#

Foto e meu cu arrombado agora, por entregador de água. meu marido tem nojo de meu cu

475 palavras | 3 |4.67
Por

Sou uma mulher casada, acho que jovem, pois tenho apenas 26 anos e moro no bairro de Maranguape I, onde nasci e cresci. Quero manter o anonimato pois meu casamento é normal e não tem esse lance de liberal em minha família. eu que gosto de buscar isso na internet. Principalmente porque meu marido me conheceu gostando de anal, ainda virgem na buceta. Realmente ganhei fama no bairro e a família dele desaprovava nosso namoro e casamento. Ou desaprova ainda!
O problema é que ele enviesado com alguns casais vizinhos por outras ideologias e convenceram a eleque sexo anal é algo errado, sujo e de pessoas depravadas e impuras. Ele mudou completamente e nem na minha bunda ele toca mais. Ele que tanto gostava de fodermeu cuzinho.
Tento conversar sobre isso, mas ele sempre me manda tirar isso da cabeça, fala até da composição de bactérias, fungos e vírus que tem no ânus e fezes. Diz que é foco de doença ebunda é um local imundo. Gosto demais dele,mas quem pensa que mulher que gosta de anal vai prar de dar a bunda, está enganado. Infelizmente ele não quer, mas continuo a dar. E minha grande escola está sendo, de um ano para cá, os sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois lá o forte é ANAL. Mas não tenho como sair de casa e receber algum macho do site, a família aqui toda viria. Uso meu perfil lá para trocar ideias.
Para comer meu CU, seduzo Entregadores de água,comida, encanadores, do jeito que Selma faz em seus vídeos. Desse jeito não crio vínculo com macho nenhum, dou deforma rápida, para ninguém desconfiar e posso ter mais de um macho.
Basta receber em casa com um shortinho socado e o resto fica fácil. Começo pedindo para tirar fotos e depois falo de meu problema: Gostar de anal e marido rejeitar! Usomaneigano cu e nos caralhos e dou na cozinha mesmo, no banheiro ou em minha cama. De quatro ou em pé mesmo.
Agora são 11 h e 37 minutos do dia 11 de Janeiro e acabei de dar a bunda ao entregador de água. Dei em pé mesmo, no balcão da cozinha. Foda é que não dá para gritar. Muitos vizinhos são familiares. O cara me comeu, metendo e segurando pela cintura, gozou e foi embora. Fiz essa foto agorinha, para mostrar a situação de meu ânus arrombado e ainda vazando esperma.
O corno tá no trabalho e nem imagina que uso muito meu cu para dar e receber prazer, já que ele rejeita completamente. Talvez envie fotos minhas,mas sem rostos, para o site onde Selma e amigas aparecem em fotos NORMAIS E FREE em www.bit.ly/selmapics vou ter essa coragem.
Maninha

Amostra-Cu-Vazando-2024-01-11-11-19-10-Photo-Room000-ESTADOS-E-CIDADES000ALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudiionor ID:1dbfi46wwkx9

    Que cú feio do caralho

  • Responder josué ID:w73gtfzi

    Linda foto , minha puta adora dar o rabo também.

  • Responder Blitz ID:1euwmgovopcp

    Porra queria morar na sua cidade e fuder seu cuzinho todos os dias, amo fazer sexo anal com as garotas que vem na minha casa