#

Gozadas em minha boca! Promeiro vídeo meu assim, depois das picas na buceta e no CU.

303 palavras | 0 |5.00
Por

Como muitos pediram, vejam de perto nesse VÍDEO os machos goando em minha boca, depois de horas fodendo meu CU e minha BUCETA.
Marquei nesse diia com 6 machos, para uma manhã e tarde de foda, muitas fotos e vídeos para vocês em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e dois chegaram primeiro Tanto eles como eu estávamos loucos para foder e não podia esperar mais.
Um se deita, com o pau pra cima e agasalho sua pica em minha buceta carnuda. começo a rebolar e cavalgar. com cada vez mais tesão, meu CU vai ficando mais estufado e pra fora. quem conhece meus vídeos sabe como ele fica.
O outro amigo notou, passou a mão em meu CU estufado e já veio pra dentro dele, sem lubrificar, arrombando tudo de uma vez. Logo estou com dois paus enormes e grossos na buceta e no cu, entrando e saindo, enquanto o corno manso filma. Mas pedi para segurarem para gozar em MINHA BOCA, pois gosto demais de leite de pica e até agora nunca tinha filmado isso para os amigos verem em vídeo. E publiquei agora, segunda-feira, dia 04, completo.
Que estão quase gozando, me sento na cama e os dois vem com seus caralhos duros, pego um com cada mão e o primeiro começa a gozar. Jorra muito leite dentro da boca e engulo quase tudo. Logo depois o da pica maior goza mais ainda e engulo também mais leite de rola.
Já estou on line em meu TELEGRAM, que você encontra em www.bit.ly/selmalinks
Abaixo deixo quadrinhos com cenas tiradas do dia, para vocês verem como foi. Ah, fotos nossas NORMAIS e free tem em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

z-Amostra-Selma-Gozada0001-Snapshot-1-NewZAmostra-Selma-Gozada0002-Snapshot-2-Newz-Amostra-Selma-Gozada0003-Snapshot-3-Newz-Amostra-Selma-Gozada0004-Snapshot-4-Newz-Amostra-Selma-Gozada0005-Snapshot-5-Newz-Amostra-Selma-Gozada0006-Snapshot-6-Newz-Amostra-Selma-Gozada0007-Snapshot-7-Newz-Amostra-Selma-Gozada0008-Snapshot-8-Newz-Amostra-Selma-Gozada0009-Snapshot-9-Newz-Amostra-Selma-Gozada0010-Snapshot-10-Newz-Amostra-Selma-Gozada0011-Snapshot-11-Newz-Amostra-Selma-Gozada0012-Snapshot-12-New000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos