# # # #

Desde novinha eu queria dar a bucetinha pro meu padrasto – Parte I

3220 palavras | 16 |4.63
Por

POV – Ponto de Vista.

POV de Lara, a garotinha descobrindo sua sexualidade com alguém que ela confia.

Eu acordava umas 7:00 da manhã por aí, minha mãe era enfermeira e meu padrasto tinha um cargo importante numa multinacional, eles trabalhavam muitas horas fora e tinhamos uma ótima casa de dois andares, o meu quarto ficava no primeiro andar, e o deles e do meu irmãozinho mais novo, o Junior, no segundo andar. Junior tinha — anos então quem cuidava de mim e dele nas horas que os dois estavam trabalhando era a nossa empregada, a Maria, que ainda não tinha chegado em casa.
Meu pijama era uma camisola que eu amava, eu dormia só com ela e sem calcinha nem sutiã, apesar de as vezes mamãe brigar se me visse assim, o meu padrasto não falava nada e só achava engraçado.

Mas também não era incomum eu andar só de sutiã e calcinha pela casa, acho que minha mãe ainda me via como uma criança, e ela não sentia nem um pouco de ciúmes do meu padrasto. Mamãe era uma mulher muito bonita, com uma bunda e peitos grandes, uma morena que hoje em dia chamamos de “ cavala “, apesar de ela não fazer nenhum exercício, tinha a bunda arrebitada (ainda bem que puxei essa genética) e eu com meus — anos tava começando a ter um desenho de bunda e peitos aparecendo kkkk era meu costume acordar, tirar minha camisola, e colocar só calcinha e sutiã e ficar assistindo desenho na sala a manhã toda, e foi assim que eu estava quando eu cheguei na cozinha, e encontrei minha mãe e Junior lá.
Mãe – “ oi filhota, dormiu bem? ”
Eu – “ sim mamãe.. muito bem “
Ela já estava toda arrumada e parecia apressada pra sair, com as chaves do carro em mãos.
Mãe – “ ótimo linda, olha, eu já estou super atrasada, pega esse café e leva pro seu papai, ele tá lá no quarto… e vai vestir uma roupa, tá bom? “
Eu – “ mas eu gosto de ficar assim “
Mãe – “ eu sei mas vc logo já é uma mocinha, tem que se comportar, e se aparece uma visita aí? “
Eu – “ ai eu coloco ué… mas só tá o papai e o Junior aqui “
Mãe – “ tá bom Larinha… depois a gente conversa sobre isso “
Ela disse isso e se despediu de mim e do Junior, acenando com as mãos.
Mamãe gostava que eu chamasse meu padrasto de ” papai ” e até me incentivava com isso, ela havia engravidado na adolescência do meu pai, que era um vagabundo e eu nunca o conheci, então ter encontrado no Pedro uma figura de pai na visão dela era muito importante para mim.

Eu peguei a xícara de café em cima da mesa e a levei até o segundo andar, tomando todo o cuidado para não derramar nada, porque a xícara estava cheia até o topo e se caísse alguma coisa, a Maria iria ficar furiosa quando chegasse.
Chegando lá em cima eu escutei uma conversa no quarto, estranhei afinal Junior ficou lá embaixo e só meu papai estava ali… parecia uma discussão acalorada, assim que cheguei no quarto ele estava sentado mexendo no pc na escrivaninha, e conversando no telefone com o chefe dele, eu peguei um pouco da conversa, mas pelo que entendi, o chefe dele estava exigindo algum documento a ser entregue, e meu papai não estava conseguindo entrar no e-mail.
Era meados dos anos 2000, meu padrasto nunca tinha se dado muito bem com tecnologia, mas com as demandas da multinacional ele não tinha escolha. Eu ouso dizer até que eu entendia mais que ele kkk eu já tinha aulas de infórmatica na escola, e usava bastante youtube, orkut, essas coisas. Eu cheguei perto dele com o café.
Eu – “ papai, aqui tá seu café “

Ele nem olhou pra mim, e continuou mexendo no PC, discutindo com o chefe dele. Só quando eu passei minha mão pelo pescoço dele que ele notou minha presença e o café ali, ele olhou pra mim e deu uma boa secada no meu corpo, de cima abaixo, com um rosto de quem me devoraria ali mesmo se pudesse, mas logo o chefe dele falou algo que o irritou e ele voltou a atenção para a conversa.
Eu olhei para a tela do PC e na verdade parecia algo bem simples, era só entrar em um outro e-mail dele que eu sabia a senha e pegar um código de acesso lá, como ele estava mais focado no telefone, eu me sentei no colo dele e comexei a mexer no PC.
Encaixei minha bundinha só de calcinha no colo dele, me ajeitando como se ele fosse uma cadeira e eu buscando a posição mais confortável. Enquanto eu mexia eu comecei a sentir seu pau crescendo e fazendo uma leve pressão na minha bundinha, como se estivesse meia bomba, nesse momento ele deu um tempo da discussão e voltou sua atenção para mim.
Padrasto – “ filhota, não mexe no trabalho do papai, por favor “

Eu pensei: “ ah tá, vc não ia conseguir isso sozinho nunca “…
mas não falei nada. Ele parecia distraído, enquanto eu logava no seu e-mail eu senti sua mão encostando na minha barriguinha, ele começou a fazer carinho na parte média da minha barriga, mas seu dedinho mindinho estava dando cutucadas na minha bucetinha, ele passava o dedo por dentro e por fora da minha calcinha, como se estivesse brincando com minha xaninha, eu estava curtindo aquilo e ele parecia fazer aquilo tudo no automático, como se nem prestasse atenção que eu estivesse ali, ele passou a mão nos meus peitinhos em desenvolvimento por dentro do sutiã, brincando com a auréola, e depois desceu até minha xoxota novamente, com dois dedos esfregando cada lado da minha rachadinha, ele ia pra cima e pra baixo, após um certo tempo assim eu senti algo engraçado, é como se eu estivesse um pouco tonta, e senti minha calcinha molhar…
Meus músculos se relaxaram, eu olhei pra baixo e tinha só um pontinho molhado, como se eu tivesse derramado água ali, mas eu sabia que não tinha derramado nada.

Terminei de resolver o problema dele no computador e puxei ele pela gravata pra ele poder prestar atenção em mim, e mostrei pra ele
Padrasto – “ amor, eu to tentando resolver um problema aqui “
Eu – “ papai, papai, eu consegui resolver seu problema, olha, tá no seu email “
Padrasto – “ o quê? “
Ele olhou pra tela.
Padrasto – “ isso é incrível “ ele se virou para o telefone “ Jonas, eu vou te enviar agora todo o necessário, já consegui resolver o problema aqui “.

Uhum, você resolveu o problema né? Tá bom. Ele mandou o documento, nesse tempo eu permaneci no colo dele, assim que ele terminou de enviar, ele se virou pra mim e falou
Padrasto – “ Larinha… “
Eu – “ sim, papai? ”
Padrasto – “ eu te amo “
E me agarrou com as duas mãos, entrelaçadas na minha barriguinha. Eu conseguia sentir ele mexendo na bermuda para arrumar seu pau, acho que machuca na cueca, né? Rsrs. Ele me afastou pra ajeitar a bermuda e logo me puxou de volta em direção ao pau dele. Ele esfregava seu pau por cima da minha bucetinha equanto dava beijinhos no meu pescoço, até o momento em que ele se levantou da cadeira, me levantando também.
Padrasto – “ você é um anjinho… quando que você ficou tão esperta? “
Ele falou isso e começou a se esfregar em mim, descendo o meu sutiã e começou a chupar meus seios
“ ÃÃinnnnnn “ eu soltei um gemido “ eu ainda tenho muito a aprender com vc, papai “

Ele parou de chupar meus peitos e me virou de costas, me levando espetada no pau dele até a cama, onde ele me colocou com a barriguinha apoiada na cama e as pernas no chão, eu estava me comportando igual a uma menina dengosa, e só conseguia soltar pequenos gemidos enquanto ele me guiava, no momento em que ele me posicionou na cama ele tirou a minha calcinha e começou a fazer movimentos de vai-e-vem, ele estava de calça , roçando seu pau duro no meu cuzinho. Eu já tinha roçado minha bucetinha na quina do sofá antes, mas aquilo tava ainda melhor, ” Uinnnn, ããinn ” eu continua gemendo, mesmo com papai de calças eu sentia o contorno do seu pau forçando no meu cu. Aquilo tava muito gostoso, até que ele deu uma parada, e eu senti seu dedão no meu cu, ele fazia movimentos circulares nas minhas preguinhas, e com seu dedo indicador estimulava minha boceta, com a mão como se fosse uma pinça, aquilo fazia cócegas e era gostoso, mamãe com certeza tinha muita sorte de se relacionar com ele rsrs.
“ papai “ eu disse, toda manhosa “ você não vai se atrasar para o trabalho? “
Padrasto – ” Trabalho? Nossa… eu me esqueci completamente. ”

