#

Finalmente encontrei uma pica para minha bunda grande. Veja fotos e vídeo

387 palavras | 0 |5.00
Por

Há um ano que espero por um CARALHO DE VERDADE, para comer essa minha bunda. claro que filmei, como sempre faço. O corno não estava, mas Priapus, amigo que mefodeu, gravou com meu celular e deixo para vocês.
Sei que minha bunda chama atenção demais pelo tamanho. Só que adoro anal e de 5 anos para cá não encontrava uma pica de verdade. Quando comecei a namorar com meu marido eu já tinha bunda grande, mas não era tanto. e eu sempre adorei anal e ele também. Mas o pau dele hoje mal chega no bucraco do CU. Então passei a fazer meu analcom cenouras bem compridas e consolos enormes. Mas a falta de um caralho me fazia falta. Decidimos entrar num site especializado em anal, o site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois ká vimos caralhos realmente enormes, nos rabos de Selminha e suas amigas. E desejei para mim. Ela falou que o segredo rápido e natural… E de GRAÇA é o que ela usa com eles. e qualquer um pode pedir em www.bit.ly/6centimetros e já comecei a usar ontem com meu maridinho. com mais 6 centímetros, ele conseguirá entrar em meu cu.
Mas aí Priapus veio ontem aqui em casa. e que caralho,gente! O corno permitiu eu receber ele aqui, pois sabia de minha vontade. Aqui em nossa cama, fico aberta, de quatro e vi o caalho, que realmente é muito grande de verdade. Sabia que ia doer, pelo tempo e grossura, mas sabia que valeria a pena. Ele começa a me penetrar e sinto um rolo de nervos de verdade abrindo meu ânus e invadindo meu reto quentinho. E pulsava dentro, crescendo cada vez mais. Somente nisso gozei pela primeira vez.
Depois ele começa a meter, mas eu também rebolava e me enfiava na vara, pois estava gostoso demais isso na bunda, entrando e saindo. Ele falava que nunca tinha comido uma bunda desse tamanho e estava adorando. Até que gozou demais dentro de meu reto. Há tempo eu não sentia os espirros de leite quente saído de uma pica, dentro de minha bunda. Agora quero os amigos JR e o AFRICANO, também do site.Não irei mais parar.
Beth

8dg2k3Selma-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos