# # #

Lembranças

1076 palavras | 3 |4.58
Por

Lembranças de um menino tendo sua primeira experiência

Me chamo Ruan vou contar rapidinho uma parada que aconteceu quando eu tinha 8 pra 9 anos. Uma tarde estava chovendo muito e minha avó falou que teria que pegar minha irmã na escola. Como eu ainda não ficava sozinho em casa ela chamou a vizinha e perguntou se sua filha Fernanda poderia tomar conta de mim enquanto ela ia pegar minha irma. Não lembro sua idade mas sei que já era adolescente, Nessa época eu ainda não reparava nas mulheres, meus pensamentos eram somente brincar e assistir desenhos. Quando minha avó saiu deixou ela lá em casa deu as recomendações, tipo a questão do lanche e a hora de tomar banho. Disse que provavelmente iria demorar mais do que achava por conta da chuva forte que caia.
Enfim, eu fiquei no sofá assistindo meu desenho, enquanto Fernanda ficou sentada na poltrona, era por volta das 15:00 eu acho , aí ela me perguntou se eu estava com fome e que iria fazer um cachorro quente pra gente. Eu adorei a ideia e fiquei ali ansioso. Quando a gente estava terminando de comer, começou a relampejar e o barulho de trovoada, não dei outra a energia foi embora.
Pode parecer besteira mais quase toda criança dessa idade tem medo de trovões e da falta de energia em casa. Fernanda disse pra eu não ficar com medo. Porém não era assim tão fácil. Passados alguns minutos ela perguntou se já não estava na hora de tomar banho. Respondi que sim, ela prontamente falou que iria esquentar a água. Pois bem, ela perguntou se eu já tomava banho sozinho, apenas balancei com a cabeça que sim….fui tirando a camiseta e o short junto com a cueca. Entrei no box e comecei a jogar água no corpo. Fernanda havia dito pra chamar assim que terminasse. Porém quando me virei ela tinha puxado a cortina, – já lavou debaixo dos braços, passa o sabonete no bumbum e lava o pinto tbm p não ficar com cheiro de xixi. Essas coisas sabe que eu tbm ouvia de minha mãe e da minha avó. Só que nesse momento ela abaixou o short em seguida a calcinha e sentou no vaso p fazer xixi. Foi a primeira vez que eu vi uma mulher fazendo
xixi que não fosse minha mãe. Fernanda era morena clara, hj em dia diria que ela seria uma falsa magra, seios firmes e uma bunda redonda e gostosa. Eu já tinha jogado toda água e já estava com a toalha tentando me enxugar. Foi aí que Fernanda pegou a toalha das minhas mãos e começou a me enxugar dizendo que estava fazendo p eu não molhar o banheiro todo. Até aí estava tudo normal, quando ela pediu p levantar a perna pra enxugar os pés e as coxas meu pinto começou a dá sinais de vida e rapidinho ficou duro tentei virar de costas mais não era possível esconder.
Ela notou e acho que pra atiçar ainda mais começou a passar a toalha nele como se estivesse enxugando.

Em seguida se levantou pegou a minha cueca e foi ajudando a me vestir. Quando fui pegar o short ela falou assim.

Ruan se eu te mostrar uma coisa vc promete que não conta pra ninguém. Toda criança adora saber de um segredo e a curiosidade em saber algo que não se pode falar desperta um desejo. Eu prontamente respondi que sim. E novamente ela indagou, mas vc não pode contar pra ninguém tem que ser segredo ouviu.

Já ansioso em saber o que era confirmei balançando a cabeça. Fernanda então desabotoou o short jeans abaixando junto com a calcinha vermelha.

Lembro de ouvir alguma coisa do tipo põe o dedo aqui. Meu que anestesiado pela situação, hj lembro de duas coisas que ficaram na minha memória.

A primeira é de ver Fernanda com as duas mãos abrindo os lábios daquela buceta peluda mostrando onde ela queria que eu colocasse o meu dedo.

A segunda foi de olhar para o fundo da calcinha vermelha arriada sobre os joelhos toda melecada tipo uma cola branca bem rainha.

Novamente ouvia ela falando põe o dedo aqui. E a minha inocência levou a colocar o dedo no fundo da calcinha.

Então ouvi, ….não é aí não bobinho é pra colocar aqui oh, pegando um dos meus dedos e levando em direção a sua buceta.

Senti pela primeira vez a maciez e a textura singular de uma xereca meladinha, um cheiro forte, meus dedos entraram guiados pela mão de Fernanda e quando saíram estavam brilhando como se estivesse metido dentro de um pote de hidratante.

Ela tirou e colocou meus dedos dentro dela por uns instantes, depois me soltou, se desvencilhou do short e da calcinha, sentou no vaso abrindo bem as pernas e me puxou de encontro a seu corpo.

Foi abaixando a minha cueca e pegando no meu pinto com um toque leve e carinhoso. Lembro dela esticando a pele para a cabeça da pica aparecer e depois dela guiando ele até a entrada da sua buceta.

Nossa quando entrou ela me abraçou forte suspendeu a blusa deixando seus seios a mostrar repousando meu rosto entre eles.

Eu sentia meu pinto sendo massageado por um coisa quente sentia tbm uma pressão nos meus ovos.

E tbm ouvia o gemido de Fernanda falando coisas sem nexo, ela me segurando forte pela cintura me puxando contra seu corpo e esfregando em mim meio que fora de si.

As vezes o pinto saia de dentro e ela rapidinho o colocava dentro dela novamente e toda vez que acontecia sentia que estava ainda mais quente.

Suas pernas bem abertas soltas me puxando cada vez mais forte. Uma esfregação do meu corpo no meu de suas pernas.

Até que ouvi ….hum aí aiiiii tô gozandooooo aiiii delícia asimmmm meu coração acelerado enquanto sobre meu pupis aquele creme ralinho brilhante.

Nisso ela se desvencilhou de mim e me deu um selinho dizendo que eu não podia falar com ninguém.

Pegou o papel higiênico passou em mim e na sua buceta, em seguida me vestiu porém eu ainda sentia o cheiro forte….continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:1dab8y8mk7l9

    Aconteceu comigo algo parecido , uma garota abusou de mim e de outro menino. Contei aqui dia desses. Pesquisa por Abusado por uma jovem na casa da dona Zezé. Se puder ler lá.

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Anonimo cader a continuação do seu conto

  • Responder Quick ID:1dab8y8mk7l9

    Que delícia! Adorei continua.