Nesse momento ele saiu de supetão de perto de mim, ajeitando seu pau nas calças, isso me deixou bem frustrada. Pra que eu fui lembrar ele disso?
Enquanto eu pensava sobre isso, eu passei a mão na minha vagina e ela ainda estava molhada “ droga… “ pensei “ tenho que limpar isso. “
Eu fui em direção ao banheiro que ficava ali no segundo andar, a porta estava fechada mas eu não pensei muito sobre isso, simplesmente abri abri, e caramba… que susto…

O meu padrasto estava lá dentro com o pau durasso… é sério kkkk. O pau dele tava muito rígido, e pela posição que ele estava, acredito que tava difícil achar uma posição boa pra mijar, ele tava todo curvado, tava engraçado… eu dei um gritinho “ Aiiiiii “.
Padrasto – “ LARA!!!… “ ele também se assustou. “ não sabe bater na porta? “
Ele começou a ajeitar seu pau duro dentro da calça.
Eu – “ desculpa papai… eu tive uma emergência “
Padrasto – “ que emergência? “
Eu –“ é pessoal. “
Padrasto – “ você pode contar tudo para o seu papai… você sabe que eu nunca conto nada para sua mãe“
Era verdade, as vezes eu fazia besteiras, tipo derramar algo no sofá, e ele sempre limpava minha barra e nunca contava nada para mamãe, então comecei a contar pra ele.
Eu – então, começou quando eu tava no seu colo… eu tava tentando te ajudar com seu problema, mas comecei a sentir uma certa tontura, e aí saiu alguma coisa da minha lindinha (as vezes minha mãe e ele falavam assim comigo para se referir a minha buceta)
Padrasto – “ o que? Você tá falando que saiu tipo uma aguinha da sua lindinha? “
Eu – “ é… tipo isso… vc quer dar uma olhada? “
Padrasto – “é… acho que preciso sim dar uma olhada, vem aqui “
Ele me colocou em cima do balcão da pia do banheiro e novamente tirou minha calcinha.
Padrasto – “ sua bucetinha tá totalmente melada… que delícia amor… vou ter que ver o que aconteceu “

Nisso ele abriu mais minhas perninhas, chegou seu rosto perto da minha buceta, eu sentia seu hálito quente se aproximando, ele chegou bem perto e começou a cheirar em volta, dando fungadas fortes, depois introduziu um dedo e ficou brincando lá, até que começou a sair mais líquido da minha xoxota.
Padrasto – “ eu vou ter que sentir o gostinho pra ver o que é, tá bom bebê? “
Ele nem esperou a minha resposta e começou a lamber minha vagina, eu estava me contorcendo na pia sem saber o que fazer, aquilo estava tão gostoso que eu mal conseguia pensar, ele lambia minha buceta como um esfomeado, seu rosto estava todo dentro de mim, eu entrelacei meus pés em volta do seu pescoço e parece que isso deixou ele mais louco ainda, eu comecei a agarrar o cabelo dele, eu já não sabia se tava querendo afastar ele ou fazer ele me chupar mais forte ainda… até que ele parou… Ufa.

