# # # #

Eu e a garotinha Laura, finalização

4473 palavras | 3 |3.77
Por

Alguns detalhes sobre minha relação com a pequena Laura, o que eu penso sobre nossa relação, como ela se comportava e afins. É um relato real.

Nos dois primeiros textos publiquei, falei sobre minha relação com a Laura, como nos conhecemos e como passamos a ter relações sexuais, no primeiro texto falei como tudo começou, quem era a Laura, quem era eu, se você quer saber todo o contexto dessa história sai desse relato e vai ler as duas primeiras partes porquê não vou explicar tudo de novo. (Só clicar em UnknowDeep)
Já no segundo texto foi mais um apêndice, contando como foi que nós tivemos nossa primeira transa, pois a Laura geralmente só fazia sexo oral, então eu queria testar algo diferente, sem obrigar ela, ela aceitou transar, transamos e foi um deleite de milhões, foi bom, foi ótimo, aquele dia foi inesquecível para mim e para ela,
A Laura era perfeitinha demais, como eu costumava chama-la, um “Anjinho”.

Quando tudo aconteceu em 2021, ainda tava acontecendo a pandemia, só o fato de estar acontecendo a pandemia, foi justamente nesse período que eu conheci a Laurinha, isso me faz lembrar cada detalhe perfeitamente do que aconteceu quando estávamos juntos, até porquê não faz nem tanto assim que aconteceu, 3 anos atrás é bem pouco tempo, parece até que foi ontem. O tempo voa.
No ano que conheci a Laura eu tinha 17 anos e tava no Terceiro Ano do Ensino Médio, a Laura aquela garotinha tinha 9 anos e ainda tava no quarto Ano do Ensino Fundamental, a diferença entre a nossa é um abismo, porra 8 anos de diferença é muito grande, porém eu disse anteriormente nos relatórios passados, não foi eu quem deu o primeiro passo para esta nossa relação junto, foi a própria Laura quem iníciou tudo num certo dia, eu na época pode-se dizer que ainda era “imaturo”, pois era mais aconselhável eu simplesmente dizer “não Laura isso não é para sua idade!” e não ter nenhuma relação sexual com ela, mas foi tão rápido, tudo aconteceu tão rápido que, no embalo do momento, eu aceitei e concordei em me deleitar com ela, mesmo nós dois sendo menores de idade, eu e ela tínhamos um amor um pelo outro.

No entanto, nossa diferença de idade não afetou em nada nossa relação, Laura confiava e muito em mim, sua vó também, Laura me amava, eu não sei se era só porquê ela descobria o sexo e estava conhecendo mais sobre a vida, ou de fato ela me amava como se fosse um primeiro amor da nossa vida, mas tenho certeza que é a segunda opção, pois o tanto de vezes que a Laura disse “Te Amo” para mim foram muitas, e ela demonstrava esse amor por mim de várias formas, inclusive, fazendo sexo oral em mim.
Eu gostava dela e muito, ela era perfeita, porra passei tanto tempo da minha vida até os meus 17 anos procurando alguma garota para namorar e não encontrei nenhuma, daí surge uma garotinha do nada e já tá tendo um relacionamento comigo. Como eu disse acima, eu era meio imaturo tá ligado, eu tinha total consciência que aquilo era errado para nossa idade, caralho a menina tinha 9 anos porra, 9 anos porra! E tava tendo relações sexuais comigo eu tendo 17, eu sabia a merda que aquilo podia dar caso alguém descobrisse a gente, mesmo a Laura consentindo em tudo, em transar comigo, em deixar eu tocar no corpo dela, dela me punhetar com a mãozinha dela, eu poderia acabar sendo preso, aí o que aconteceria depois? Eu ia jogar no Vasco, talvez morresse na cadeia chamado de “Jack”.

