na punheta e tentávamos arrumar o videogame na televisão que não queria funcionar.
Quanto ao Otávio ele era mais baixinho que a gente o pinto um pouco menor e ele ainda não gozava, só saia uma baba pré gozo.
A noite ficamos falando o que a gente faria com a Vicky e a Lu se elas viessem no nosso quarto dar pra gente. O Otávio começou comer o travesseiro hahaha, Renato ficou zuando falando que o travesseiro ia ficar grávido, ficou eu numa cama batendo o Renato na outra e Otávio sentado numa poltrona com um travesseiro no colo fazendo movimentos e apertando .
Eu falei galera na boa eu não sou veado e sei que vocês tbm não, que vcs acham se a gente batesse um pro outro e se ajudasse ?
Renato falou que por ele tudo bem a gnt tava na mesma mesmo, Otávio deu de ombros,afastamos um pouco a poltrona e nós três sentamos em um tapete no chão ficando o Otávio e o Renato um do lado do outro com as costas encostadas nos pés de uma das camas e eu sentado de frente pra eles encostado na parede.

Nenhum de nós tínhamos pego no pinto de outra pessoa,nem nunca haviam pego no meu nem no do Otávio, Renato dizia que Carol a menina que ele ficava já tinha pego no dele por cima do short apenas…
Era nossa iniciação na brotheragem, um tesao da porra, eu batendo pro Renato que batia pra o Otávio que batia pra mim, giramos a rodinha cada um de nós batemos pro outro.
Otávio do nada, ah cara eu quero muito comer na moral.
Renato responde que ele não ia dar o boga hahaha
Eu disse que se ele deixasse eu comer primeiro deixaria ele me comer
Otávio disse é sério? Respondi que era sério, pegar ou largar me dá e depois eu te dou.
Otávio pensou e falou, e se você não me der depois
Cara garanto que dou promessa de honra
Renato falou que seria o juiz se eu não cumprisse a promessa hahaha.
Feito!🤝🏻
A gente precisava de alguma coisa pra lubrificar mas não tinha nada nem dava pra sair do quarto aquela hora pra procurar nada, nossos pintos já estavam babados de pré gozo o Otávio falou pra ir no cuspe pra complementar hahaha.
Dei uma cuspida na mão, umedeci dois dedos no cuspe e passei no cu do Otávio, passei mais um pouco na cabeça do meu pinto, Otávio estava no chão de joelhos encostado na parede, me posicionei e fui quicando a cabeça na entrada, quando a cabeça entrou ele fez um uuh, perguntei se tinha doído, ele respondeu que um pouco mas que continuasse .
Fui empurrando e quando tava tudo dentro comecei bombar o tesão era tanto que deve ter durado só uns 3 minutos e gozei.
Depois foi minha vez de dar, Otávio fez os mesmos procedimentos umedeceu meu cu com cuspe a cabaça do pinto e foi tentando botar pra dentro, eu segurei o pinto dele guiando pra facilitar, e de fato facilitou entro com facilidade, não senti dor; Otávio tinha muita tara na Luíza, repetia baixinho o nome dela e gemia enquanto metia hahaha.
Renato nosso juiz disse que o acordo estava cumprido por ambas as partes, a gente começou a rir baixinho.
Perguntei pro Renato se ele não toparia mesmo ele disse que não daria o boga , nem que o prêmio fosse comer a Carol que era a namoradinha dele.
Otávio falou e se fosse em troca de comer a Carol a Luíza e a Vicky, ele disse que aí tinha que pensar porque seria como ganhar na loteria hahaha .

No dia seguinte a gente evoluiu na brotheragem pra o boquete, fiz no Renato e depois ele fez em mim, depois o Otávio fez em nós dois e eu nele e depois o Renato.
Foi uma das experiências mais legais que tive quando jovem, se pudesse voltaria no tempo pra fazer novamente hahaha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Brunno ID:2ql48xt0j

    bom, continua

  • Responder Sandrinho ID:gsu8ywn8j

    Legal