# #

jogando cartas e pagando “prenda”…

542 palavras | 2 |3.75
Por

Nos dias frios não jogávamos bola então íamos para o carteado, valendo…..

Meu apelido é boneco. Tenho 55 anos casado a 30 com mulher. Quando criança fiz muito troca-troca. Primeiro com meus primos até os 9 anos, depois com meus amiguinhos.
E era o mais novo dos primos e por isso fui enganado por eles que sempre me comiam e não deixavam eu comer eles. Acabei me acostumando a levar vara. Tinha cosquinha no cu e adorava bater punheta levando pau no cuzinho. Alias gosto até hoje.
Quando eu tinha uns 11 anos gostava muito de jogar a tarde depois do colégio. Mas num dia muito frio e com chuva aqui em Porto Alegre, meu amigo me convidou para jogar cartas já que não poderíamos jogar bola. Fui na casa dele e começamos a jogar Pife no quarto dele.
Estava meio sem graça , então sugeri que deveríamos jogar valendo alguma coisa. Claro que não tínhamos dinheiro , então sugeri que perdesse deveria pagar um ¨prenda¨.
Para entrar no clima falei que se ganhasse passaria a mão na bunda dele. Ele ganhou a primeira e de cara pediu para passar a mão na minha bunda. Me virei , e deixei ele passar a mão.
Depois ganhei uma e passei a mão na bunda dele. Aí falei que queria encoxar ele. Ele ganhou e pediu para me encoxar. Estava dando certo então falei que se ganhasse pediria para comer ele. Levantei com uma mão boa , uma trinca e dois parzinhos. Estava bem, então tive que desmanchar os pares e por fim consegui. Perdi.
Ele pediu para me comer. Fomos para o lado da cama dele. Deitei no chão , baixei minha calça até os joelhos e fiquei esperando . Ele baixou as calças e sentou nas minha coxas. Pincelou o pau no meu reguinho e cutucou meu buraquinho. Mas não entrou. Passei cuspe na mão e passei no meu cuzinho. Ele cutucou de novo e colocou a cabeça no meu cuzinho. Dei uma gemidinha e ele colocou mais . Foi entrando tudo. Quando me dei por conta ele estava com todo o seu peso em cima da minha bunda. Comecou um vai vem , batendo forte na minha bunda . O pau dele não era muito grande, mas mesmo assim era maior que que o meu . Doía um pouquinho , mas como bom viadinho não reclamei. Ele me fudeu mais pouco e logo gozou dentro da minha bunda. Era pouco gozo. nem precisei limpar , puxei a cuequinha deixando-a meio enfiadinha no rabo. Puxei minha calças e seguimos jogando mais pouco. Mas aí já não tinha muita graça. Logo fui embora.
Virou rotina , sempre que chovia ou estava muito frio para jogar bola eu ia na casa dele para jogar ¨Pife¨. Sempre valendo uma prenda. Numa das vezes ele me vez chupar o pau dele, coisa que eu não gostava muito. Mas em seguida ele ganhou de novo e me comeu do jeito que gostava. Deitadinho com bundinha para cima e ele sentado nas minha coxas. Ele aprendeu a cuspir no meu cuzinho e a segurar o gozo. Cada vez me comia melhor e por mais tempo e cada vez eu gostava mais.
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo ID:831hpc2fid

    Ensinei muitos garotos novinhos a jogar cartas, e o melhor mesmo, era ganhar deles, e fazê-los pagarem os castigos. Alguns pagavam contra a vontade, mas pagavam. Outros pagavam com gosto, e até entregavam o jogo pq gostavam mesmo de sentir minha rola socando fundo em seus cusinhos. Meu preferido era o Gugu, um loirinho safado, que logo na primeira vez que jogamos, o danadinho apesar da inexperiência, chupou minha rola até eu gozar em sua boquinha. Ficou bravinho na hora, mas depois pegou o jeito da coisa, e fazia com muito gosto. Muitas vezes nem jogávamos, ele ia em casa apenas pra chupar minha rola, e me dar a bundinha tbm. Aquele sim, nasceu pra satisfazer macho. Esse eu posso dizer que cresceu na minha rola, desde o dia que arregacei as preguinhas dele aos onze anos, até seus 16, só deu pra mim. Depois que mudou do bairro, o safado descambou, mas qdo cismava de visitar os amigos, não ia embora sem que eu leitasse seu cusinho. O moleque gostava mesmo de uma rola.

    • boneco ID:grm8mrwifht

      Sempre tem um primo mais velho para ensinar os menores a dar a bundinha, por sorte eu era o primo mais novinho. Sempre era enganado por eles, primeiro me comiam e depois me deixavam com o shortinho nas canelas, depois mentiam que iam colocar só a cabecinha, eu acreditava….
      Mas foi muito bom, dei a primeira vez antes dos 6 anos, já tinha uma bundinha bem arrebitada, bem branquinha e mesmo meus primos sendo mais velhos, sempre consegui aguentar seus paus no rabinho.
      Meu email : [email protected]