# # #

Conheci 2 amiguinhos no jogo online – 13

3717 palavras | 4 |4.38
Por

Lucca vem passar o feriadão em casa. Faço a festa com os meninos, inclusive Victor e seu pai Gilson que traz o sobrinho de 7 aninhos mais um deflorado

Após o almoço, retornamos pra nossa casa, Lucca foi pra casa da mãe dele e eu pra minha…

(Continua…)

Na quinta feira, seria feriado. Lucca combina com a mãe de passar o feriadão comigo. Penso em programar um passeio com ele e ao mesmo tempo em encher a casa pra fazer a festa e aproveitar os meninos.

O app cheio de mensagens dos garotos perguntando se podiam vir pra casa. Enzo, Pietro, Matheus, João e Gabriel… Todos ansiosos pra vir pra casa do tio Nando.

Vejo algumas mensagens de Gilson, perguntando se tinha alguma programação pro final de semana. Se estava afim de ir ao clube. Já começo a ter uma ideia.

Então faço a seguinte programação:
– João e Gabriel iriam pra minha casa na quinta até sexta.
– Gilson e Victor também iriam na quinta
– Pietro na quinta feira até domingo.
– Enzo e Matheus e iriam na sexta até domingo.

Na quinta de manhã, busco Lucca na casa da mãe e já pego João e Gabriel no caminho e vou pra casa.

Aviso ao Gilson que já estava em casa e passo o endereço pra ele, por sinal ficava 2 quadras da casa dele. Ele confirma mas diz que tem um imprevisto. A cunhada dele chegou na casa e estava com um sobrinho, porém não devia atrapalhar pois ele só tinha 7 anos recém feitos e nem ia perceber a bagunça. Achei um pouco arriscado mas libero mais um visitante.

Os meninos já estavam a vontade, Lucca estava só de cueca e os meninos de bermuda sem camiseta.

João já estava no clima de tesão, então disse a ele pra se controlar pois teríamos novos amigos ali e não podíamos fazer nada em frente a eles, até porque tinha um garoto de apenas 7 anos e podia estragar tudo.

Passam alguns minutos e chega Gilson com os garotos. Victor entra e puxa o priminho Caio de 7 anos e corre em direção a Lucca. Gilson entra e vê as crianças e fica hipnotizado. Nisso o João sai do quarto e vem cumprimentar Gilson.

Ele fica com o olhar vidrado no João, no Lucca e no Pietro.

Os meninos começam a brincar, no videogame, no celular e no notebook.

Como a casa estava lotada, sentei com Gilson na sacada e ficamos conversando. Ele estava impressionado com a beleza das minhas crianças e sem acreditar que elas tinham relações entre si e comigo. Contei a ele que eu havia iniciado todos eles. Sem exceção. Ele ficou doido.

Tínhamos um problema grande, que era o sobrinho dele . Como poderíamos fazer uma suruba dessas sem que ele visse. Colocaríamos ele pra participar? E se ele contasse? E se saísse machucado? Não poderia nem ver…

Pensei bastante e disse pro Gilson escolher alguém. Ele disse que estava gamado no Lucca, mas ia provar algo diferente, acabou escolhendo Pietro.

Eu por minha vez, escolhi o filho dele Victor, já que tinha o iniciado no hotel e como era o mais novinho e gordinho estava me dando mais tesão.

Precisava liberar a sala que era mais espaçosa e poderia deflorar ali o Victor e contemplar Gilson com Pietro. Expliquei pro João que faríamos a primeira rodada e ele teria que entreter principalmente o Caio lá no quarto que ele não poderia ver nem participar de nada sexual pois era muito novinho.

Lucca e Gabriel não queriam ficar com o Caio pois queriam fazer duas safadezas. A única saída era colocar o Caio na banheira e deixá-lo brincando lá pra não ter noção de nada.

Assim fizemos..

João leva Caio pro meu banheiro e liga a banheira. Caio sai saltitando comemorando que iria pra banheira.

Vou ao quarto pegar a pomada e tubos de lubrificante e já vejo Caio peladinho ao lado da banheira aguardando ficar pronta. João estava sentado na tampa do vaso admirando o pequeno despido. Me olha com cara de quem quer autorização pra fazer algo, mas repreendo e saio pra sala.

Quando chego, já estavam todos sem roupa, Pietro pagando um boquete pro Gilson e Victor assistindo meio envergonhado.

