#

Adoro ser corno

1140 palavras | 7 |4.65
Por

Gisele, minha ex, transou com muitas pessoas na minha frente, por fim me abandonou e foi embora com outro homem, agora estou com a Mônica, tesão,

Sou Maurício Cristiano, acredito que nasci para ver minha mulher transando com outro homem, eu e a Gisele, estivemos juntos por quase 7 anos, nestes anos ela transou e gozou gostoso com uns 40 homens ( sexo total ), e eu sempre estando no mesmo local ao lado dela, assistindo tudo e me masturbando á vontade – delícia – ver ela gemendo e virando os olhos ao gozar, estes momentos não tem dinheiro que pague.
Ela sempre me cobrava, dizendo que meu pênis era pequeno e que ela adorava sofrer nos braços de outros homens de pênis bem avantajados, eu adorava ouvir ela me disfazendo na frente de seus amantes, meu pintinho ficava super duro. Cheguei a me masturber 8 vezes, numa das vezes que ela foi transar com um mulato( Francico ), que tinha o orgão genital que media 26 centímetros. Neste dia ela me fez ficar nú ao lado do Francico, com meu pintinho de 15 centímetros durinho e tirou várias fotos, enviando depois para algumas amigas dela que também gostavam de transar, mas fez isto só para eu sentir-me envergonhado.
Para terminar com chave de ouro, meses atrás ela me abandonou e foi morar com outro; disse ela que ele era bem avantajado e também era liberal.
Se eu disser que não fiquei arrasado, estarei mentindo, pois, eu amava a Gisele, tanto é que por amor por ela, eu deixava ela fazer tudo que lhe dava na cabeça. Eu adorava ser corno dela.
Muitas vezes ela tomava remédio como prevenção para não se engravidar e, aproveitava para transar com 3 ou 4 homens na minha frente e sem preservativos,e em seguida pedia para eu com a língua fazer uma faxina na pepeka lisinha dela. Eu adorava fazer isso….
Mais agora tudo isso já faz parte do passado, coisa que não me arrependo pois, eu sentia muito prazer ao vê-la gemendo nos braços de outros homens.
Agora de 3 meses para cá, estou morando maritalmente com a Mônica, divorciada, 32 anos de idade, loira, peitos maravilhosos, corpo fenomenal e rosto lindo, bum bum redondo do jeito que eu e quase todos os homens goastam.
Demorou 2 meses para eu convencê-la a transar com um amigo que fizemos casualmente, quando estávamos sentados numa pracinha em nossa cidade, num sábado após o almoço.
Eu e a Mônica, estávamos sentados num dos bancos da praça, quando num banco ao nosso lado, sentou um rapaz muito bacana, educado, alegre e de boa conversa e ali rapidamente fizemos amizade.
Eu como já sou malhado no entendimento entre homem e mulher, percebi que a Mônica, disfarçadamente dava umas olhavas para o nosso novo amigo ( de nome Marcos ), constantemente. Fingi não estar percebendo nada e continuamos alí no bate papo.
Após algum tempo, eu já estando de pau duro, fiquei matutando o que fazer para unir os dois numa transa legal e na minha frente.
Após analizar e estudar bastante o assunto, = pois eu adoro ser corno manso =, sempre digo isto,
convidei o Marcos, para irmos numa cidade vizinha para visitar-mos o zoológico. Ele de imediato topou, ainda dizendo: eu pago a gasolina e alguma bebida.
Acreditei que ele já estava afim da Mônica…que delícia !!!
No percurso eu dirigindo o carro bem devagar e ouvindo os dois se embrenharem em vários assuntos inclusive de sexo, não tive dúvida. Hoje ele papa a Mônica na minha frente !
Chegando na cidade, fui logo procurar uma chácara para alugar. Por não ser temporada, rapidamente aluguei uma chácara, com piscina e tudo mais.
Inventei na hora em fazer um churrasco, onde dei a cartada. Disse eu: Marcos você não iria comprar carne, carvão e alguma bebida ali mesmo próximo existe um super mercado, ok !
Enfiei a mão no bolso para pegar um dinheiro, o Marcos barrou-me. dizendo: Não quero dinheiro, deixa eu fazer e pagar a compra, eu simplemente concordei e até avancei para que tudo saísse ao meu gosto, assim eu opinei: a Mônica, vai para ajudar você, enquanto eu fico aqui preparando o local.
Tenho certeza que a Mônica, deve até ter tido um orgasmo interno ao receber esta indicação minha, dela ir no supermercado com o Marcos.
Demoraram em torno de uma hora para voltarem. O local já estava preparado para o churrasco. Trouxeram a carne, outros engredientes, duas caixas de cervejas e dois 2 litros de wisky.
Os dois chegaram bem familiarizados, no que eu apimentei nossa amizade… vamos tirar nossas roupas e mergulhar na água. Já me despi, deixando meu pênis de 15 centímetros, não muito grosso, de fora e, tirei a bluzinha e o shortinho da Mônica, deixano-a só de sutiã e calcinha. Ordenei: Marcos, fique nú, ele meio envergonhado obedeceu; que pênis de causar inveja uns 20 centímetro e meio grosso. Num ato rápido, tirei a calcinha da Mônica – onde a pepekinha raspadinha, lisinha, dela ficou â mostra – fenomenal.
Pulamos os três na piscina e primeiro fizemos o trenzinho = a Mônica, na frente o Marcos, atrás dela e eu atrás do Marcos.
Eu parecia estar nas nuvens ao ver a Mônica, nua e o Marcos, com as duas mãos nos peitinhos dela, não resisti e falei em voz alta: Marcos trassa a Mônica, com muito amor.
Foi o mesmo que jogar fogo na gasolina. Ele deitou a Mônica de costas, e foi de língua direto na pepeka dela, onde em instantes ela começou a gemer e gritar alto.
Eu, gozei deliciosamente numa punheta bem batida. Em seguida o Marcos, após a Mônica, ter tido um orgasmo profundo, e de ter até chamado o Marcos de meu amor, puxou o Marcos, para cima dela, onde ele devagarinho foi empurrando aquela imensa tora na pepeka da Mônica.
Tudo praticado sem preservativos sem nada…em instantes a Mônica, começou a gemer novamente e dizer que ia gozar, que não aguentava mais…eu gozei junto com eles noutra punheta.
Daí saimos do redor da piscina e fomos para o cômodo ao lado iniciar o churrasco…nós três pelados e a Mônica, ficou inteirinha a disposição do Marcos, até fizeram um 69 explendoroso.
A noite, após o churrasco e a bebedeira de cerveja, fomos dormir os três na mesma cama, onde eu enfiei a língua na pepeka da Mônica, e ela me masturbou com muita delicadeza. Ser corno é uma delícia, eu adoro ser corno manso, de agora em diante vou voltar a gozar a vida ao lado da Mônica.
Maurício Cristiano

