#

Essa amiga viu como é difícil receber essa pica negra no meio do rabo. Eu avisei. fotos e vídeo aqui

934 palavras | 1 |5.00
Por

Bom dia, Selma e a todos do site. amiga, ontem finalmente conheci esse teu amigo aqui em casa. Euq queria no domingo, para ser na frente do corno, mas ele liberou eu receber ele, desde que fizesse esse vídeo e fotos para elever ao voltar da empresa e colocarmos em nosso perfil www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma mas não sei falar tão bem como você. Por isso te peço para fazer um texto de acordo com o vídeo e o áudio que te mandei pelo Teu TELEGRAM. O telegram de Selma é aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks

BOM DIA, GINA! Amei demais teu vídeo e vou colocar numa pasta com as fotos e esse conto, tudo junto e completo no site, viu? Bom demais. Mas eu disse a você que receber essa pica não é brincadeira e você viu isso. Mas passou pelo teste… Arrombada, peidando e se cagando ……. Mas passou!
Selma REcife
Introdução:
Sexo anal é um tema que sempre suscita curiosidade e discussões acaloradas. Algumas pessoas afirmam que é dolorido e difícil, mas há aquelas que simplesmente amam essa prática. E há nosso grupo, que sabe que dói pra caralho e mesmo assim faz, pelo prazer. Nossos gemidos, gritos e choros no anal são reais. E nossos amigos usam www.bit.ly/selmagel2 para terem os paus assim. e é de GRAÇA, pode pedir o seu. Neste divertido artigo, iremos explorar o mundo do sexo anal com um tom descontraído e discutir algumas questões que podem surgir, como a flatulência e sujeira. Ah, e não se esqueça, tudo que será abordado aqui é com o consentimento e a liberdade do casal em questão. Vamos lá!

O Doloroso Prazer:

Vamos começar pela questão da dor. Sim, sexo anal pode é sempre dolorido, especialmente quando não é feito com cuidado e atenção. Mas acredite ou não, existem pessoas que realmente gostam disso de verdade, que é nosso caso! E não, não estou falando apenas de dominadores e escravos sexuais, mas de pessoas comuns, assim como eu e você. É uma preferência pessoal, algo que pode trazer um prazer intenso. Então, se alguém insiste em fazer sexo anal, é porque realmente gosta. Quem não gosta nem quer, não tente!

Os Maridos Tolerantes:

Agora, vamos abordar um assunto um tanto quanto controverso. Alguns casais têm a mentalidade aberta e praticam o poliamor ou são simplesmente liberais quando se trata de sexo. No caso em questão, a protagonista deste artigo tem um marido que aceita que ela faça sexo anal com outros homens. Ou seja, é CORNO MANSO assumido e feliz! Todos somos diferentes e devemos respeitar as escolhas e acordos de cada casal. Desde que tudo seja consensual e traga prazer para todas as partes envolvidas, quem somos nós para julgar?

Deixando as Coisas Documentadas:

A protagonista menciona que precisa registrar suas atividades para “mostrar ao corno” mais tarde. Bem, cada casal tem suas próprias peculiaridades e acordos. No entanto, vale a pena ressaltar a importância de uma comunicação clara e honesta entre os parceiros quando lidamos com práticas sexuais não convencionais. É fundamental estabelecer limites e manter-se atualizado sobre as preferências e desejos um do outro. Registrar atividades pode ser apenas um método de manter todos os envolvidos informados e seguros.

Flatulência e sujeira: Os Desafios Inevitáveis?

Ah, a temida flatulência e sujeira, dois temas que muitos preferem não discutir quando se trata de sexo anal. É fato que podem ocorrer flatulências ou pequenos acidentes durante a prática, mesmo tomando todos os devidos cuidados. Paus muito compridos, tiram merda de todo jeito,pois essas porras vão fundo no reto, buscar lápide dentro. Mas vamos encarar isso com bom humor! Afinal, ninguém é perfeito e a vida é cheia de situações embaraçosas. Se rir de si mesmo é o melhor remédio, então por que não rir disso também? Não pode encucar. Paus que usam nosso gel vão fazer a mulher PEIDAR e SE CAGAR, como podem VER E BAIXAR em nossos vídeos. e se for ANAL DE FRENTE, AI FUDEU TUDO!

Neste artigo descontraído, exploramos o mundo do sexo anal de uma maneira divertida e informativa. Apesar de ser uma prática que pode ser difícil e dolorida para algumas pessoas, há aquelas que realmente gostam. Lembramos que cada casal tem suas próprias preferências e acordos, e devemos respeitar isso. A comunicação aberta e honesta é essencial para manter a segurança e o prazer de todos os envolvidos. Então, se você é adepto do sexo anal ou está curioso sobre o assunto, lembre-se de manter uma mente aberta, respeitar os limites e, acima de tudo, aproveitar o momento! Entre nos perfis em nosso site, faça uma busca em sua cidade ou estado, pelo nosso procurador e LEIA sobre quem você vai contactar.

E lembre-se, tanto flatulência quanto pequenos acidentes podem ocorrer, mas tudo na vida tem seu lado engraçado. Então, vamos encarar isso com bom humor e superar os desafios com um sorriso no rosto!
LINK PARA TODAS AS FOTOS E VÍDEO EM: Veja e baixe no site oficial ou apoia.se
OBS: OS VÍDEOS E FOTOS DELA FICARÃO NO AR ATÉ SÁBADO, OK? APROVEITE E BAIXE TUDO DELA E OUTRAS AGORA! Ela só permitiu publicar esse tempo e temos de respeitar.

8dadep000-ESTADOS-E-CIDADESALINEASSOCIADOS000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maicon4A ID:1eo4j876zy24

    Bom dia selma !
    Me desculpa mais estou começando a achar que seu site do selmaclub é fake, pós entrei no site fiz meu cadastro, realizei o pagamento, e até agora não consegui entrar no site, sempre volta pra página de pagamento, não consigo entender o que está acontecendo. Se vc puder me ajudar te agradeço.