# # #

A filhinha de 13 anos da prima, da minha esposa

1529 palavras | 8 |4.42
Por

Blz negada ! Oque vô compartilhar com vcs e algo que me aconteceu a 4 meses + ou – .
Eu tenho um pedacinho de terra no perto de Betim , um sítiozinho com um córrego nos fundos do terreno onde eu fiz um pequeno açude pra pescar às vezes .

Uma semana desses meus filhos aviam viajado pra casa da avó eu decidi Ir pra lá passar um fim de semana descansando minha esposa me encontraria lá na tarde de sexta feira , bem chegada a sexta feira minha esposa apareceu mas com compania , ela estava com a prima e a filha .

Depois de se ajeitarem e jantarmos , minha esposa me explicou oque estava acontecendo , a Lívia estava com problemas com o marido que avia se entregue ao vício e já não respeitava mas nem a presença da filha pra fazer suas merdas .
Sabendo disso fomos pra varanda onde ligamos o som e começamos a beber uma cerveja pra quebrar um pouco o clima tenso que estava no ar , depois de alguns litrões nós já estávamos rindo e contando piadas e minha esposa deu por falta da Bia , a filha da prima ; foi quando me veio pra varanda essa menina que eu nem avia notado com um vestidinho desses que se parecem com uma camisa grande e sem sutiã com os faróisinhos acessos , aquilo me deixo de pau duro na hora , que loucura ela branquinha com seus cabelos loiros e suas perninhas branquinhas estava uma delícia , mas eu tinha que disfarçar não podia dar na cara né .
Nas vezes que minha mulher e sua prima se distraião eu arrancava a roupa da Bia com os olhos até que a danadinha percebeu que eu a olhava e pra minha surpresa ela deu um sorrisinho e começou a me provocar .
Estava tarde e nós fomos nós deitar , assim que entramos no quarto eu encostei a porta e debruçei minha mulher na cama , abaixei seu short e mandei vara na buceta dela , a imagem da quela ninfetinha me provocando era d+ , minha mulher estava bêbada e quando olhei pra ela , ela estava dormindo e até roncando eu nem me importei e continuei metendo vara e socando cada vez mais forte até que gozei , depois de dar umas bombadinhas de leve eu tirei o pau da buceta dela que fez a porra escorrer na hora , foi quando a porta abriu de uma só vez eu me virei e era a Bia ela ficou parada no porta do quarto olhando eu ainda de pau duro e minha mulher com a buceta escorrendo de porra , levantei meu short depressa e perguntei oque ela queria e ela em silêncio olhando a buceta da minha mulher , ela então voltou a se e afastando pra fora do quarto me pediu um travesseiro .

No dia seguinte eu não sabia onde enfiar minha cara , fiz um café isso por volta das 4 da manhã e fui pro açude pescar um pouco pra tirar aquela menininha da cabeça , quando deu por volta de 6:30 minha mulher me liga e disse que iria na cidade com as meninas pra fazer compras e que .
O sítio ficava o uma 45 minutos do mercado mais próximo .

Eu estava de boa quando de repente a Bia me assustou , quase que eu morro de susto !
Minha reação ( eita porra do caralho que me mata menina ) vc não ia sai com as mulheres ? Eu perguntei .

Eu pedi pra ficar , queria aprender a pescar o tio me Encina ? Tem que colocar isso ak né

ela perguntou se inclinando e revelando sua bucetinha rosada e pequenininha pra , meu pau ficou duro na hora .

Tem sim , mas tem que pegar a vara também !

E mais uma vez ela se inclinou me deixando ver sua bucetinha .

Coloquei a metade de um lambari no anzol e falei pra ela : agora e só jogar na água .

Não tio vença me encina direito , ela me falou sorrindo .

Eu pensei , foda-se vamo vê onde isso vai dar !

Levantei parei atrás do seu corpinho pequeno e frágil mas sem encostar e quando eu fui mostra como se jogava a isca ela encostou sua bundinha em mim e jogou a isca se inclinado um pouco , assim tio ?

Meu pai ficou bem no meio da bundinha dela , o cacete estava até latejando de tesão , até meus ovos tavam doendo .

Eu segurei ela pela cinturinha e disse e isso mesmo ! E forcei meu pai contra a bundinha dela que deu uma reboladinha de leve .

Menina não provoca que eu já tô ficando louco !

Ela largou a vara no chão , se virou colocando as mãos no meu peito e disse :

Tio me ensina a ficar igual a tia Lúcia tava ontem parecia tá muito bom , e levou a mão no meu pau .

