# #

Eu e o Nildo – Parte 5

1238 palavras | 0 |4.64
Por

Eu e Nildo, meu amigo negro tínhamos um relacionamento, mas sempre ele sendo ativo, e eu o passivo da relação…

Eu e Nildo, meu amigo negro tínhamos um relacionamento, mas sempre ele sendo ativo, e eu o passivo da relação. A gente se encontrava sempre na minha casa, pois a empregada ia embora após o almoço, e meus pais só chegavam a noite. Assim, tínhamos a tarde toda pra transar. Mas as vezes a gente transava na casa dele também. Nildo morava em cima da oficina do pai, com ele e mais um irmão. Já aconteceu as vezes, do seu Keza sair pra dar algum socorro a noite, e o seu irmão ir pra casa da namorada, aí ele me comia em seu quarto. Ou quando a gente jogava bola no campinho, que era perto da sua casa, eu sempre fazia um boquete rápido no Nildo. Mas nem sempre eu o visitava em busca de sexo, as vezes ia lá apenas para conversar mesmo. Teve um dia, umas 7 horas da noite, eu fui até na casa dele, apenas para conversar. Subi as escadas do lado da oficina, e encontrei a porta da sala aberta, com o seu Keza, sentado vendo TV. Relembrando o que já contei, ele é um negro angolano que veio pro Brasil com seus dois filhos, sendo Nildo o mais novo. Ele me viu, abriu logo um sorriso, e eu o cumprimentei:
– Tudo bem seu Keza? Cadê o Nildo?
– O Nildo saiu com o irmão! Foram no meu carro buscar um motor que ele ganhou do outro lado da cidade, devem demorar!
– Obrigado seu Keza, volto outra hora então!
Quando eu já ia saindo ele disse:
– Renatinho, eu sei o que vocês fazem quando estão sozinhos!
Meu coração gelou na hora, me virei assustado, e ele imediatamente falou novamente:
– Eu sei o que vocês fazem quando estão sozinhos, mas relaxa! Eu não vou contar pra ninguém! Vi vocês no quarto do Nildo uma tarde em que vocês acharam que eu tinha saído, mas na verdade eu consertava o telhado! Pelas telhas eu vi você deitado na cama, e o Nildo te enrabando!
– Seu Keza, eu…
– Calma filho! Já te falei que é um segredo nosso! Não vou contar pra ninguém! No meu país é muito comum os meninos começarem a vida sexual com viadinhos como você! Eu mesmo comi muitos na idade do Nildo!
Não conseguia falar, nem fazer nada, e ele continuou falando:
– Eu percebi que havia algo entre vocês, e quis me certificar! Queria ver se o Nildo era macho, ou estava dando o cuzinho! Mas vi que você é a putinha da relação! Vou te dizer, eu fiquei orgulhoso do meu filho! Ele puxou o pai!
Fiquei super sem jeito ouvindo o seu Keza falar daquela maneira, mas não conseguia falar nada, meio paralisado pelo medo, e pela surpresa. Então ele continuou:
– Pelo visto você é bem viadinho, e gosta de uma piroca! Eu vou querer um agrado pra saber se você é bom mesmo! Quero você chupando minha pica!
Nessa hora, seu Keza tirou sua pica pra fora e eu tomei um susto, seu pau era bem maior que o de Nildo, dava uns 3 do dele. Fiquei olhando assustado, jamais aguentaria aquilo no meu rabo sem ser completamente arregaçado. Ele parecendo ler meus pensamentos falou:
– Relaxa, já te falei que quero só uma chupada pra aliviar! Vem chupar um macho de verdade anda!
Seu tom da voz de macho dominador, me fez ir lentamente de encontro a ele, me agachei em frente suas pernas, e peguei naquele pau pra olhar atentamente. Ele era enorme, quente, e pulsava forte. Tinha muitas veias grandes, uma cabeça vermelha que diferente do restante do pau e do saco que eram bem pretos. Comecei chupando de olhos fechados, pois estava com muita vergonha. Aos poucos fui curtindo ter aquela picona nas mãos e boca e comecei a chupar com mais vontade. Seu Keza bem esperto deixou eu me acostumar e a gostar daquela situação pra só então começar a empurrar minha cabeça com alguma força me fazendo lacrimejar. Depois de um tempo chupando ele me mandou parar e abaixar o shorts. Fiquei nervoso, mas ele imediatamente me tranquilizou dizendo em tom de brincadeira e ironia:
– Relaxa Renatinho, já te falei que não vou te comer! Acha que eu ia te arregaçar todo e quebrar o brinquedo do meu filho? Quero apenas olhar sua bundinha gostosa!
Seu keza passou a mão na minha bundinha lisa e elogiou dizendo:
– Mas que bundinha deliciosa hein?! Parece bunda de mulher, por isso meu filho adora te comer!
Ele enfiou a ponta do dedo no meu cuzinho me fazendo gemer e falou:
– Que cuceta deliciosa você tem viadinho, é linda e cheirosa! Por isso meu filho se viciou! E esse pintinho pequeno? É realmente muito pequeno! Com esse pintinho de merda, essa bundinha grande e deliciosa, é normal que vire viadinho! Não tem outro jeito! Você já é uma menina!
Ele enfiou os dedos no meu cuzinho chamando ele de cuceta. Era a primeira vez que eu ouvia essa palavra e adorei que ele chamasse assim meu rabinho. Ele me dedou por um tempo, passou a mão na minha bundinha e pernas e em seguida se sentou de novo na poltrona me mandando chupar novamente.
– Isso viadinho chupa! Chupa a cabeça, tenta colocar tudo na boca, assim, chupa um pau de verdade viadinho gostoso!
Seu Keza me segurava pela cabeça e tentava me fazer engolir o máximo q eu podia. Aquilo me fazia lacrimejar e babar muito, e eu sempre engasgava. Quando eu engasgava, tirava o pau da boca babando e ele batia com o pau no meu rosto me chamando de putinha e mandava chupar de novo. Eu babava tanto que seu saco já estava todo molhado e eu acabava chupando aquelas bolonas pretas. Como eu estava sem meu shorts, comecei a masturbar meu pintinho enquanto chupava. Era uma sensação deliciosa sentir aquele pau preto na boca. Depois de um bom tempo chupando, senti o pau do seu Keza inchar e ter uns espasmos dentro da minha boca. Eu sabia q ele iria gozar, ele mesmo segurou minha cabeça e começou a gemer gozando e dizendo:
– Isso viadinho! Ccontinua chupando pra você beber tudo! Bebe o leite de macho viadinho, que é pro seu rabo crescer, e ficar ainda maior!
Eu tentei beber tudo, mas ele gozou pelo menos 5 vezes mais do que qualquer um que eu já tinha chupado, então começou a escorrer muito pelo canto de minha boca, mesmo eu bebendo uma parte. Equanto eu bebia tudo, acabei gozando no chão Seu Keza me segurou pelos cabelos e me fez lamber e limpar tudo com a língua, até mesmo gotas que caíram no sofá e no chão. Obedeci e limpei na hora. Então me levantei, vesti meu shorts e me despedi de seu Keza que falou:
– Até mais Renatinho! Fica tranquilo! Seu segredo tá bem guardado comigo, mas vou querer outras chupadas viu! Ah, não comenta nada com o Nildo viu? Melhor ele não saber!
Apenas concordei, e me despedi indo pra casa. Eu sabia que ainda chuparia aquele pauzão muitas outras vezes.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos