# # # #

Fui assistir e cabei participando

2586 palavras | 2 |4.29

Gostava de visitar meu primo que mora em uma cidadezinha no interior de Goiás, tinha um sitio afastado do centro da cidade, com cavalos e cachoeiras. O Victor, mas conhecido como Vic, estava com 32 anos, um metro e oitenta, moreno cabelo castanho claro, sempre estava usando um corte militar, gostava de ficar de bigode, seus olhos eram verdes igual ao mar, tinha um porte atlético mediano e bem magrinho. O conheço desde de criancinha, ajudou minha mãe a cuidar de mim, brincava comigo pelos matos e sempre me apoiou muito éramos grudados, até que ele se mudou, então todas férias vou visita-lo
No verão de 2013, estava no último ano do ensino médio, logo após o natal, arrumo minhas coisas e vou até a cidade do meu primo. Chegando lá, ele me recebe e me leva até sua casa, enquanto me acomodava, Vic começa a tomar banho, fomos conversando, mal conseguia escuta-lo, ele pede que entre no banheiro, digo que não, ele indaga o porquê, digo por ele estar pelado, ele diz que não tinha problema, pede para eu entrar. Assim que entro vejo ele de frente olhando para mim, involuntariamente meus olhos direcionam para o seu pau, estava meia bomba com a cabeça toda para fora, volto a olhar para seus olhos. Ele notando o acidente, da uma risadinha com o canto da boca e começa a mexer no pau, lembrando da nossa história perguntando sobre a minha vida dizendo como eu estava crescido e bonito, aos poucos foi fazendo perguntas mais intimas se ainda era virgem, se já estava batendo punheta, inocentemente vou respondendo vejo seu pau endurecendo cada vez mais, até que ele pergunta se eu gostava de homens. Olho para ele respondo que não, ele começa a dizer que eu não sabia o que era bom, se experimentasse nunca mais iria largar, incomodado com aquela situação digo que vou arrumar coisas.
Aquilo havia me deixado meio estranho, ao mesmo tempo que eu sentia uma vontade de gozar eu tambem sentia uma repulsa, medo e angustia. Sempre admirei o Victor em todos os sentidos, ver ele ali pelado mexendo no pau olhando para mim fazendo aquelas perguntas era algo inédito me despertando uma vontade exploradora. Já tive meu momento de indecisão, na infância batia punheta com os moleques da quadra, deixava os tiozões me chupar, teve até uma vez que eu e uma amigos ficamos de cueca se esfregando, virava ele de costas e ficava passando meu pau, mas, eu sempre senti atração pelas meninas tive várias namoradas. Ver o Vic pelado e sentir aquelas coisas, foi prazeroso, mas ao mesmo tempo estranho.
Quando vou até a cozinha vejo Victor usando um shortinho curtinho acima do joelho e uma regata branca, o shortinho marcava sua rola e deixava a polpa da bundinha a mostra. Ele começa prepara algo para comermos ao mesmo tempo fomos conversando, ajudava na organização da cozinha, percebia que em alguns momentos, enquanto lava louça, ele chegava por traz me encoxando, tentando pega algo na prateleira em cima da pia passava o pau nas minhas costas, olhava para mim pedia desculpa. Enquanto comíamos, ele comenta que iramos para um barzinho, termino de jantar vou até o quarto me arrumar, noto que Vic me olhava enquanto tirava a roupa, ele comenta como eu tinha corpo lindo.
O barzinho ficava na praça onde todos se reuniam, assim que nos acomodamos pedimos um balde, ele cumprimentava todos, alguns vinham até mesa interagir e conversar, percebo que muito era menino entre 14 e 17, percebo que alguns um jeitinho mais afeminado, ele olhava para aqueles meninos seus olhos brilhavam colocava a mão na cintura deles, e ficava deslizando para cima e para baixo, alguns vinham se sentar, ele apoiava a mão na perninha subia até próximo do pau e depois descia. Os moleques pareciam gostar, quando Vic chegava a quase tocar no pênis abriam um sorriso dizendo como ele era bobo ou safado entre outros adjetivos similares.
Então uma hora um menino que parecia ter uns 15, branquinho bem cabeludo, vestia uma blusinha curta e um shortinho socado na bunda. Se aproxima e comprimenta Vic com um beijo na bochecha. Vic me apresenta diz que seu nome é Henrique seu colega da academia, fomos conversando, Henrique pergunta se iramos no role, Vic responde que sim, logo em seguida ele pergunta.

HENRRIQUE: E esse seu amigo, quem é ele?

VIC: É o meu primo, veio lá da cidade grande.

Henrique me olha de cima a baixo e volta a conversar com Vic os dois quase se encostavam de tão próximos. Então passa mais um grupo de molecadinha perguntando para o Henrique se ele iria ou não, Vic olha para o Henrique e pergunta.

VIC: Ir para onde, posso saber?

HENRRIQUE: Não é nada seu bobinho, combinei umas coisinhas com os meninos. Te espero lá no galpão. Ta bom?

Antes de sair Henrique rapidamente dá uma mordidinha no ouvido do Vic, se levanta e vai andando olhando para traz. Logo pergunto sobre esse encontro, ele comenta que era um encontro dos rockeiros onde eles vão para beber e usar drogas, logo pergunto se isso não era um problema para ele, então ele responde.

VIC: Na verdade não, o role fica em um lugar afastado, poucas pessoas passam por lá.

Nessa hora aproveito e pergunto sobre esse menino.

EU: E essa menino o Henrique, qual é a dele? Você ta comendo ele?

VIC: Claro que não primo! Ele é só um amiguinho da academia, todo dia ele passa para ir junto comigo, e depois voltamos para casa e ficamos assistindo tv.

Nessa hora, ele começa a puxar outro assunto tentando desviar do que estávamos conversando, começo insistir mais um pouco e descubro que ele ficava comendo os molequinhos, levando para mata nas cachoeiras e passava a rola. Terminamos de beber pegamos o carro e fomos até uma fábrica abandonada, assim que chego vejo várias pessoas bebendo escutando música alta usando todos os tipos de drogas, percebia que tinha um cantinho especial para as putarias, noto que iam desde de casalzinho até grupinho, a maioria jovens, tinha um pouco de tudo desde os travestis, afeminados, indecisos e aqueles que só queriam beijar na boca e um buraco para gozar.
Durante a madrugada Victor ficava nas rodinhas bebendo, dançando, beijando, se divertindo, em alguns momentos ele desaparecia e surgia voltando do cantinho especial, as vezes com um menino ou as vezes com vários, todo sorridente e bebendo cada vez mais. Um momento vou até as árvores mijar, inesperadamente aparece uma mão segurando meu pau, em seguida uma mão apertando minha bunda, puxa o pau para baixo, passar a língua no meu pescoço me pressionando contra arvore, começa a bater uma punheta, rapidamente eu gozo. A pessoa respirava no meu ouvido dizendo várias putarias, pressionava seu pau contra minha bunda, aumenta a velocidade esfregando com força, encaixa no meio da minha bunda e fica parado, sinto seu pau pulsando, suas mãos passavam pelo corpo, então escuto ele perguntar: “Vamos foder? ”.
Digo que não, que meu primo estava me esperando, ele se afasta e sai andando entre as árvores. Enquanto voltava, passo a mão na bunda com a esperança de ter algo, sinto a calça um pouco meladinha. Paro em canto vejo o Victor agarrando o Henrique por traz, os dois dançavam, Henrique rebolava esfregando sua bunda no Victor, que não perdia tempo, começava beija-lo pelo pescoço, agarrava sua cintura movendo come se fosse uma bonequinha, Henrique fechava os olhos mordia os lábios movimentando seu corpo, ficaram assim por longo período de tempo, até que Vic puxa o Henrique para o cantinho e vai beijando ele alisando seu corpo.
Adorava assistir os dois, do meu lado tinham mais dois meninos se pegando e um deles puxava o pau para fora começava a bater punheta nem se importando com a minha presença. Saio para pegar mais bebidas, aproveito passo no banheiro, assim que entro havia um cara mamando o outro, termino de mijar volto da onde estava, Vic e o Henrique haviam sumido, mais tarde surgem do meio do mato, encostam do meu lado começam a beber e fumar um beck.
Vic então sugere de voltarmos para casa, pergunta se eu me importaria que o Henrique fosse com a gente, digo que não. No caminho de volta Henrique apoiava sua mão na perna do Victor, subia e depois descia, uma hora Victor pega cabeça do Henrique e leva até seu pau, ele olha e fala.

HENRRIQUE: Aqui não seu bobo, olha seu primo aí.

VIC: Ele não se importa, né primo?

Fico olhando para os dois sem responder nada com um sorriso na cara, foi durante todo o caminho Henrique se engraçando, enfiava sua mão por de baixo da calça e depois levava até a boca, em um outro momento ele faz isso novamente e pergunta se eu queria lamber a mão. Já estava completamente bêbado, qualquer receio que tinha, já não tinha mais.
Seguro sua mão e enfio na boca, Henrique fique parado me olhando fixamente, pergunta se eu gostei, digo que sim. Todos começam a rir e caçoar, não demora muito logo chega no sitio, assim que entramos, Victor vai até geladeira pegas umas cervejas e leva até a sala pedindo para nos acomodar, fomos nos sentando no sofá, não demora muito os dois voltam a se beijar, um esfregando no outro, Henrique começa a tirar o pau do Vic para fora, então Vic para de beija-lo guarda o pau para dentro da calça e fala.

VIC: Acho que vamos nos recolher primo, tudo bem por você ficar aí?

Henrique estava deitado no sofá arregalado para Vic, ficava passando a mão no pau dele por cima da calça, mordia os lábios não parava de olhar pro seu pau. Digo que sim, que eles poderiam ir. Henrique vai na frente como se já soubesse onde era o quarto, antes de sair Vic segura na minha mão e fala.

VIC: Primo achou que vou fazer uns barulhos, se quiser pode ligar a tv.

