# # # #

Nasceu menino, mas o pai vai fazer ser menina PARTE 2

1292 palavras | 4 |4.88
Por

Davi estava conquistando seu filhinho a cada dia, essa mistura de tesão, amor, inocência e perversidade dominava o novo casal. O paizão pervertido queria “feminilizar” ainda mais seu filho Vitinho, missão que não é difícil já que ele é afeminado por natureza. Era quase rotina Davi fazer seu filho usar as calcinhas, e depois dele vestir, o pervertido bater uma enquanto sente o cheiro da sua criança/esposinha. A mente do papai queria mais, ele tava apaixonado por seu filho, tanto é que as vezes no home office ele ficava duro pensando no Vitinho. Davi teve uma ideia: fazer seu filhinho mudar o jeito que faz xixi.
Como sempre todos os dias o paizão dedicado foi buscar sua filhinha na escola(Ops! Filhinho) e chegando em casa foi preparando pra tomar banhos juntos. Seu pai queria que Vitinho fizesse xixi sentando e que usasse papel no pipiu, igual uma garota.
Davi: – Filho, sua mãe ensinou a você que meninos fazem xixi em pé, certo?
Vitinho: – Sim, papai.
Davi: – Mas já pensou em fazer xixi sentado?
Vitinho: – Igual a mamãe?
Davi: – Sim.
Vitinho: – Uma vez fiz, mas a mamãe brigou comigo.
Davi: Se você quiser fazer xixi sentado o papai deixa, mas não pode fazer perto da mamãe e ela não pode saber, tá bom? Vai ser segredinho nosso.

Vitinho assentiu com a cabeça enquanto seu pai passava a mão adulta e bruta naquele rostinho delicado e infantil do seu filho.

Davi: – Quer fazer xixi agora, meu amor?
Vitinho: – Muito. Não fiz antes de sair da escola, papai.
Davi: – Faz perto do chuveiro de cócoras, filho.
(Davi mostrou a posição para que ele repetisse)
Vitinho: – Assim?
Davi com um sorriso doce e pervertido afirmou com a cabeça.

O pai viu aquelas perninha de cócoras, o pipiu pequeno coberto com a pele que mais parecia um clitóris, o saco pequeno e as bolas quase inexistente… tudo isso sendo visto enquanto seu amor fazia xixi igual uma menininha. Davi ficou ainda mais duro e doido por seu filho, ele queria tê-lo para vida toda. Quando Vitinho depois de longos segundos terminou, seu pai deu um pedaço de papel higiênico pra seu filho.

Vitinho: – Mas eu não fiz cocô, papai, foi xixi.
Davi: – Eu sei, filhinho. Mas é que tem que secar o pipiu depois que faz xixi.

Seu pai fez um demonstração em si para que ele entendesse. Vitinho espertinho e repetiu nele. Seu pai ficou observando seu lindo filho secando seu pipiu igual uma menina e ficou encantado com a delicadeza dele.

Davi: – Parabéns, meu amor. Merece um beijinho. Dá beijinho no papai?
Seu filho todo bobo se levantou e foi beijar na bochecha.
Davi: – Que delícia, filho. E na boca do papai?
Vitinho: – Pode na boca?
Davi: – Pode, se ninguém souber, filho. Segredinho nosso, né?
Vitinho todo sem jeito deu um beijinho no pai, porém o pervertido tá doido de tesão e amor pelo filho, logo abraçou seu filho forte querendo beija-lo de língua, mas Vitinho não sabe sobre isso direito ainda. A boca enorme do pai cobria e salivava na boquinha do seu filhinho.
Era hora do banho, seu pau duro e babando pelo filho, e Vitinho todo inocente com seu pipiu pequeno e mole. Como Vitinho em pé chega na altura do pau do seu pai, Davi esbarrava seu pau sem querer querendo no rosto do seu garotinho, ele ria e achava engraçado, o pai logo aproveitou essa “brincadeira” e fez novamente várias vezes até que Vitinho disse “Minha vez”. Ouvir isso, pro Davi, é música pra seus ouvidos.

Davi: Mas como vai fazer se sou mais alto, filho? Vou me abaixar então.

Vitinho começou a esfregar aquele pintinho infantil mole e pequeno no rosto do seu pai, porém ele queixou-se da barba tá furando. Logo o pervertido teve uma ideia para se aproveitar novamente.

