# #

Como mudei minha cabeça e hoje aproveito a vida

1074 palavras | 12 |4.93
Por

Olá, Coroa 60 anos, empresária e dona de casa, como troquei simpósios de negócios por finais de semana na praia e hotéis fazendo sexo e me divertindo

Oi a todos, sempre quis responder alguns contos mas por motivos de insegurança não conseguia, mas hoje decidi contar minha história e quem sabe incentivar as ‘Coroas’ donas de casa a abrir a cabeça RS.
Tenho 60 anos sou empresária, sou loira olhos verdes escuros, não posso dizer que sou uma coroa sarada (decidi mudar isso também) mas tenho um corpo ainda firme pois me cuido, seios e bumbum medianos, tenho uma loja e também atendo minhas clientes a domicílio, por conta da pandemia tive que modernizar meu negócio , resumindo , muitas palestras de marketing virtual e idas a outras cidades, uma amiga me indicou um rapaz aparencia de 20 anos amigo dela para me ajudar com redes sociais e computadores, o rapaz não mexia com redes sociais era apenas uma ajuda para entender os termos das palestras, para encurtar e irmos ao que interessa RS, 6 meses depois com ele me acompanhando, chegou o dia de uma palestra sobre marketing no hotel Íbis, seriam 2 dias , no carro sempre falávamos sobre diversos assuntos e sempre que eu dizia estar velha ele me elogiava, tinha o costume de falar das minhas pernas quando estava na roda com minhas amigas, mas sempre entendi que era coisa para rirmos, ficava envorgonhada mas confesso que gostava, ele uma vez disse que gostava de uma coroa mas imaginei aquelas coroas de academia, ele sempre extravasado, muito educado porém ainda sim um jovem sem os cabrestos da minha época, na noite do primeiro dia descobri que ele havia ido para o quarto com uma conhecida desses eventos, fiquei morrendo de ciúmes, sou casada amo meu marido, mas tínhamos uma relação de amizade tão íntima, sei que estava errada mas fechei a cara, não acreditava, na volta ele começou a brincar que eu estava com ciumes, decidi que era coisa boba ficar daquele jeito e resolvi brincar , puxei um pouco o decote de uma maneira tentando ser ‘inocente’
– Pronto, vou usar assim agora, assim você não some no trabalho pra ir atrás do decote dela, vou por silicone. E ri depois claro, morrendo de vergonha.
– Mas aí eu que fico com ciúmes , esses caras da grana boa pinta vou vigiar seu quarto, aliás próxima vez vamos ficar no mesmo quarto.
– Você quer ficar com um quarto só ? Como vai namorar ? Eu sei que você acha chato esses eventos.
– Quem disse que vai ser reunião, assistimos o próximo e depois ficamos um dia a mais para aproveitar.
Meu deus, foi uma coisa tão simples, eu nunca fui de imaginar fantasias mas naquela hora um baque um calor, ele era divertido meio safado já conhecia , por isso já imaginei que iríamos fazer algo a mais, me controlei, já pensei “que tonta é uma brincadeira” mas decidi pelo menos aproveitar a conversa.
– Se você não tivesse sumido podería ter ido comigo no coquetel.
– Que coquetel RS gente chata, comida toda o mesmo gosto, vamos em um lugar pra você mostrar essas pernas.
– MENINO ! RS olha seus pensamentos, o Rô me mata (nome fictício para meu marido)
– A agora você me desconcentrou com o decote vou ficar imaginando, a gente fica no quarto então , mas s camisola begê hein
Não sabia o que dizer , talvez a coisa tivesse ficado sério, antes de eu pensar o que responder, ele de um jeito delicado se inclinou e deu um puxanzinho na blusa e falou que não iríamos revisar na estrada porque ele ia acabar batendo. E assim fomos a viagem falando essas coisas , chegamos na cidade e fomos para loja, era fim de domingo , ela fechada , meu marido na casa da minha nora, antes dele sair ele fez uma brincadeira, que tinha q ajeitar para levantar, se fosse a 4 meses atrás eu teria vergonha de dizer a palavra pênis , mas hoje eu já lembro e dígito ‘aquele pau’ RS do jeito que minha amiga disse quando contei, aquele pau! Entramos e certo momento ele disse
– hum cheirosa , pelo menos o sabonete do hotel vale o preço.
– não é o sabonete , eu ‘dou’ cheirosa, .. SIM eu com tanta imagem na cabeça troquei ‘sou’ por ‘dou’ RSRS
Foi pouco para ele começar a rir, eu super envergonhada, 60 anos , religiosa, filhos, com um jovem,
Ele veio chegando com os As mãos na cintura , eu envergonhada virei, acho que ele achou que eu estivesse virando para ficar de costas, então ele continuou e me encoxou, na hora eu senti o pau dele atrás de mim, ele mais alto, senti acima da bunda, mas ele então desceu e voltou subindo passando o pau na minha bunda , pegou na minha cintura, fez uma segunda vez, e me virou de frente, nessa hora eu já não tinha movimentos, nao sabia como retribuir nos movimentos RS,
– Agora deixa eu ver e fazer o que eu estou louco faz tempo,
Abriu minha blusa, tentou mas depois tirou ela por cima, fiquei insegura sobre meus seios, mas ele começou a chupar, eu fazia sexo com meu marido, nada de novo mas ao mesmo tempo tudo de novo, ele se eu queria ? Eu disse o que ?
– que eu te coma ?
– aí menino , só consegui dizer isso.
Nessa hora ele parou, olhava meus seios e apertava, me puxou e foi subindo uma das mãos da coxa para bunda,
– essas penas , vou te comer gostoso, você vai me dar cheirosa ? E riu, eu ri e ao mesmo tempo com vergonha mas com muito tesão, o coração ia explodir, eu havia o caminho imaginado fazendo sexo com ele, mas do meu jeito, do jeito tradicional, mas lá estava eu , ex professora , membro do conselho da igreja de quatro com a bunda levantada, ja a muito tempo não fazia de quatro, senti uma vontade de gemer alto, não o fiz, ainda recatada, por incrível que pareça, essa primeira parte, foi para introduzir o conto, desculpem se esquentou apenas no final, mas precisava ir aos poucos, quero me soltar para contar o resto, vou hoje mesmo escrever a segunda parte contando como eu terminei agora aproveitando mais meu tempo e vida, e até meu casamento, obrigado espero que gostem!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,93 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Madame ID:45xyqk9kfik

