# # #

Deixei meu irmãozinho dormir comigo, ele acabou me comendo

1314 palavras | 36 |4.60
Por

Meu irmãozinho pediu pra assistir um filme comigo no meu quarto, eu tava tão carente que acabei dando a buceta pra ele

Oiee, meu nome é Sandra Esse é meu primeiro conto
Tenho 23 anos, sou branca com longos cabelos pretos, estilo mulherão, não mt magra nem mt gorda, 1,72 de altura, peitos grandes e tenho uma bunda grande e redonda, que chama mt atenção,
Meu irmão que é o foco desse conto se chama Felipe e tem 14 anos. Ele é fruto de outro casamento que minha mãe teve, é diferente de mim.. um moreninho, , corpo forte pra idade dele, pois joga muito futebol
Vamos ao conto, faz uns meses desde o meu ultimo namoro, meu namorado tirou minha virgindade e me mostrou oq é um bom sexo, a gente fazia de tudo na cama menos anal.. eu tenho medo de doer, como toda menina tem.
Dps do namoro ter acabado eu comecei a procurar mais minhas amigas e sair a noite para festinhas e tentar tirar ele da minha mente, eu explicava pra elas que não havia superado que estava carente de sexo, mas não tava fácil achar ninguém interessante.
Meu pai largou minha mãe quando eu tinha 5 anos, então sempre fui carente por uma figura masculina, me entregava fácil, se me conquistasse era difícil perder

Após uma festinha cheguei em casa 1 da manhã num sábado, minha mãe é enfermeira e faz mt plantão, não estava em casa. Eu tinha bebido, pra esquecer, pra tentar me deixar mais alegre, porém isso apenas me deixou mais carente, agradeci a carona e fui pra casa, passando pela sala vi meu irmãozinho jogando video game só de cueca.
Ele tinha um corpo bonitinho, uma delicinha pra idade dele, apenas falei um oi e fui para meu quarto trocar de roupa e dormir.. deixei a porta encostada e já estava pondo meu shortinho sem a calcinha. Meu shortinho era bem curto, deixava bem descascado minha bunda, coloquei uma regata e olhei para porta e vi meu irmão em pé olhando pra mim.. seus olhos estavam vidrados na minha bunda.
Eu – oq vc quer menino??
Ele – vamos assistir um filme aí no seu quarto?
Eu – por que não assiste no seu?
Ele – ah por favor maninha, no meu não tem filmes que eu gosto e sei que você tá triste tbm, quero cuidar de você.
Meus olhos se encheu um pouquinho de lágrimas, com o carinho e atenção que ele tava me dando, não tinha intenção nenhuma de sexo com ele, mas sem dúvida nesse momento na cabeça dele, já tava planejando me comer
Eu – tá bom, deita aí e assiste, mas tô cansada e já vou dormir logo
Acho que ele notou que eu estava meio bêbada e quis se aproveitar da situação, ele deitou primeiro e fui fechar a porta.
Deitei e apaguei a luz, liguei a TV e colocamos num filme la, não me lembro qual, assistir por uns 10 min e perguntei se ele ia dormir aqui, ele disse que sim, dei um boa noite e virei pro lado, deixando minha bunda virada pra ele. Não deu 5 minutos eu quase dormindo já, senti aquela mão alisando minha bunda, passando por toda extensão dela..
Eu fiquei sem reação, não sabia oq fazer, acho que ele entendeu que eu já tinha dormindo e continuou.. até que as coisas ficaram mais quentes.. ele começou a tirar o meu shortinho, puxando bem devagar e retirou ele todo.
Fiquei pensando mds oq ele tá querendo, eu tava meia sonsa naquela hora, ele começou a passar a mão com mais vontade agora na minha bunda toda de fora, se aproximou de mim, senti algo duro me cutucar, nisso ele começou a beijar meu pescoço
Acabei que comecei a gostar daquelas passadas de mão e fiquei molhada, até ele enfiar o dedo no meu cuzinho, logo levantei e olhei pra ele
Eu – que isso garoto, você está doido mexendo na minha bunda, sou sua irmã.
Ele – Te acho mt gostosa maninha, sempre quis te comer, sou apaixonado nessa tua raba grande e branquinha, deixa eu cuidar de você, vamos transar???
Eu apenas balancei a cabeça concordando