Vc não pode contar pra ninguém tá ! E concordou com a cabeça , eu baixei meu short e tirei meu pau pra fora que já estava até babando de tesão na quela pequena .
Dos ela se abaixar e me chupar , ela ainda não tinha prática mas mesmo assim estava uma delícia .
Pedi que ela espera-se e me deitei no chão e a puxei fazendo um 69 foi incrível ter aquela bucetinha rosada na minha cara e chupar ela todinha , não demoro muito e eu enchi a boquinha dela de porra e deixei sua bucetinha no ponto de levar vara , e quando eu a virei e a posicionei pra sentar no meu pau ela me disse que tava com um pouquinho de medo porque nunca avia feito aquilo ainda era virgem .
Eu me pus por cima dela dei uma cuspida na cabeça do cassete e comecei a empurrar devagarinho , a cada gemidinho e cada vez que ela dizia :

Ai tio , vai divagar tá doendo .

Eu tinha vontade de empurrar tudo de uma vez só .

A cabeça enfim estava toda lá dentro , eu empurrei o restante devagar até está todo enterrado na bucetinha dela , que delícia tão apertadinha , e ela ainda dava algumas contraídas , acho que por causa da dor .
Comecei a bombar mais forte enquanto chupava os peitinhos dela que ainda eram bem pequeninos , e ao som de aí tio , mais rápido tio ! Eu cravava meu pau sem dó na quela bucetinha , a Bia agarrou meu pescoço me abraçando e gemendo auto ela me perguntava : oque e isso tio ? Oque e isso , e gozou pela primeira vez .

Eu por minha vez senti aquela bucetinha pequenina toda molhadinha eu soquei ainda mais forte e quando eu estava prestes a gozar Bia me arranhando me pedia pra não parar e repetia enquanto estava abraçada no meu pescoço : dinovo tio , dinovo eu vô goza dinovooooo .
Eu senti a veia do meu pau pulsando e bombiando toda porra pra bucetinha dela , confesso que depois da segunda eu fiquei morto e me deitei ao lado dela .

E pra minha surpresa a Bia depois de alguns segundos sentou encima de mim , com sua bucetinha melada encima do meu pau meia bomba e com a cabeça no meu peito me pediu pra que eu a fudece do mesmo jeito que eu avia fodido a minha mulher na noite passada , como dizer não pra quela bonequinha .
Peguei o telefone e liguei pra minha mulher perguntando o porque da demora , e ela respondeu que o mercado estava cheio mas que já ia passar pelo caixa , e ainda perguntou se a Bia estava comigo ?
Não ela não foi com vcs não ? Eu estou no lago e ainda não a vi , achei que estava sozinho ak , mas vou lá pra cima ver se está tudo bem com ela ! Nós despedimos e eu fui realizar o desejo de Bia .
No quarto quando a debrucei ela no colchão do box ela ficou nas pontas dos pés , minha cama e alta e ela baixinha então imagine a sena , aquela bucetinha que agora tava vermelha de levar varada tava até inchadinha e virada pra mim .
Eu abri a bundinha dela arreganhando bem a bucetinha dela e comecei a empurrar meu pau devagar e depois que já estava mais uma vez até o talo comecei a bombar ainda mais forte e sente meus ovos batendo no grelinho dela a cada bombada , ela gemia gostoso d+ e adorava ficar dizendo : aí tio , aí tio
Aquilo me enlouquecia até que gozei mais uma vez , sem perder tempo levei a Bia pro chuveiro falei pra ela tomar um banho , ela me segurou pela mão me puxou e tomamos banho juntos ela me perguntou se tinha sido bom ? Eu responde que foi ótimo , eu lavei a bucetinha dela e ela lavou meu pau e depois do banho entramos na piscina pra disfarçar os cabelos molhados .

Nesse feriado de 15 de novembro vai ser o aniversário de 14 da Bia e eu emprestei o sítio pra festa , se rolar mais uma festinha particular eu compartilho , já e .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alessandro Barvosa ID:g3jks70v3

    Pedofilia, deveriam ser presos, mesmo queno conto não seja verdade.

  • Responder Joel ID:on91e31d9a

    Tem muitas meninas assim, louquinha para dar a bucetinha, ficam esfregando, louquinha para sentir uma pica, a minha sobrinha Barbara, de 15 aninhos, uma moreninha tesuda e gostosa, eu tenho muito tesão por ela, hoje, ela é toda minha, ela disse. Tio não quero namorado e nem casar, você meu homem, eu toda sua

  • Responder Comedor de novinhas ID:1e8aytq93bfs

    Belo conto. Qria uma novinha assim à minha disposição. Já tive o prazer de “brincar” c uma uma novinha de doze anos. À época eu tinha 24 anos. Hj tenho 50, continuo gostando de novinhas. As novinhas de SP q curtem um coroa p “brincar”, me adiciona no meu instagram: novinhas.decomedor sou o comedor de novinhas

  • Responder 14k ID:r7bi2oik

    Top dlc essa bia

  • Responder Lola ID:1cw9a3e87trp

    Que delícia “tio”

    • Helio ID:1ek2ry7zoqk3

      Ola Lola deixa eu ser seu tio

      chama
      [email protected]

    • Anônimo ID:1drltwgc3d3n

      Delícia mesmo uiii

  • Responder Carlos ID:46kphf7exij

    Delicia de conto.