E a Laura como a pequena Laura ficaria, ela seria a mais afetada por isso com certeza, o que a vó dela, os pais dela, o que eles iriam pensar da filha deles? uma garotinha vadia que se deitou e fez sexo com um menino de 17 anos, uma pirralha vagabunda que em vês de estar estudando está se atirando aos cantos procurando por meninos, um caso perdido! Uma prostituta! Essas falas vindo de pessoas iriam acabar com a Laura, a menina já não tinha muito a presença dos pais em sua vida nem o apoio deles, tanto que ela morava com a avó, aí de repente eles ficam sabendo que a própria filha teve relação sexual com alguém mesmo ela tendo 9 anos? Cara isso seria difícil pra caralho para ela, ela sofreria e muito por causa disso. Dês de que eu e a Laura começamos a ter um relacionamento, minha maior preocupação sempre foi essa, de alguém descobrir e acabar dando merda, minha vida a minha estaria condenada, mas a dela a vida da Laura estaria destruída cara, a menina iria ser lembrada como “Vadia” “puta” “vagabunda”, como ela iria olhar no rosto dos seus pais e principalmente no da sua vó? Principalmente sua vó que era quem deixava a Laura passar o dia inteiro na minha casa, isso seria desastroso.

Eu sempre me importei com a Laura muito mesmo, em todas as vezes que ela chegou a fazer sexo oral em mim, eu sempre perguntava se ela estava bem e a vontade, que se ela não quisesse fazer tava tudo bem que não tinha problema, porém ela queria fazer aquilo, ela gostava daquilo, daquele prazer tão gostoso. E eu também gostava, sentir a boca dela era uma coisa sem palavras de tão delicioso, vê ela ali, era, era demais.
A Laura fazia questão de dizer para eu não me culpar por nada, para eu não me culpar por estar fazendo sexo com ela, pois era ela quem estava tomando aquela decisão e ela sabia que era errado, porém ela gostava de mim e gostava de fazer aquilo comigo ela sentia prazer naquilo. Depois da primeira vez lá naquele dia quando ela se sentou no meu colo e ficou estimulando meu pau, eu passei a gostar dela e sentir algo a mais, não via ela só como uma amiguinha que morava do lado da minha casa. Eu passei a querer ela do meu lado, e ela gostava de ficar o dia todo comigo, eu nunca obrigava ela a me chupar ou punhetar, ela fazia por vontade própria, eu deixava pois gostava, ninguém sabia, ninguém nunca iria saber.

Quando eu deslizava e passava minhas mãos no corpo dela, ela deixava e sorria para mim, ela dizia ser confortável e bom a sensação, quando eu passava a mão por dentro da sua camisa e tocava na sua barriga, subindo a mão para seus seios que na época nem sequer tinham um volume grande. Ela gostava desses meus toques ao ponto dela mesma segurar minha mão e movimentar no seu seio, o seu corpo quente e macio, aquela sensação era muito boa, Laurinha parecia tão inocente, com aquele rostinho me olhando enquanto ela segurava minha mão debaixo da camisa. Apesar dela gostar que passa-se a mão no corpo dela, da cintura para cima ela deixava e gostava muito, porém da cintura para baixo ela se sentia desconfortável, principalmente quando eu passava a mão perto da sua buceta, bunda ou coxas, eu podia ver nitidamente o rostinho dela de desconforto, eu que sabia respeitar ela, tirava a mão e não insistia nos toques naquelas áreas, quando eu tocava o corpinho dela em outras ocasiões, eu nem chegava perto das coxas delas pois eu já sabia que ela não gostava então para quê eu iria insistir se a menina claramente não gostava?

Cheguei a perguntar várias e várias vezes se ela já tinha sido abusada sexualmente por alguém, pois a Laura começou a gostar de conteúdo adulto muito cedo desde seus 8 anos, e também, ela já tinha um conhecimento até que grande sobre o sexo. Porém a pequena sempre respondia que não, que ela nunca foi estuprada ou molestada por ninguém, o motivo dela gostar daquilo começou quando ela mesma viu numa certa noite seu pai se masturbando enquanto assitia filmes pornôs no computador lá em 2020, depois dessa noite ela passou a se interessar por aquilo, experimentando aos poucos o conteúdo, num instante ela já se via em meio aquele pensamento impuro, viu sua inocência ser tirada por ela mesma pelo desejo de satisfazer aquela vontade e sensação tão boa que o sexo podia dar, na masturbação na qual ela chegou a praticar antes de me conhecer. Ela dizia não saber o motivo de não gostar que eu passasse a mão em suas partes íntimas nem na sua coxa, ela não sabia responder, ela só não gostava e pronto, eu tinha que respeitar, e eu respeitava a decisão dela sempre.
A Laura sempre se entregou nos meus braços quando estávamos juntos, quando eu tocava o corpo dela, quando ela fazia sexo oral em mim, ela deixava e tal, porém ela sempre dizia