Sento no sofá entrego o lubrificante pro Gilson e puxo o Victor perto de mim. Sento na pontinha do sofá e deixo ele de pé na minha frente. Aliso os ombros, costas e desço pra bundinha gordinha dele, dou uma apalpada e um tapinha. Digo pra ele se apoiar na mesinha na frente fazendo ele se curvar.

Passo bastante gel no meu pau e na bundinha de Victor. Sinto que ele estava praticamente sem as pregas. Posiciono o pau e vou puxando ele devagar. Quando a cabeça entra, ele da uma gemida e puxo de vez pro meu colo. Sinto o pau entrar quase por inteiro e fico segurando ele e dando leves movimentadas, fazendo ele cavalgar de leve.

Olho pro lado, Gilson tremendo todo, começando penetrar em Pietro de quatro. Não sei se por tanto tesão em ver o filho sentado com a vara toda enterrada na bunda ou pela beleza do Pietro, ele começa ter espasmos e mal penetra a cabeça do pau, já começa a gozar…

Eu começo a rir, ele retira o pau e senta do lado pra se recuperar. Quando eu começo a fazer o filho dele quicar no meu pau. Levanto e solto pra sentar de vez. Ele da gemidos, reclama que tá doendo, fica meio choramingando, aumenta ainda mais minha tesão. Pego ele e giro pro sofa, e começo a bombear mais forte ainda, Ploc Ploc Ploc Ploc Ploc..

Em alguns instantes também encho o Victor de porra, tiro meu pau ainda duro, faço ele virar e coloco na sua boca. Ele diz que não gosta assim mas insisto, ele começa a ter ânsia, então paro. Boto de frango assado e mostro o estrago pro Gilson. Ele fica admirado o buraco aberto que ficou…

Convido ele pra assistir Lucca e Gabriel no quarto, quando entramos, estava Lucca fudendo o cuzinho do Gabrielzinho. Lucca já estava craque aprendeu com o pai.

Ficamos ali olhando, com os paus já endurecendo denovo. Escuto um gemido, e um choramingo. Mas não era no quarto. Volto pra sala e não eram Victor e Pietro. De repente: aiihhhhhhhhhh, ahhhhhh, aiiihhh paraaaa, tira tira tá doendoooo, ahhhinnmmm jaummmm. Parahhhhhhh ahhhhh…

Lembro do Caio na banheira sendo cuidado pelo João.

Eu, Gilson e os meninos vamos em direção ao quarto e quando entramos… estava o João de 15 anos tentando penetrar o pequeno Caio de apenas 7 anos sem qualquer preparação nem lubrificação adequada. A cabeça do pau já estava quase toda dentro. João solta caio, pego ele no colo e levo pra ducha. Gilson esbraveja com João mas acaba se erotizando e entra na banheira com João.

Gilson fala pro Caio: deixa que o titio vai descontar nele e judiar igual ele fez com você. Caio ri e acena positivamente. Gilson coloca João de quatro e começa a penetrá-lo ali mesmo.

Saio com o Caio e vou pra minha cama.. Pietro e Victor estavam parados olhando, digo que eles poderiam ir pra sala e ficarem a vontade pra brincar, Pietro já puxa Victor e sai saltitando.

Coloco caio de frango assado na cama pra ver se havia machucado, as pregas estavam intactas mas bem avermelhadas. Pego a pomada anti fissura e digo pra ele relaxar que ia passar remedinho. Quando começo a passar a pomada ele começa a piscar o cuzinho e meu dedo fica livre pra entrar a ponta…

Meu pau começa a subir e latejar vendo e sentindo aquilo.. continuo a massagem, Caio se excita e fica de pauzinho duro. Meu… O menino só tinha apenas 7 anos. Uma bundinha pequena mas bem redondinha e tão macia. Eu estava tentando me segurar pra não meter o pau de uma vez ali. Pego um lubrificante e começo a massagear. De repente estou com a língua dentro do cuzinho dele e ele se contraindo com cócegas..

Escuto gemidos do banheiro e vejo que João e Gilson estavam se entendendo…

Coloco mais lubrificante no cuzinho dele e fico com o dedo. Ele fica brincando com as mãos enquanto eu fico brincando com o buraquinho dele.

Já me descontrolando, com mais uma novidade, começo a me lubrificar e penso em penetrar nele..
Coloco ele agora de bruços sobre 2 travesseiros. Tinha a visão perfeita do furinho dele. Coloco bastante anestésico e deixo começar agir. Enquanto isso começo a pincelar a cabeça do pau e vejo que era muito desproporcional e não ia entrar. Ou ia machucar demais ele… Nem tento.

