# # #

Meu padrasto me fudeu enquanto minha mãe tomava banho ( PARTE 1)

1124 palavras | 20 |3.84
Por

Olá! Meu nome é Rayssa e tenho 13 anos (irei fazer 14 ano que vem) , cabelos castanho claros, olhos azuis e magrinha porém com curvinhas (faço balé e outros esportes desde os 7 anos) descobri esse site por meio de alguns amigos virtuais e resolvi contar a vocês minha história.

Bom, tudo aconteceu no início desse ano no feriado do carnaval. Por conta do feriado, eu não teria aula na escola, e como todo ano, minha família decidiu passar um tempo na nossa casa de praia, entretanto, esse ano seria um pouquinho diferente pois, agora não seria somente eu, minha mãe e meu irmão. Isso porque no final do ano passado minha mãe arrumou um namorado. Seu nome é Marcelo, tem 42 anos e é 3 anos mais novo que minha mãe, e, particularmente, ele é um GATO! Tem olhos verdes e cabelos louros, uma barbinha por fazer e é bem alto e forte. Então aconteceu que a minha mãe se casou com ele após 2 meses de namoro (sim, eu também acho que é loucura…).

A questão é que meu padrasto, desde que namorava com minha mãe no ano anterior, me olhava de forma diferente, e estava meio que sempre tentando arrumar uma forma de me tocar e me ver nua ou com pouca roupa. Por exemplo, todos os dias ele entrava no banheiro no momento em que eu estava tomando banho, dizia que havia sido sem querer e saia. Além disso, ele muitas vezes entrava no meu quarto enquanto eu estava me arrumando pra escola e me via nua ou seminua, enfim, tiveram muitas ocasiões. No entanto, eu sempre achei que fosse sem querer, até acontecer isso que eu irei relatar a seguir.

Ao chegarmos a nossa casa de praia, meu irmão ficou enchendo o saco porque não queria ficar no mesmo quarto que eu (pois só haviam 2 quartos na casa) e minha mãe deu a ideia de ele dormir no quarto separado, e eu, ela e meu padrasto dormimos no outro quarto. Eu não gostei da ideia, mas como meu irmão é mais velho e minha mãe baba o ovo dele, eu tive que aceitar. Então fizemos assim: colocamos mais uma cama no quarto onde meu padrasto e minha mãe iriam dormir, então ficaram uma cama de casal e ao lado, uma cama de solteiro que seria aonde eu iria dormir. E foi assim que resolvemos a situação.

E foi isso, após resolver o problema dos quartos fomos diretos nos arrumar para ir até a praia. E como estávamos em 4 e haviam apenas 2 banheiros na casa toda, meu irmão e minha mãe foram tomar banho e eu fiquei sozinha no quarto com Marcelo. Foi aí que começou tudo, minha mãe mal havia fechado a porta e ele me agarrou com força e tampou minha boca, dizendo para eu ficar quieta ou ele me machucaria. Eu tentei gritar e afastar ele, porém ele era muito forte. Meu padrasto começou a tirar minha blusa, e logo, meu sutiã, e assim que conseguiu, colocou meus peitinhos em sua boca, chupando e mordendo eles com força. Fiquei em choque, muito assustada, porém comecei a ficar com tesão e a gemer ainda com sua mão tampando minha boquinha. Quando ele percebeu que eu estava gostando, começou a mexer na minha bucetinha por dentro da calcinha, esfregando ela com seus dedos. Fiquei toda molhadinha de tesão e comecei a gemer ainda mais alto:

— Cala a boca sua ninfetinha filha da puta, senão eu mato você! – ele disse com raiva nos olhos. Voltei a ficar com medo e o obedeci. Apesar de tudo, eu ainda estava morrendo de tesão, eu era virgem mas, eu já tinha conhecimento de putaria e me masturbava frequentemente.

Em seguida, ele me jogou na cama com violência e tirou meu shorts, e logo abriu sua calça e tirou para fora seu pau gostoso e já todo meladinho e duro de tesão, fiquei hipnotizada e sedenta ao ver aquilo. Não esperou nem três segundos e já enfiou logo tudo de uma vez na minha xota, e antes que eu gritasse ele botou a mão na minha boca e me ameaçou novamente. Comecei a chorar pois doía muito, e acho que ele gostou pois começou a meter ainda mais forte e com muita raiva. Ele urrava de prazer e enterrava o pau lá dentro cada vez mais rápido toda vez que me via com aquele olhar de choro. Minha mãe demorava muito no banho e como a casa apesar de ter poucos quartos era grande e o banheiro era fora do quarto, então ela não conseguia nos ouvir apesar de que estivéssemos gemendo alto.

Meu padrasto safado continuou metendo com violência por mais alguns segundos até que gozou e melou toda minha xotinha com sua porra (detalhe, o ato dele começar a penetrar durou no máximo uns 4 minutos). Após encher minha buceta de porra, ele meteu sua piroca toda melada na minha boca e eu fiquei ali só engolindo tudo (e quando eu digo tudo, é TUDO mesmo, até as bolas!) e me engasgando toda pois, sua rola era grande, devia ter mais ou menos uns 15 centímetros. Marcelo socava gostoso a piroca na minha boca até que começou a urrar e gemer de novo, dessa vez ele começou a socar mais rápido e sem dó, eu não conseguia nem respirar, ele enfiava forte e já estava machucando minha garganta. Ele ficou naquilo por mais 1 minuto e gozou na minha garganta, me obrigando a engolir tudo. Naquela altura do campeonato eu já estava toda fodida, tinha porra na minha buceta, na minha boca e até havia escorrido para meu peitinho e pescoço.

— É assim que eu gosto de te ver sua cadelinha desgraçada, toda cheia de porra, vem aqui que eu ainda não acabei. – ele disse me puxando pelo cabelo, eu não conseguia nem falar nada, ele era muito mais forte do que eu.

Ele me puxou pelo cabelo bem forte, e me botou de ladinho na cama, começou a socar tudo no meu cuzinho, e eu comecei a chorar novamente pois começou a sangrar, entretanto, Marcelo não ligou e continuou socando forte e rápido mesmo assim. Ele chupava minha orelha e enfiava a mão na minha boca, me fazendo engasgar e quase vomitar, depois de alguns minutos, meu padrasto já estava prestes a gozar novamente, quando…

CONTINUA PESSOAL.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 92 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0zk

    Cada conto merda, trabalhado na selvageria e violência que dá sono. Parei de ler no ponto em que ele a chama de “ninfetinha filha da puta” e ameaça matar. Parece que aqui agora só tem marginal, com mente doente, sem nenhum fio de criatividade. O pior é que a estuprada, gosta! Top 5 na categoria kicagalhão.

  • Responder Eu ID:gsudr76ii

    Conto mentiroso demais

  • Responder bento ID:g3jaxse43

    quero comer o CU dela também

  • Responder Anônimo ID:830y6q3xii

    desculpa mais nada ver, nunca que em um unico banho, o cara vai ter todo esse tempo mesmo que a mae demorasse 40 minutos, kkkkkkkkkkkkkkkk que porcaria de conto inventado

  • Responder anônimoanônimo ID:5u0xt7wnhi

    conto forte estrupro não é legal

  • Responder Iamsantinho ID:19j1furmubya

    Sinceramente…. Detestei!!! Adoro brincar com novinhas… Adoro dar-lhes prazer, ajudá-las a descobrir as delicias do prazer mas nunca com violência nem á força!!! Se for real o teu padrasto deveria ser punido pela lei!!!

  • Responder Sua Conciencia ID:g3ipkdv9i

    Procure ajuda, isso é uma doença e tem tratamento , ou é doença ou você é um monstro, fantasia ou não. Procure um medico ou uma igreja isso ai não é normal e nem racional

    • PadrastoSafado ID:830xrtbm9d

      todo mundo ama a india e os arabes, aonde filhas nascem casadas e ninguem fala nada, igreja qual ? aquela que tem um livros cheio de incesto? aonde uns casam com primas, uns com a mulher do pai, pai que casa com filha, nem falo da cultura do egito que fica do lado aonde rolam as historias do livro da religião, la a coisa era mais louca ainda

  • Responder Lb ID:gsuj3end0

    Adorei o conto. Quer ser minha amiga virtual também? Qual plataforma você usa?

  • Responder Gringo ID:e249dfudq

    Está muito claro que é fantasia. Mas me deisou com muito tesão. Continua.

    • Ana Júlia ID:1ctwozncyuyo

      Horrível.

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49d

    Delícia, espero pela continuação, sou louco pelas novinhas, tenho 41 anos, se tiver alguma que goste de homem mais velho me procura [email protected]

    • Gaby ID:3vi2papdt0j

      Eu, com 16 aninhos, se for me bancar rs

  • Responder Marcos - Ribeirão Preto ID:2ql41myql

    Fantasia pura sem mistura. Ninguém em sã consciência por mais tesão que esteja sentindo, estupra alguém assim com pessoas por perto.

  • Responder Clayton ID:gsv46s7zi

    Legal o conto, mas é um pouco irreal.

    • Anônimo ID:1ejjdbupqzms

      Olá, mande um e-mail para nós..
      [email protected]
      Bjs

  • Responder Camily ID:41ih0orkb0i

    Adorei o conto o problema é que as bichas velhas pedofilas daqui vão detonar ele na nota pq essas criaturas quando veem um conto hétero, ficam comentando merda e dando zero.

    • PadrastoSafado ID:830xrtbm9d

      eu queria ter tal coragem pra pegar minha enteda assim kkkk, mas prefiro esperar o milagre de quem sabe um dia ela me dar uma brecha, pior que tem uns sem noção que querem pagar de heroi da sociedade, mas ir nas vilas ou no morro chamar os traficantes que abusam de menina por droga ou compram elas por drogas dos propios pais ninguem vai, dai vem aqui e falam que vão matar gays e pedófilos, o marcelo camelo pegava uma de menor em rede nacional e ninguem falou um ai,

  • Responder FELIPE29 ID:g3iv6s740

    Delícia de conto !

  • Responder FELIPE29 ID:g3iv6s740

    Delícia de conto