Eu já tava ficando sem respiração, então foi bom dar uma parada… eu achei que ele ia novamente se retirar para o trabalho, mas ele tirou seu pau para fora da calça e ficou ali do meu lado olhando para mim, ele me chamou com uma mão e apontou para seu pau. Aquela era a primeira vez que eu via um pau ao vivo, mas o dele era realmente acima da média, aquele tamanho me assustou, eu me levantei da pia e cheguei perto dele e segurei o pau dele com as minhas duas mãozinhas.
Eu – você tem um pipiu enorme, papai
Mamãe havia me dito que meninos tinham piupiu e meninas tinham lindinhas. Era assim que a gente se referia na nossa casa.
Eu – porque tá tão grande, papai?
Padrasto – ele gosta de ser tocado, tenta brincar com ele pra cima e pra baixo
Eu me curvei e comecei a bater punheta para ele, ou tentava bater punheta pra ele kkk… eu usava as duas mãos e estava toda atrapalhada, mas ele não estava reclamando, enquanto eu estava naquela posição batendo para ele, meu papai se virou e começou a tirar minha calcinha, ele estava todo torto mas finalmente alcançou os dedos no meu cuzinho, ele ficou brincando ali, aquela mão devia amar meu cuzinho, toda hora ele botava os dedos nas minhas preguinhas, a minha primeira reação era sempre dar uma piscadinha no cu, mas aos poucos eu fui relaxando e deixando ele entrar cada vez mais com o dedo lá.

Seu pau começava a pingar, aquilo que anos depois eu descobri que era o tal pré-gozo, mas naquela hora eu fiquei confusa e perguntei a ele
Eu – “ papai, que isso? “
Padrasto – “ é porque você fez o papai bem feliz hoje, esse líquido é de felicidade, vc quer experimentar? “
Eu – “ quero sim “
Ele tirou minhas mãozinhas do seu pau, puxou meu cabelo para trás e me mandou abrir a boca o máximo que eu conseguisse.
Além do pau dele ser grande também era bem grosso, então eu nem conseguia passar da cabeça direito, mas ele começou a fazer um vai-e-vem com a pica na minha boca, e ele pegou minhas mãos e me fez brincar com as bolas dele enquanto forçava minha cabeça no primeiro boquete da minha vida. Eu na época nem tinha gostado muito do pré-gozo (eu era uma boba kkk hoje em dia adoro engolir tudo, rs), mas queria agradar meu papai, ele fazia barulhos curtos gemendo, aquilo me deixava muito feliz porque eu sabia que ele estava amando.

Papai estava tentando forçar minha cabeça cada vez mais fundo, eu acho que meus dentes podiam estar até machucando um pouco ele, mas ele fodia minha boca como se estivesse enfiando a cabeça do pau numa xoxota, já estava caindo baba no chão e ele me olhava com um olhar de desejo extremo, eu apertava suas duas bolas, dava carinho, não sabia muito bem o que fazer.
Então ele tirou minha boquinha do seu pau, me apoiou novamente na pia, eu já estava sem calcinha desde o momento que ele me começou a ” investigar meu problema com a aguinha”, só o sutiã cobria meus peitos que ainda nem tinham amadurecido. Ele me encarou como se estivesse possuído, separou minhas pernas e novamente deu uma linguada começando lá debaixo perto do meu cuzinho, onde ele deu umas 5 linguadas, e foi subindo pela minha vagina até o umbigo

Padrasto – “ você quer meu piupiu ai dentro, princesa? “
Ele falou, batendo com sua pica na minha xoxotinha.
Eu – “ uhummmmm “ eu falei, ainda em êxtase com aquela lambida que me deixou bambinha…
Ele começou a beijar minha boca… até engraçado né, quase que eu perco a virgindade antes de ter dado um beijinho na boca kkk eu não tinha jeito nenhum, mas ele se contentou em ficar chupando minha língua, enquanto uma mão estava no meu peito, a outra ele ajeitava seu pau para encaixar na minha buceta…
Ele ficou algum tempo passando seu pau em volta da minha vagina, a região estava totalmente molhada, ele batia com seu pau na minha xoxota, até o momento em que ele parou de me beijar, soltou meu peito e colocou a mão que estava lá no meu ombro, com sua outra mão ele ajeitou seu pau na entrada da minha vagina, eu comecei a gemer ” ÃÃÃinnnn “… já estava sentindo a força da sua penetração…
Aí ouvimos um grito lá de baixo
“ OOO LARINHAAA “
Era a Maria, nossa empregada, normalmente quando ela chega eu estou na sala vendo TV, então ela estranhou não ter me achado lá na sala e estava me procurando.
Papai tomou um baita susto, eu também, mas ele parecia muito assustado, como se tivesse acordado de um transe.
“ Papai, você tá bem? “ – perguntei.
Ele pareceu ter se recomposto um pouco, mas ele olhava para mim como se não soubesse o que estava fazendo ali naquele ambiente… eu estranhei, rapidamente ele guardou seu pau dentro da calça e saiu dali do banheiro para ir trabalhar, não me dando nem ao menos tchau.
Maria novamente me chamou, rapidamente eu peguei minha calcinha e a vesti. “ Oiiii “ eu gritei lá de cima “ já estou indo. “
“ Ué menina, responde quando te chamar “ – ela falou.

