# # #

O corno apostou a fidelidade da esposa e perdeu até a filhinha (parte 4)

1751 palavras | 2 |4.30
Por

Acabou que Anabelle, Isa e Humi brincaram bastante e de quebra Luana saiu cheia de leite

Para entender leia os contos anteriores…

Rubens ligou dizendo que pretendia ficar na casa de sua mãe essa noite, se eu via problema em ficar com a Aninha por essa noite. Eu aceitei, não haveria problemas, pela manhã eu levaria ela para a escola na hora de sair para trabalhar e se precisasse a buscaria também, apenas deixei bem claro que ele estava com minha mulher e que deveria respeita-la, nada de penetração, ele estava proibido de comer minha mulher. Rubens reclamou, disse que também deveria poder fodê&lá, afinal era casado com ela, mas já deixei bem claro que um dia foi casado, hoje as duas são minhas e que não aceitaria desobediência, se continuasse assim não deixaria elas nem chuparem ele. Muito contrariado ele aceitou e desligou.
Enquanto isso eu preparava a banheira para por a Aninha para tomar banho, o dia foi muito agitado para ela, foi foda desde cedo, shopping, foda no shopping e depois brincou muito no parquinho com a Humi, não é para menos que ela chegou em casa e dormiu no sofá assistindo desenho. Retirei a roupinha dela ali mesmo e a levei para a banheira onde ela acordou sorrindo e falando que não queria fazer mais nada hoje não pois estava cansada e sua florzinha ardia um pouco. Eu lhe disse que não havia problema, agora iria apenas cuidar dela, que tomasse seu banho socegadamente enquanto eu preparava o jantar, então a deixei brincando na água e me dirigi para a cozinha quando toca a campainha e ao abrir, qual não é minha surpresa, entra Luana e a Isa.

As recebi bem e pedi desculpas por estar daquele jeito, de shorts sem cueca, o que evidência a o tamanho da minha rola, algo que ambas olharam com vontade. Perguntei a Luana em que poderia ajudá-la e ela disse que queria conversar seriamente comigo, então avisei Isa que a Aninha estava na banheira e falei que fosse lá ver a amiguinha, Luana então caminhou comigo até a cozinha e começou a brigar comigo pelo que tinha feito com sua filha, que eram da igreja e só por causa disso não me denunciaria, que ficou puta da vida quando notou cheiro de esperma na boca da filha, por sorte seu marido não tinha notado nada, mas ela sabia o que eu tinha feito.

Eu que estava cortando legumes apenas virei o rosto e lhe perguntei o que a sua filha havia lhe contado para ter tanta certeza do que estava falando, ela então disse que a menina não disse nada, mas conhecia bem o cheiro e que sabia que ela havia engolido esperma. Nessa hora larguei as coisas e me coloquei de frente para ela, então perguntei seriamente como uma irmã da igreja poderia conhecer cheiro de esperma na boca da filha sendo que a igreja deles proíbe sexo oral, gozada na boca e tudo mais. Pelo que eles haviam me dito ela casou virgem e ele foi seu único homem, sinal de que ela não poderia ter conhecimento de coisas do tipo.

Luana ficou sem fraca, não soube o que falar naquela hora, então me aproximei dela e disse que ela já havia conhecido outro homem por fora e que pelo visto gostava de chupar rola, até porque durante todo tempo em que esteve comigo não tirou os olhos do meu pau, então peguei sua mão e levei até minha rola que já crescia, ela tentou tirar a mão mas travei sei braço e me aproximei mais dela ainda fazendo com que seus peitos colassem em mim.

– Quer mesmo saber o que fiz hoje com sua filha, então abaixa aqui e bota a boca na minha rola, veja se o sabor e o cheiro são os mesmos que sentiu nela.

Forcei Luana a se sentar em uma cadeira e botei minha rola para fora, ela sem esperar começou a mamar feito uma puta, sabia fazer a safada, não tivesse eu gozado tanto já teria enchido a boca dela de porra. Nessa hora Isa entra na cozinha e vê a mamãe com a boca cheia.

– Mamãe, eu ia perguntar se podia entrar na banheira com a Aninha mas o titio tá te dando o piru dele, então vou entender como um sim tá, fui…

Luana tentou sair mas não deixei, comecei a socar na boca dela feito um animal até que ela entrou novamente no clima e começou a engolir cada centímetro sem dó, quando vi que meu saco já estava cheio levantei ela e a joguei na pia onde levantei o vestido, afastei a calcinha e soquei a rola naquela buceta peluda sem dó. Luana gemeu alto ao sentir a rola dentro dela, sua buceta pingava de tesão enquanto eu apertava aquelas tetas gigantes e socava na buceta

– Vai filho da puta – falava ela entre gemidos – gozou na boca da minha filha e agora quer gozar na da mãe também?

– Não vadia, em você eu vou gozar é dentro mesmo.

– Não faça isso, estou sem tomar remédio. Tive alguns problemas de saúde por conta do que eu tomava e tive de ficar alguns dias sem tomar nada para mudar a medicação, então não pode gozar dentro.