Simplesmente fiquei em choque, sem oq dizer, meu irmãozinho que eu tenho maior respeito, sempre achei ele inocente, cuidei desse pirralho desde bebe estava ali me falando isso!!
Ele – Fica de 4 pra mim vai e tira a regata
Eu – Tá, puxei minha blusa, expondo meus peitões, ficando peladinha pra ele
Acabei obedecendo, com a minha carência misturada com álcool e tesão, ficava fácil qualquer macho me dominar, não foi diferente com ele, fiquei de 4 bem empinada pra ele.
Ele – ahh que bunda mais gostosa, começou a passar a mão nela e apertar com vontade.. rabao dlç e deu um tapa na minha bunda.
Eu apenas fiquei quieta e deixando tudo rolar, eu olhei pra trás e vi ele já sem cuequinha com o pau duro, era a primeira vez que eu olhava para o pau do meu irmão, devia ter uns 14cm,. grossinho e moreno.. bem lisinho, achei uma dlç pra falar a vdd, bem lindo o pauzinho dele.
Ele pegou um creme que eu tinha e começou a passar no meu cuzinho, fiquei assustada, nunca tinha dado o cu!! E ele querendo comer.
Eu – não maninho…. Aí n
Ele – pq não em??
Eu – não gosto
Ele – na buceta pode então?
Ele – sim, anda logo…

Ele abriu minha bunda e começou a enfiar o pau na minha buceta devagar, eu fiquei quieta o tempo todo ele enfiou o pau dele todo.
estava gostoso, eu fiquei molhadinha total.
Ele começou o vai e vem com vontade, metendo com rapidez, deu dois tapas na minha bunda e segurou com força na minha cintura
Eu não sabia se gemia ou ficava quieta, pq eu não tinha reação nenhuma, apenas pensando mil coisas, eu olhei pra trás e vi ele com uma cara de satisfação, de prazer…
Meu irmãozinho de 14 anos estava ali comendo minha buceta, ele tava é se deliciando a cada metida que ele dava, se sentindo o macho alfa fudendo a irmã mais velha..
Ele – tá gostoso?? Em safada, nossa que bucetinha mais gostosa, tô realizando meu sonho te comendo ahh gostosa..
Eu não respondi, isso deve ter deixado ele bravo, pegou meu cabelo e puxou com força, mostrando ser um safado e dominador
Ele — anda responde
Eu — Aii ta gostoso, você tá me comendo gostoso
Ele – quem é seu dono em?? Deu um tapa na minha bunda, de quem é essa raba gostosa..?
Eu – sua.. vc é o dono
O sexo durou 5 minutos, eu estava adorando já, gemendo baixinho e mordendo meus lábios, sentir aquela pica durinha na minha buceta era uma dlç.
Até que ele anunciou que ia gozar..
Ele – ahh vou gozar
Ele – tô gozando ahhh que dlç porra… Toma leite, sente tudo. gostosa
Ele – nossa que dlç, vc é mt gostosa, tesão te pegar de 4 olhando pra sua bunda.
Eu– porra você gozou dentro, que merda Felipe, não era pra fazer isso, sai da frente e se veste
Corri pro banheiro para me limpar, tirar todo sêmen dentro de mim, após me limpar voltei pro quarto mais ele não estava mais la.. já tinha ido para seu quarto.
Filha da puta só foi ali pra me comer, e nem disse xau, apenas comeu e vazou.. mas como eu era uma carente, ele sabia que se voltasse pra tentar algo, ele ia me comer dnv, eu ia deixar. Dormi pensando no que tinha acontecido, nem sei se conseguiria olhar pra ele do msm jeito..

Isso foi no começo esse mês, teve mais sexo depois disso, se quiserem conto aqui

IMG-20230826-111823-021-1IMG-20230826-111823-473

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 86 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

36 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @observador ID:js85l2927li

    dlc de conto..

  • Responder Hum ID:1cymhzgydhg1

    Fic dahora, já vi no telegram!

  • Responder sol.ribeiro021 gmail.com ID:2r1p3m3uc9m

    Por favor sandra, não para de escrever. Estou curiosa pra saber como sua relação com seu irmão evoluir rsrsrsrs se vc quiser me conta no meu email

    • Ana ID:1eu61mldytxu

      Sol e Sandra quero muito conversar com vcs

  • Responder Juliane ID:bame6796qgk

    Continue Sandra. Gostaria de saber como a relação de vocês evoluiu com o passar do tempo.

    • [email protected] ID:sc0rtajj2yk

      Com minha irmã transo até hoje. Não sei se é porque é minha irmã que nós sempre temos tensão.

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    A verdade é que vc gosta de ser Dominada de ser tratada como uma putinha de um macho alfa, pode até dizer que estava bêbada e carente mas isso te dá tesão ter um macho que te foda e te encha de leite quente, pelo final do seu conto vc deu mtas outras vezes e aposto que amou ser usada por ele, gostei do seu conto e espero a continuação, se quiser conversar me chama no telegram e no Twitter DOM ORFHEU

  • Responder DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

    Pra mim Sandra vc é uma putinha submissa que precisa de um macho pra te dominar e te fazer a cadelinha dele, e seu irmãzinho viu isso e sabe que vc ama rola e ser tratada como a putinha que é, adorei seu conto e aposto que ele te fodeu do jeito que quis mtas outras vezes aliás aposto que tirou o cabacinho desse rabo lindo, se quiser conversar me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder Gabriela Lopes ID:bame6796qgk

    Alguém de Itupeva querendo trocar experiências?

