#

Diariamente flagro essa minha vizinha, de calcinha, nua e fazendo cada coisa…. Fotos aqui

290 palavras | 4 |4.20
Por

Todas as manhãs observo minha vizinha, no prédio ao lado, em seus afazeres domésticos, sempre vestida bem à vontade, com blusas e calcinhas ou shortinhos. E às vezes até somente de blusa ou completamente nua. Ela não imagina que mesmo de longe posso observá-la com minha câmera de zoom potente. e deixo as fotos e vídeos para vocês apreciarem essa linda dona de casa. Se gostarem, podem pedir mais, pois tenho verdadeiro acervo dela. Não canso de observá-la e admirar sua beleza e corpo perfeito. A cada dia que passa, a minha admiração só aumenta. Ela é simplesmente deslumbrante! Tudo meu coloco em www.selmaclub.com e www.apoia.

Desde que mudei para este prédio, a minha vizinha chamou minha atenção pela sua aparência radiante e sua personalidade cativante. Seu jeito descontraído de se vestir pela manhã, enquanto realiza suas tarefas domésticas, revela uma mulher confiante e feliz com seu corpo.

As blusas e calcinhas ou shortinhos que ela usa são simples, mas combinam perfeitamente com sua beleza natural. Sempre dentro dessa bunda e assim ela passa horas. Ah, daria tudo para cheirar os fundos das calcinhas dela, após horas dentro de sua bunda branquinha e linda. Sua pele branquinha, suas curvas suaves e seu sorriso encantador tornam cada dia mais especial. Não há como não se sentir inspirado por essa mulher maravilhosa.

E não só tenho flagras dela como vizinha. esse é um pequeno exemplo de meu acervo, que cultivo desde 2008 até os dias atuais, inclusive fazendo alguns flagras picantes, que estou seriamente pensando em deixar público para todos vocês.
Daniel
OBS: AS FOTOS SERÃO APAGADAS EM 4 DIAS

Calcinha-vizinha-2010-0001-4Calcinha-vizinha-2010-0001-20Calcinha-vizinha-2010-0001-21

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio ID:1ck6ebcuk6wr

    Boa tarde amigo MT.top as.fotos ..me chama no telegrama;@fabiomutante. Tenho bst enteresse

  • Responder Nilson ID:hhbjfqqhzwc

    Bosta de conto

  • Responder Fernando Moraes ID:1dm96altxqcd

    se você fosse nosso vizinho de prédio, iria ver a minha deliciosa esposinha linda e gostosinha nua saindo do banho todo dia de janela aberta no calor. Ela tem cara de boneca, doce, meiga, um corpão de 1,70m, branca com um pouco de sardas espalhadas, peitos médios com bicos claros e uma bunda grande. Ela é uma exibicionista, gosta de dar um flash se mostrando, mas não admite que sente tesão fazendo isso rssss. No prédio em frente ao nosso, tem muitos apartamentos e ela tem vários admiradores de diversas idades.Como ela toma banho à noite, o nosso quarto aceso vira palco porque está tudo escuro em volta. Felizes os nossos vizinhos.Eu tenho a mesma sorte, porque nesse prédio em frente, tem um casal de novos como nós, que a esposa adora um nudismo e curte um boquete no marido, sempre.

    • Fabio ID:1ck6ebcuk6wr

      Só de vc conta TD isso meu pau ficou para estourar me chama no telegrama amigo:@fabiomitamte