# #

Minha esposa Talita me chifra na minha frente e eu gosto

854 palavras | 23 |4.61
Por

Minha esposa Talita tem 37 anos, loira de olhos verdes, linda, cabelos longos, corpo tipo cheinha gostosa, bunda grande, peitos grandes e pernas grossas, mas com cintura bem torneada, uma delícia.
Talita trabalha numa casa lotérica na cidade vizinha da nossa, e eu sou inspetor de um Colégio aqui mesmo na cidade.
Fazia tempo que eu passei desconfiar que estava sendo corno, minha esposa as vezes chegava muito tarde em casa e sempre com uma desculpa esfarrapada, sexta feiras então era certo, chegava sempre depois da meia noite e quase nunca queria transar comigo, muito mal a gente dava umazinha domingo de manhã.
Aquela ideia que Talita estava dando pra outro não saía da minha cabeça, eu ficava imaginando como seria ela trepando na rola de outro, o que ela devia fazer na cama com o macho, ficava imaginando o cara se aproveitando daquele corpão delicioso, metendo a rola naquela bucetinha rosada e comendo aquela bunda linda.
Estranhamente eu não sentia raiva, sentia até tesão e não conseguia entender porque.
Depois com o tempo eu fui desabafar com um psicólogo do Colégio sobre o que eu sentia e ele me explicou que isso é muito comum, muitos homens sentem prazer em ser corno, é um fetiche bastante praticado hoje em dia, então eu relaxei e entendi que não era um problema da minha cabeça e sim uma coisa bem comum.
Quando eu fiquei de férias resolvi vigiar minha esposa de longe sem ela saber é claro, e tive a prova que me deu certeza que era corno.
Descobri que Talita é amante do dono da casa lotérica, ou seja, do patrão dela, os dois frequentemente iam juntos pra um motel depois do expediente e por isso os horários tarde da noite que ela chegava.
Pelo menos três vezes por semana a trepada era certa, principalmente sexta.
Cansado de bancar o corno enganado resolvi botar minha esposa na parede e abri o jogo com ela, disse que sabia de tudo fazia tempo, e não adiantava ela negar, sabia até o motel e os dias que eles trepavam.
Ela ficou muito nervosa e chocada, começou chorar e tremer, começou me pedir perdão, que foi uma coisa que aconteceu sem querer no início mas depois o desejo foi falando mais alto, e quando ela viu ficou fora de controle, confessou que sentia muito prazer com o patrão e o tesão sempre falou mais alto, ainda teve a cara de pau de dizer que me amava e que sempre me amou, mas não podia mais viver sem o prazer que o patrão dela proporcionava, e que isso é mais forte que ela.
Perguntei se ela queria se separar de mim e ela disse aos prantos que não, que isso nunca passou pela cabeça dela, mas se eu quisesse ficar com ela eu ia ter que aceitar o relacionamento extraconjugal ou seja, ia ter que aceitar ser corno, mas ela ia entender se eu não aceitasse.
Pra surpresa dela minha resposta foi que eu aceitava, confessei o tesão que isso me causava e tivemos uma longa conversa onde tudo foi esclarecido e explicado.
Talita no final se sentiu feliz e realizada em saber que tem um marido que aceita ser corno e ainda apoia a idéia.
Hoje o patrão dela frequenta nossa casa o tempo todo, não precisam ir mais a motel, minha cama virou o lugar onde eles fazem todo tipo de putaria, trepam e gozam cheios de tesão e sempre na minha presença.
Nunca pensei que Talita fosse tão puta na cama, que ela gostasse tanto de chupar uma rola e de beber porra, aliás uma senhora rola diga-se de passagem, é de dar inveja, não culpo minha mulher por ficar tão viciada.
Talita cavalga e geme muito naquela rola, fala palavrões e me xinga de corninho, diz que aquilo que é rola, pede pra eu olhar e aprender como um macho de verdade faz com uma puta, eu devia ficar zangado, mas na verdade eu morro de tesão com essas cenas.
O patrão mete no rabo da safada sem dó nem piedade, soca e faz ela chorar de tesão com a rola enterrada no cu.
Eu vejo minha esposa sendo judiada e tratada como uma vagabunda na minha frente, e fico pasmo como ela gosta daquilo, é coça de rola no rabo e na buceta, fazendo ela gozar horrores.
Talvez se eu soubesse que ela gostava assim, eu teria feito diferente, mas agora não adianta lamentar, ela já pertence aquele macho que sabe fazer ela se sentir uma puta de verdade, e faz ela gozar como eu nunca fiz.
Resta a mim aceitar que sou corno manso e deixar minha mulher se realizar na rola de outro macho e ser feliz.
Se alguém tem uma esposa assim ou tem vontade de ser corno, deixa nos comentários, vamos trocar idéias.
Abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Eu tenho uma esposa assim mesmo ela fode direto com o coroa da picona que arrebenta ela todinha na minha frente

  • Responder Cigano ID:1dow4rsjj44s

    Corninhos vcs querendo um PAU AMIGO para as esposinhas de vcs, contem comigo. Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Maicon Do Sanra ID:2ql412chm

    Minha esposa gosta de me trair. Ela me conta tudo.

