# #

Esculachando a Dominadora

1769 palavras | 1 |4.00
Por

Oi Boa noite sou a Amanda Domme de 27 anos dessa vez vou contar quando fui desafiada por uma outra domme.
Conheci Maria em um fórum na internet há muito tempo atrás, se apresentou como uma domme experiênte com 32 anos de idade. Ela disse que nunca Tinha sido Domada por nenhuma outra mulher, E adorava destruir às suas vítimas.
Disse que estava começando a Dominar mulheres e gostaria de conhece-la.
E a dominadora queria me ver treinando na academia,ela dizia ter muito tesão em mulher “Rata de academia”. Marcamos de nós encontrar na academia a cinroimentei batendo um papo e conhecendo aquela mulher que era muito linda e tinha o corpo top. Eu treinava com vigor depois comecei a fazer agachamentos com a safada me observando. Passava suas línguas em seus lábios eu estava com calça legging preta, mostrando o tamanho do meu bumbum, quando estava no fim Maria olhou pra mim falando de maneira desafiadora.
– Vai ser gratificante ver uma Gostosa como você de joelhos.
– Vamos ver safada..
Então depois do fim do treino.Apòs idas e vindas marquei com ela em uma cafeteria, quando finalmente olhei pra ela com outros olhos uma mulher com 1,75 de altura bem linda. Um corpo de mulher sarada e braços fortes.
Ela estava com a mesma roupa que me encontrou na academia. calça de couro e uma blusa curtinha, tomamos café nos provocando. Maria dizia que iria ensinar a sua doutrina para mim, me fazendo de putinha iria me fazer gritar e ter espasmos. No dia seguinte marcamos de ir na minha casa ela chegou toda Linda e deslumbrante com roupa de couro de Dominatrix.
Quando estávamos sozinhas no quarto ela partiu pra cima,me agarrando com uma pegada impressionante. Estava jogando na cama. Ela fazia dava uma chupada impressionante no meu Cu. Eu gemia levemente Maria muito demonstrava ser uma mulher muito forte.
– Amandinha foi um erro você enfrentar uma adversária tão forte, vou te castigar e você irá gozar muito sua Putinha.
– Vai se foder estamos só começando…. Cala boca e me faz gozar sua Filha da Puta.
Suas investidas com os dedos eram bem rápidas depois ela botava sua boca, mulher experiente sabe como fazer a outra gozar. Eu quase cheguei ao orgasmo mas não era a hora. Ela pegou pelos cabelos e passou a querer demonstrar sua Dominancia. Pegou o cinto com o pênis grosso para me foder, eu balançava os quadris tentando me soltar daquela suas mãos fortes. Estava de quatro com ela atrás montada em mim, coloquei meus dedos na sua buceta deslizando a Domme dava tapas fortes que estalaram meu bumbum.
– Plafft
– Aahhhh Só isso Dominadora?
– Cala boca Sua cadela ordinária. Plaaaft.
Ela repetia de maneira persistência mas como eu era Persistente continue com os dedinhos,tentando mudar de posição enfiei meu dedo dentro do seu clitóris ela apertou minha perna.
Quando tentou dar um tapa na minha cara eu segurei sua mão, com a outra segurei em seus cabelos eu também era fortinha Rrsrsrsrs. Respondi com outro tapa em seu rosto passando a chupar sua buceta com a Boca, fazia um oral como uma Safada louca por buceta.
Chupava bastante meu rosto estava afundando em sua buceta, ela batia em meu rosto de maneira suficiente mas eu persistia. Aos poucos sua resistência foi vencida e eu deslizava minha língua naquele lindo clitóris ela segurava minha cara com suas mãos. Ela gemia vertiginosamente ahhhhhhhhhh ohhhhhhhh uhhhhhhhhh tentou aguentar mais acabou chegando em orgasmo forte. Senti seus olhos se reviraram.
Essa seria a minha chance continue chupando a Domme bem rápida, ela se contorceu revirando novamente os olhos aí foi quando ela tirou suas mãos da minha cabeça. Enfim eu estava no controle da situação ela teve orgasmos múltiplos gemia de maneira escandalosa.
Foi quando peguei o cinto que ela tentava usar em mim. Botei com aquele Pauzão, peguei a cadela pelos cabelos dizendo.
– Fica de Quatro Cadela.
Ela não respondeu estava tentando se recuperar dos orgasmos. Segurei forte o cabelo dela pra frente e Botei com tudo fodendo ela de quatro violentamente, Maria berrou em uma das posições mais submissas.
Foram várias investidas violenta dentro da sua buceta deliciosa,socava com velocidade domando aquela Égua que gemia feito uma putinha.
– Ahhhhh aiiiii maldita como você fode forte me pegou desprevenida…….
Desferir um tapão em suas nádegas enquanto Fodia ela sem dó. Ela se média tentando conter as investidas e mudar de posição. Mas eu botava muita força nas estofadas e demorava para gozar, comer mulher da um trabalho mas eu tinha fôlego rsrsrsrs.
Não deixei a cadela sai da posição Fodia de maneira violenta até ela arriar. Pegava pelos seus cabelos a chamando de Putinha e vadia, que a “Cadela” nasceu pra ser puta e finalmente estava sendo demolida por uma domme de verdade.
– Vai Maria Putinha cadê a Dominadora de dentro de você? Não era a tal ? sua putinha.
– Vai se Foder Amandinha só estamos começando.
Desferir mais um tapa de mão aberta na cara dela.
-Aiiii não sou das suas,jamais ficarei submissa a você.
