# #

Visita inesperada de um amigo

786 palavras | 2 |3.95

Esses dias eu estava com minha mulher e já havíamos bebido umas cervejas, estávamos alegres, quando um amigo me ligou, professor de educação física de sucesso com as mulheres, já estivemos no mesmo vestiário e sei que tem um pinto de dar orgulho a qualquer um.
Pois bem, o Paulo me ligou e disse que estava por perto e queria nos ver, iria procurar um hotel e no outro dia viria em cada, eu prontamente ofereci uma cama de hóspedes para ele, aceitou bem feliz, pois seria difícil achar bom hotel aquela hora.
Paulo chegou em casa eram 23:00hs estava bem vestido e muito alegre por nós ver. Trouxemos as malas para dentro e abrimos uma cerveja, tomamos algumas ouvindo suas histórias. Ele disse ser nudista e estava aproveitando a vida, e trazendo pessoas para essa prática apenas mostrando como é saudável e prazeroso ficar nu.
Achamos graça, ele fez um desafio para minha esposa, se ficarmos nus, ele nos faz uma surpresa, e também ficaria nu. Perguntei qual a recompensa já tirando a camiseta, ele falou sobre um show e festa depois, que teriam na cidade. Reservado e só para convidados. Mas ele tinha os convites.
Fiquei nu, ele pediu ajuda com o calçado, pedi para minha esposa ajudar, disse brincando que não ficaria bem para minha masculinidade, ela ajudou com sapatos meias e puxou a calça, foi uma surpresa pois ele estava sem cuecas. Seu pinto deu um salto, quase dois do meu.
Minha mulher ficou sem geito, mas pedi para ele retribuir o favor e ajudar deixá-la nua.
Ela deixou, camiseta, calça, sutiã, calcinha. Ele é uma delicia de mulher. Disse que precisava se refrescar e virou meio copo de cerveja, eu trouxe uma dose de malibu para ela revesar com a cerveja. Mas não deixando ela ficar ruim, com ela pelada eu fiquei de pau duro, e perguntei se era comum no naturismo. Ele disse que sim e se levantou, mostrando estar meia bomba, disse que se controlava, mas minha mulher é muito gostosa, eu dei permissão para ele tocar e foi direto na bunda. Apertou e deu um cheiro nela, estava agirá de pau duro, perguntou se poderia dançar e também deixei, coloquei uma música que ela gosta e ele veio, dançaram um pouco e vi ele me pedindo permissão eu concordei, sem saber porque, ele chutou o pescoço enquanto falava no ouvido, passava as mãos pelo corpo nu de minha esposa e terminou a música dando um selinho nela.
Em seguida entrou outra música, ela me pediu o copo, para refrescar e me entregou depois de virar.
Começaram a dançar e novamente as mãos no corpo, o cheiro no pescoço e um longo beijo na boca, depois outro e de punto duro eu sai para buscar mais cerveja. Quando voltei ela estava na parede e ele socando na buceta dela em pé, ela me olhou enquanto levava as estocadas. Ele também se virou, e sem parar me perguntou se podia levar ela para o quarto, eu concordei, eles pararam e de mãos dadas subiram para o quarto, fui atrás e vi ela sentada na cama chupando o pau dele, depois ela se deitou e ele subiu sobre ela enfiando de uma vez.
Sai, fechei a porta do quarto e desci para tomar mais uma cerveja.
Amanheceu em pouquíssimo tempo e eu ainda estava acordado, eles meteram até o sol raiar também e depois dormiram, pelados na minha cama, eu coloquei uma bermuda e desci para a piscina, e fiquei pelado.
Umas 11:00hs eles acordaram, ele de pau duro fez minha esposa chupar e depois ficar de quatro para ele gozar dentro dela, comeu a buceta e meteu a boca na bunda dela, tentou meter no cu mas ela ela virou de frente pedindo na buceta de novo, eles se beijavam enquanto metiam. Deceram eram mais de meio dia, de mãos dadas e beijos, ficaram juntos na piscina, eu fiz um churrasco e trouxe mais cerveja para se hidratarem.
Ficamos nus durante todo o dia, minha mulher xhupava o pau de nosso amigo que ficou novamente duro e minha mulher não perdeu tempo, sentou enfiando todo na buceta. Era como se eu não estivesse mais com eles, avisei que estava cansado e iria dormir.
Quando acordei minha esposa estava na piscina e Paulo já tinha ido embora.
Mandei um recado e ele me agradeceu muito a estadia, minha mulher.
Disse que me avisará sobre os eventos e me avisa se estiver por perto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 22 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Escrôto.

  • Responder coroaquermulher ID:19p1hy78l

    Professor sempre professor e, se ainda mais for discreto, vai até aonde mais?