Eu não quis falar mais nada, eu estava confusa com a situação, mas tinha gostado muito do que eu e papai fizemos, coloquei a mão na minha bucetinha mas não era a mesma coisa, eu queria repetir aquilo com ele. Porque ele parecia tão assustado? Papai era sempre tão certinho, foi engraçado ver aquele lado dele, rsrsrs. Eu desci as escadas e fui me encontrar com Maria, ela já estava preparando meu café e o do meu irmãozinho.
Papai já estava saindo no portão quando Maria também deu um grito pra ele
Maria – tchau seu Pedro!
Ele olhou para trás e acenou pra ela e pra mim e meu irmãozinho… eu senti que ele me encarou por um tempinho antes de finalmente sair no portão e ir trabalhar.
Maria – ué, normalmente quando eu saio seu pai já tá fora de casa.
Eu – ahh é… hoje ele teve que resolver alguma coisa no computador…
Maria – seu pai tá sempre trabalhando, né? ele é muito sério.

Esse foi o começo da nossa vida de putarias, eu continuei tendo aventuras com o papai, mas logo após me relacionei com dois meninos da minha idade também, ah é, e também teve meu professor de educação física e o chefe do papai, rsrsrs. Mas isso é assunto pra outro dia, eventualmente até mamãe e Maria se juntaram nessa loucura!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 49 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ninfeta Safada ID:83100tai43

    Eu já li todos do Ay Papi, tá ficando ótimo, adorei…

    • O dominador ID:1e3mo9t4j2ot

      Ao invés de ler bora fazer um safada

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Melhor coisa que eu já fiz e faço amo o meu padrasto toda vida foi taradinho comigo

    • Chupadordebuceta ID:sjewprw8

      Padrasto, me convida pra fazer uma dp nessa tesudinha até gozar💦😈

    • Flamengo1992 ID:mt9ga60ql

      É muito bom ficar de sacanagen com a entrada. Telegram Flamengo1992
      Pra conversar.

    • Pedro ID:8ior2frwxny

      1021720433 adc no meu Zangi eu ia adorar muito satisfazer seis desejos todos eu adoro sexo assim da muito tesão quando mulher e tarada por sexo

  • Responder Chupadordebuceta ID:1e1w8kag7txv

    Gozei gostoso, mas queria mesmo era encharcar uma bucetinha de porra😈💦

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Eu queria era gozar nas coxas e bundinha e ficar roçando ….já fiz isso e é muito bom tbm
      Meu email é [email protected]

  • Responder Chakalsp ID:1d0f7z2s12kl

    Está ficando muito bom continue Andrômeda caso queira conversar chama no tele @chakalsp

  • Responder Rafael ID:1d873lys8zok

    Que delicia vc gata tesão de mais vc me deixo de pau duro tesão

  • Responder Robson moreno ID:h195hc7s31i

    Tenho fetiches com novinhas até 22 anos . Somente as novinhas que gostam de homens mais velhos tenho 50 anos e quero fetiches . Vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder 21972747810 ID:7xce1q0hrj

    Ficou bom

  • Responder Santo77 ID:1e8umc07dhak

    Ay Papi kkkkkkkkk.
    Levou pra escrita um conto em quadrinhos

    • Andromeda ID:mujp05oik

      Sim galera, tô fazendo a adaptação de Ay Papi para forma de texto, com algumas liberdades criativas mas a história principal é a da HQ. Se gostarem eu continuo 😄

    • Will ID:19mikde8m

      Boa adaptação do HQ Ay Papi

  • Responder Coroa safado ID:4a20at9ufi9

    Esse conto é plágio da HQ Aí papy, em que a Aninha seduz seu pai.O conto ficou muito bom.