# #

Me ensina tio

447 palavras | 3 |3.94
Por

Dando uma carona a minha sobrinha, virgem ainda, 16 aninhos, uma moreninha delícia, falsa magra, adolescente, que sempre quando usava biquini ou maiô marcava sua bucetinha, o que me deixava excitadão, perguntei se seus pais haviam lhe ensinado o que podia fazer na iniciação sexual, sem a penetração propriamente dita? Ela responde que não, apenas lhe disseram o que não fazer até o casamento; missão impossível para os dias de hoje! Daí perguntei se ela queria saber sobre masturbação, chupar e se chupada, entre outros? Ela respondeu que sim.
Então passei msg pra casa dizendo q ia ver o carro, que vinha dando problemas mesmo, e estava falhando.
Rumei direto pro motel mais próximo, percebi o olhar de apreensão e surpresa dela e acalmando-a com juras de confiança e segredo, entramos numa suíte linda, onde ela ficou encantada!
Parti pro ataque. Comecei abraçando ela por trás, colando meu pau duro em sua bunda, cheirando seu pescoço, beijando também sua orelhinha, o que arrancou suspiros e gemidinhos dela. Logo estávamos nus e ao passar a mão em sua bucetinha, vi que estava molhadinha. Virei-a de frente, beijei sua boca, chupei, muito seus peitinhos pera, deitei-a e iniciei a chupada em sua linda bucetinha, cor moreninha rosada, e em cinco minutos ela gozou pela primeira vez na vida! Como não parei de chupar, mais à frente novo gozo dela e depois mais um, o que a deixou molinha.
Perguntei se tinha gostado, ela falou que adorou, daí falei que era a vez dela me fazer gozar. Como tio? Comece me masturbando e depois você me chupa também. Nesse momento eu já a estava masturbando e assim ela começou a melhor punhetinha da minha vida, e ainda comentou que meu pau era maior que o do pai dela, o único homem que tinha visto nu, para em seguida iniciar uma chupeta maravilhosa, deixando meu pau mais duro ainda; me segurei para não gozar.
Então, deitei-a, de pernas abertas, e disse que iria apenas esfregar meu pau em sua bucetinha. Deitei sobre ela, chupando seus peitinhos e beijando sua boquinha. No meio do esfregar ouvi a melhor das ordens: me come tio! E devagar fui penetrando, arrancando seu cabacinho, socando bastante, gozando dentro, com ela gozando também!
Até hoje, tendo ela um namorado, ainda transamos – falou que vamos transar a vida inteira, ainda que ela case – até no carro, com toda a precaução exigida, inclusive faço-a tomar Pozzato nas primeiras 24 horas depois de nossas transas.
Depois conto como inaugurei o cuzinho dela também!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mr. Morais ID:1co50xb04hg2

    Delicinha sobrinha tudo de bom

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Delicia de conto, novinhas de Brasília que quiserem ter uma experiência semelhante, só enviar mensagem no skype para o professor.

  • Responder Também gosto muitcho ID:yb0tbkv4

    É Pozato (anticoncepcional)
    Pozzato e um arquiteto

    Vamuvê esse cuzinhobfe sobrinha de16…