“Por favor, não me machuca, vai com calma”

Ela sempre falava isso pedindo para não machucar ela, para não causar dor nela, pois para ela naquele momento de prazer, ela sentir dor seria ruim e ela não gostava que machucassem seu corpo, nem mesmo eu, então se eu pegasse no corpo dela era para ser com cuidado e carinho, se eu movimentasse meu pau na sua boca não era para eu tentar obrigar ela a engolir tudo até a garganta, também não era para eu obrigar ela a engolir meu esperma já que ela não gostava de engolir, mas ela até passava a língua para sentir o sabor, porém nunca engolia. Ela me dizia para tratar ela com amor tá ligado, sempre quando eu colocava ela no meu colo e roçava ela, ela sorria com aquela boquinha dela, o rosto inocente dela, a Laura me falando estar gostando. Ela não era totalmente como posso dizer, “vadiazinha”, não era a todo dia que ela queria fazer sexo ou estar em um momento sexual comigo, como uma garotinha daquela idade ela também tinha seus hobbies e passatempos, brincar, jogar, se divertir, sorrir, mesmo já não sendo mais inocente, pura, mesmo ela tendo pensamentos bem mais avançado e sendo diferente das outras crianças, a Laura apesar de ter uma mentalidade mais avançada que as demais crianças, no final de tudo a própria Laura também era só uma criança.

No período que a gente ficou junto, eu gostava muito de ouvir uma música, que de um jeito inexplicável combinava muito bem com a gente, com nossos momentos íntimo e até mesmo com a nossa vida em si. A música em questão se trata da música “Pais e Filhos” da banda Legião Urbana, uma música muito boa mesmo até recomendo quem está lendo ouvir ela. Essa música combinava tão bem cara, eu e a Laura tínhamos apesar de nossas diferenças, tínhamos muita coisa em comum, os pais dela eram dois irresponsável que não tinham responsabilidade nem mesmo com a própria filha, preferindo deixar ela com a vó do que eles mesmo cuidarem. E meus pais, como posso dizer, eram duas pessoas muito legais, porém sei lá, parecia não se importar muito comigo acho que por eu já ter que 17 e saber me virar, eles acabavam não me dando muita atenção, e por trabalharem o dia todo, me deixando sozinho em casa, deu brecha para eu conhecer com mais intimidade a pequena Laura.

Porém falando de mim agora, nessa parte eu queria chegar, meu amigo, sendo bem sincero com quem está lendo, eu me sentia um merda até meus 16 anos antes de eu conhecer a Laura, por que? Porquê eu fazia e fiz muita coisa errada quando era mais jovem, comecei a bater punheta com 15 anos, assistindo horas e horas de vídeos pornográfico, desenhos adulto, jogos adulto, os mais variados tipo de conteúdo pornográfico, eu já assistia naquela idade. Uma coisa que me perturbou um pouco logo quando eu comecei a ter relações sexuais com a Laura, foi que uma certa vez eu assisti um vídeo de uma garotinha sendo estuprada pelo pai, sim eu assisti e não foi por maldade tá ligado, na época eu tinha 15 anos e tava numa época bem conturbada da minha vida, então eu assisti o vídeo não pensando em me masturbar ou algo do tipo, era só para ver mesmo, pois estavam todo mundo falando do dito vídeo da garotinha sendo abusada. Aí tu me pergunta “como assim tava todo mundo dizendo?”, Meu amigo, esse fucking vídeo tava rodando pelo Facebook, não o vídeo em si né porque o Facebook obviamente não permitiria tal conteúdo na rede, porém o que tava circulando era o print tirada de um momento do vídeo onde aparece a menina deitada no chão olhando para o câmera, a menina devia ter bem menos que 9 anos, acho que uns 7 ou 6 por aí.
Se você acha que a descrição de um estupro pode ser perturbador ou causar aflição, vendo em vídeo eu te garanto, é muito pior, lembro que o print tirado mostrava a menininha deitada no chão, ela vestia uma camisa rosa de manga longa do desenho da peppa pig, lembro que a menina tinha um cabelo relativamente curto até os ombros, castanho, pele clara, e estava com o rosto claramente chorosa, com a borda dos olhos meio avermelhado devido ao choro. Essa é a descrição do print que estava circulando, era nos storyes, era em publicação, enfim uma caralhada de pessoa tava comentando e pedindo o famoso “link”, alguns diziam ter o vídeo completo, era só chamar no privado, em várias publicações tinha gente pedindo o link, eu fui umas dessas pessoas filho da puta.