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 26 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:162o5jwd1ond

    Kara, que delícia de conto. A minha maior tára é ser um Corninho Manso Participativo, quero assistir bem de pertinho minha esposa chupar uma tóra de pika e pedir minha ajuda, tenho vontade de chupar a bucetinha dela enquanto o Sacana fode ela e depois chupar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:2qls59fij

    Que delícia de conto a minha esposa foi me seduzindo durante o sexo que queria dar para outro até que um dia confessou que já tinha dado que tesão me deu daí permi ela meter com o chefe dela foram no motel meteu muito nela mas ela não curtiu disse que não queria ser putinha mais disse a ela que tudo bem ela disse que me ama e. Não quer mais tbm amo ela mas uma pena adorava ela nos momentos de puta e eu corno

  • Responder josué ID:3eeyha5p209

    ser corno é maravilhoso mesmo amigo , sonhei com isso desde guri e depois de casamento frustado encontrei a minha verdadeira puta , que ensinei a gostar de um cacete grande e grosso pois o meu também tem 15 cm, as vezes participo dando meu pau para ela chupar mas a maioria das vezes é como vc somente punheta , muitas punhetas enquanto ela se delicia na rola dos machos, machos que eu arrumo na net para ela e para cada um eu compro uma roupinha de puta nova para eles apreciarem

    • Vlad ID:2ql0lvs40

      Vamos conversar adoraria conhecer sua cama de paus né É ficaria ainda mais realizado se poder chupar esse grelinho até ela gosar na minha boca

  • Responder Tt ID:54ns3eyhm

    Meu sonho 😜, meu Telegram @Tacos973

    • josué ID:3eeyha5p209

      quer conversar a respeito amigo me chama no email

  • Responder Comedor Araçatuba ID:8cio32amqm

    Procuro casais da região de Araçatuba sp, para um encontro prazeroso ….