Deito na cama e puxo ele de barriga por cima de mim, o pintinho dele duro pega na minha barriga então começo a sarrar o meu que passa no meio das pernas dele e sai pela parte de traz. Fico com o pau parado ali, passo bastante lubrificante na mão e fico passando no cuzinho dele e no meu pau. Tipo tocando uma punheta com as coisas e nádegas dele. Caio paradinho e curtindo a brincadeira.

Lucca aparece na porta e me olha com cara de sapeca, então o chamo pra perto. Escorrego meu corpo mais pra borda da cama, deixando a bundinha do Caio bem exposta e aceno pro Lucca agir. Queria ver meu filho participar e tirar o cabacinho desse que seria o caçula do clube.

Ele entende e já aponta o pauzinho no cuzinho do Caio e enfia de uma só vez.. Caio percebe e olha pra traz e retorna o olhar pra mim. Pergunto se está gostoso ele confirma mas a ação e como se estivesse com o pensamento longe, tipo sem entender tudo aquilo.. Então Lucca começa a se movimentar e completa a penetração no Caio. Como estava bem lubrificado, com anestésico e o pau de Lucca era menor, não causou dor.

[…] Os gemidos no banheiro se intensificam…

Puxo Lucca pra cima da minha perna, e meu pau se encaixa no rego dele. Me estico todo pra passar um pouco de lubrificante nele e reposiciono meu pau. Pela posição que ele estava metendo no caio tive que dar estocadas pra tentar penetrar e não consegui.

Me ajustei e sai de baixo deles que continuaram ali se comendo.

Como estavam altos os gemidos no banheiro, abri a porta e pra minha surpresa o gemido era do Gilson sendo enrabado pelo João. Balancei a cabeça e retornei.

Lucca ficou penetrando o Caio na cama. Dei uns beijo a acariciei as costas do meu filho e fui pra sala. Pietro já estava jogando com Victor e Gabriel.

O apartamento estava cheirando a sexo.

Logo vem pra sala Lucca e Caio. Lucca saltitando e Caio meio relobando como se estivesse incomodado com algo na bunda. Com a mãozinha passado no bumbum assado.

Os meninos reparam e Pietro já pula dizendo que também queria comer ele… Gabriel também.

Victor era bem passivo, até então só era enrabado pelos amiguinhos. Então nada mais Justo do que ele penetrar o primo. Mas acreditem ele não quiz. Disse que não gostava. Com isso, libero pra Pietro e Gabriel.

Caio resmungou que não queria mas os meninos insistiram e ele aceitou. Os dois penetraram um pouco cada mas foi um curto tempo. Fui dar uma olhada no caio, agora estava um buraquinho bonito, bem abertinho mas sem machucados. Eu ainda indignado, passei a cabeça do pau e dei uma leve empurrada pois queria tirar o cabaço desse pequeno também, mas só a ponta da cabeça era suficiente pra ele reclamar e sair.. então desisti.

Gilson e João vem pra sala e sentam exaustos. Gilson comenta que o moleque João é de ferro. Que nunca tomou uma surra de pinto assim. Foi a melhor experiência.

Mostro Caio pro Gilson e ele fica admirado com o pequeno e ao mesmo tempo preocupado. Disse a ele que a desculpa ele que inventaria pra mãe do Caio.

Pra dar uma mudada no clima, principalmente na situação do Caio, levo todos pra piscina na cobertura e ficam um bom tempo se distraindo, pra que Caio pense em outras coisas além do que aconteceu.

Depois da piscina, pedimos rodadas de lanches e sushis.. a garotada ficou jogando um bom tempo. Telefone de Gilson toca, era a mãe do Caio informando que ia embora e pegaria ele no domingo, que ele ficaria lá até domingo. Gilson confirma e fica aliviado que teria tempo pra restaurar o Caio e fazê-lo pensar em outras coisas antes de ir embora.

As 8 da noite, Gilson se despede e vai embora com o filho e sobrinho. Fico de fazer contato pra combinar outa farra, ele diz que vai aguardar o contato e sai.

Agora estávamos Lucca, Gabriel, Pietro e João.

Coloco João e Gabriel no quarto do Lucca e levo Lucca e Pietro pra dormir comigo. Deito agarrado de conchinha com o Lucca. Exaustos só acordamos pela manhã.

Logo cedo, chegam Enzo e Matheus.

Ficam surpresos em ver os outros meninos ali pois ele achava que era o primeiro a chegar. Nem sabe a festa que perdeu.

João que assumidamente gostava dos mais novinhos já me olha e pergunta se o Matheus também participava das brincadeiras e se ele poderia ser o primeiro com Matheus. Expliquei que Matheus era muito difícil, mas não comentei que pra iniciar ele tiver que dopar com remédio pra dormir.(conto cap. 10), mas que poderíamos tentar mais tarde.

Eu estava um pouco cansado da farra, mas o feriado estava apenas começando. Os meninos organizaram as roupas e já se vestirem de sunga pra irmos pra piscina na cobertura do prédio.

Eu fui pra sauna e liguei pra preparar pra me recompor um pouco. Todos entraram na piscina, eu fiquei observando sentado na borda. Se repente João levanta seu irmão sem a sunga e começa a jogar pros amigos fazendo ele de bobinho. Matheus que era o mais baixinho já sai da piscina pra não participar.

Eu não estava pensando em safadezas nesse momento, então entro pra sauna, e deixo os meninos se divertirem na piscina.

Tiro minha roupa e fico apenas com a toalha no colo. Me deito e fico meditando. Escuto a porta abrir e estava muita fumaça, de repente: Tio! Você está aí? Eu digo que sim e digo pra entrar. Era o Matheus que não quiz participar da brincadeira e veio ali ficar comigo.

Conversei com ele um pouco, falamos sobre a última vez que ele tinha vindo, ele contou que passou quase 1 semana com dor quando fazia cocô mas que depois ficou tudo bem.

Senti que ele estava explicando pra saber que o caminho estava liberado. Comecei me excitar. Nisso me sento e puxo ele pra mais perto, ele fica de pé na minha frente. Ainda de sunga, pego ele e coloco de frente no meu colo com as pernas abertas passando pela lateral do meu corpo e fico coladinho com ele. Sinto o reguinho dele estacionar no meu pau já meia bomba e o pauzinho dele duro e pulsando na minha barriga.

Acaricio a bundinha dele sobre a cueca, dou um beijo no rosto, no pescoço dele, que se encolhe e arrepia. E o coloco sentado no banco ao lado.

Em seguida Lucca entra na sauna pelado, bravo com o João, porque pegou a cueca dele e do Enzo e não queria mais entregar. Chamei ele pra perto e disse pra deixar que Jajá eu pegava. Como fazia dias que não fazia nada com Lucca, peguei ele no colo, e coloquei montado de frente pra mim já com o pau pra cima encostado no furinho dele. Ele ficou todo manhoso e se entregou. Como estava bem úmida a sauna com o hidratante que havia passado fiquei roçando nele sem penetrar.

Gabriel também entra sem sunga dizendo que o João tinha pego a sunga de todo mundo. E agora estava o Pietro estava segurando o Enzo pro João comer ele.. como Enzo era meu xodó, digo pra chamar ele. Mas só vem o Pietro rindo e dizendo que o João tava tentando comer o Enzo e não queria largar dele.

Coloco minha sunga e vou em direção a piscina, surpreendo os dois e chamo atenção de João que larga Enzo que sai bravo. Todos colocam as sungas e descemos pro apartamento.

Geral toma banho e colocam suas roupas.

Passaram o dia todo jogando. Eu dormi boa parte do dia, repondo as energias. Quando acordei resolvi ir pra banheira. Tomo um banho gostoso bem relaxante. Quando saio e estou me secando, o Matheus aparece na porta do quarto. Entra e senta na cama. Eu termino de me secar e coloco uma samba canção. Ele pergunta se pode entrar na banheira e confirmo. Ele tira a roupa e entra.

Toca o interfone e o pai do João e Gabriel vem buscá-los. A gente se despede e eles descem tristes porque não queriam ir embora.

Agora estamos, Lucca, Pietro, Enzo, Matheus e eu…

Menos tumulto, mais fácil dar atenção e controlar o pessoal. Eu já estava agoniado com tanta gente, mesmo que sejam meus cuzinhos deliciosos, mas estressa.

Deitamos no sofá e começamos a ver série, fico de conchinha com Lucca, Enzo Pietro e Matheus ficam de lado assistindo..

Estava com saudade de Lucca, então abaixo a parte de traz da cueca dele e a frente da minha, o lubrificante tava no sofá então pego um pouquinho e passo no pau. Começo a movimentar e penetrar nele, ele se ajeita pra receber melhor minha vara e fico movimentando. Ficamos um bom tempo assim, depois fiquei parado curtindo ele pressionando com o anelzinho e eu pulsando o pau lá dentro.

Não chego a gozar mas retiro o pau e a gente se recompõe.

