# # #

Início de vida de sexo na adolescência parte 3

2281 palavras | 5 |4.81
Por

Início da putaria com meus 14 anos e um amigo do meu irmão . Parte 3 final .

Olá meus amigos caso queira ver toda a história busque com Nick diaxxx .só aí vão entender o decorrer de tudo.
Após Rogério ir embora eu me levanto e vou ao banheiro ver o estrago que ele me fez arranquei a roupa de baixo e passei a mão e logo sinto tudo dolorido muito dolorido e estava bem sensível meu cu , sei que fiquei mal durante uma semana , após o carnaval minha família volta de viagem e eu fico sempre no meu canto com minhas dores pois foi uma semana de muita dor lavava com água norma.pra aliviar as dores durante a semana inteira ao ir no vaso evacuar eu sentia muitas dores mais não podia falar nada com minha família pois até hoje ninguém sabe que sou bissexual, então se passou muitos dias eu estava já me recuperando e quem me aparece na minha casa com.meu irmão , Rogério com a cara Mais limpa do mundo e todo se fazendo de amiguinho com meu irmão e cheio de amizade pro meu lado, num momento que meu irmão se afastou de perto Rogério me perguntou como vc esta ? Fico de cara vermelha de vergonha ao mesmo tempo pensando em tudo que aconteceu , ele foi amigável comigo batendo papo falando de escola de trabalhos escolares , bem nisso Rogério e meu irmão vão pra rua não sei onde foram seu que não voltou mais , passou mais alguns dias chegando época escolar e logo eu saindo na porta da escola me surpreendo ao ver Rogério no portão da escola olho e ele me olha , passo por ele seguindo meu caminho ,Rogério me chama Junior Junior espera aí , olho pra ele e falo oi que houve ?
Ele : quero falar com vc , poderia me desculpar pelo que ocorreu ?
Eu : tudo bem Rogério já passou , esquece a vida caminha ok.
Ele,: pow junior eu fiquei muito mal com que fiz com vc peço que me desculpa mesmo não quero perder sua amizade ok. Blz Rogério morre esse assunto, ok?
Rogério diz quer ir lá em casa eu moro Aki perto , vamos ? Olho pra ele e falo bem agora não posso pois minha mãe vai se preocupar eu
M eu não chegar no horário pois meu irmão Paulo deve ter chegado pois se ele estudo com vc então já está em casa e caso não chego lá ele vai vim atrás de mim , mais vamos fazer assim me mostra onde vc mora que vou em casa e volto , se caso minha mãe deixar .pode ser ?
Rogério diz sim meu amigo quero muito falar com vc e não dá pra ser Aki na rua tenho muito a te falar , jura que vc vai mesmo ? Aki moro ali naquela casa após a curva casa maryon e muro sem embolso . Eu digo, pode deixar Rogério após eu almoçar apareço de tarde tá bom ? Ele diz sim júnior tranquilo então . Segui meu caminho e chego em casa o meu irmão Paulo está lá assistindo tv o que vou inventar pra sair ou ir tão longe , logo me veio a cabeça de dizer que vou fazer um trabalho de escola as 13:30hs na casa de um coleguinha de escola bem minha mãe logo deixou w lá eu fui , chegando na casa de Rogério bati palma e logo o mesmo aparece na janela mandando eu entrar com sorriso nos ouvidos entrei e ele já me recebe na porta da casa e me manda sentar no sofá e diz .cara se vc soubesse o quanto fiquei mal pelo o que aconteceu ? Eu logo disse esquece Rogério deixa pra lá eu fui culpado eu que inventei e eu que fiz a merda .
Rogério diz : mais vc gostou ?
Eu : na vdd não, pois fiquei machucado e muito .
Logo Rogério sentou ao meu lado e me pediu desculpas de novo e já veio me abraçando e dizendo não quero perder sua amizade nunca , retribui o abraço dele e logo me afastei do abraço dele e pedia água ele me chamou pra ir até a cozinha e logo o pergunto cadê todos de sua casa ? Ele diz só mora eu e minha mãe ,sou filho único . Ata legal então tudo e pra vc comecei a rir ele riu e veio com a água até a mim , bebi e logo dei o copo a ele e me viro pra olhar um quadro na parede e ele veio e me abraçou por trás e disse me desculpa junior ? Eu parado estava parado fiquei , só senti que Rogério já estava de pau duro , senti logo em minha bunda Rogério me abraçou tão forte que parecia que ia me quebrar no meio . Falei já disse Rogério esquece passou . Rogério não me solta e logo ele diz ao pé do meu ouvido vc foi a primeira pessoa que fez tudo que fizemos até então eu era virgem de tudo sabia .
