# # #

A safadinha da irmã do meu amigo de 10 anos – relato verídico!!

2578 palavras | 7 |3.62
Por

A safadinha da irmã do meu amigo de 10 anos. O inocente na verdade era eu.

Atualmente tenho 21 anos. Na época em que isso acontecia, eu tinha uns 17 ou 18 anos e a menina que chamarei de fulana tinha uns 9 anos.

O texto pode ficar meio longo, mas acompanhem até o final.

Tinha um colega chamado Vitor (nome fictício) de uns 14 anos. Ele tinha um irmão de 12 e uma irmanzinha mais nova de 9 anos.

Sempre ia na casa dele pra brincar, ficar trocando ideia e jogar muito no celular, sem nenhuma outra pretenção. Sua mãe devia ter uns 29 anos, parda, lábios muito carnudos, bonita de rosto, corpo um pouco cheinha mas longe de ser gorda e com uma raba gigantesca. toda vez que eu via a mãe dele eu ficava com tesão imaginando mil coisa que poderia fazer.

A sua filha mais nova, a Fulana,com uns 9 ou 10 anos, era bem gordinha cabelos castanhos e ondulados batendo nas costas, pele bem branquinha e rosadinha, de rosto era até bonitinha e com uma bundinha bem cheinha e impinadinha.

Sempre ia na casa do Vitor todas as noites pra jogar no celular e as vezes sua mãe estava fora trabalhando. Ficavamos na sala, sentados no sofá jogando jogos online no celular, eu sempre ia lá pra isso. Mas, em um certo dia minhas intenções mudaram.

As vezes o Vitor pedia pra eu dormir na casa dele e passávamos a madrugada inteira jogando. Quando iamos dormir, dormiamos na casa da avó dele. A casa que ele mora na verdade são duas casas, tem quintal da frente e um pátio bem comprido. A casa da mãe dele e mais um polco a frente, ao lado, a casa da avó dele, então escolhíamos dormir na avó dele. Sua avó tem uns 53 anos e é casada com um cara que parece ter uns 54.
Lá tem dois quartos e uma sala bem grande. Em um quarto dormia a vó dele e no outro tinha uma cama grande de casal que dormia o Vitor, o irmão dele e a Fulana e eu dormia num colchão no chão ao lado da cama.

A Fulana, tinha o costume de chupar dedo e na maioria do tempo ficar só de calcinha, sem a parte de cima, já que não tinha peitos ainda.

Certo dia quando estávam todos dormindo, eu via a Fulana deitada de costas pra mim. Subiu na cabeça uma vontade de tentar ver aquela bundinha branquinha. meu pau já tava estralando!

Fui devagar, por baixo do cobertor, peguei o meu celular com a lanterna ligada e comecei a ver alisar a bunda. Ela tinha o sono muito pesado, mas eu tava com medo por que a porta do quarto ficava aberta, então, se a avó dela passasse ou o avô, e visse, eu tava fudido.

Continuou assim por alguns dias então eu queria ir mais fundo. Quando estava lá e todos já tinham ido dormir, eu subi na cama onde estavam dormindo os três, e consegui me encaixar ao lado da Fulana que estava na ponta. Eu baixei a calcinha dela cospi no pau e comecei a esfregar entre as bandas na bundinha branquinha dela.

Ficava fazendo isso e depois eu parava com medo, descia, batia uma e ia dormir.

Tinha vezes que eu e meus colegas ficavamos jogando na cama mesmo os 4, eu,Vitor o irmão dele e a fulana, até pegar no sono. A fulana tinha o costume de ficar chupando dedo, assistindo série no celular e me alisando de baixo do cobertor, mas eu nem ligava, só achava bom, deixava e continuava jogando com os caras.

Quando Chegava na casa do Vitor, as vezes na tarde, o Vitor e sua mãe não estavam. Então ficava lá com o irmão do Vitor e a Fulana.

Certa vez, eu sentado no sofá, a fulana na outra ponta de bruços vendo celular, o irmão dela no outro, a Fulana tava chupando dedo como sempre e de bruços.
Ela levou os pés em direção ao meu pau e eu logo botei uma almofada em cima pra o irmão dela não perceber. Ela ficava forçando querendo encostar no meu pau enquanto eu forçava pra tirar o pé dela e pra o irmão não ver.
Ela forçava ainda mais e ficava dando uns gemidinhos bem baixinhos enquanto tapeava chupando dedo e assistindo no celular com a bunda virada pra cima. Eu até estranhei e pensei

“Ela tá gemendo mesmo ou é só a respiração forte dela?”

Eram gemidinhos mesmo, a safada tava fazendo de propósito. Teve uma hora que com os dedinhos do pé, ela começou a invadir meu calção, mas eu tirei o pé dela logo, com medo que o irmão visse.

Cada dia que ia pra lá, eu já ia na intenção de ficar perto dela e aproveitar alguma oportunidade.

Quando íamos dormir, eu estava mais determinado e pegava a mão dela enquanto dormia e batia uma pra mim até gozar e enxarcar completamente a mãozinha de porra.

Depois eu peguei meu celular ,liguei o flash, baixei a calcinha dela e tava com um odor de xixi, (ela ainda mijava na cama). Botei meu rosto perto e abri a bunda gulosinha dela. Vi o cuzinho bem rosinha e meti a língua dentro. Delícia demais. Dessa vez eu queria penetrar o cu dela, aproveitando que tava de costa pra mim, eu melava bem de cuspe e ficava rossando o pau entre a bunda, até que eu mirei bem no meio e encaixei a cabecinha.

o cu Dela se contraiu todo e apertou a cabeça do meu pau que parecia que ia cortar.
Logo em seguida, ela se meche e vira pro lado. meu coração foi na boca achando que ela tinha acordado, mas não.

Dias depois a mesma cena, quando todos dormiam, estava eu no colchão ao lado e eles na cama. o Vitor tava na ponta e a fulana tava entre os dois irmãos.

Via a fulana de bruços e de finho eu subi na cama, baixei o short dela e comecei a tentar penetrar o cu dela. Tentava enfiar mas errava o buraco e o pau escorregava pra o meio das coxas, pois a bunda dela era muito grandinha e volumosa, bem gostosinha. tentei, tentei e percebi que o pau de uma deslizada e meio que encaixou. coloquei a mão pra conferir se estava fora ou dentro e pra minha surpresa parecia está dentro.

Comecei com um leve vai e vem pra ela não acordar. E eu falava pra mim mesmo

– Será que ela tá dormindo mesmo ou tá só fingindo?

Até que o Avô deles sai do quarto!

Dei um pulo da cama e me abaixei ao lado com o coração na boca. Quando ele entrou de volta eu fui novamente, mas dessa vez a fulana parecia que tava acordada, pois quando eu fui fazer o mesmo ela levantou e foi no banheiro. Eu caí pro lado alí mesmo na cama deles e finji que dormia.

depois que ela voltou, dessa vez ela deitou no colchão que eu tava. aí eu pensei:

– Acho que ela tava acordada e não quer que eu fique perto dela mais.

Mas não desisti, fui no colchão onde ela tava depois de uns 10min e gravei um vídeo com o flash ligado, do meu pau de 16cm grosso,escuro e com a cabeça rosa, sarrando entre as bandas da bunda dela.

Uma noite quando estava com esses meus amigos na casa da mãe dele, a fulana estava no mesmo sofá que eu e novamente ela estava de bruços, assistindo no celular, enquanto meus amigos estavam entertidos também no celular jogando.

A fulana começa a rossar o pé na minha rola que logo fica dura. ela se vira pra ver oque era, mas eu disfarço colocando um controle de tv em cima pra dizer que era isso. Ela se vira de novo e para.

Sempre que ia dormir lá, eu aproveitava pra fazer alguma sacanagem.

O tempo foi passando e a fulana foi ficando mais gostosa, com a bunda crescendo ainda mais. Eu ficava com tesão só de ver ela, mas também com um nojo pois ela vivia com um odor de mijo kkk.

O tempo foi passando e uma tarde quando estava lá, só estava ela e o outro irmão dela. Eu estava no sofá jogando, o irmão do Vitor em outro a fulana no mesmo que o meu e Vitor não tava.
Ela veio até mim, pegou no meu pau por dentro da cueca e ficou segurando. Eu logo joguei uma almofada em cima pra tampar a visão, mas o irmão dela saiu e foi fazer alguma coisa.

Ela veio mais pra perto, baixou a calcinha que ela tava e levou a minha mão em direção a ela. confesso que fiquei com um pouco de nojo, pois estava caindo muitas bolinhas de cocô que era um sinal que ela havia cagado e não se limpado. Não fiz nada e deixei ela guiar. Depois ela parou, viu que eu não ia fazer nada e levantou pra tomar água com a calcinha ainda baixa, na maior naturalidade. depois ela ajeitou e parou.

Dias depois eu a estava tocando sua bucetinha enquanto dormia e ela do nada acordou e falou:

-Oooiaaa, tá pegando na minha piquitinha néeee? -Com uma fala de safadinha que estava gostando.

Eu levei um susto do caralho e me finji dormir por um bom tempo kkkk.

Depois disso ela estava mais safada. Quando eu ficava lá e ia dormir, ela ficava na cama comigo, debaixo da coberta esfregando a bunda de ladinho e mim (sem roupa), mas eu não fazia nada, só tapeava pois os caras ainda estavam acordados.

Certo dia eu estava na casa desse meu amigo à noite e por incrível que pareça, agora era a Fulana que pedia pra eu dormir lá. Já era umas 23hrs e o pessoal já estava dormindo. Eu estava na sala com o Vitor jogando e conversando. O irmão dele dormiu, mas a fulava, ainda estava acordada com a gente. Tinha dois sofás, uns de frente pro outro. Meu amigo estava de frente a mim, quanto a fulana e eu estávamos no mesmo sofá, debaixo de um cobertor, só com o tórax a amostra.

Do nada a Fulana pega no meu pau e começa a mecher.

Tava com tanto tesão que estava todo melado e ela, como não sabia oque era aquilo, pegou o celular pra ver oque era debaixo da coberta. Meu amigo falava comigo e eu estava voando, só respodia que sim ou não. até que me virei pra ele não desconfiar sobre oque estava rolando alí.

Até que a Fulana se levanta dizendo que vai tomar banho. Ficamos eu e o Vitor trocando ideia e depois ela aparece!!

Com um vestidinho bem curtinho e coladinho, sem calcinha, mostrando a polpa da bunda. Seu corpo já estava com um formato de uma mulher bem gostosa, com pernas carnudas, bunda bem grande e redonda, mas ainda sim era pequena, com mais ou menos 1,45.

Quando eu vi isso eu na hora fiquei com tanto tesão que não soube disfarçar o olhar.

Ela Veio em direção ao meio dos sofás, onde ficava um espelho na parede e começou a pentear os cabelos fazendo chame pro meu lado.

Depois ela veio novamente pra debaixo da coberta e puxou a minha mão e colocou em sua buceta. Eu não fiz nada e ela deu um leve aperto na minha mão como se dissesse, vai logo, coloca o dedo.

Então eu comecei a tocar uma nela e logo em seguida ela puxa meu pau pra fora e fica segurada (não sabia punhetar ainda) então só apertava e passava o dedo.

Falei ao meu amigo que não ia mais jogar porque tinha cansado, mas na verdade, eu não tinha como pois minha mão estava ocupada na chereca dela e estava paralisado de tesão.

