# # #

Depois de 6 anos peguei a vizinha mãe do amigo na escada do prédio

1181 palavras | 3 |4.40

Olá Galera, vou contar para vocês de quando peguei a vizinha solteira mãe de um amigo meu.

O Ano foi 2017, era no Natal e minha família foi passar lá em casa e com isso alguns primos foram. Na zoeira da noite eu mexendo no notebook vi essa vizinha que mora em outro andar online no chat do Facebook. Ela me viu crescer e conhece minha família também, já frequentei a casa dela quando era mais novo assim como filha dela a minha. Um dos meus primos botou pilha e perguntou das minas que estavam online qual eu tinha interesse, aí eu mostrei o perfil dessa vizinha mãe do amigo. Ele pegou o notebook e começou a conversa com ela eu só olhando do lado dele, numa parte da conversa depois de desejar feliz Natal essas coisas ele na caroça de pau chamou ela para sair kkk

Ela ficou surpresa demorou um tempo para responder e disse que gostou da minha atitude de ter convidado ela para sair mas que não rolaria porque além dela ser mãe do meu amigo ela conhece minha família e disse que não seria uma boa ideia. Nessa hora eu que estava com o Pc e dei aquela leve insistida sem retorno. Aceitei e tentei absorver o touco que levei, depois disso tentei esquecer a situação e continuei seguir a minha vida só que o destino todo dia entregava sinais/confirmações que ela sentiu a cantada e de alguma forma queria mas tinha certo medo/receio…

O tempo foi passado e alguns dias aleatórios e com algumas frequências comecei a encontra- lá no elevador, na maioria das vezes no elevador de serviço que é o mais rápido e menos cheio do prédio, ela descia com seu cachorro para ir na rua sempre de manhã e final de tarde. Quando agente se esbarrava dentro do elevador ou pelos acessos do prédio ficava aquele clima de vergonha com excitação, pq eu fingia que nada tinha acontecido e ela visivelmente ficava com vergonha.

Na época eu tinha 24 anos, testosterona exalando sempre pratique exercícios academia/natação/futebol a cada ano que passa meu físico tem melhorado e parece que ela percebeu isso. Nesse período conheci minha ex, na época atual namorada (tem um conto dela que eu fiz aqui no site só procurar por – Minha ex GG faz de tudo) que me fez esquecer essa vizinha e viver intensamente uma vida com muito amor e sexo .

Com o tempo essa ex começou a frequentar bastante minha casa e algumas vezes eu encontrava essa vizinha junto com minha namorada, aí ficava aquele clima denovo, um misto de tesão e vergonha e a namorada sem saber de nada. Depois de ver essa minha namorada A Vizinha começou a mudar o comportamento comigo, agente passou a ser encontrar mais ainda pelo prédio em horarios inesperados que eu nem estava pensando em nada só em ir trabalhar ou ir para academia, ela começou a me chamar pelo nome com mais frequência e de uma forma mais firme e me olhando fixamente que consegui enxergar dentro do olho dela um ar de curiosidade. Comecei a bater de frente com ela na rua andando, no mercado, na padaria, aquilo começou a me deixar “encucado” mas sempre com tesão pq essa vizinha é baixinha 1.60/5 mais ou menos , branquinha, meio loirinha com algumas sarnas naturais na bochecha.

O tempo passou fiquei entre idas e vindas 3 anos com a minha ex e naturalmente esqueci da vizinha, mas como ela mora até hoje no mesmo prédio os encontros são inevitáveis. Um certo dia eu sai com amigos de madrugada e fui para uma balada, me diverti e voltei para casa por volta de 3h da manhã e para minha surpresa quando eu vou passar pelo portão da portaria percebo alguém chegando junto comigo, automaticamente olhei para trás e vi a vizinha. Abri o portão e deixei ela passar primeiro e assim pude dar uma olhada rapida nela e vi ela bem sexy com uma macacãozinho de tecido leve na cor azul que destacou bem o corpo dela. Com alcool na cabeça e tesão acumulado a safadeza despertou rápido em mim e dentro do elevador já puxei assunto com ela. Fui rápido e objetivo perguntei de onde ela estava chegando, se foi legal, aquelas coisas para quebrar o gelo, porém eu tinha pouco tempo ela mora no 10o andar e eu no 14o.

Quando chegou no andar dela, eu estava próximo a porta e perguntei e ela quando agente ia ”acertas as contas”, ela riu e falou ”agente não tem nada para acertar”, nisso eu desci com ela e continuei a conversa no corredor em um tom mais baixo e discreto afinal eram 3h e pouco da manhã. Eu estava confiante e decido então fiquei analisando o comportamento dela que estava um pouco alcoolizada e percebi que ela não estava muito resistente. Em um momento da conversa não perdi tempo e me aproximei dela falando ”para de graça” você vive me provocando e você sabe, ela disse ”eu te provocando ? eu não faço nada Jones kkk” nisso já cheguei agarrando com educação e tasquei um beijão nela. A coisa começou a esquentar e o tesão começou a subir legal, sem pensar duas vezes vim trazendo ela em direção a escada de incêndio e ela falou ”Está me levando para onde?”, eu disse ”Vem ká para gente ficar mais a vontade”, ela ficou um pouco cabreira/desconfiada mas aceitou.

Nisso que entramos na escada o clima ficou melhor, um lugar mais discreto sem o ‘perigo’ de sermos flagrados por outros moradores. Comecei beijando a boca dela depois deslizando no pescoço, enquanto uma das minha mãos percorrendo as suas costas chegando na bundinha empinada. Mão lá mão aqui, comecei levemente a puxar a blusa dela, ela um pouco relutante mas com o tempo foi se entregando ao tesão, comecei a chupar aqueles peitinhos brancos e rosados pequeninhos que cabiam na boca. Ela começou a ficar com tesão mesmo e sem cerimônia começou a pegar no meu pau com vontade e quando nos demos contas já estavamos semi-nus transando. Esquecemos os possíveis perigos e transamos instensamente, ela queria gritar com os orgasmos e tive que fechar e boca dela com a mão para dimunir o barulho. Gozamos juntos, foi uma foda sensacional. Depois desse episódio tentei marcar com ela uma segunda vez, porém ela disse que foi só um momento e que na verdade não deveria ter feito nem a primeira kkk mais engraçado que agente continua se encontrando por aí, eu estou desapegado em relação a isso e se ela der brecha eu pego ela denovo …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gato ativo ID:y3cz5kkk76e

    Muitos Rafaella

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Ah.. se as escadas do meu prédio tivessem câmeras de segurança.
    Iam ser horas de pornô.. kkkkk

    • Garen Jones ID:y4u5uq0lbl5

      Kkk que bom né, as minhas também não tem