Olhei de lado tentando olhar a cara dele e tentei me soltar daquele abraço e ele já foi me soltando aos poucos ao me virar ele não me soltou olhou dentro do meus olhos e disse após aquele dia junior eu batia cinco punhetas pensando em vc eu não tiro da cabeça tudo que aconteceu , eu ali parado olhando pra ele igual um bobão sem palavras pois estava em estase sem reação alguma , nisso ele me abraçou e colocou a cabeça colada ao meu rosto onde senti ainda mais o volume do seu pau colado no meu cacete e pra não mentir meu pau começou a crescer e dar saltos colado no dele , logo Rogério vai aos poucos e me dá um beijo na bochecha e outro após outro e diz cada vc e tudo na minha vida, eu estava sem reação . Derrepente Rogério me lasca um beijo na boca , uma coisa nova em minha vida pois nunca tinha beijado ninguém aos poucos foi invadindo minha boca com sua língua e tocando a minha e logo eu ali estatelado comecei a retribuir ao beijo entrelaçando a língua na dele começou a subir um calor no meu corpo ele me alisando e dizendo várias coisas pra mim , derrepente ele para e vai até a janela e fecha a cortina e tranca a porta eu ali parado estava parado fiquei ele me pega pela mão e me lava para um quarto nos fundos da casa o qual era seu quarto e fecha a porta e volta a me beijar eu estava com muito medo e com vontade de sair correndo mais o tesão já estava falando mais alto derrepente ele abaixa seu short e junto a sunga até o joelho e arranha com os pés ficando pelado na minha frente eu ali beijando ele abaixo minha mão e seguro seu pau fazendo lhe dê leve uma pequena punheta logo ele vai chupando meu pescoço e alisando meu corpo e minha bunda e logo coloca suas mãos em meu ombro e força pra baixo , me abaixo e já coloco seu pau na boca e começo a chupar ele só dizia nossa que delícia não para por favor e assim me deitou em sua cama e ficou de deitado e ali manando seu cacete com muita vontade ele se levante e me dá mais alguns beijos me abraça e me coloca entre seia peitos como se estivesse me protegendo , logo ele começa a puxar minha bermuda me deixando só de sunga eu com muito medo mais o tesão falou ainda mais alto fui me entregando nos seus carinhos e quando me do por mim estava sem nada mais e ele passou amão de leve no meu pau segurando pelo meio e apertando e levemente iniciou uma punheta eu estava ali já nas nuvens perdendo tod controle só meu corpo e logo ele começa a alisar minha bunda e dizer tô apaixonado por vc Júnior sua banda e deliciosa não consigo parar de querer ela pra mim e nisso foi me virando de bluso e se esfregando em mim logo sinto ele colocar um dedo bem no meio do meu cu e começou a alisar meu cuzinho e levava o dedo na boca e levava ao meu cu cheio de saliva logo eu pedi pra parar pois não iria conseguir aguentar .
Eu Rodrigo por favor vamos parar não vou aguentar seu pau cara e muito grosso e grande.
Ele: calma meu amor te prometo que farei com mais cuidado , nisso já se ajeita atrás de mim e me coloca na beira da cama com pés no chão e corpo na cama e logo já sinto ele alisando minha bunda com seu pau alisava meu cu com a cabeça e logo sobe e desce , logo sinto algo meio gelado entornando em minha bunda e olho pra trás e ele diz é só um óleo pode ficar calmo. Meu coração estava acelerado e eu ali com todo medo que vcs podem imaginar , logo sinto ele colocando a cabeça da sua rola e brincando na portinha do meu cu indo de leve e voltando logo já sinto mais um pouco um incomodo entrou a cabeça e ali Rogério ficou brincando de colocar a cabeça e tirar nesse vai e vem já estava com eu pau igual uma rocha de