Eu pedi, e para minha desgraça, eu consegui o Link, que levava para um site todo corrompido, tanto que nem segurança o site tinha, quando eu entrei a primeira coisa que apareceu foi “este site não é seguro” e eu ignorei, aí apareceu o vídeo, com a mesma imagem do print, mal sabia eu que o que eu iria ver me deixaria mau até hoje, eu tinha noção, eu sabia do que eu iria ver, mas pela minha vontade estúpida de suprir aquela curiosidade, eu cliquei e abri o vídeo, e meus amigos, não foi nada bom, não foi porra, era doentio ver aquilo. Eu lembro muito bem de tudo que aconteceu no vídeo, da garotinha pedindo para o pai não fazer aquilo com ela, as mãozinha levantando pedindo para o pai sair de cima dela, e num determinado momento o pai dandonum tapa no rosto da menina e logo em seguida penetrando ela, fazendo a menina chorar muito, e o verme ficou fazendo isso por quase 7 minutos com a menina chorando,de dor, no final do vídeo ele pega ela no colo e ficava fazendo ela cavalgar nele mano, segundo antes do vídeo acabar ele obrigava a menina a falar “te amo papai”, mano era doentio ver aquilo, quando o vídeo acabou eu saí do site mano, desliguei o celular e sem brincadeira nenhuma, fui refletir minha vida mano, antes de qualquer prejulgamento, eu não senti tesão nem nada naquilo, nem prazer, minha única vontade era encontrar aquele cara e fazer ele pagar. Porra cara foi difícil tirar aquelas imagens da minha mente, eu dormia e a imagem daquela garotinha já vinha na minha mente, do vídeo, de tudo.

A explanação daquele vídeo foi tão mas tão grande que se não me engano teve algumas contas que foram excluída pela publicação dos prints daquele vídeo, eu não sei se aquilo tava acontecendo só entre minha bolha de “””amigos””” ou tava realmente repercutindo pela internet, só sei que não demorou muito aquele site foi derrubado e o vídeo foi deletado, mas já era tarde eu já tinha desgraçado meus olhos vendo aquilo, eu não sou nenhum inocente nessa porra toda. Então, isso foi algo que realmente me perturbou muito quando conheci a Laura, quando passamos a ter nossos momentos íntimo, era foda mano, quando ela inventava de me chupar, aquela cena da garotinha sendo abusada vinha na minha mente, aí eu não sabia se ficava de pau duro ou não, era complicado pra caralho. Porém, com o passar do tempo quando a Laura ficava comigo, eu percebi que o que eu estava fazendo com ela, não era abuso da minha parte, muito menos sequer eu estava machucando ou obrigando ela a fazer sexo, então a situação era muito, muito mais diferente do que a situação daquele vídeo.
A Laura permitia eu fazer aquilo, ela gostava e eu também, era como um relacionamento escondido, eu amava a Laura e não estava usando ela só para satisfazer meu desejo sem se importar com ela, eu me importava com ela até mais do que comigo mesmo, se ela dissesse para eu não fazer tal coisa, ou por exemplo quando ela não queria fazer sexo, ela dizia “hoje não Michael”, eu aceitava de boa pois não era toda hora que eu também queria fazer sexo né caralho.

