# #

Paraíso das Ninfas

1102 palavras | 4 |4.12
Por

Durante uma viagem pela empresa para um Estado vizinho, acabei conhecendo o paraíso.

A empresa que eu trabalho atualmente me enviou para uma viagem com tudo pago e hospedagem para um Estado vizinho da matriz. Só aceitei vir pois já tinha um amigo da firma que foi transferido há 3 anos para também assumir um cargo melhor. Enfim, aproveitando a viagem, fui pra casa desse meu amigo Maycon, que era um parceiro antigo de idas em boates e casas de massagem. Era um sábado, fizemos um churrasco, conheci a esposa e o primeiro filho de Maycon. Ele parecia ter mudado, estava focado na família e não era mais aquele putanheiro de anos atrás. Mas durante a ausência da família e depois de umas geladas, Maycon começou a relembrar os velhos tempos de aventuras, onde íamos pros locais discretos e cada um escolhia uma perva para realizar seus fetiches e fantasias mais ocultos. Inclusive o Maycon começou a me relembrar sobre a minha preferência e tara por ninfetas. Me disse que ali próximo do bairro onde ele morava tinha um local onde eu iria curtir, mas que só dava para irmos pela parte da noite. Umas 18h, Maycon pegou a chave do carro e disse pra esposa que iria ser meu guia turísticos e mostrar uma parte da cidade. A esposa de Maycon sorriu e ficou na boa, mas ele revelou que estava mais esperto nas poucas escapadas. Maycon me mostrou umas fotos das meninas do local, me interessei por uma ninfetinha magra e baixinha. Ele disse que parecia ser carne nova no pedaço. Chegamos no local umas 19h, era uma casa simples, em uma rua sem movimento, só tinha depósitos de empresas ao redor. Maycon foi dirigindo de vagar e paramos na frente da casa. Umas menina muito novinha abriu o portão e saímos rápido do carro em direção ao portão da casa.

Entrando no local, percebo que a menina que abriu o portão parecia ter entre 16 e 17 anos. Ela era magrinha, baixinha (1,40 de altura) e com algumas tatuagens. Maycon só disse que me deixaria ali e já iria embora, era tranquilo pra pedir um Uber. Me despedi dele sem entender muita coisa e a menina me levou ao quarto. Era uma suíte simples, totalmente diferente do que costumávamos ir. A menina entrou junto comigo no quarto e foi pro banheiro trocar de roupa. Fiquei sentado na cama e ela sai do banheiro depois de uns 5 minutos com uma fantasia estilo estudante ninfeta que cabia perfeitamente naquele corpinho. Olhei pra menina e perguntei se era com ela que eu tinha marcado, e ela responde que sim. Disse que não sabia, pois parecia diferente nas fotos. Ela só sorriu e veio em minha direção toda sapeca e rindo.

Ela se vira e fica sarrando o bumbum pequeno e empinado no meu pau, perguntando o que eu gostava. Coloquei minhas mãos na cinturinha de Barbie dela e disse que gostava de menina novinha igual ela. E na mesma hora meu pau já começou a endurecer entre o bumbum e a bucetinha dela. Ela disse que eu poderia chamar ela de Suzi, e que ela ama ficar com caras mais velhos, como eu. Ela perguntou a minha idade e eu respondi: 35, e em seguida perguntei a idade dela. Suzi começou a rir e continuo a pressionar o bumbum dela contra o meu pau, dizendo: Aí tio safado, não tem medo que eu seja de menor de idade? Comecei a tirar a parte de cima da fantasia de colegial dela e pude ver seus peitinhos pequenos e pontudos. Fiquei doido de tesão olhando aquela cena e imaginando que ela poderia ter realmente entre 16 ou 17 anos. Eu removi minha bermuda junto com a cueca e meu pau saiu ereto e melado. Coloquei ela de frente pra mim e arredei pro lado a calcinha e colocava ela pra se esfregar no meu pau com bucetinha apertada. Já estava doido de tesão, falando várias sacanagens.

Comecei a chupar os peitinhos de Suzi enquanto mantinha o meu pau duraço na entradinha da buceta dela. Falei pra Suzi continuar a me chamar de tio safado e deitei na cama. Suzi fez um boquete breve em mim e pedi logo pra ela vir cavalgar. Coloquei um preservativo e ela veio por cima sentando com maestria. Foi uma visão surreal ver a Suzi toda magrinha e pequena sentando com a bucetinha no meu pau ereto. Suzi começou a cavalgar lentamente e gemia igual uma mocinha, dizendo: aí tio safado, seu pau é muito grande. E eu dizia: mas tá gostoso? Suzi respondia: uhunm, tá sim, tio. E começou a aumentar a frequência das cavalgadas. E via a camisinha toda melada, pois eu estava delirando de tesão entrando na bucetinha de Suzi.

Suzi saiu de cima do meu pau e se posicionou de quatro na cama, com o bumbum empinado e a bucetinha abertinha, dizendo : vem tio, come minha bucetinha assim, vem. E começou a dar uns tapas suaves no próprio bumbum. Cheguei por trás, pincelei a bucetinha de Suzi e segurava com as duas mãos sua cinturinha e ia enfiando meu pau naquela delícia de ninfeta. Meu pau entrava pela metade e ela ia segurando meus braços pedindo pra não ir tão fundo. Começou a urrar de tesão dizendo: que delícia de novinha! Suzi começou a gemer e rebolar no meu pau, dizendo: aí que pau gostoso, tio. Me deixou toda melada! E fiquei metendo lentamente na bucetinha de Suzi, aproveitando cada penetração e pulsando de tesão dentro dela. No meio da transa, Suzi começou a se contorcer e gozou que nem uma cachorro no cio. Deitei ela toda aberta na cama e comecei a penetrar na bucetinha de Suzi, aumentava a velocidade enquanto a gente se beijava de língua igual um casal de namorados. Apertei um dos seus peitinhos pequenos e comecei a gozar dentro da bucetinha de Suzi. Cai deitado em seu corpinho e ficamos nos beijando por um tempo.

Tomei um banho e fiz o pagamento da Suzi, fui embora sem saber a idade da Suzi. Contei a situação pro meu amigo Maycon e ele me disse pra relaxar, pois o local era seletivo e só entrava lá quem já conhece a região, além de sempre ter meninas naquele naipe por lá. Enfim, pretendo ficar mais tempo na cidade, pois aquele local com certeza é o paraíso das ninfas.

IMG-20240219-WA0021

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tarado ID:beml3wnnm1

    Dá em nada

    • PdLeo ID:beml3wnnm1

      Santarém rola muito

  • Responder Dom Klaus ID:1drzojs57unm

    Excelente
    Já ouvi histórias de mais pro norte, entre Manaus e região existem lugares feitos somente para novinhas -15, elas são as melhores. Me pergunto se é real…

    Telegram: @domklaus

    • LH4D ID:jsj4fod13vi

      Rapaz, com certeza tem. Mas como eu já percebi: é muito seletivo e restrito. Soube em um fórum de gps que uma dessas casas foi fechada por essas bandas pela PF. Enfim… não é lenda.