# # # #

Conheci aqui no site o meu novo comedor, meu dono! Parte I

1156 palavras | 8 |4.29
Por

Quando recebi o e-mail de “O Construtor” aqui do site, eu me senti muito atraída por ele, pela forma como ele se descreveu e acabei por ler todos os seus contos publicados aqui no site, como ele, acabou lendo os meus contos. Passamos a nos falar via e-mails e posteriormente através dos nossos Whats. Fiquei impressionada com a virilidade do seu pau que vi através de fotos como essa abaixo e através de dois vídeos que ele me enviou. Retribuí enviando fotos e dois vídeos para ele. Passamos a nos falar diariamente via Whats e via Vídeos. Comecei a sentir muito tesão e desejos por ele. Falamos sobre nossas relações conjugais e finalmente ele teve a oportunidade de subir a serra e vir para São Paulo. Eu estava enlouquecida por me encontrar com ele. Eu e ele, nos masturbávamos um para o outro via vídeo nos falando, tudo no WhatsAAp. Ele finalmente veio!

Como ele já sabia onde era o prédio onde eu moro, ele chegou em São Paulo, se hospedou em um hotel há três quadras daqui e me avisou. Tomei meu banho, me sequei, passei creme hidratante por todo corpo, me desodorizei e me perfumei. Coloquei uma micro calcinha fio dental vermelha, calcei um belo par da sandálias salto 12 na cor vermelha e por cima do meu corpo, um ousadíssimo vestido vermelho, extremamente curto e com um ousado decote atrás que ia até quase a minha bunda. Nos lábios um cremoso batom marrom prateado, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Peguei minha bolsa vermelha, coloquei meu celular dentro, aspergi um pouco mais de perfume nos seios e nas minhas virilhas, ele me queria bem puta e eu fui putíssima. Na rua os carros quase batiam uns nos outros, motoristas buzinavam e gritavam.

Eu me pareço muito com a atriz pornô brasileira Regina Rizzi, a diferença é que ela tem os cabelos pretos, os meus são castanhos encaracolados, os meus olhos são verdes brilhantes e grandes, e os dela são pretos. Mas temos corpo, bundões, somos coxudas e temos um tesão igual, praticar o anal. Se você quiser me imaginar, assista os vídeos dela no X-Vídeos. Quando cheguei no hotel “O Construtor” já me esperava, ele estava um charme, muito elegante, todo de jeans e sapa-tênis, com um belo perfume. Ele me abraçou e me beijou na boca como se fôssemos namorados, todos olharam, a recepção do hotel estava lotado de hóspedes, na sua maioria, viajantes de passagem por São Paulo. Eu me senti uma bela e gostosa puta, desejada por todos que me olhavam com desejos e taras. Eu queria estar nua para que todos aqueles homens coroas me olhassem, que tesão!

Ele abraçado comigo me levou ao “Lobby Bar” do hotel que ficava junto a recepção e estava lotado de homens tarados que passaram a me olhar com desejos selvagens. Ele me abraçava gostoso, me namorando, me beijando na boca e me mandando, ordenando, que eu cruzasse as pernas e permitisse que todos me olhassem com muito tesão, confesso que fiquei melada de tão excitada que fiquei! Tomamos um delicioso café com licor e pauzinhos de canela, com ele acariciando meu joelhos, minhas coxas, me forçando a abrir minhas pernas e me tocando deliciosamente na minha minúscula calcinha fio dental vermelha, já bem meladinha! Muito FDP, o safado me fez enfiar dois dedos, o indicador e do meio na minha alicorada boceta, tirei e enfiei na boca dele com ele os chupando, que delicia! Ele estava me realizando como mulher e uma verdadeira puta bem vadia.

Ele me pediu: “Te quero o dia inteiro!” Eu respondi: “Com você fico o dia inteiro e a noite inteira! Hoje o maridinho roda 24 horas no aplicativo dele!” Ele me puxou e me beijou na boca, o meu vestido subiu, ele acariciou minha bunda com os caras vendo, eu falei: “Desse jeito você vai me fazer gozar aqui no bar!” ele me pediu me chupando a língua que eu gozasse e eu falei pra ele: “Calma, que você vai ver!” Peguei meu plug azulzinho (foto abaixo), coloquei na boca dele e o mandei chupar, ele chupou. Tirei da sua boca, descruzei as pernas, disfarcei, afastei a minha minúscula calcinha para o lado e o fui enfiando na minha boceta, o enfiei inteiro e voltei a cruzar as pernas, falando: “Me beija na boca como se fôssemos marido e mulher, namorado e namorada, como se fôssemos amantes!” Ele me beijando gostoso, como homem, passou a me falar.

“Mari, você é puta vulgar, biscate de rua que sai de casa para foder com homens desconhecidos, fingindo fazer tratamento de estética. Você tinha que ser casada comigo, ser minha esposa pra mim te levar pra foder todos os dias e voltando pra casa eu te chuparia muito e te foderia com tesão!” Eu me tremi toda ao ouvir isso e com o plug todo dentro da minha molhada, ensopada boceta, comecei a gozar apertando e esfregando as coxas uma contra a outra, gozei demais com o meu corpo tremendo e vibrando muito! Gozei tanto, a ponto do forro da cadeira ficar molhado, todo melado, meu gozo escorreu da minha boceta, molhando minhas coxas e virilhas. Eu quase desmaiei de tanto que gozei com ele me segurando. A vontade que tive foi dec gritar e berrar para todos saberem que eu estava gozando muito. O forro da cadeira ficou todo ensopado!

Eu sentia tudo girar a minha volta, aqueles homens pareciam adivinhar que eu havia gozado muito com o “plug” todo enterrado na minha boceta e que eles queriam lamber a minha boceta, beber o meu gozo e chuparem o mey cu, que tesão! Eu nunca tinha gozado em público e no entanto, naquela manhã, no “Lobby do Bar”, eu avia gozado muito. Assim que me restabeleci, que voltei ao meu normal, o beijando muito na boca, eu falei para ele: “Cara, você é quem tinha que ser o meu marido, o meu macho e meu dono!” E ainda falei: “Tenho que ir no banheiro tirar o plug e me secar, gozei muito, estou muito molhada!” Peguei minha bolsa, abaixei o vestido e fui no banheiro, tirei o plug, o lavei, o sequei, guardei na bolsa, me sequei nas coxas e na boceta, voltando a aspergir o meu perfume, retoquei o batom e voltei. Quando voltei, ele pediu novo café, tomamos e subimos para o apartamento onde ele estava hospedado, mas, isso contarei no próximo conto. Vejam meu plug azulzinho no meu cu, nas fotos abaixo! Meu e-mail para comentários, conversas, pedidos de fotos e vídeos é: [email protected]

Plug-0001Plug-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 14 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Dar pra você Construtor, chupar teu pau e engolir tua porra foi tudo de bom!

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    dar pra você, chupar teu pau

  • Responder [email protected] ID:1dhrcmpcguon

    Muito bom conto, pau latejando aqui … rss
    Que bom que aproveitaram bem .. é isso aí tem que meter mesmo… muito
    Aguardando o próximo

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Delícia!

    • Vamos marcar? ID:8eezg08hrb

      Quero virar um dos seus contos como podemos fazer?

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Vagabunda gostosa, puta maravilhosa!

  • Responder Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

    Chupei e meti muito nessa boceta e nesse cu maravilhoso!

    • Mariane Esteticista ID:pknntzhimf1

      Hum, Construtor tesudo!