Por exemplo quando eu e ela transamos pela primeira vez ela me disse para não colocar meu pau inteiro nela pois ela não aguentava, e pediu para eu ir devagar e não machucar ela, eu fiz como ela pediu e dei prazer a ela, era muito mais recompensador ver ela feliz e satisfeita. Então eu já tava livre de ser considerado um monstro por ela, lembro que uma vez quando estávamos conversando após transamos pela segunda vez, a Laura me perguntou se a gente ainda continuaria junto quando a gente crescesse, eu dizia que não sabia ao certo, iria depender de muita coisa, ela dizia que queria ficar comigo e quando ela fosse maior de idade a gente poderia se casar, o que me deixava bem impressionado com tamanha mentalidade da menina, por exemplo quando ela tivesse 20 anos eu teria 28, então não teríamos mais que esconder isso, eu falava que se tudo desse certo poderíamos ficar juntos. Um certo dia quando ela veio na minha casa depois que busquei ela na escola, não aconteceu nada entre a gente, só ficamos fazendo várias coisas para passar o tempo tipo jogando, desenhando e conversando, eu a Laurinha tínhamos o costume de conversar sobre várias coisas. Em Uma dessas conversas eu não me lembro como, mas só sei que a gente chegou no assunto da nossa família, assunto familiar em específico, lembro que ela falou bem assim:

“Eu ainda gosto do papai, eu não sei se ele ainda se masturba ou faz sexo com a mamãe, mas eu ainda gosto dele, eu não sei dizer direito, mas eu gosto mais dele do que a mamãe, a mamãe ela não gosta de mim, o papai era muito ocupado mas mesmo assim me dava atenção e comprava brinquedo para mim, eu não amo ele só porquê ele me dava presente, e sim porquê ele mostrava ter mais amor a mim, do que a mamãe”

Eu quando ouvi aquilo, me veio duas coisas na mente, será que o pai dela já tentou fazer algo contra ela? e também Ela já sentiu o pai dela ou alguém já tocou em suas partes íntimas para ela não gostar que eu tocasse? Então eu perguntei o primeiro pensamento

“Laura seu pai já tentou fazer algo contra você? Quando você e ele estavam sozinhos ou quando você tava dormindo? Tipo quando ele te botou para dormir ou te deu um presente?” Eu perguntei sem medo, eu e Laura tínhamos bastante intimidade com em fazer esse tipo de pergunta mais séria sabe

Aí Ela me respondeu o seguinte

“Não Michael, eu já não te disse isso, o papai não era mal comigo e nem fazia nada comigo, meu corpo ele nunca tocou com maldade, eu gosto mais dele porque ele ao menos cuidava de mim diferente da mamãe, ele pode até se masturbar, mas sei o sufieciente que ele nunca faria mal a mim”

Ela falou tão convicta e numa total certeza, que de fato, o pai dela não teria feito nada com ela, realmente ela gostava do pai isso era nítido, não é só porque o cara bate punheta que significa que o cara já quer comer menininhas. Aí depois eu perguntei de novo, só que sobre os toques em seu corpo, eu queria muito mesmo saber porque diacho ela não gostava

“Laura, e por que você não gosta que eu passe a mão abaixo da sua cintura, sabe, eu só queria saber mesmo, não que eu queira tocar, eu só quero saber Laura”

Ela me respondeu

“Eu só não gosto que você toque, que ninguém toque, nenhum familiar meu, nem minhas tias, nem meus tios, ninguém Michael, eu deixo você tocar as vezes porquê confio em você, mas mesmo assim não gosto nem que você toque, eu sei lá, não sei dizer o porquê, eu só não gosto, só entenda por favor, não fica preocupado comigo, ninguém nunca tocou no meu corpo ou fez mal comigo, eu só não gosto e é isso”

Ela respondeu, não foi bem o que eu esperava mas tá né, fazer o quê, se ela não gostava ela não gostava e pronto, não precisava argumentar para ela defender porque não gostava, era decisão dela, cabia a mim respeitar isso. E dito tudo isso, eu fico bem orgulhoso de mim mesmo tá ligado, eu soube ser paciente e zeloso com ela, tratando bem e indo com calma, e isso fez a Laura ter muita confiança em mim, confiança essa que nem os pais dela tinham, nem a própria vó, orgulho demais caralho, eu conquistei a confiança dela, só isso já me dava disposição o dia inteiro para levantar da cama ir para o colégio, voltar do colégio, buscar ela na escola dela, brincar com ela, levar ela no parque, andar segurando a mão dela e várias outras coisas, era, era muito bom mesmo.