  • Responder André Santos ID:831hpc2fid

    Trabalhei com um cara que vivia me convidando pra ir em sua casa, dizendo que gostava de receber os amigos. Pelo menos era o que ele dizia. Eu era solteiro na época, então ficava difícil né. Até que um dia, resolvi aceitar, por dois motivos, primeiro pra ele parar de pegar no meu pé. E segundo, pq estava sem carro, o meu estava na revisão. Qdo voltamos do almoço, ele tocou no assunto do jogo que ia passar na tv, falei que só ia no estádio pq estava sem carro. Ele olhou pra mim e falou.
    – pronto, vamos pra minha casa então, a gente assiste o jogo, belisca uns petiscos, toma uma, depois te levo em casa
    Pensei um pouquinho, e acabei aceitando. Combinamos e tal, e saí da sala. Já estava no elevador, lembrei dos pedidos que tinha que levar para o depósito, voltei. Ele estava na cadeira dele, de costas pra porta, falando ao telefone. O que ouvi me surpreendeu. Ele estava falando com a esposa.
    – então se prepara amor, ele tá sem carro, e convidei ele pra assistir o jogo em casa.
    Ela falou algo que o fez rir, e ele continuou falando.
    – kkkkkk…isso eu não sei…rsrs…vc vai ter que descobrir…mas já ouvi dizer que é do jeito que vc gosta…grande e grosso…rsrsrs…
    Já tinha ouvido falar da mulher dele, aliás a segunda né. O que eu sabia é que era bem mais nova que ele. Diziam que era uma morena daquelas, tipo capa de revista. Ouvi ainda qdo ele perguntou se ela ia pelo menos tentar, pq me conhecia do trabalho, não fora dele. Mas sabia que eu tinha saído com duas funcionárias de lá, a Jane, a recepcionista, e a Heloísa, a secretária do dono da serraria, uma mulata muito bonita, e que era casada. Aí fudeu, tive a certeza que ele estava falando de mim. E pelo que entendi, estava mandando a esposa me seduzir e trepar comigo. E, se era isso que ele queria, ele ia ter. Nem entrei na sala, saí fora e voltei minutos depois, e o safado na maior cara de pau, falou que ligou pra mulher e pediu a ela pra preparar umas coisas gostosas pra gente beliscar.

    • André Santos ID:831hpc2fid

      Como falei, sabia que era de mim que ele falou com a esposa, pq saí mesmo com as duas garotas de lá, porém não acho que meu pau seja como ele falou. Acho bem normal um pau de 20cm, e a grossura é proporcional ao tamanho, só estranhei por isso. Qdo chegamos na casa dele, que me apresentou a Marta, sua esposa. PQP, não acreditei. Era digna de ser capa de revista mesmo. Morena, 23a, cinco mais que ele, e dois a mais que eu, mas isso foi o que menos importou. Cabelos pretos, compridos até quase a cintura, coxas torneadas, uma bunda de fazer cristão pecar, e um belíssimo par de seios. Boca carnuda, olhar de mulher safada, e um sorriso convidativo. Só dela sorrir já deu vontade de agarra-la ali mesmo e beijar aquela boca gostosa. Enfim, pra ele bastaram duas doses caprichadas de whisky, e ele desabou. Lógico que era “caô”, fingi que acreditei. No intervalo do jogo, ela ajeitou no sofá, sorriu, perguntou se eu queria mais alguma coisa, respondi que não, ela tirou os pratos da mesa e eu ajudei. Na cozinha, encostada na pia de costas pra mim, com aquele vestido de alcinhas que mal lhe cobria a bunda, e super apropriado para o momento. Me aproximei, esbarrei na bunda dela “sem querer”, e sussurrei.
      – desculpa…não tive intenção…
      Ela se arrepiou toda, pressionou a bundinha contra meu corpo, e sussurrou tbm.
      – huummm, se sem querer eu já gostei…imagina por querer então
      Virou- se de frente pra mim, e sorriu toda oferecida. Fingi surpresa.
      – seu marido
      Ela me abraçou forte e falou na lata.
      – azar o dele né, se acordar a gente deixa ele brincar tbm rsrsrs
      Na cozinha mesmo, ela tirou meu cinto, abriu minha calça, abaixou junto com a cueca. Qdo minha rola saltou pra fora, ela botou as mãos no rosto e falou.
      – nossa ! isso que é um pau de verdade
      Me fez quase sentar na mesa, abocanhou minha rola, e chupou com volúpia. Me fez gozar em poucos minutos…e me deixou boquiaberto. Não desperdiçou uma gota sequer. Aquilo me deixou mais excitado do que já estava.

