# #

Eu e Meu Padrinho

720 palavras | 4 |4.53
Por

Ola pessoal, vou contar pra vocês como comecei a ficar com meu padrinho.

Atualmente Tenho 26 anos. Moreno 1,80 85 kg. Isso aconteceu a uns 3 anos mas desde pequeno sempre tive vontade de ficar com meu padrinho. Sempre via o volumao na calça dele e ficava cheio de tesão, mas como sempre tive uma relação praticamente de pai pra filho com ele, mesmo morando em estados distintos, tinha muito medo dele ficar chateado e até parar de falar comigo.
Meu padrinho tem por volta de 1,80, parrudo, branco, barbudo e com uma barriga muito gostosa.

Sempre que tirava ferias da faculdade, eu ia para casa do meu padrinho e em uma dessas idas, fomos para o sitio dele. Nessa dia, fomos com um casal de amigos do meu padrinho e mais um amigo nosso.

Na hora de dormir, meu padrinho me perguntou se queria dormir no colchão de solteiro ou na cama de casal com ele. Como sempre fomos muito proximos e todos ali sabiam disso, não tive problemas em falar que queria dormir na cama com ele pois ja tinha dormido outras vezes também. O que ninguém sabia era que morria de tesão nele e quando dormir perto dele sempre ficava de pau duro, mas nunca tinha feito nada.

Quando fomos dormir, fiquei abraçado com ele ate pegar no sono. Como me mexo muito a noite, um pouco depois eu acordei para mudar um pouco a posição. Eu estava com o braço na barriga do meu padrinho e percebi um volume consideravel entre as pernas dele que estava por cima da coberta. Fiquei louco de tesão, meu pau endureceu na hora. Nunca tinha visto o pau dele duro. Então comecei a alisar sua barriga bem. Eu sabia que ele estava dormindo pois ele chegava a roncar bem baixinho.

Fui alisando até chegar um pouco abaixo do Umbigo, dei uma leve esbarrada no pau dele e tive certeza que era realmente o pau dele q estava duro. Nesse momento, ele deu uma mexida ajeitando o corpo mas minha mao acabou parando na perna dele bem proximo do pau. Fiquei paralizado mas morrendo de tesão até que comecei a alisar a perna dele até que tomei coragem e botei a mão no pau dele por cima do pijama. Estava super duro, fico com a mao parada por alguns segundos, até que o ronco baixo para completamente. Fiquei com tanto medo que não consegui nem tirar a mão do pau dele. Eu estava paralizado.

Pouco tempo depois sinto a mão dele enconstando na minha mão até que ele apertou a minha mão, fazendo com que eu apertasse o pau dele também. Nesse momento meu pau tava tão duro que doia no short que eu usava.

Depois que ele apertou minha mão, tomei coragem e botei a mão dentro do short dele. Lembro até hoje da sensação de sentir o pau do meu padrinho na minha mão pela primeira vez. Olhei em volta pois todos dormiam no mesmo comodo e quando vi que estava tranquilo, comecei a punhetar bem devagar. Depois de uns 10 minutos massageando a rola do meu padrinho com a mão, fui mais ousado, me ajeitei e botei a rola dele na boca. Deu pra sentir que ele tomou um susto mas ao mesmo tempo estava morrendo de tesão com a mamada. Seu pau babava muuuuito. Fiquei mamando por pouco tempo, talvez uns 5 minutos no maximo mas ficamos com medo e paramos. Como estava com muito tesão, acabei gozando no meu short depois de bater uma punheta rapida colado no meu padrinho. Por sorte consegui me segurar pra não gemer.

Apesar de ter gozado meu pau não abaixava entao acabei dormindo abraçado com meu padrinho, ambos de pau duro.

No outro dia conversamos sobre o ocorrido, concordamos que não deveriamos mais fazer isso. Mas depois que voltamos para casa dele na capital, acabamos ficando em casa a sós e acabou que fiz meu padrinho gozar pela primeira vez. Mas isso é historia para ou outro conto.

Comentem se gostaram do conto. Esse é o primeiro que faço e aos poucos vou melhorando e botando mais detalhes.

Votem no conto também

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:5jy9yxevha1

    Bom começo pra uma putinha

  • Responder Nkjjh ID:1dai7ufyqm

    Eu

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto foi top pena que vc dividiu a estoria mas conta tudo como ele te comeu a primeira vez e outras vezs

  • Responder 18cm ID:w73hy49a

    Que merda cara. Dividir um história dessa