Como estávamos exaustos, dormimos todos ali mesmo. Espalhados..

Pela manhã, após o café, organizo a bagunça do apartamento e levo os meninos no shopping, compro pijamas tipo fantasia de animais pra eles e ficamos por lá pra pegar um cinema, aproveitam o dia se divertindo no play center e final da tarde voltamos pra casa.

Já em casa, Pietro e Matheus foram jogar no videogame, Enzo e Lucca estavam no celular. Eu respondendo uns e-mails do trabalho.

Os meninos estranham não termos feito nenhuma putaria durante o dia todo, animamos novamente no sofá e a galera pegou no sono.. Como deu uma esfriada, ajustei o ar condicionado e cobri os meninos. Quando fui ajeitar o Matheus estava deitado de bruços, com a bundinha arrebitada. As bandinhas da bunda mordendo o pijama, me deu o maior tesão. Toquei, apalpei, e coloquei a mão por dentro. Ele tava dormindo pesado, então o peguei no colo e levei pro meu quarto.

Quando coloquei na minha cama, ele meio que despertou e me viu. Se virou de ladinho e voltou dormir. Queria repetir a dose com ele da primeira vez, mas sem uso de clonazepam.

De ladinho me encaixo nele e fico acariciando sua pele, bando beijos na orelha, pescoço. Quando mexo no seu pintinho estava durinho. Puxei sua cintura contra mim, meu pau entrou no rego com pijama e senti o calor do cuzinho dele. Puxei o calção do pijama e ficou com a bundinha exposta, removi meu calção e voltei a encostar nele.

Comecei a acariciar a bundinha dele, abri uma banda da bunda e posicionei o pau já todo babado e lubrificado da sala, comecei um leve vai e vem e senti a cabeça entrar. Ele se trancou mas não saiu. Logo relaxou denovo. Chamei por ele e estava desperto recebendo o carinho. Perguntei se podia continuar ele apenas balançou a cabeça, então comecei a forçar. Ele deu uma gemida, mas o pau já tava mais da metade dentro. Comecei a bombar e senti o saco encostar na bundinha dele. A bundinha do Matheus era a mais apertadinha, porém a mais satisfatória em penetrar. Com isso ele já estava pronto pra receber minha vara sem precisar ser dopado. Comecei a bombar nele e o gozo foi precipitado de tanto tesão. Gozei litros.

Dormimos de conchinha pelados até de manhã.

A mãe do Pietro veio buscá-lo pela manhã, Enzo e Matheus antes do almoço, ficando apenas eu e Lucca.

Passei o dia com ele, o ajudei em algumas tarefas, vimos alguns episódios de série, passamos o domingo de pijama bem a vontade só pai e filho. No fim do dia levo ele pra casa da mãe e volto pra casa ficar na solidão.

Começo umas jogatinas no celular e caio numa partida com um time aleatório. Tinha um rapaz de 17 anos bem desbocado falando muita besteira e 2 garotinhos mais novos que riam de tudo que ele falava. Adiciono eles no jogo e pego o whatsapp pra facilitar o contato.

(Continua…)

Ficou um pouco extenso porque tinha muita dinâmica e muita gente envolvida. Esperto que gostem.

Anexei umas fotos que representam: Lucca, Pietro, Enzo e Miguel na ordem. São fofos criadas por inteligência artificial, mas representam fielmente o perfil dos meninos.

Esses são minhas jóias raras.. até o próximo conto!!

https://i.ibb.co/6BBkWS1/Lucca.png
https://i.ibb.co/xYqDY2k/Pietro.png
https://i.ibb.co/brbmJBK/Enzo.png
https://i.ibb.co/R0CTqNc/Matheus.png

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 26 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    gostei do contos , são lindos assim imagine a foto real e nu

  • Responder terkip ID:1e3ure53hyjf

    Conheci um garoto parecido com esse matheus no passado… o maximo que fiz com ele foi brincar de pega do pingola, eu pegava no dele e ele no meu… não passou disso eu até queria, mas… o medo de alguem ficar sabendo

    • Luiz ID:81rt8gdt0k

      Nesse momento estava com meu afilhado na banheira. Era apenas um banho virou uma boa sacanagem. Não penetrei porque ele tem 8 anos e não tenho lubrificante. Estamos sozinhos aqui. Ainda vou tentar mais algo já já

  • Responder Alan ID:81rg0l2d99

    Gozei litros nesse conto. Melhor de todos. E as fotos dos garotos são um baita presente. Eles são como eu imaginava pela descrição.