# # #

Dei para meu tio enquanto minha tia estava doente

1702 palavras | 3 |4.52
Por

Olá, eu me chamo Sofia e tenho quinze anos.

Eu sempre fui uma menina muito quieta, a tipica filha que nunca deu trabalho, sabe? E as vezes era cansativo ser sempre a filha perfeita, e pior, eu era a “garotinha da familia”. Todos esperavam demais de mim, então sempre me mantive nos trilhos. Porém, isso é cansativo, não é? Eu via todas as minhas amigas fazendo loucuras, perdendo a virgindade, saindo para beber e etc, enquanto eu nem beijado na boca tinha ainda!

E então, abracei a primeira oportunidade que tive para fazer uma loucura sem ninguém perceber.

Minha familia sempre foi muito únida, moravamos todos praticamente na mesma rua. Bem, eu tinha uma tia que era um amor comigo, ela era tão legal, doce, gentil e podemos dizer que inocente também, mesmo que já estivesse beirando os seus cinquenta anos. E ela tinha um marido um pouco mais novo do que ela, Maycon. Ele deveria ter por volta de uns trinta e poucos anos. Maycon era bem forte e tatuado, ele era lindo e completamente atraente, todas as mulheres da familia sentiam tesão nelas, sei disso pois escutava as conversas que tinham pelas costas da minha tia. E ele era um grande sem vergonha, pois dava moral para todas e, eu tenho certeza, que já comeu a minha mãe quando veio dormir aqui com minha tia, mas isso eu posso contar em outro conto se quiserem.

Enfim, um dia a minha tia ficou doente, talvez pela idade ou sei lá. Maycon ficou bem sobrecarregado pois precisava cuidar dela, da casa e da filha deles, ela tinha oito anos. Então como eu estava de férias, minha mãe me ofereceu para ficar na casa deles e ajudar a cuidar de minha tia…Sim, eu passaria semanas praticamente sozinha com Maycon, é claro que eu aceitei. Arrumei minhas malas e fui no dia seguinte.

Quando cheguei fui muito bem recebida por Maycon e por Jessica, a filha deles, ela parecia bem abalada e Maycon também. Bem nada de muito importante aconteceu nesses primeiros dias, eu apenas cuidei de minha tia, ajudei Jessica a dormir e, tenho certeza, que Maycon percebeu que eu estava andando apenas de camisola e livre de roupas intimas pela casa dele, já que o homem não parava de me olhar.

E em um dia desses, eu estava na cozinha de madrugada, todos estavam dormindo e eu estava procurando alguma coisa para comer. Até que me assustei com Maycon aparecendo, sem camisa, na cozinha e deixei cair o pão que segurava.

– Te assustei, Sofia? – Ele perguntou, claramente sendo sarcastico e se aproximou de mim, mantendo seu olhar fixo em meus seios marcados pelo fino tecido do pijama.

– Ah, eu apenas estava distraida, me desculpe… – Minha voz falhou algumas vezes, ele estava a centimetros de mim e a minha fabulosa ideia estava começando a não me parecer tão fabulosa assim. Ele tinha presença, era masculo.

– Bela camisola. – Ele apontou.

– Ah, obrigada..

– Sabe Sofia, eu tenho percebido a forma como você anda pela casa, como está sempre me olhando…E isso é tão feio, Sofia…Sua tia está de cama e você está se jogando pro marido dela… Tsc Tsc Tsc…

Ok, eu tinha a impressão de que ele não estava me reprendendo. Talvez pelo fato de se aproximar mais de mim a cada palavra, me encurralando na parede. Eu não consegui dizer nada, apenas o olhava.

– Você é igualzinha a sua mãe…Só que uma versão mais jovem, com o corpo durinho e provavelmente intocado, não é? – Ele me atacou com suas mãos. Uma foi parar no meu pescoço e a outra ele procurou um caminho para de baixo da minhas camisola, onde começou a acariciar minha intimidade.

Eu soltei um gemido assustado, mas ele apertou mais minha garganta e me impediu de falar.

-Isso que você queria, hm? – Ele perguntou enquanto começava a me estimular com os dedos. Seus lábios acharam caminho até minha boca e ele me beijou. Jéssica poderia levantar a qualquer momento…Um de seus dedos escorregaram para dentro de mim e eu gemi de dor contra sua boca. – Estava certo, virgem… – Ele se aproximou do meu ouvido. – Vai ser um prazer te tornar mulher enquanto a sua tia dorme tranquila achando que você está cuidando dela…Qual seria sua reação se soubesse que você está prestes a cuidar do meu pau também?

Ele acrescentou mais um dedo dentro de mim e sequer me deu tempo para me acostumar, ele começou a se mover rapidamente e meus gemidos começaram a se descontrolar, ficavam cada vez mais altos e então ele deu um tapa no meu rosto e tampou minha boca com sua mão. Eu estava tão molhada que sentia meu liquido escorregar pelas minhas coxas, estava excitada pra caralho e ele só aumentava os movimentos de seus dedos dentro de mim. Mas então ele parou de repente, tirou algo do bolso e introduziu dentro de mim, era pequeno e gelado. Maycon se afastou e apertou alguma coisa em sua mão, foi quando eu senti a coisa começar a vibrar rapidamente dentro de mim e meus joelhos falharam, me fazendo cair sobre eles.

