# # #

Estuprei a filha da minha amiga com ajuda da mesma

828 palavras | 5 |3.96
Por

Foi tão gostoso fuder aquela putinha mirim

Eu fui passar o Natal na casa de uma amiga, eu e ela crescemos juntos e sempre fomos bem próximos, eu sempre tive tesão nela, já que desde menina ela era bem gostosa. Eu já tinha meus 21 anos e ela estava com 26. Ela era mãe solteira e mora no interior, mas não muito longe da minha cidade, da 2:30 de carro. Ela me convidou pra passar uma semana lá, e eu acabei indo pois minha família ia pra uma viagem que eu não estava nem um pouco afim de ir…
Chegando lá, fui recebido por ela e pela sua filha de 10 anos. Bom, nas primeiras horas tudo ocorreu normalmente, mas algo estava começando a ficar estranho… a filha dela não parava de querer sentar no meu colo e toda vez que sentava, ela ficava mechendo o quadril, a mãe estava bem do lado, mas não fazia nada, simplemente sorria e continuava conversando. La pela noite a mãe falou que ia dar banho na filha e que já voltava, eu disse “tudo bem” e continuei assistindo televisão, porém, chegou ma hora que eu comecei a ouvir um barulho estranho vindo do banheiro, fiquei preocupado e fui dar uma olhada, Quando abri a fresta da porta, bem devagar, vi a cena que me deixou confuso mas excitado ao mesmo tempo… a mãe estava de pé, encostada contra a parede do chuveiro, enquanti segurava a cabeça da filha contra a sua buceta! Eu fiquei em choque, mas algo em mim não conseguia parar de ver, então, vendo que não havia sido notado, fiquei olhando pela fresta e me masturbando, Porém, eu me distrai, e em um momento, vi que a minha amiga olhou diretamente pra mim, vendo que eu estava com o pau na mão e olhando pra quela cena, ela começou a aceitar o corpinho da filha, pra que a bucetinha dela ficasse a mostra, e começou a me indicar para entrar, eu obedeci, então, quando eu já estava bem perto, ela apontou pra bunda da filha e fiz o gesto pra eu meter, não sei o que deu em mim, mas na hora, algo se apoderou de mim, e eu perdi totalmente o controle,
Peguei a menina na cintura, ainda deixando ela chupar a buceta da mãe, coloquei meu pai na entrada da buceta dela e quando a mãe segurou a filha mais forte pra não escapar, eu meti com toda a força! A mãe começou a rir e gemer ao mesmo tempo:
-Agora sua vagabunda, você vai tomar pica pra se tornar uma mulher de verdade.

Ela dizia isso enquanto eu empurrava fundo na bucetinha da filha dela (conseguia ouvir uns gritinhos abafados, mas isso só me fazia querer ir mais fundo e com mais força)
Depois de um tempo assim, desligamos o chuveiro, eu segurei a putinha e, ainda molhados, fomos pra cama. Lá, eu botei a mini piranha pra mamar meu cacete enquanto a mãe tirava um consolo da gaveta, Enquanto a filha me chupava (protestando ferozmente) a mãe pegou aquele consolo, cuspiu nele e sem dó, nem piedade, ela começou enfiar fundo no cuzinho da própria filha (a menina protestou e nesse momento ela deu uma mordidinha no meu pau, eu tirei ele da boca dela, dei 2 tapas na cara da puta e falei):
– Escuta aqui sua vagabunda (dei mais um tapa) se você morder meu pau de novo, isso que sua mãe tá fazendo e que tá doendo, eu vou fazer muito pior… tá entendendo??
Ela chorando, e com terror nos olhos não confirmou, mas eu nem esperei muito, abri a boquinha dela, e dessa vez, meti com mais fúria
Depois que eu terminei de fuder a boca dela, mandei a mãe tratar de educar a vadia dela direito, então ela colocou a buceta na boca da filha e ia revezando entre mandar a filha chupar a buceta dela e dar tapas na cara da menina. Enquanto isso, eu fui pra bunda da menina e fudi até não poder mais. No final, estávamos exaustos, eu gozei dentro do cuzinho da ninfeta, e a mãe ria de tanto prazer… a filha havia desmaiado de exaustão.
De noite, eu e a mãe dormimos juntos e colocamos a filha no quarto dela, mas não deu pra segurar, levantei no meio da noite, fui até o quarto e, enquanto a menina dormia, comecei a despir ela e a planejar o que ia fazer… mas na hora, não percebi que a mãe também havia acordado e teve a mesma ideia que eu, ela estava na porta, olhando tudo quando eu percebi, nos olhamos e sorrimos ao mesmo tempo, acordamos a ninfetinha e voltamos a ensinar mais algumas lições pra ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,96 de 56 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luk ID:jsj5qy5ccos

    Conto bosta heim? Tá na cara que foi escrito por um punheteiro pega ninguém…. Tá estravasando frustração em um conto… Kkkkkkkkkkk

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Sou dominador e já passei por isso a mtos anos atrás, conheci uma mulher puta que era separada e tinha uma filha de 10 anos loirinha e mto gostosinha e queria um macho para a adestrá-la e tbm ensinar pra sua filhinha putinha que ela nasceu simplesmente para ser depósito de porra de macho, pena que morava mto mas mto longe, mas se aparecer uma assim agora será totalmente diferente

  • Responder Leo ID:2ql0e07m1

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um dos piores que já li

    • Jo ID:477hqk9qhrc

      O mundo está perdido

  • Responder Gostosa ID:8kr3i19d9c

    Que conto horrível kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp nota dó