#

Cheiros das roupas suadas e sujas de minha esposa, após feira e mercado. com fotos

491 palavras | 0 |3.20
Por

Você vai se surpreender com as fotos incríveis e vídeos que fiz com micro câmera, que tirei perto do mercado de Casa Amarela! Minha esposa estava andando por todo omercado e feira e ficou completamente suada, como é possível ver nas manchas em suas roupas. Mas o que eu realmente adoro é o cheiro que impregna em sua blusa e calça, onde o odor das axilas e da bunda se tornam ainda mais fortes. No entanto, ela não faz ideia do meu fetiche! Infelizmente não aceitaria isso,por achar anti higiênico.

Aproveite essa leitura emocionante, com mais de 3000 palavras, enquanto mergulhamos nesse assunto entusiasmante, que me deixa muito excitado. Hoje abri esse perfil nosite de Selma Recife www.apoia.se/selma e www.selmaclub.com justamente para isso, para extravasar esse tesão;

Ao capturar essas fotos e vídeos perto do mercado de Casa Amarela, deparei-me com a beleza única da minha esposa, mesmo nas situações mais comuns. Suas roupas suadas contam a história de um esforço físico intenso, mas também despertam meu fascínio por aromas. Uma característica dela incomum é justamente suar muito além do normal, principalmente no meio da bunda e axilas. Neste artigo, compartilharei a excitação que sinto ao cheirar sua blusa e calça, onde o odor das axilas e da bunda se torna uma fragrância irresistível. Por mais caprichado que seja obanho e produtos que se use, nesses locais o cheiro forte e natural vai se sobrepondo aos outros cheiros, com o passar das horas, com a pele cada vez mais quente e suada.

Com essas fotos e vídeos incríveis capturadas perto do movimentado mercado de Casa Amarela, minha esposa se tornou a protagonista de um fetiche que mexe com meus sentidos. O cheiro impregnado em suas roupas suadas desperta emoções intensas, mas ela permanece alheia a esse lado excitante. Enquanto continuo a apreciar esses momentos íntimos, compartilho com vocês o meu relato emocionante e essas imagens. Afinal, todos temos desejos e fetiches particulares, e é bom poder falar abertamente sobre eles.
Em casa, espero ela sair e vou logo atrás dessas roupas que ela usou. Pego logo a blusa,ensopada na parte das axilas, cheiro a mistura do cheiro do desodorante vencido e de suas axilas sendo superior, me deixam louco e com o pau duro. Claro que passo a língua.
E para gozar, pego a calça e calcinha, ensopadas na parte de trás, onde ficaram dentro da bunda. Quando ela puxava dentro do rabo, dava para ver o quanto estava molhada de suor. E o cheiro dessa parte vocês só podem imaginar mesmo. Bunda com cheiro único,gostoso e somente dela. Passo a língua nofundo da calcinha, sentindo o cheiro e gostinho deseu ânus e gozo melhor que uma foda, acredite.
Tem muito mais em meu perfil.
Anselmo

Amostra-Cal-a-Rosa-Caruaru08-Dezembro2023-0185-1Amostra-Cal-a-rosa-Caruaru08-Dezembro2023-9984-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos