# #

Tinder as Escuras

1568 palavras | 1 |3.86
Por

Usar o tinder é muito bom, encontrar pretendentes sem sair de casa é melhor ainda.

Olá novamente. Sou Laura, contei no ultimo conto sobre nosso inicio nas práticas do BDSM. Posso dizer que a muito tempo faço terapia e gosto da nossa seção de conversas e aprendizado. Minha Terapeuta, Dra. Tereza sempre me mostrou o melhor da vida, uma constante caminhada do copo meio cheio, mesmo chovendo o Sol continua sobre as nuvens, coisas desse tipo. Isso de incio era pura loróta e pouco sentido enxergava na vida que tinha, não posso me queixar quanto questões físicas, não, isso sempre tive e tenho uma boa vida, me refiro ao que me levou de incio em busca da ajuda da Dra., meu emocional.
Carlos é um homem especial, mencionei algumas qualidades dele no outro conto, no entanto como ser humano possui defeitos, fortes defeitos que muitas vezes ofuscam todo brilho que possui. O Amo de todo meu coração e quero continuar envelhecendo ao seu lado com carinho e dedicação se assim a morte permitir. Sim, estávamos enfrentando uma grave crise em nosso casamento, relacionamento e convivência. Nosso ultimo refugio eram nossos filhos e com suas próprias casa e famílias, aos finais de semana nos vitalizavam com uma carga enorme em carinho e Amor, assim conseguimos superar mais aquela semana que teríamos pela frente.
Bem, esse espaço não é de lamentação e sim de revitalização. Tivemos um grande despertar do nosso casamento com essa prática maravilhosa quando usada com respeito, atenção, AMOR, cuidado, + AMOR e principalmente ternura pelo outro, graças ao meu marido também entrar de cabeça nisso, está se mostrando um excelente homem e principalmente marido. Em uma conversa com minha querida Dra, agora com um sorriso que não consegui disfarças, contei sobre o inicio da prática que ela tinha nos recomendado, não sobre como aconteceu por vergonha hehehehe, como foi escalando o interesse dele pelo assunto e como ele começou a me ver e me procurar como a uma mulher, não mais como mãe de seus filhos ou sua esposa, mais como mulher, ser carnal que possui paixões e desejos, anseios e vontades, que assim como carinho, por muitas vezes precisa de uma boa chupada na buceta, isso mesmo, também temos hormônios que são liberados durante o prazer e orgasmo que nos geram bem estar com renovação do animo. Felizmente isso voltou acontecer e semelhante ao regar uma flor esquecida num vaso, nossa vida voltou a revigorar e crescer em direção a luz novamente.
Vou contar para vocês uma prática que realizamos hoje com maior frequência, que na época foi a primeira vez, sempre a primeira vez é memorável. Em conversa agora descontraída com minha Dra. ela mencionou se eu conhecia o Tinder, eu disse que já tinha escutado sobre esse aplicativo só que não havia feito seu uso. Pois bem ela disse, buscou o celular e me mostrou como funcionava, todos os botoes e suas serventias assim como o vasto cardápio a disposição que fiquei maravilhada, me sentia num restaurante conversando com o garçom que assim como um cardápio me mostrava sempre algo novo e muito saboroso heehehehe. Ela me explicou a existência nos Estados Unidos, uma forma de encontro “blind date” encontro as escuras, nessa prática não se sabia com quem iria se encontrar, era tudo arranjado e só sexo, sem antes ou depois, só o momento presente, muito prazer de preferencia e vida que segue.
Bem, eu fiquei louca na poltrona, isso tenho que admitir, ainda me masturbava pensando algemada no quarto dos prazeres -Carlos batizou nosso novo quarto- com tudo aquilo acontecendo e eu sendo a felizarda realmente me excitava muito em pensar que alguém, algum estranho iria possuir meu corpo como bem quisesse e após seu delicioso gozo eu me deleitar, simplesmente iria pegar seu casaco sobre a poltrona e ir embora me deixando deitada na casa -muito filme americano de décadas passadas- melhor não falar muito se não entrego a idade heheheeh.
Minha imaginação corria leve com todas aquelas infinitas possibilidades e pensando como meu gostosão iria receber essa ideia. Sai da consulta pisando alto, estava encantada com a ideia e mais entusiasmada ainda em contar em casa. Estacionei o carro na garagem e fui ao encontro dele, como sempre na sua oficina futricando em alguma coisa. Estava arrumando um armarinho que a porta flocha incomodava no fechar, dei um abraço com um beijo apaixonado, me retribuiu com o dobro da intensidade, como dois pombinhos nossa chama agora ardia em todos momentos. Perguntei se ele conhecia o aplicativo Tinder que disse sim, continuei falando sobre a conversa que tive com a Dra. e sua sugestão do uso, seus olhos brilharam, se pudesse ficar com ele maravilhado ao escutar, trocaria os prazeres por conseguir viver aquele momento repetidas vezes.
