#

Começo de ano festivo

641 palavras | 1 |4.86

Rapaz lavou o meu quintal, e de quebra me enrabou gostoso

Havia acabado de retornar de viagem, e meu quintal estava precisando de uma boa faxina, mas eu estava com minha bursite atacada, quando toca a minha campainha, e fui ao portão atender, era um rapaz pedindo alguns trocados, e eu lhe propus fazer uma faxina no meu quintal, e como era de tarde, combinamos para o dia seguinte de manhã.
Quando ele chegou no dia seguinte, mandei-o entrar, tomamos café e eu lhe perguntei se havia trazido uma roupa para trocar, pois ele iria usar a wap, e aquilo molha muito, e ele disse que não, então ofereci um shorts para ele usar.
Tudo transcorreu tranquilo, almoçamos, ate que ele terminou toda a faxina, e eu perguntei se ele queria tomar um banho, ele falou que não precisava, e eu insisti e ele para a minha sorte aceitou.
Levei-o ate o banheiro, expliquei como funcionava o chuveiro, e falei para ele entrar no banho que iria pegar uma toalha, nisso a mente já começa a ficar pensando em outras coisas.
Quando ouvi que o chuveiro estava ligado, fui levar a toalha e pelo vidro do box reparei no belo corpo, e principalmente no pau do rapaz…
Minha boca encheu d’água…
Não era grande, mas era bonito cabeça de fora, tamanho bom, ai brinquei com ele que ele deveria fazer muito sucesso com as meninas, mas ele disse que não fazia muito, e eu respondi que elas eram bobas e não sabiam aproveitar o que era belo, e que deveria ser gostoso…
Ai ele me perguntou se eu gostava, no que eu respondi que sempre fui bissexual, e depois de viúvo nunca mais tinha tido oportunidades, para nada relativo ao sexo, ai ele pegou o pau e perguntou se eu queria pegar, não pensei duas vezes tirei minha roupa e entrei no box junto com ele, dei banho nele, lavei aquela rola linda, e cai de boca com vontade, e enquanto o chupava, alisava o cuzinho dele, no começo ele estranhou, mas depois relaxou.
Antes dele gozar, parei de chupar e pedi que ele me desse banho, o que ele fez muito gostoso, quando ele lavou minha bunda, caiu de língua no meu cuzinho e muito discretamente deu umas pegadas no meu pau, terminamos, nos enxugamos, e fomos para o meu quarto, onde ele me beijou muito gostoso, ai desci novamente para o pau dele, fiz uma chupeta bem babada, ate que fiquei de quatro e pedi para ele me comer.
Ele novamente chupou meu cu deixando bem molhado, e começou a colocar aquela rola linda, cm por cm, e pelo fato de eu estar a um bom tempo sem ter relações, doeu um pouco, mas ele colocou tudo dentro, e me batias na bunda pedindo para eu rebolar, ele variava entre enfiadas fundas e fortes, e um vai e vem lento e cadenciado, ate que senti o seu pau começar a inchar dentro do meu cuzinho, sedento por um banho de porra, e enche-lo com ela.
Caímos na cama e ficamos conversando banalidades, ate o pau dele amolecer e sair de dentro, eu não tive duvidas, comecei a brincar com ele, quando estava meia bomba, fui de boca ate deixa-lo duro novamente, e chupei com gosto, aquelas chupadas de doer o queixo, mas fui recompensado por um leitinho saboroso.
Ele vendo que eu não havia gozado, me fez uma coisa que eu não imaginava, bateu uma punheta para eu, me fazendo gozar deliciosamente em sua mão, que eu lambi todinha para não desperdiçar nada.
Paguei o valor combinado pela limpeza do quintal, e ainda um pouco mais por ter me deixado feliz.
Ele disse que quando estiver por perto virá me visitar novamente.
Estou esperando ansioso…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson Lioni ID:8d5iennxii

    Delícia de conto,do jeito que eu gosto com punheta para os dois lados, adorei 😋😋😋