EU: Ta tranquilo primo, vai lá e arregaça com ele.

Ele vai em direção ao quarto dando risada, pego o controle ligo a tv, termino de fumar o beck e beber o resto da cerveja, conseguia escutar os barulho da cama, Henrique tinha uma risadinha gostosa de escutar, as vezes eu ouvi ele fala.: “ Aiinh que delicia Vic” “ Você gosta assim? ”, “Vai Vic não para”. Estava adorando ouvir os dois, me levanto e tento espiar pelo buraco da porta, não conseguindo vou até a janela, começo espiar os dois.
Henrique já estava pelado na cama e o Vic vestido, começaram a se beijar Vic apertava a bunda do Henrique, que já foi tirando a camiseta do Vic, Vic começa mamar o Henrique lambendo a cabeça do pau, enfiando os dedos no cuzinho, voltava beijava a boca do Henrr. Não demora o Henry abaixa a cueca do Vic começa a chupar sua rola, Vic se contorcia gemendo pedindo mais, Henry fazia movimentos com a cabeça, engolia até não dar mais. Eram várias socadas profundas fazendo quase vomitar, Vic tirava o pau bate no rosto do Henrique que já botava dentro da boca descia lambendo até as bolas.
Vic põem Henry ajoelhado no chão e corpo apoiado na cama de barriga para baixo, passa o dedo na portinha do cuzinho e começa a enfiar o pau, Henry dar uns gritinhos pedindo para não continuar, mas Vic vai enfiando tudo. Pela janela, assistia Vic arregaçando aquele molequinho, estourando seu cuzinho, Vic apoia seu corpo por cima do Henry começa beija-lo chupando seu ouvido, socando mais forte, Henry gemia alto pedindo mais, gemia fininho, feito uma mocinha.
Vic tira o pau, deita na cama e pede para o Henry senta, se aproxima enfia tudo e começa a quicar devagarzinho e depois acelerando, Henry começa a rebolar com o pau atolado, Vic agarra a bunda do Henry, dando várias socadas profundas, uma hora seu pau sai, ele enfia novamente fazendo o Henry gritar de dor, pedindo mais. Então Vic começa a gozar enchendo o rabo de porra, enquanto isso Henrique rebolava loucamente.
Estava adorando assistir os dois, meu pau estava duro feito uma rocha. Então em um breve momento enquanto Henrique se deitava na cama, acidentalmente acaba me vendo pela janela, ele aponta para mim e fala.

HENRY: Olha lá Vic, seu primo é um safado, fica se masturbando assistindo a gente. Vem aqui seu putinho.

Assustado, meu pau começa a abaixar, Henry se levanta abre a janela e me puxando para dentro do quarto me joga na cama e fala.

HENRY: Há não, não quero desperdiçar esse leitinho, deixa eu chupar essa rola.

Neste momento ponho pau para fora, Vic pergunta se eu tinha certeza, respondo que sim, então Henry olha para o Vic e fala.

HENRY: Vem aqui seu puto, compartilha essa rola comigo.

Segura meu pau batendo no queixo do Vic, enquanto Henry lambia as bolas o Vic foi enfiando o pau na boca sugando a cabeça, sentia sua língua passando; Vic tira da boca, dando para Henry chupar, aquele menino tinha talento, mamava muito bem, lambia a cabeça do pau descia até o saco e subia com a pontinha da língua, me arrepiava todo. Vic vendo aquilo fica de pau duro, põem para o Henrique mamar tambem, começa a chupar uma de cada vez e depois juntas, ia lambendo e beijando deixando as rolas bem meladinhas.
Estava indo a loucura, a sensação era maravilhosa, sentindo a rola do Vic deslizando sobre a minha, ele me segurava enfiando seus dedos na minha bunda beijando meu pescoço, dizendo várias putarias no meu ouvido, então ele pede para que chupe seu pau. Seguro o Henrique puxo para mim vou enfiando minha língua na sua boca enquanto batia uma punheta para o Vic. Pego seu pau vou colocando no meio do nosso beijo fomo lambendo a cabeça do pau, nossas línguas se entrelaçavam, ficamos por um tempo se beijando e lambendo a cabeça do pau. Ele começa a gozar, conforme ia soltando leitinho eu e o Henry passava a língua limpando, assim que termina de goza eu e o Henrique volta a se beijar puxo o Vic para perto onde começa a participar do beijo.
Fechava os olhos sentia meu corpo sendo alisado por todas as partes, sendo chupado no pescoço na barriga era maravilhoso estar ali sendo usado, batia punheta para os dois, passava seus paus no meu corpo, até que cada um foi gozando deixando tudo melado.
Vic estava do lado direito e eu do outro lado, e o Henrique no meio aos poucos fomos dormindo, Henrique apoiou sua cabeça no peito do Vic e eu fiquei de conchinha com o Henrique.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 21 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Teve pouca putaria pela proposta do autor achei que teriamos varias fodas entre todos na festa

  • Responder Lipe ID:15afirraqz6k

    Tesao. Tele @DFelipe123