  • Responder Andrew ID:gsu65rfii

    Caralho!!! Ele deve ter delirando metendo nessa bucetinha olhando essa bunda linda que vc tem…gostosa.

  • Responder Telegram:Fantha_exe ID:mqxzue5wkej

    Delicia. Tenho uma irmã de 15 e sou doido pra comer ela tambem

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Já que não come, pass o contato dela aí por favor.
      Eu como e vc pode assistir, vai ser rápido, só uma pirocada no cuzinho dela, encher o rabo dela de leite e acabo.
      Apesar que uma boa mamada cai bem.
      Sabe me dizer se ela chupa gostoso?
      Fiquei de pau duro pensando nela lambendo minha pica
      Ahhh , se ela não quiser.
      Aceito o rabinho da sua mamãe também ok.
      Adoraria socar em uma coroa

  • Responder Talita ID:6nzrkvhpvdr

    Adorei o conto, esse já tem atitude k, dar pro irmão deve ser bem gostoso

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Delícia de conto adorei, maravilhoso.

    • Dani ID:1eewnqq36q1s

      Você tem irmão?
      Qual idade dele? E a sua?

    • Loba ID:1ecf98977ts2

      Querooo mais

  • Responder Carreteiro 40tão ID:81rg0le49j

    Hummmmmm😋🤤
    Com uma irmã, maravilha e gostosa dessas, ninguém resisti mesmo não
    Ótimo conto
    Continua contando suas aventuras
    Bjos

  • Responder alex1 ID:on93s5mzr9

    Conta resto

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom , gostei.

  • Responder Bruno ID:1dai65uzrd

    Tem contos diferentes no perfil, esse é real ou só fictício?

  • Responder Jeff Boy ID:1daibs5yd0

    Nossa que gata vc hein, irmãozinho de sorte

  • Responder Seu amante ID:8d5f67gzrj

    Uau que irmãozinho de sorte poder fuddr uma gostosa dessa q rabo gostoso aposto q fudeu ainda mais com ele ,como vc gostosa q rabo maravilhoso se quiser posso matar sua carência de rola delicia

  • Responder Ali_mimi ID:mo12dyoghyy

    Eu tinha tentado deixar meu ctt aqui mas parece que bugou rsrs.
    Eu já tive experiências semelhantes em casa, e caso a autora ou mais alguém queira conversar comigo sobre essas situações, compartilhar experiências e tal, estou disponível aline.m.nascimento96 gmail.com

  • Responder Novinho15cm ID:1dai7ufym4

    Esse moleque é muito sortudo pra ter uma irmã tão gostosa😋🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩.
    Meu insta: Hudson_ho51
    Manda msg la gostosa

  • Responder Linkon ID:1d23twdv6qei

    Nossa que delicia quero tambem cuidar de vc vc é uma Deusa se quiser conversar fala que deixo meu email vamos conversar e marcar uma trepada

    • Nerdgostoso ID:dlntwkdo8

      E-mail tem?

  • Responder Ali_mimi27 ID:mo12dyoghyy

    Para um primeiro conto, você descreveu super bem. Também já tive experiências semelhantes. Se a autora ou alguém quiser conversar sobre o tema ou até quem sabe compartilhar experiências, estou disponível [email protected]

  • Responder João Gostosão ID:1dbcxpiet82y

    Passa alguma rede social pra conversarmos

  • Responder Margarida ID:1cnemh9felxt

    Que delícia né, não tenho irmão pra me comer, mas meu pai me come bem gostoso

    • Alex2 ID:1e3vyemvuck5

      Posso ser

    • Silva ID:1ien058m

      Deixa teu Instagram aí

    • Rui ID:9k18dwm3

      Safada gostosa

    • Samuel ID:1dempk7svhce

      Oi deixa o seu email

    • Apenas eu ID:7r03ucfxv3

      Queria eu ser teu irmão…

    • Comedor de novinhas ID:8kr3i0p49a

      Sério, Margarida?
      Desculpa pela pergunta:qual é a sua idade e a do seu pai?
      Eu tenho 5.4,não tenho filhos.
      Se eu tivesse uma filha,c certeza eu a estaria comendo.
      Tenho mta vontade de me relacionar com alguma mulher q tenham filhas,e q possamos ter intimidades entre nós.
      Até agora já me relacionei c uma em q a filha,à época tinha 12 anos,somente pegava no meu pau e me dava bjinhos na boca.
      Eu acariciava mto a bocetinha dela;não passava disso.

  • Responder Rafael ID:8kqtk8020k

    Nossa que delícia de conto, continua com mais.