Começou a me perguntar centenas de duvidas que assim como ele também as tinha, perguntava como manuseava, se tinha registro, se as fotos adicionava pelo celular, em fim, um monte de duvidas que ele tinha e eu também. Saímos da oficina e fomos na sala de estar, busquei um café para ele e fiz um pra mim também, nos sentamos e começamos a aprender essa ferramenta, chegamos na conclusão que a melhor maneira seria fazer meu perfil no celular dele e assim conseguia ter o controle de curtidas e conversas, escolher quem gostasse e respectivamente marcar os encontros. Fizemos tudo e ele mandou eu trocar de roupa e colocar uma roupa mais sexy e também minha lingerie que me presenteou, não eu disse, vou me expor muito e para muitas pessoas desconhecidas, ele concordou e percebeu que exagerou. Tudo bem, tiramos as fotos no sofá, uma em pé ao lado de um vaso e uma no nosso jardim que adoro.
Passou os dias e não comentava nada mesmo que eu perguntasse, ele desconversava nitidamente querendo manter segredo sobre as conversas e homens com quem estava tramando meu assédio sem pudor. Em uma tarde de chuva fraca, fazia um chuvisco de molhar despreocupado, me entrega uma folha de papel com umas letras e números escritos em caixa alta, eu li aquilo e não entendi nada, pediu que eu segurasse bem próximo ao meu corpo para tirar uma foto, me mantive parada e disse que estava pronto.
Me explicou o motivo, essa foto servia de prova que eu era eu mesma e não uma fake, isso mesmo, o homem pensou e com razão que o Carlos estava se passando por mim, no entanto, essa foto “provava” ser eu. Isso movimentou tudo, logo após essa imagem ele vêm e diz que tenho que me arrumar com minha lingerie vermelha, eu não estava esperando, fiquei meio em duvida, mais fiz oque meu marido mandou. Me arrumei no banheiro só que dessa vez fiz a chuca com o chuveirinho, usei bastante água e garanti que meu cuzinho estivesse bem limpo, sem surpresas dessa vez. O Carlos me deu de presente um plug anal que uso toda vez, hoje tenho vários mais aquele era com brilhante de cor rosa, adoro ele, o uso ao ir no mercado ou quando preciso ir ao centro.
Chegou no quarto e dessa vez colocou uma venda diferente, reclamei que me incomodou a fita e ele usou uma nova venda, tampões de ouvido e junto uma bola que ficava dentro da minha boca presa na cabeça, não conseguia falar também, colocou a coleira e me puxou com a guia pro quarto dos prazeres, me prendeu e fiquei quietinha dessa vez, estava animada porque sabia oque vinha e minha excitação misturada com prazer era imensa.
Dessa vez tenho certeza que foram dois homens jovens, porque foram mais “gentis” durante o delicioso sexo, com as mãos apalpava o corpo deles, o rosto, seus brações e pernas. Nesse dia foi a primeira vez que tive um homem me fudendo a buceta e outro fudendo meu cuzinho ao mesmo tempo, eu não conseguia imaginar tamanho prazer, é indescritível quando feito com carinho e desejo. Vejo alguns vídeos onde os homens com seu pau enorme usam da força e selvageria com as meninas, não, isso só machuca e gera dor; Se tiver vontade de fazer, faça com carinho e delicadeza que com o tempo, o prazer é tão intenso e maravilhoso que a mulher pede que aumente a intensidade, falo por mim, chegou ao ponto que desejava muito os dois me fudendo rápido e forte, é realmente muito, muito gostoso.
Outra novidade, penso que eles ficaram amigos do meu marido. Os dois gozaram no meu rosto e me coloram sentada na cama presa e me deixaram ali, não sei por quanto tempo fiquei sem saber oque estava acontecendo quando tive a grata surpresa do segundo tempo começar, expressão usada pelo meu marido, os homens me fuderam duas vezes naquela tarde. Bem, fiquei realizada e hoje acontece ao menos uma vez por semana de receber “estranhos” no quarto dos prazeres e ser deliciosamente abusada por esses homens misteriosos, forma carinhosa que me refiro a eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto Lins ID:gsv3ceyv3

    Seus contos são maravilhosos, uma bela forma de segurança e confiança entre o casal, parabens, gostaria de participar, como podemos manter contato