duro e muito tesão já estava de olhos fechados , sinto mais um pouco ele forçando o pau em minha bunda já sinto uma leve dorzinha não igual a de antes mais doeu dei um gemido de dor ele ficou ali indo e vindo do nada ele empurra mais um pouco sinto mais uma dor uma dor mais forte mais estava tão anestesiado que aguentei eu ali sentindo todo prazer daquele menino lindo e gostoso do nada sinto seus pentelhos encostar em minha bunda , Rogério diz que delícia junior posso meter mais ? Olho de lado e falo vai devagar , ele pergunta está doendo ,? Eu digo vai devagar que estou aguentando . Logo Rogério começa a meter devagar e nisso sinto mais e mais tesão falo pra ele vai Rogério envia mais , Rogério empurra tudo de uma vez senti que parecia q estava no meu estômago, Rogério começa a meter mais e mais aumentando a velocidade e eu já ficando doido , ele me pega pela cintura né coloca de 4 em pé apoiado na cama e começa a meter com tudo eu ali alisando meu pau ele pega minha mão e tira do meu pau e começa uma punheta de leve em mim , comecei a gemer igual um louco e ele metendo com muita força eu estava sentindo dor mais ao mesmo tempo prazer estava maior ele para e me pede pra deitar na cama eu deito e ele coloca um travesseiro em baixo pra levantar mais minha bunda e logo se deita por cima de mim soltando seu peso e direcionando seu cacete ao encontro do meu cu e logo entra e vai entrando aos poucos com delicadeza e nisso segura em meus ombros e começa a meter com força dava pra ouvir os barulhos que ele fazia em milímetros ele urrava e dizia que delícia meu amor e metia sem parar começou a meter muito rápido e logo sinto seu pau inchar e inchar e logo ele diz to gozando caralho , aí porra que delícia de cu vc tem , nisso sinto eu mesmo gozando sem mesmo me ticar só no vai e vem da cama em contato com meu pau gozei igual louco ali na sua cama sujando tudo e logo sinto sua porra escorrendo pelas minhas pernas já fiquei com medo de sair sangue logo vou ao banheiro com ele e vejo que não saiu sangue , me lavo e Rogério se lava também e logo olho pra Rogério e ele diz me dá mais um pouco tô com muito tesão por vc e já me pegou colocando em pé encostado na paredes e eu pedindo calma ele já leva seu pau direto ao meu cu e já vai enfiando sem pena e nem do e começa a meter de novo com muita violência eu estava as vezes saindo até do chão de tantas estocadas que ele dava , me colocou com um pé no vaso e abriu bem minha bunda e aí que meteu igual um louco até gozar me machucou sim e muito pois sentia muita dor e muita mesmo . Logo me arrumei com cu todo cheio de porra e já logo fui pra casa apressado com porra escorrendo em linha sunga . Nosso caso durou até eu fazer 15 anos e logo Rogério conheceu uma menina e lá se foi engravidar a menina e viver sua vida e eu nunca esqueci Rogério pois foi o meu primeiro homem . Teremos mais histórias pois minha vida foi um livro de muitas putaria no decorrer da minha vida toda . Espero que gostem amanhã conto outras histórias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lopez ID:5h617r5z

    Não consegui achar a parte dois 😪🥺

  • Responder Edson ID:1e35eutl5kle

    Maravilhoso seu início, Dias! Assim como o Alan disse, os caras nos passam a ideia de que somos amados, mas não é nada disso, é só tesão o que sentem, e depois nos abandonam. Com o tempo deixei de me apegar, mesmo assim me apaixonei três vezes: duas platônicas e uma com sexo. Nas três me ferrei, mas faz parte!

  • Responder Mato Grosso 7 ID:1d47p4sb5l19

    Muito bom Adorei , alguém quer troca nude no Snapchat (genildoalvesdem) ou Instagram (mgenildoalvesd)

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Engravidou a menina, isso é porque disse que tava apaixonado por vc. Bicho mentiroso da porra, o que não faz é falar pra comer um cuzinho?! VSF.

  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Lindo continua. Pena que não tive um Rogério desses