    • André Santos ID:831hpc2fid

      OBS : não revisei antes de enviar, só pra corrigir as idades. Na época ela tinha 23a, ele 28, e eu 21. Portanto, cinco a MENOS que ele, e dois a mais que eu.
      Depois de me fazer gozar me proporcionando um delicioso boquete, ela levantou, apoiou uma das mãos no meu ombro, e com a outra tirou a calcinha. Me puxou de lado, levantou o vestido, sentou na mesa, abriu as pernas e pediu.
      – vem garoto…mete esse pauzão gostoso em mim agora…
      Me puxou, guiou minha rola na bucetona dela, que estava “molhadaça”…melada mesmo, e pediu pra eu ir com calma, pq o pau do corno era igual pau de moleque.
      – devagar garoto, seu pau é grande demais perto do pauzinho de menino do meu corninho…aahhhh… que gostoso…isso…assim…aahhh…
      Que bucetinha deliosa a dela viu. Fui devagar, com muita calma, do jeito que ela pediu. Qdo estava todo dentro dela, a safada começou gemer alto demais, e ao mesmo tempo que falava e…chamava pelo marido, pra ver ela dando a buceta pra um roludo gostoso. E não demorou pra ele chegar na cozinha nu, com a rolinha dele durinha, se acabando na punheta. Me assustei pq não vi ele entrar na cozinha, ela que falou.
      – olha amor..olha…ele tá arrombando minha bucetinha amorr…aaahhh..aashhjn…
      Ela entrelaçou as pernas na minha cintura, me impedindo de sair de dentro dela, e falou.
      – tá td bem garoto…eu que pedi pra ele te trazer…não para não…mete, vai…não para… mete…me faz gozar gostoso…hhhaa…sshhhh…
      Ele se aproximou, encostou ao lado da mesa, apoiou o joelho na cadeira e deu a rola pra ela chupar…
      Ele praticamente metia na boca dela, olhava pra mim, sorria e falava…
      -vai, fode essa puta safada…faz essa cadela gozar na sua rola…aahhh
      Ele gozou rapidinho tbm e ela engoliu td sem fazer careta. Senti os espamos da buceta dela, o corpo estremecer, e ela fez um escândalo da porra ao gozar. Foi bom demais. Dali fomos pro banho, depois pra
      cama, e a putaria rolou a noite toda. Foi minha primeira vez com casal, e eu gostei muito.

  • Responder Rn ID:46kpj3yy209

    Me relaciono com uma casada, ela me fala q fica guardando a buceta p mim e o corno já está desconfiando e aceita fica pedindo p ele falar e a mesma ainda tem medo.

  • Responder Antônio ID:81rd5lj6ic

    Delicia de conto, corninho tem que ser assim mesmo, aceitar a putinha que tem e ser feliz.

  • Responder Lobomoreno40 ID:5h603a8m

    Realmente é assim, sou comedor e quando a mulher do manso se apaixona ela se entrega, mas se ficar sabendo que tem outras na paradas ela se torna a pior pessoa da terra…e ainda tem que atuar o manso ligando implorando para voltar a fuder a esposinha dele…

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

    Que deliciaa. Por mais casais assim 🤟🐂

  • Responder Quero ser corno ID:g61zb7344

    Ola amigos eu quero muito ser corno tenho 50 e ela 32 quero ver ela receber macho que judie muito da xotinha dela e eu só assistindo e sendo submisso ao macho dela

