#

Fiz sobrinho (Gay passivo assumido) gozar comigo! E registrei esse feito inacreditável. Veja aqui.

427 palavras | 2 |1.50
Por

Sou tão puta que faço até gay com rejeição a mulher gozar e ver também o outro lado da vida. E mostro para vocês nesse conto e no registro que fiz com câmera escondida, sem ele perceber. Meu marido tem um sobrinho lindo, de apenas 22 anos, corpo perfeito, malhado e um pau enorme e grosso, que eu notava sempre pelos shorts de banho. Mas é (Ou era) assumidamente Gay e passivo. Toda A família sabe. Eu e meu marido temos um casamento liberal, adoramos troca de casais e fazer novos amigos pelo site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas confessei um tesão enorme pelo sobrinho dele. ele me deu carta branca para tentar, mas acreditava que eu jamais conseguiria.
Tenho papo com seu sobrinho como uma amiga e nos abrimos em segredo. Foi aí que assumi o desejo de tê-lo na cama e fazê-lo gozar. Ele rejeitou na hora! Mas falei que tinha tesão em sua linda bunda e adoraria tê-la. e pedi uma chance.Falei que NINGUÉM saberia e ficaria somente entre nós. Ele resolveu tentar.
Ontem ficamos nus e pedi um abraço. Senti seu pau enorme entre nossos corpos, mas ele não reagia ao meu beijo. Começo a alisar sua deliciosa bunda e, quando boto o dedo em seu cuzinho, seu pau começa a crescer e fica enorme. Peço para ele ficar de quatro e falo que vou foder sua bunda. Pego meu consolo e fico embaixo dele,vendo sua pica na minha cara.
Começo a penetrar seu cu apertado e seu pau pulsa gostoso. Caio de boca nele, enquanto vou enfiando o consolo todinho. ele nem imagina que tudo estava sendo gravado para vocês aqui do site. Coloco tudo e rodo lá dentro, depois começo a tirar e enfiar mais rápido, falando que seu cu é gostoso e sua pica também. Vou masturbando a pica, enquanto fodo seu cuzinho e ele geme, falando que era um prazer diferente e gostoso, como ele jamais sentiu.
Depois demuitofoder, ele fala que vai gozar e imediatamente espirra muito esperma na minha cara,meus cabelos e dentro de minha boca. E quanto mais eu chupava, elemandavachuparmais e o esperma parecia não acabar. Engoli e limpei seu pau com a boca e a língua. E acho que a partir de agora ele vai querer conhecer mais esse novo mundo.
Meu marido está super feliz com isso.
Vitória Melo

Amostra-Foda-0-B9052-B-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 1,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Que coisa ridicula!!! ECA

  • Responder Mediocre ID:kj45vcxlxmt

    Que desespero dessa página da selma, nao tem público e fica mendigando por aqui