Davi: – Sei de um jeito pra não te furar filho. Confia em mim? Fecha os olhos.
Vitinho assentiu com a cabeça e em seguida fechou os olhos. Davi começou a chupar o “grelinho” dele.
Davi: – Agora machuca, filho?
Vitinho: – Não, papai.
Davi: – Abre os olhos(disse ele no intervalo quando tirou aquele pipiu da dos lábios)
Vitinho abriu os olhos e ficou sorrindo todo bobo enquanto via seu pai olhar pra ele de baixo pra cima. Enquanto isso o pau do Davi babava muito. Minutos depois Davi levanta com seu pau duro e babando muito.

Vitinho: – O que é isso, papai? Xixi?
Davi: – É quando o papai sente amor muito forte pelo filho, aí saí essa “gosminha”. Pode lamber que é gostoso.
Vitinho passa a ponta da língua pra saber o gosto e faz uma cara que não gostou, seu pai ri.
Davi: – Com o tempo se acostuma, filho. Eu me acostumei e gosto. Presta atenção.
Davi pega a babinha com dedo do filho e chupa. Vitinho riu e disse que faz cócegas, mas na verdade é que Davi esfregou a língua enquanto chupava o dedinho do filho.

Vitinho espirrou por causa de ficar molhado muito tempo.

Davi: – Vamos terminar logo esse banho pra não ficar resfriado.
Davi passava o sabonete no filho com todo aquele tesão, mas não queria vê-lo doente, logo foi bem rápido o banho dos dois. Pegou a toalha, se secou e secou o filho. Enrolou-se na toalha, depois cobriu o Vitinho, segurou no colo igual esposa em cena de casamento pra lua de mel. Ficaram agarradinhos na cama enrolados na toalha.

Davi: – O calor do seu corpo me esquenta, e o meu te esquenta(disse ele enquanto seus rostos ficaram frente a frente).
Vitinho: – Mas seu corpo é maior que o meu, não vale.
Davi: – Então vai ter quer ficar perto.

Com os braços fortes Davi puxou seu garotinho pra mais perto, agora os rostos não eram as únicas partes próximas, o paus também.

Davi: – Você ama o papai?
Vitinho: – Amo.
David: Beija o papai?
Vitinho beija ele na boca dessa vez, enquanto isso o pau do seu pai vai endurecendo e encostando no “grelinho” do Vitinho.

Davi: – Agora precisamos levantar. Temos que almoçar pra ficar forte igual a seu paizão aqui(diz isso enquanto mostra os bíceps pro filho). Vitinho tenta fazer o mesmo, mas seu corpinho infantil não mostra músculos suficientes.

Davi: – O que vou fazer você malhar são as pernas de tanto agachar em mim.
Vitinho: – Não entendi, papai.
Davi ri e diz: – Nada, meu amor.

Se trocaram pra almoçar juntos. Vitinho agora almoça no colo do pai enquanto assiste desenho. Depois do almoço foram escovar os dentes. Quando Davi foi saindo primeiro do banheiro ele sentiu a ausência do seu filho, voltou pra verificar o que aconteceu. Notou que o filho estava fazendo xixi sentado enquanto sorria pro pai ao colocar a cabeça na porta aberta.

Davi: Fazendo xixi, bebê?
Vitinho assentiu com a cabeça. Ao terminar ele pediu papel pro pai. Logo Davi percebeu que seu filho é uma menina obediente e submissa. Davi entregou o papel na mãozinha do seu amor, Vitinho passou o papel no seu pipiu e secou. Davi ficou encantado e com tesão com a cena que viu. Do nada ele diz quase sussurrando: “Te amo, minha filhinha”.

FIM!

Telegram pra contato @FemboyRec

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Acho que esse conto oferece muitas opções de continuidade e tem que ter a noite de nupcia do pai com o filho o cabacinho tem que ser tirado

  • Responder Femboy 15 aninhos ID:5pbaienam9k

    Q DLC,sempre quis um papai assim:(

  • Responder Allytune ID:g62k82v9b

    Que delícia, sou mulher e tenho 16

  • Responder Baby Boy ID:1e7ncbmc5m1n

    Pelo que eu entendi, não vai haver uma continuação. Mas deveria. Merecemos ver Vitinho sendo deflorado e o dia a dia dele sendo esposinha do pai.