– Foda-se, vou gozar dentro do que é meu

– Não sou sua, sou casada e não posso ficar grávida de você.

Luana tentou se soltar, então terço seu braço, segurei se pescoço com força e comecei a bombar mais forte, ela tentou se soltar, as lágrimas escorriam de seus olhos quando ela gritou forte enquanto gozava, na.mesma hora em que eu preenchia o útero dela com meu leite quente. Quando solto Luana vejo que as meninas estão peladinhas na porta e que viram tudo. Isa estava com a bucetinha meio avermelhada, sinal que Aninha andou brincando com sua amiguinha no banho. Aninha correu para abraçar Luana e a encheu de beijos.

– Parabéns Tia, agora a senhora, eu e minha mamãe teremos bebês do titio.

Luana começou a chorar, mandou que Isa colocasse as roupas para que fossem embora. Antes de ir expliquei a elas a importância do silêncio, que não fizesse o que fizemos com mais ninguém além de mim e que Isa jamais poderia falar com ninguém que não fosse a Aninha, eu ou a mãe dela. Assim que colocou a roupa Luana arrastou a menina para a porta e eu as parei e a beijei a força no começo, mas depois ela correspondeu e sorriu, o mesmo fiz com Isa que, aparentemente, havia aprendido a beijar com a safadinha da Aninha. Assim que ela saíram a Humi apareceu na porta, ela disse que queria brincar mais um pouco mas não tinha ninguém para brincar, então veio ver se a Aninha queria descer. Disse a ela que a Aninha estava no banho agora, mas se quisesse poderia entrar e brincar com ela lá.
Humi entrou e já foi tirando a roupa para entrar na banheiro, ela era bem magrinha e baixinha, uma menina muito linda e de bundinha redondinha. Não sei o que acontecia comigo, mas meu pau já estava duro novamente, então resolvi que entraria no banho com elas, que se foda a já tá, teríamos de comer pizza. Como a banheira era grande cabiam as duas e ainda sobrava espaço, então retirei minha roupa e entrei já de pau duro no banheiro.

– Eita tio – disse a Humi – que pintão, vai estragar a gente.

– Nada meu amor, hoje a Aninha não aguenta mais, então vou estragar só você mesmo.

A Humi já era uma putinha ensinada, ela apenas empinou a bunda para mim e começou a beijar a Aninha enquanto eu encaixava a rola na bucetinha dela e deslizava fácil para dentro. Fiquei espantado com o quão fácil entrou, ela nem sequer fez cara feia.

– Nossa vadiazinha, seu pai a treina desde que idade?

– Nao sei tio, acho que desde sempre ele mete em mim. Minha mãe adora ver, até estimula ele pra foder minha bucetinha todo dia.

– Que delícia, quero conhecer sua mãe também.

– Só querer, mas ela não dá pra ninguém que não for o papai, só eu que sou vadia e dou pra quem eu quiser.

– Que gostoso ouvir isso, a Aninha da só pra mim e não dará pra mais ninguém, já sua mãe, mande ela vir aqui na sexta feira, vou comer vc na frente dela, quero ver ela não deixar eu gozar dentro dela.

Assim continuei fodendo aquela japonesinha por mais duas horas, quando estava para gozar a Aninha pediu pra gozar dentro dela, tinha que dar o filhinho pra ela e não pra Humi. Humi olhou espantada quando saí de dentro dela e soquei na Aninha que fez carinha de dor por causa do uso da bucetinha naquele dia, mas me deixou bombar até gozar dentro dela. Terminado nos trocamos e levei a Humi até a porta onde ela nos surpreendeu.

– Tio, gostei dessa ideia de filhos. Sou muito pequena, tenho só 7 anos, então não engravido ainda, mas quando puder eu quero que seja seu o filho. Pra provar que estou falando sério farei com que minha mãe vire sua mulher também.

Assim ela saiu rebolando para sua casa, como podia ser tão pequena e aguentar tanto, além disso dizer que quer um filho meu. Eu estava no paraíso. Depois disso pedimos a pizza e fomos dormir, não conseguia.ls fazer mais nada de tão esgotados que estávamos.

Quanto a mãe da Humi, se quiserem eu conto como entrou para a brincadeira e como os cornos aprovaram…
Caso queira mais contos com sua experiência me chame.
Você mulher que quer um negro gozando dentro de você, ou você que quer um homem na sua mulher…me chamem

Telegrama @negroeamor
negroeamor@hotmail

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder NegoCarioca ID:19p1j2mzj

    Então eu realmente acho bem excitante sexo com meninas novas 10, 8, 6… Por aí vai, mas uma coisa q me incomoda bastante nos contos e as falas maduras , como se fossem mulheres já com pleno entendimento de tudo q acontece ou q vai acontecer… Menina nessa idade sabe o q é rola, sabe até o q é engravidar, vdd, mas ter consciência de influênciar outra , ainda mais se for mais velha e fazer algo sexual, complicado

  • Responder Anônimo ID:1q00i4zk

    Continua, esses contos estão me enchendo de tesão