Ela tentou se levantar pra correr mas peguei pelos cabelos dizendo,todas as putinhas rebeldes depois de serem levadas a Submissão se rendem o prazer de sua Domme.
Quando Maria tentou ficar sair da cama Dei um tapa na sua bunda a pegando pelos cabelos,jogando-a na cama novamente a segurando pelo cabelo de maneira forte.
– Quer com lubrificante ou sem Cadela.
– Quero Gozar me chupando.
– Não,não vai Gozar cadela,só quando eu der a ordem.
Coloquei a ponta do pênis grosso na sua bucetinha,Aiiii grosso demais mulher vai doer ahhhhhhh.
Dei algumas Socadas devagar nela ela Gemeu e gozou.
-aiiiiiii para.
– Você é realmente uma putinha,então quer dizer que gozou mesmo contra as minhas ordens.
Voltei a pegar forte pelos seu cabelos dando algumas Socadas mais rápidas,Sentia suas pernas tremerem a cadela rebelde tentava se soltar de mim com as suas mãos,nos meus braços tentando me tirar dos seus cabelos.
Estava socando bem mais rápido depois de um tempo,comigo penetrando sua vagina fortemente ela gritava uivando de dor.
Sentia seu corpo tremer com as estocadas,depois enfim ela se rendeu tirou suas mãos dos meus braços,colocando-os no pé da cama.
Enquanto gemia Vertiginosamente uivando como uma cadela Adestrada.
– Tá gostando cadela,falei dando um tapa forte em sua bunda?
-Você quer realmente desobedecer minhas ordens,sou sua Dona não sabe com quem está lidando.
– Vai a merda Vadia.
Quando ela disse isso desferir um tapa mais forte em sua cara,ela deu um leve gritinho senti ela chegar em mais um orgasmo.
Voltei a socar com bastante fôlego em sua bucetinha,socava socava socava era impressionante sentia suas mãos e pernas tremerem.
– Ahhh aiii tá bom já entendi,não vou gozar mais por favor mete mais devagar que vai ser bom.
Ignorei socando mais naquela cadela safada,Penetrava socando forte não sabia quantos orgasmo ela iria aguentar.
Senti seu corpo completamente entregue para mim,passei a estocar mais forte ignorando enfim ela reclamou.
– Chega por favor minha dona minha buceta está ardida.
– Entendeu agora quem manda aqui.
– Sim senhora.
– Está gostando de ser domada cadela ?
– Sim Ahhhhhhh.
Peguei ela pelos cabelos com força apertando seu rosto contra a parade, colocando novamente na entradinha do pênis grosso.
Então peguei o chicote ela estava com os braços virando com a bunda pra mim. Comecei a amarrar ela levemente.
– Ahhh o que vai fazer comigo minha dona.
– Cala boca Vadia,não é pra gozar e perguntar nada.
Enfim amarrei depois tampando sua boca ela estava adorando ser submissa,uivava e gemia enquanto estava amarrando ela.
Voltei a socar devagar nela tinha ainda energia pra fazer isso,senti sua bucetinha iniciar um pre-orgasmo então peguei o chicote começando a bater na sua bunda deliciosa.
– Vai safada se Gozar vou bater com mais força.
-ahhhhh aiiiii desculpa tá me dando muito prazer.
Dei mais alguns tapas na cadela passando a socar um pouco mais rápido,Enfim depois de um tempo já estava com muito prazer enquanto socava.
Vendo sua Bundinha com marquinhas perto de mim com a sensação de estar adestrando ela, estava me segurando para não Gozar.
Continuei socando por um tempo em outras posições,frango assado com a putinha cavalgando em mim. quando estava próxima de gozar, Maria chegou a mais um orgasmo.
Voltei a dar várias chicotadas em sua bundinha enquanto ela me pedia desculpas.
– Desculpa minha dona,não aguentei estou sentindo muito prazer desse jeito.
Confesso que acabei gozando no processo depois Prossegui dando chicotadas em seu bumbum,ela se tremeu um tempo depois chegando a mais um orgasmo.
Caiu esgotada uivando gemendo de maneira manhosa.
– Aiiiiii Amanda to exausta minha dona tenha piedade de mim.
Tirei a cinta pedindo pra ela lamber meus pés.
– Vai cadela lambe meu salto agora.
Ela engatinhou até mim lentamente se inclinando,pedi pra ela mostrar sua bucetinha.Estava ardida e destruída enfim voltei a ordenar que ela Lambesse meu Salto.
Como uma cadela obediente lambia passando a língua lentamente,ordenava que fosse mais rápido mais ele não aguentava mais. Depois tirei a roupa ficando de frente pra ela.
Pedi pra ela chupar minha buceta. Maria chupava mesmo exausta,Chupou devagar mais prosseguiu chupando.
– Vamos mais rápida cadela.
Chupou por mais um tempo estava tentando adiar o orgasmo,mais não aguentei de ver aquela mulher que se julgava imbatível me chupando acabei gozando muito.
Pedi pra ela engolir tudo,como boa submissa que se tornou obedeceu sugando tudo.
Depois a safadinha apagou,quando acordou já era quase de madrugada.perguntei qual era a sensação de ser Domada pela primeira vez.
– Muito bom,fiquei exausta a primeira vez minhas pernas ficaram bambas.
– Você é minha cadela predileta? Confessa ser uma putinha submissa ?
– Sim minha dona. Você venceu agora me deixa descansar……. E assim derrotei mais uma cadelinha…. Dessa vez uma Domme……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge ID:8ciph4q8rb

    Minha nossa , que foda deliciosa , gozaram até não aguentarem mais e você venceu , viva as mulheres .