  • Responder David ID:5v8qyxs8k

    Cara, comigo é a mesma coisa. Suzy, minha mulher, ela é linda, tem 28 aninhos ainda (eu tenho 56), eu sempre vi os machos apreciando ela, se delicianco com ela, ela é morena clarinha, magra, baixinha (1,58 mt), mas ela tem um corpinho delicioso, de sonho, pois tem curvas bem pronunciadas, seios pequenos, mas muito bonitos, uma cintura bem estreita, mas anca larga e uma bunda deliciosa, não mt grande mas bem ampinada, ela faz as delicias dos nossos vizinhos, dos colegas dela, e e de todo o macho que cruza com ela. Prorém, eu sempre achei que ela me era fiel, pois sempre conversamos sobretudo, mas um dia eu comecei a desconfiar, pois ela começou a se recusar dizendo que tinha dor de cabeça, ou tava cansada, essas coisas. Um dia eu segui ela depois do trabalho e vi ela encontrar com uma amigo meu bem antigo que sempre secou ela mas de quem ela zombava nas costas dele pra mim, afinal ela acabou gostando daquela sedução pois tava ali bebendo uma caipirinho com o desgraçado. Eu esperei escondido e eles seguiram pra casa dele (ele também é casado, mas a mulher trabalha todo o dia numa fabrica), entao eu esperei, passou muito tempo (umas 2h) até que ela saiu se arrumando ainda e beijou ele de lingua na porta, o cara parecia tar ainda cheio de tesao pois passou a mao na bunda dela e estreitou ela cointra o corpo dele, mas ela acabou afastando ele dizendo que estava atrasada e que eu poderia desconfiar. Qaundo ela saiu já tiha anoitecido então eu surpreendi ela ela levou o maior susto pensando que era ladrão, mas eu falei que sabia tudo ela fez igual à sua mulher, ela pediu perdão, implorou, disse que tava viciada nesse tesão que sentia por ele, que isso a dominava completamente, mas que sentia amor era por mim mesmo. Isso me deu uma baita dum tesão, levei ela pra casa e nessa noite fodi ela sem dó, meti no cu, na buceta, toda ela foi fodida e ela tava ardida ainda chegou a suplicar que tava doendop, eu chamei ela de puta, safada, vadia, viciada em pica e ela acabou adorando

  • Responder Rnikit ID:w71g9chm

    Olá bom dia eu me indetifiquei com o seu conto,pois eu vivo a mesma situação sua ,a 13 anos, a minha esposa tem um amante ,que a come a este tempo todo, e eu acabei aceitando está situação hoje em dia ,virou uma rotina prazerosa para nós,onde eu sempre vejo este coroa enfiar a rola nele sem dó ele quando estar com agente é o dono dela,bota pra mama na rolona que ele tem gosta na boca come cu boceta come tudo e eu fico só olhando e batendo várias punheta , não tem geito amigo,quando o amante tem uma rola grande e grossa as esposas ficam loucas

    • David ID:5v8qyxs8k

      Eu tenho essa fantasia, a de ver minha mulher com outro também: [email protected]

    • JB ID:8kqtga62zk

      Oi, como vai você?
      Não vejo a hora de assistir minha esposa sendo fodida por um negrão bem dotado. Gostaria tanto de ver você enfiar essa rola grande e grossa todinha no cuzinho dela só para olhar ela sendo castigada, e cheia de prazer com um macho diferente atrás dela.
      Porém, ela diz que isso poderia atrapalhar nosso casamento de 20 anos. E que as fantasias já eram suficientes..
      Me falam alguma coisa..
      Meu e-mail: [email protected]

  • Responder Alexandre ID:xloubc9h

    Yago eu tenho essa fantasia, minha esposa simula comigo mas na realidade ela descarta, mas eu sei o tesão que você sente e amaria se ela fosse que nem a sua esposa, gosto também de ser submisso e obedeceria ela e o namorado, parabéns e que inveja rsrs

    • Marcelo ID:81rqpcgxic

      Ola Alexandre! Eh q que cidade?

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Tive uma esposa por 15 anos, apesar de receosa e tímida no inicio ela tinha curiosidade e aceitou outras rolas com prazer. Tudo começa dizendo que a ama e conversando sobre separar amor e sexo. Add Telegram @viuvosolitario2022

    • Alexandre Silva ID:477hqzgkk0j

      Marcelo, sou de Alagoas

  • Responder Gostoso ID:gsudr949k

    Tem maluco pra tudo rsrsrs o cara aceita ser corno lembra um maluco do trabalho lá o apelido dele era boinaldo

    • Marcelo ID:81rqpcgxic

      Ola Alexandre ! Eh de que cidade?

    • @JoaoM4n03l02 ID:81rnlylt0k

      E viva os cuckolds 🤟🐃 hehe

    • Junior ID:8cipdr2hra

      O cara vira chacota de todos e ainda se diz feliz, no fim toma uma pé da vagabunda, se não a suprir financeiramente, que é só pra isso que serve hahahah