    Devia ter começado antes RS, agora que me soltei com as amigas, descobri que eles nessa faixa também adoram

  • Responder Mk ID:8kqtga64m4

    Heey, que virada mais excitante hein kkk gostei e deu aquele ar de “quero mais” igual em final de filmes… Mas logo na melhor parte….
    Vi que você disse ser empresária e pelo visto está no ramo a bastante tempo. Se possível, gostaria de conversar e aprender mais sobre isso e até mesmo poderia acabar trabalhando juntos.
    Caso queira e tenha interesse em ser uma “professora empresária”, deixarei aqui o meu telegram:

    @Mk_Safad0

    • Madame ID:45xyqk9kfik

      Sim, ainda empresária, mas agora o valor que pagavamos nos eventos gastamos com nós mesmas RS, assistir palestras agora só online rs

  • Responder JSS ID:gsudr849a

    Uiii deve ser uma delicia, quero ter essa sorte.

  • Responder Do interior ID:3vi1x67wv9a

    Fiquei de pau duro e olhe que não terminou.
    Conto excelente

    • Madame ID:45xyqk9kfik

      Começou assim, mas muita coisa aconteceu

  • Responder Capivara do Mar ID:fi19tf6ib

    Isso é bem comum, mulheres independente de 40, 50, 60 anos fazerem isso. Desde de adolescente sou muito procurado por mulheres assim, por ter pau gigante e grosso.

    Bem os gays me querem, quem me quer são esses tipos de mulheres

    Telegram: H486256

  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Isso aí solta essa fadia que vc reprimiu a vida toda!!!!

    • Madame ID:45xyqk9kfik

      Uns bons anos reprimindo rs

  • Responder Caco ID:8kqtjdjj8l

    Muito bom madame, gostoso de ler e imaginar o que vem por aí. Deixou meu PAU, rsrsr muito duro. bj

    • Madame ID:45xyqk9kfik

      Acredite muita coisa rolou, vou ir tentar ir colocando

  • Responder Lucky ID:g3jvh3hrj

    Que delicia, queria ter a sorte de te comer