Escutei Maycon rir enquanto eu gemiar de prazer. Ele tirou seu pau para fora de sua calça e se aproximou de mim, abriu minha boca e começou a foder ela. Eu não fazia nada, ele que agarrou meu cabelo e começou os movimentos. Engasguei diversas vezes em seu pau enquanto tentava chupar e gemer ao mesmo tempo, a cada segundo parecia que o vibrador ficava mais rápido dentro de mim. Maycon continuou estocando em minha boca até que ele finalmente gozou e me fez engolir cada gota. E quando eu estava prestes a gozar também, ele desligou o vibrador e eu choraminguei.

– Relaxa amor, você vai gozar…Mas não aqui. Levanta. – Ele me puxou pelo o cabelo e me pos de pé, logo me obrigou a ir dando e em seguida a subir as escadas, ele estava tomando rumo ao quarto da minha tia. – Eu vou te comer ao lado da sua tia doentinha, gosta disso, Sofia? – Ele puxou meu cabelo com mais força. – Responde!

– Go..gosto.. – Eu gemi enquanto caminhava. Ele logo abriu a porta do quarto, que estava completamente escuro e então me fez ficar com a barriga apoiada na cama e com os joelhos no chão. Ele segurou meus dois braços para trás e então levantou minha camisola para cima.

Sentia Maycon esfregar seu pau para cima e para baixo na minha intimidade encharcada, foi quando sem aviso prévio ele se enfiou dentro de mim e eu mordi o colxão para não gritar de dor. Ele começou a estocar mais rápido e forte dentro de mim, em alguns minutos a dor se trasformou em prazer e eu comecei a gemer baixinho enquanto sentia todo o meu corpo tremer e ter espasmos em resposta a Maycon. Ele mordia minhas costas e minha bunda, me dava tapas que provavelmente me deixariam toda vermelha e fodia minha buceta com tanta força que eu podia senti-lo bater em meu útero. De repente, meus gemidos se descontrolaram e eu acabei gemendo alto de mais.

– S…So..Sofia? – A voz fraca e baixa da minha tia me chamou. Isso só me fez ficar com mais tesão. E Maycon não parou de estocar dentro de mim.

– Responda… – Ele sussurou bem baixinho em meu ouvido.

Tentei controlar os gemidos e firmar minha voz antes de falar, mas Maycon não facilitava minha vida já que continuava me fudendo com extrema força.

– T…Tia…Eu s..só vim pe..pegar o meu cel..celular. Deixei aqui. – Eu gaguejei e gemi enquanto falava. A não ser que minha tia fosse muito burra mesmo, a doença devia estar afetando os sentidos dela, porquê ela não percebeu.

– Oh sim querida, você viu Maycon? Cof Cof – Ela tossiu e sua voz parecia ainda mais baixa.

– Tá fodendo a sua sobrinha bem aqui… – Ele sussurou outra vez em meu ouvido e então estocou muito forte dentro de mim. Tive que me controlar muito para não gemer.

– Vi si..sim tia, ele tá n..na cozinha…- Eu arfei assim que terminei de falar, e então senti um jato de liquido quente invadir minha buceta.

Eu fechei bruscamente os olhos e mordi o colxão, a sensação era maravilhosa e eu estava quase chorando de prazer, queria desesperadamente gemer, mas não podia. Maycon saiu de dentro de mim e então seu trabalho em minha buceta continuou com seus dedos.

– Pode pedir ele para su..subir cof cof…? – Ela pediu.

– Cla…claro tia. – Eu respondi com dificuldade e então gemi bem fraquinho. Foi quando de repente eu sentia meu orgasmo vindo e minha barriga se contorceu enquanto meu corpo se arrepiava e eu gozava nos dedos do marido da minha tia.

Maycon mordeu meu pescoço, apertou meus seios, enfiou seus dedos na minha boca para eu chupar e então ele se afastou de mim e puxou meus cabelos, me pondo de pé outra vez.

– Obrigada queria…Cof cof… eu amo você – Minha tia disse.

– Eu também amo você tia… – Disse enquanto sentia seu marido apertar minha bunda e beijar meu pescoço. – Já vou indo, ok?

– Ok meu amor. – Sua voz era quase nula agora…Ela estava rendida ao sono.

E então eu me virei, beijei Maycon e saí do quarto deles com um único pensamento: Perdi a minha virgindade com o marido da minha tia. com ela doente e deitada ao nosso lado.

Só de pensar, já me deu tesão outra vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Proctologista de Corno ES ID:41igza5r20c

    Conta mais sobre sua mãe. Seu pai é corno manso ? [email protected] (sem br) Jardim Camburí-Vitória-ES

  • Responder Carne moída ID:1cm80i5j12f7

    Apesar de ser Fake, gostei bastante, se quiser trocar umas ideias me passa seu contato, tenho 19 anos kkk não muito mais velho que você

  • Responder Nymos ID:1dak5ba4qi

    Delicia. Vamos conversar. Telegrama @nymos23