Pouco tempo depois eu dei a desculpa que iria dormir porque estava muito cansado. Meu amigo estranhou, pois normalmente ficamos a madrugada interia acordados.

Então fomos pro quarto. Vitor no canto da cama, a fulana na beira, do meu lado e eu em baixo no colchão. Esqueci de falar que o irmão do Vitor tinha pegado no sono no sofá do nosso lado e dormiu lá mesmo.

Quando tinha me ajeitado pra “dormir”, o Vitor ainda estava falando comigo e eu só fazia concordar. Eu só esperava ele dormir pra fuder a Fulana.

Daí a Fulana se esgueirou de cima da cama pro meu lado e cochichou:

– Deixa ele dormir…

Meu amigo continuou falando, enquanto a Fulana em cima da cama, se esticava com um dos braços e pegava no meu pau. Elapuxava minha mão pra tocar no seu cuzinho, virava de frente pra eu tocar na xota, vira de outro… Ela tava louca de tesão alí e eu também.

Depois de tanto falar, o Vitor dormiu e eu percebi que a fulana também dormiu, com o braço esticado pegando no meu pau. Quando fui reparar, ela realmente dormiu. fiquei meio chateado por ela ter dormido mas também não acordei, só dei umas encoxadas, bati uma e fui dormir.

A cada dia que eu ia era uma situação diferente e cada vez mais a Fulana se soltando.

Foi então que ela já tava ficando uma mocinha e a avó e mãe proibiram ela dormir no mesmo quarto que a gente. Teve uma vez que eu ia dormir lá e ela não poderia mais dormir conosco, que até chorou e berrou querendo dormir com a gente.

Depois dá eu fui me afastando mais e parando mais de dormir na casa do Vitor.

Eu também tinha um outro Amigo chamado “X” que ia de vezes enquando lá no Vitor e já tinha notado que a Fulana tava ficando mais próxima dele. Eu Sabia que tava rolando alguma coisa.

Depois de um tempão, rolou um boato que o X tinha tirado a virgindade da fulana e muitas pessoas ficaram sabendo pois foi ela mesmo que disse. Perguntei a ele sobre isso e ele negou até a morte, mas eu sabia que foi verdade, afinal eu conheço bem o X.

Apartir daí eu me mudei e deixei de ter contato com o Vitor. Agora estou com 21 anos e a fulana deve ter uns 13 ou 14.

Vezes ou outra eu passo pela mesma rua da casa dela, quando vou visitar minha irmã e a vejo.

Engordou muito e a aparência de gostosinha já não é a mesma.

Quando ela está lá na rua com as amiguinhas delas e eu passo bem vestido como sempre, mas com um olhar reto de eu não tô nem aí, ela faz um:

-Pssssiiiiiuuuu, psssiiiuuu.

Só pra eu olhar, mas eu nem olho.

Bom, esse foi meu relato VERÍDICO de vários que tenho em mente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solitário 21 ID:5pbaux7i49a

    SE EU VER QUE VOCÊS QUEREM MAIS, IREI TRAZER UM SEGUNDO RELATO, CONTANDO COMO TIREI A VIRGINDADE DE UMA MENINA DE 14 ANOS

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      manda

  • Responder Zorro ID:g3j1no4m2

    Broxante

    • Bilu ID:40voz00lzrj

      Pprt kkk

  • Responder CUrioso ID:g62fpx743

    Poste esse relatos que estão na sua mente. Nos conte como vc perdeu a virgindade, ou se vc saiu com outra menina estilo a “fulana”, ou alguma aventura junto com os seus amigos, algum relato que o “X” tenha te contado.

    • Solitário 21 ID:5pbaux7i49a

      EM BREVE, SE TIVER BASTANTE VOTO, EU VOLTO PRA RELATAR COMO TIREI A VIRGINDADE DE UMA MENINA DE 14 ANOS.

  • Responder @john_john666 ID:8cipdr3hra

    muito bom