Agora levando em consideração tudo que falei, agora em consideração finais, eu sei que mediante a Justiça, Leis e Moral da sociedade, o que nós dois fizemos é bem errado e vai totalmente contra a lei, se a gente fosse pego vish ia dar muito ruim, por sorte nunca ninguém soube até hoje. Mesmo a Laura tendo viajado para Itacoatiara em 2022 e eu ter ficado aqui em Manaus, eu continuo pensando nela as vezes, como a Garotinha Inocente que enxerguei nela quando eu vi ela sentada naquela cama lendo aquela revista pela janela do meu quarto. E eu até conheci uma garota na faculdade ano passado em 2023, o nome dela é Beatriz, uma menina muito gente boa, não sei se vai dar certo entre eu e ela, se der, então deu certo e vou aproveitar ao lado dela. Porém não vou esquecer da Laura não dá sabe, é tipo quando você ganha seu primeiro celular na vida, mais tarde você ganha um melhor, mas você não vai esquecer o seu primeiro celular, é tipo isso entende.
Hoje em dia eu queria muito, muito mesmo ver a Laura novamente, ela deve tá com uns 12 anos, já adolescente, visto que a adolescência começa com a partir dos 12. Se eu encontrasse ela de novo, não seria para ter nenhuma relação sexual, visto que atualmente eu tô com 19 anos, é um absurdo a diferença da idade, no ano que eu e Laura estávamos tendo nossas relações, eu ainda era menor de idade, agora eu sou adulto cara, fica mais difícil defender tal atitude. Então se eu encontrasse ela, nada de sexo, eu só aproveitaria o momento com ela, veria como ela cresceu, e lembraria de quando éramos mais jovens, quando e como tudo começou, caralhos que saudades da porra.

Se bem que eu ainda tenho fotos dela no meu celular no cartão de memória, fotos dela, fotos da gente, até mesmo duas fotos que tirei dela me mamando antes de viajar para Itacoatiara, essas duas fotos são as única foto que mostram como eram nossa relação, como ela fazia e tal, essas duas fotos eu guardo com muita segurança. E óbvio que não colocar elas aqui né mano, sou burro por acaso?, não sou tão pervertido ou débil mental a esse nível não parceiro.
Mas enfim, é isso né família, novamente eu tô aqui contando como tudo aconteceu entre eu e a Laura, resolvi contar aqui pois vi que talvez alguém iriam ler, descobri esse site faz uns 5 dias, então postei aqui o que eu não posso falar abertamente entre meus amigos e na internet geral, o que vão pensar de mim? “Olha só o cara comeu uma criança” kkkk, então foi mais fácil postar aqui, espero que tenham entendido. Isso não é mais um conto fictício, é real, eu não sei se vou postar outras coisas sobre o assunto, acho que não, eu já escrevi o bastante e já tô cansado de escrever.

Últimas Consideração, aproveite bem a vida, com sua namorada, sua vida, com sua família, amigos, colegas, aproveite bem, para no futuro você lembrar com alegria desses momentos atual, que lá na frente serão só memórias e lembranças. Há uma frase que gosto muito, é um provérbio chinês, assim:

“O Passado é História, o futuro é um mistério, o hoje é uma dádiva por isso é chamado de presente”

Enfim Caraí, até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,77 de 13 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Estrelinha16 ID:2ql0b76v1

    Espero que vc veja ela novamente… Boa sorte

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Alguma novinha de Brasília que queira ter uma experiência semelhante a da Laura, só enviar mensagem no skype para o professor.

  • Responder Baihuzinho ID:1e7t7q2rfpty

    Esses relatos foram perfeitos! Parabéns pela maneira como você tratou a garotinha, se fosse em outros casos muitos homens já se aproveitariam da menina, parabéns UnknowDeep, Michael, seu relato foi muito lindo, e compreensível, se é verídico creio que você tomou todas as decisões certas para o bem da menina.